Postado 17 de novembro de 20204 anos Moderador 47 minutos atrás, janio disse: Sobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia Mas depois da aplicaçõa melhorou algo? Tente a alternancia de temperaturas no local....e me diga.
Postado 17 de novembro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mas depois da aplicaçõa melhorou algo? Tente a alternancia de temperaturas no local....e me diga. Melhorou sim mais ainda doi quando estou andando incomoda na pisada ,vou tentar essa tecnica de compressa e ver se melhora mestre ,o que seria da gente aqui sem vc kkkk obrigado pela força mano,se dder resultado lhe comunicarei
Postado 1 de dezembro de 20204 anos Autor Em 17/11/2020 em 16:32, janio disse: Melhorou sim mais ainda doi quando estou andando incomoda na pisada ,vou tentar essa tecnica de compressa e ver se melhora mestre ,o que seria da gente aqui sem vc kkkk obrigado pela força mano,se dder resultado lhe comunicarei @Apollo Galenomestre boa tarde,ja chegaram os produtos e o pe ja melhorou ,fico no aguardo do protocolo que foi indicado e escolhido por mim e a dieta tmb ,ja nao vejo a hora de iniciar ,no mais agradeço sua ajuda ,abraços. Agora, janio disse: @Apollo Galenomestre boa tarde,ja chegaram os produtos e o pe ja melhorou ,fico no aguardo do protocolo que foi indicado e escolhido por mim e a dieta tmb ,ja nao vejo a hora de iniciar ,no mais agradeço sua ajuda ,abraços. o protocolo escolhido foi o primeiro com essas tres substancias,aguardando as dosagens e dias e a dieta ,tmj abraços Agora, janio disse: @Apollo Galenomestre boa tarde,ja chegaram os produtos e o pe ja melhorou ,fico no aguardo do protocolo que foi indicado e escolhido por mim e a dieta tmb ,ja nao vejo a hora de iniciar ,no mais agradeço sua ajuda ,abraços. o protocolo escolhido foi o primeiro com essas tres substancias,aguardando as dosagens e dias e a dieta ,tmj abraços @Locemarboa tarde irmao venho awui encarecidamente pra pedir um treino pra esse protocolo citado acima ,tmb vc oediu pra que eu lhe falasse wuando fosse iniciar,de antemao continuo com o mesmo treino mencionado awui no forum ,abraços tmj,fico no aguardo
Postado 2 de dezembro de 20204 anos Moderador Atualize o seu topico. Fazem 15 dias......e no incio do ano 15 dias destruiram a bovespa. kkkkkk
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Autor Boa Noite... Dia de atualização @Apollo Galeno, @Locemar, Peso inicial/ Peso atual: 69.5Kg/68kg -1,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve LÍBIDO= excelente OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que estou mais retido; 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% DOS TREINOS= 90% , por conta do afastamento parado com uma pequena torção de tornozelo que persistiu 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90% Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 500 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Medidas: 13/11/2020 2/12/2020 Cintura: 75 cm Cintura: 75 cm Abdômen: 78 cm Abdômen: 79 cm +1 cm Braço Relaxado (D/E): 34 cm Braço Relaxado (D/E): 34 cm Braço Contraído (D/E): 39 cm Braço Contraído (D/E): 38 cm -1 cm Antebraço (D/E): 28 cm Antebraço (D/E): 28 cm Tórax: 119 cm Tórax: 117 cm -2 cm Peitoral: 100,5 cm Peitoral: 102 cm +1,5cm Glúteo: 93 cm Glúteo: 92cm - 1 cm Coxa Medial (D/E): 57 cm Coxa Medial (D/E): 56 cm - 1 cm Coxa Acima Joelho (D/E): 49cm Coxa Acima Joelho (D/E): 47,5 cm - 1 cm Panturrilha: 37 cm Panturrilha: 35 cm - 2 cm
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Moderador Mano do céu! Que aconteceu com seu abs!?!?? Deus me livre e me guarde!
Postado 3 de dezembro de 20204 anos 😃 Editado 3 de dezembro de 20204 anos por Talita Alteração perfil
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno, a atualização anterior contrai o abs. Esta tirei foto relaxado. Segue foto que tirei agora com Abdômen contraído Editado 3 de dezembro de 20204 anos por janio
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Moderador SUGESTÕES Projeto: # 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml. # 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml # 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino). Planejamento 06h café 2 Fatias de pão de forma 3 ovos inteiros 1 Banana 50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral ou macarrão 100 g Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 30g de aveia da sua escolha 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral ou macarrão 450g 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 1 Laranja 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 1 ovo inteiro 18horas (janta) Arroz integral ou macarrão 70g Carne de boi ou frango ou peixe 130g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 21horas (ceia) Arroz integral ou macarrão 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 4 ovos inteiros Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Próximas fotos= 19/12 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: SUGESTÕES Projeto: # 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml. # 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml # 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino). Subcutâneo ou intramuscular?
Crie uma conta ou entre para comentar