Postado 28 de setembro de 20213 anos 14 minutos atrás, FaBHana disse: Owwwn 🥰 nós somos PHODAS!!!! Gratidão pelo carinho!!! Bora evoluir mais ainda 😁🌹 Boraaa!!! Estou na torcida certa de que vc alcançará tudo que sonha pois tem determinação e garra!!
Postado 28 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 14 minutos atrás, Arimax disse: Boraaa!!! Estou na torcida certa de que vc alcançará tudo que sonha pois tem determinação e garra!! Sem palavras por todo esse reconhecimento ❤️🙏
Postado 28 de setembro de 20213 anos Em 25/09/2021 em 15:39, FaBHana disse: Caramba @FaBHana li seu tópico desde o inicio, parabéns pela evolução cabulosa! Seu corpo está muito bonito e tenho certeza que tem muito por vir ainda! Estarei acompanhando e torcendo por você :) 🚀
Postado 28 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 24 minutos atrás, Marco Passarelli disse: Caramba @FaBHana li seu tópico desde o inicio, parabéns pela evolução cabulosa! Seu corpo está muito bonito e tenho certeza que tem muito por vir ainda! Estarei acompanhando e torcendo por você :) Lá vêm o Marcoooooo!!!! Hahhaha muito obrigada meu querido! Nós iremos evoluir juntos aqui! Bora pra cima!!!! E eu aqui torcendo pra ti e sei que consegue e vai longeee!!! 💪😁
Postado 28 de setembro de 20213 anos é elaaaa a nossa rainhaaa!!! Fab vc é uma pessoa incrível, dá pra sentir sua energia de longe… maravilhosa e sempre pra cima, positiva e verdadeira!! Achei incrível vc jogar a real nessa atualização, mas na boaaa que porra de flacidez na barriga muié, tu é perfeita kkkk linda de mais!!!
Postado 28 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 36 minutos atrás, luhccardoso disse: é elaaaa a nossa rainhaaa!!! Fab vc é uma pessoa incrível, dá pra sentir sua energia de longe… maravilhosa e sempre pra cima, positiva e verdadeira!! Achei incrível vc jogar a real nessa atualização, mas na boaaa que porra de flacidez na barriga muié, tu é perfeita kkkk linda de mais!!! Kkkk aiii Luh maravilhosa só você mesmo pra me fazer rir da desgraça kkkkkk obrigada pelo carinho, pelas palavras verdadeiras e por ser siceraaa!!!! 🙏 Admiro demais!!! Perfeita estou longe kkkk mas um dia chegamos lá hein! 😅 Tu vai estar lá junto comigo 🤝❤️
Postado 28 de setembro de 20213 anos Maravilhosa é ela! Um arraso de atualização! Um dia chego nesse patamar...
Postado 28 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 25 minutos atrás, Juhh disse: Maravilhosa é ela! Um arraso de atualização! Um dia chego nesse patamar... Owwwt querida Juhh ☺️ muitíssimo obrigada!!! E eu CREIO!!!! Chegará e irá superar!!! 🌹🌹🌹
Postado 29 de setembro de 20213 anos que gata!! Parabens pela evolução @FaBHana.. o tanto de comentario que tem aqui demonstra o quanto você é dedicada e admirada por todos nós aqui do forum... 👏😍💪
Postado 30 de setembro de 20213 anos Autor Moderador 15 horas atrás, tiagosete disse: que gata!! Parabens pela evolução @FaBHana.. o tanto de comentario que tem aqui demonstra o quanto você é dedicada e admirada por todos nós aqui do forum... 👏😍💪 Que prazer vê-lo por aqui @tiagosete!!! Obrigada pelas palavras, pelos elogios!!! Não tem ideia de como fico feliz!! 🌹🤜🤛
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.