Postado 14 de junho de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, FaBHana disse: Ainda tenho algumas gordurinhas chatas que custam diminuir, mas a pele está afinando e me sinto mais slim, superiores melhorarmos absurdamente... Eu sei bem como elas são chatas, não me largam rsrs Problemas superados, bola pra frente né... e o Shape não está ruim, nem terá muito trabalho nesse "preju" aí rsrs......tu arrasa, gatona....inspiração da geral
Postado 16 de junho de 20223 anos Em 14/06/2022 em 10:05, FaBHana disse: Bom dia meu povo! Cá estou de volta depois de umas semanas turbulentas kk muito trabalho e além disso tive uma infecção intestinal que me fez "rainha" nesse fds kkk agradeço as minhas amigas que me ajudaram a sair dessa!! Bom tirando isso a semana não foi bem aproveitada, mas deixo meu máximo nos dias que consegui ir a academia. Dieta foi seguida quase que 100%... Como passei mal esse fds o processo foi meio que interrompido, ainda retida mas logo melhora. Tive alguns resultados mínimos... Agora é correr atrás do preju... Estou lendo alguns artigos sobre definição muscular para competição... Um dia eu chego lá... Ainda tenho algumas gordurinhas chatas que custam diminuir, mas a pele está afinando e me sinto mais slim, superiores melhorarmos absurdamente... Treino voltado para os pontos fracos como sempre e agora é recuperar esses dias de saíram fora do planejamento! 29/05 - 66,2 13/06 - 67,4 +1,2 Essa semana irei tentar secar mais um pouco, vamos ver o andamento da semana rs Tmj 🙏 Mesmo com os percalços vc esta cada melhor! Parabens.
Postado 26 de junho de 20222 anos Autor Moderador Em 14/06/2022 em 10:21, Sussu disse: Um espetáculo de linda! Como sempre! Obrigada Sussu ❤️ Em 14/06/2022 em 16:04, RenatinhaSA disse: Problemas superados, bola pra frente né... e o Shape não está ruim, nem terá muito trabalho nesse "preju" aí rsrs......tu arrasa, gatona....inspiração da geral Hahah só você mesmo hein gatona ❤️🌹 graças a Deus problema superado 🙏 e não foi tão difícil voltar mesmo rs obrigada pelo apoio de sempre 🌷 Em 16/06/2022 em 10:13, Keyte Luciana Cerqueira disse: Mesmo com os percalços vc esta cada melhor! Parabens. Obrigada querida aos poucos vamos melhorando cada vez mais 🌷💖
Postado 26 de junho de 20222 anos Autor Moderador Em 14/06/2022 em 10:05, FaBHana disse: Essa semana irei tentar secar mais um pouco, vamos ver o andamento da semana rs Olá meu povo!!! Espero que estejam bem! Graças a Deus o perrengue passou! 🙏 Essa quinzena está sendo melhor, treino e dieta ok! Passei meu aniversário comemorando com meus familiares e amigos! Foi ótimo 🌹no entanto a dieta foi furada kkk com direito a muita guloseima... Lógico que não tinha como não sujar o shape né, mas foi por uma boa causa! E mesmo assim consegui bons resultados! Eu tenho que secar mais um pouquinho, e esse pouquinho está me custando hein 😓 Cortes na perna já vieram, superiores deram uma secada, agora só falta esse bendito abdômen... Estou treinando mais abs e já percebo que a musculatura está se desenvolvendo! No mais estou feliz com os resultados e espero entregar mais! O peso fica variando mas visualmente pareço maior! Chocante!!! Tmj pessoal 13/06 - 67,4 +1,2 25/06 - 66,4 -1,0
Postado 26 de junho de 20222 anos 13 horas atrás, FaBHana disse: Cara, é surreal esses cortes e volume na perna... comecei a treinar 2x na semana perna para vê se brota algo kkkk Não preciso dizer mas você segue arrebentandooooo.
Postado 10 de julho de 20222 anos Autor Moderador Post popular Boa tarde meus queridos!! Saudades de atualizar! Bom, essa quinzena foi muito melhor que a outra, graças a Deus 🙌 Parei com o ciclo, confesso que faz tanta falta, parece uma droga viciante kkk mas ok! Fiz a inclusão de algumas vitaminas pois como estou em cut a imunidade fica baixa demais... Estou testando o ciclo de carboidrato pra ver se enxugo mais algumas gordurinhas e pensando seriamente em usar um clembu.... Vamos ver... Peso varia de 65,5/66,1 e não sai disso, porém visualmente perdi medidas em região de costas, linha de cintura e flancos... Mas ainda tem muito chão pela frente 😞 Minha experiência com Masteron dessa vez foi diferente, amei o resultado! Muito mais cortes e me permitiu manter a densidade muscular, único efeito colateral foi umas espinhas e um leve aumento do clitóris, mas enfim eu curti... Minha intenção agora é secar ao máximo para ver o resultado de fato! Obs: foto de preto de hoje Tmj 🤜🤛
Postado 10 de julho de 20222 anos Uma maquina, o vasto lateral já tem vida propria de tão fibrada. VOANDO.
Postado 11 de julho de 20222 anos Sou nova aqui , olhei seu progresso e é muito top , sou da megaforcecorporation tb, vou te seguindo. Menina! faz falta mesmo, fora os resultados no shape vejo que tem uma sensação de "bem estar" diferente. Parabens , tá inspirando .
Postado 11 de julho de 20222 anos 20 horas atrás, FaBHana disse: Obs: foto de preto de hoje Tmj 🤜🤛 Fabi, Babando no teu posterior, que corpo espetacular, parabéns 😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.