Postado 7 de junho de 20214 anos Em 06/06/2021 em 10:05, Cejana Souza disse: Idade: 40 anos Altura: 1,56 Peso: 57 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas. Sem problemas de saúde Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não Tempo de treino: há 2 meses parada Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Divisão de treino e horário do mesmo: 5 x semana, 40 min das 11 h ao meio dia Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: uso aplicativo myfitness palm. Segue foto de um dia de alimentação Me identifiquei com algumas de suas características...rsrs Vou te acompanhar!!
Postado 7 de junho de 20214 anos 5 horas atrás, Cejana Souza disse: principalmente a parte do sucrilhos! Rsrsrs🤭 Voto de confiança, hein ... Se não 👇🏻 Brincadeirinha 🙃 rsrsrs 5 horas atrás, Cejana Souza disse: Sobre a musculação devo manter 5 x por semana? O aerobico pode ser feito após o treino? O aeróbico pode ser feito depois do treino sim 👍🏻 Mínimo, mínimo, 05 vezes ! Ex: Segunda Inferiores Foco Quadríceps Terça Superior ( Dorsal / Deltoide ) Quarta Inferiores Foco Posterior Quinta Superior ( Bíceps / Tríceps) Sexta Inferiores Foco Glúteo Vc pode realizar também dorsal e deltoide em dias distintos. Eu faço isso ! Eu treino 06 vezes na semana.
Postado 8 de junho de 20214 anos Moderador Em 06/06/2021 em 16:48, Cejana Souza disse: Sobre a Bupropiona, com a pandemia tive um quadro de depressão leve e desanimo. E como está hj ? A quanto tempo tem esse DIU? Acompanha todo ano com ginecologista ? Tem exames recentes ?
Postado 8 de junho de 20214 anos Autor Estou bem. acompanho com ginecologista, última consulta em novembro 2020. Exames ginecológicos normais. tenho exames recentes de glicemia, colesterol... não tem a parte hormonal . Vou anexar e enviar aqui 13 horas atrás, Agan81 disse: Voto de confiança, hein ... Se não 👇🏻 Brincadeirinha 🙃 rsrsrs O aeróbico pode ser feito depois do treino sim 👍🏻 Mínimo, mínimo, 05 vezes ! Ex: Segunda Inferiores Foco Quadríceps Terça Superior ( Dorsal / Deltoide ) Quarta Inferiores Foco Posterior Quinta Superior ( Bíceps / Tríceps) Sexta Inferiores Foco Glúteo Vc pode realizar também dorsal e deltoide em dias distintos. Eu faço isso ! Eu treino 06 vezes na semana. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣 muito obrigada! 😉
Postado 8 de junho de 20214 anos Moderador 5 horas atrás, Cejana Souza disse: tenho exames recentes de glicemia, colesterol... não tem a parte hormonal . Vou anexar e enviar aqui ok. Mas e seu humor como está? Melhorou daquele sentimento ruim?
Postado 8 de junho de 20214 anos Moderador 24 minutos atrás, Cejana Souza disse: Sim, estou ótima! 😉 Porque não faz o desmame ? Qual dose usa atualmente ?
Postado 9 de junho de 20214 anos Autor Tinha pensado em desmamar depois de uns 15 dias de atividade física, mas posso tentar antes. Estou usando a dose mínima de 150 mg ao dia. Vou começar a desmamar e vejo como fico. Obrigada 😊 ps: uma dúvida: antidepressivos dificultam ganho de massa muscular?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.