Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, AnnaP disse:

Vou usar somente um comprimido antes das provas q virão...

2h antes.

1 hora atrás, AnnaP disse:

Tô com mais receio agora, eu ia começar o masteron semana q vem justamente pq tô vindo de um ciclo de oxan... 

O injetável  poderia aumentar "apenas" a queda de cabelo, voz e clitóris. Se por um período estes colaterais não forem um problema, até caberia, mas usaria em dose menor, talvez 80mg / semana dividida em 03 aplicações.

• Respostas 496
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

serão  150mg/semana de Masteron?  Eu estou usando e não  passei dos 30mg/semana, já experimentei alguns colaterais, não muitos... uma dica é  comece com menos e observe a própria tolerância. 

Sobre o Hemogenin, foi ótimo  pro físico e péssimo pra minha saúde. 

No mais,  parabéns.... estou na torcida pelo seu sucesso!! 

@AnnaPEu sou homem e ja fiz 2 ciclos com 100 mg de masteron e tive resultados incríveis, se a sua ideia era usar 150 mg esta colocando a carroça na frente dos cavalos.

No mais, evolução espetacular, outra mulher, outro espirito.

Postado
1 hora atrás, Mistakes disse:

@AnnaPEu sou homem e ja fiz 2 ciclos com 100 mg de masteron e tive resultados incríveis, se a sua ideia era usar 150 mg esta colocando a carroça na frente dos cavalos.

No mais, evolução espetacular, outra mulher, outro espirito.

Obrigada pela colocação da sua experiência e todos, já estou revendo meus conceitos sobre masteron, possivelmente farei as aplicações em torno de 0,2-0,25ml 3x na semana até a prova só. Depois vamos vendo as "reações" e faço as correções necessárias. Obrigada gente

3 horas atrás, Foston disse:

talvez 80mg / semana dividida em 03 aplicações.

Vou corrigir o que eu estava pensando em fazer🫶🏻🙏🏻🥰

• 3 semanas depois...
Postado

gente, vcs estão bem né

devido aos transtornos no meu estado com as chuvas, a prova foi adiada só para janeiro e sem data definida ainda. Mas que ansiedade... Meu peso ta oscilando muito, tem vez que to numa retenção alta, até a pressão arterial subiu um pouco, to observando e tentando corrigir, to indo de 69,95kh a 76kg, inacreditável. Mas hohe estou com 73kg. 

WhatsApp Image 2022-12-13 at 12.34.38 (1).jpeg

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, AnnaP disse:

só para janeiro

Qual data?

Agora, Foston disse:

Qual data?

Dependendo, eu suspenderia os esteroides orais e outras coisas orais. Poupe seu fígado. A pressão arterial pode estar relacionada aos esteroides e à retenção. Tem de rever isso aí. O mais pode ser o menos.

Veja a dieta, sobretudo os carbos. Eles serão fundamentais, sim, no período das provas. Por ora, você pode conter esse aumento de peso com a dieta.

Postado
13 horas atrás, Foston disse:

Qual data?

Não tem data definida ainda. 

orais e outras coisas orais.

Oxan já suspendi. Tô só com masteron. Mas tô usando oral vitaminas, etc,. 

Tô com espinhas nas costas tbm, pressão melhorou um pouco, tá boa agora 14/8

dieta

To em restrição de carbos, sofrendo.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)