Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 18 horas atrás, luhccardoso disse: se permita agradecer e pensar “pois é EU sou f@ pra c@“ Hahhahha muitas vezes eu me pego sendo uma narcisista completa kkkk 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tá passando fome....ctz.....kkkkkk Curioso por esse shape seu ai heim......prometi o seu melhor Shape.....tenho que entregar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico kkkkk Mas estou aqui com toda minha sinceridade pra dizer que "VOCÊ" tem o poder de mudar, "VOCÊ" possui essa capacidade e apenas "VOCÊ", pode fazer acontecer! Bem que eu queria poder fazer isso por todos, quem não quer o caminho mais fácil né?! Claro que há excessões, mas temos que ter em mente que esse processo é um estilo de vida, reeducação alimentar, treino, são fundamentais para uma qualidades de vida. Não é um sacrifício desgostoso, não é doloroso, não é um mártire para quem ama se cuidar, para a autoestima, para o ego! O bem que faz, os hormônios da felicidade em ação, a saúde em dia e por mais cansado que esteja ainda parar e pensar "nossa eu fiz tudo isso acontecer"! Não tem preço!! Eu era um "chassi de grilo" entrei no meio da musculação sabendo o mínimo do mínimo, achando que o que fazia crescer era carbo kkkk não sabia treinar, não sabia me alimentar, ficava fascinada com as mulheres "panicats" e sempre quis ser assim, cavalona, mas hoje tenho outra visão. Graças aos grandes "polímatas" que existem aqui, pude agregar conhecimento, me descobrir, aprender o certo e que nem sempre o caminho mais curto é o melhor. O Apollo prometeu! E eu prometo a mim mesma que EU não irei decepcionar e entregarei o melhor shape, minha melhor versão e todos nós iremos nos orgulhar! A cada um que passa por aqui, que apoia, que admira, que motiva, saiba que conseguiremos juntos! Não é fácil, não é um mar de rosas, mas ao final poderemos desfrutar de todo sacrifício, esforço, dedicação e tudo não será em vão! @luhccardosomuito obrigada pois seu comentário é um tapa na cara da sociedade!!!
Postado 15 de outubro de 20213 anos @FaBHana Levei dois dias... mas li tudinho!! Olha.... corpaço! Eu fico me imaginando com um corpo desse... pernas dessas.... Não ia andar... ia desfilar....
Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 16 minutos atrás, Sussu disse: Levei dois dias... mas li tudinho!! Olha.... corpaço! Eu fico me imaginando com um corpo desse... pernas dessas.... Não ia andar... ia desfilar.... Jura 😅😅😅 aiiin Susuu minha linda! Logo logo você estará assim! Acredita, confia, eu sei que você consegue, já está no caminho!!! ♥️
Postado 15 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Graças aos grandes "polímatas" que existem aqui, pude agregar conhecimento, me descobrir, aprender o certo e que nem sempre o caminho mais curto é o melhor. sim com certeza o acesso à informação correta e a orientação responsável fazem uma grande diferença, não tenho dúvidas. Acho que existe muitos "profissionais" por aí que mais atrapalham do que ajudam e aqui acaba sendo um refúgio seguro de aprendizado. mas quando eu digo pra você se elogiar mais, se agradecer mais e se colocar na frente da sua conquista é pra não ficar enchendo a bola do @Apollo Galeno kkkkkkkkkkk Editado 15 de outubro de 20213 anos por luhccardoso
Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 1 hora atrás, luhccardoso disse: é pra não ficar enchendo a bola do @Apollo Galeno kkkkkkkkk 1 hora atrás, luhccardoso disse: na frente da sua conquista VID_107221108_063806_539.mp4
Postado 15 de outubro de 20213 anos 2 horas atrás, FaBHana disse: kkkkkkkkk VID_107221108_063806_539.mp4 5.58 MB · 0 downloads lindíssima 😍🥰🥰
Postado 15 de outubro de 20213 anos 2 horas atrás, FaBHana disse: kkkkkkkkk VID_107221108_063806_539.mp4 5.58 MB · 0 downloads Lindaaaaaa!!!!
Postado 15 de outubro de 20213 anos @FaBHana como está sua divisão do treino? Quando tiver um tempinho vc podia colocar aqui p gente que fica babando literalmente nesse corpo!!! 🥰😘
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor Moderador Em 15/10/2021 em 14:12, Arimax disse: como está sua divisão do treino? Quando tiver um tempinho vc podia colocar aqui p gente que fica babando literalmente nesse corpo!!! 🥰😘 Obrigada 🌷🌹🌷 claro,vou dar uma organizada e posto aqui!!! Até para ver se está bom ou se precisa melhorar!! Bora ✈️✈️✈️✈️✈️
Postado 17 de outubro de 20213 anos 2 horas atrás, FaBHana disse: Obrigada 🌷🌹🌷 claro,vou dar uma organizada e posto aqui!!! Até para ver se está bom ou se precisa melhorar!! Bora ✈️✈️✈️✈️✈️ Obrigada lindona!!! Estou aqui de 👀 !! 😸😘
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.