Postado 5 de agosto de 20222 anos Moderador 34 minutos atrás, Janaina de Sá disse: E como está!? Melhor ? Entai, o @Fostonme incentivou a começar a secaaar!!!! vou enviar as fotos novamente registro de peso atual: 68,1kg Forca aumentou muito, principalmente na elevacao pélvica, chegando aos 100kg. Antes pegava 60, morrendo!! Ansiosa para às mudanças 💪🏽 Vamos que vamos !
Postado 5 de agosto de 20222 anos Administrador 3 horas atrás, Janaina de Sá disse: Forca aumentou muito, principalmente na elevacao pélvica, chegando aos 100kg. Antes pegava 60, morrendo!! Carga pesadíssima! Tem vídeo fazendo o exercício?
Postado 5 de agosto de 20222 anos Autor 16 horas atrás, fisiculturismo disse: Carga pesadíssima! Tem vídeo fazendo o exercício? Um pedacinho ☠️😬 IMG_5372.MOV
Postado 5 de agosto de 20222 anos Administrador Super concentrada!! Tem umas dicas legais aqui no site! Levantar um pouco a ponta dos pés e dar uma seguradinha na parte superior do movimento:
Postado 8 de agosto de 20222 anos Em 04/08/2022 em 21:36, Janaina de Sá disse: como está!? Melhor ? Entai, o @Fostonme incentivou a começar a secaaar!!!! vou enviar as fotos novamente Estou melhor sim 🙌 A ideia de secar é legal, você vai usar algo para ajudar ou somente dieta ?! Os seus horários são os mesmos?! Amanhã monto e te envio 😉
Postado 11 de agosto de 20222 anos Autor Em 07/08/2022 em 22:58, Agan81 disse: Estou melhor sim 🙌 A ideia de secar é legal, você vai usar algo para ajudar ou somente dieta ?! Os seus horários são os mesmos?! Amanhã monto e te envio 😉 Desculpa a demora!!! Essa semana foi péssima, tomei vacina, tive reação de ficar de cama. Afff ainda estou com a deca e faltam 0,5ml. @Foston, teria alguma ideia? Agora meus horários estão mais flexíveis, então estou podendo comer bem, nas horas propostas. fico no aguardo, ansiosaaaa!! obrigada 💕
Postado 12 de agosto de 20222 anos Moderador 16 horas atrás, Janaina de Sá disse: ainda estou com a deca e faltam 0,5ml. @Foston, teria alguma ideia? Agora meus horários estão mais flexíveis, então estou podendo comer bem, nas horas propostas. Reduza pra 0,15ml. Quando se sentir bem, finalize o ciclo com doses finais semanais de 0,20ml.
Postado 16 de agosto de 20222 anos Em 05/08/2022 em 18:07, Janaina de Sá disse: pedacinho ☠️😬 Muito bom, movimento perfeito ! Em 11/08/2022 em 20:28, Janaina de Sá disse: ainda estou com a deca e faltam 0,5ml Só me avisa quando parar para ajustar a Proteína, Ok ?! O ideal é mudarmos a sua dieta a cada três semanas, tenta atualizar na data certinha ☺️ Segue a próxima sugestão: JANAINA – DIETA 05 Café da manhã / Pre Treino Meia Dose, Whey / Carnivoro 200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?) Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo) 30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 02 Biscoitos + Meia dose de Whey • Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino 02 Unidades, Ovos 01 Unidade, Banana 20g, Aveia 01 Fatia, Mamao Almoço 80g, Proteina, cozida 180g, Arroz, cozido 100g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Unidade, Ovo de Galinha Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 01 unidade, Banana 200g, Iogurte Natural 20g, Aveia Jantar 80g, Proteina 120g, Arroz, Cozido 80g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 unidade, Laranja ou Tangerina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Água/ dia: 3.600 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
Postado 16 de agosto de 20222 anos Autor 21 horas atrás, Agan81 disse: Muito bom, movimento perfeito ! Só me avisa quando parar para ajustar a Proteína, Ok ?! O ideal é mudarmos a sua dieta a cada três semanas, tenta atualizar na data certinha ☺️ Segue a próxima sugestão: JANAINA – DIETA 05 Café da manhã / Pre Treino Meia Dose, Whey / Carnivoro 200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?) Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo) 30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 02 Biscoitos + Meia dose de Whey • Dias de Inferiores: 50g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino 02 Unidades, Ovos 01 Unidade, Banana 20g, Aveia 01 Fatia, Mamao Almoço 80g, Proteina, cozida 180g, Arroz, cozido 100g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Unidade, Ovo de Galinha Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 01 unidade, Banana 200g, Iogurte Natural 20g, Aveia Jantar 80g, Proteina 120g, Arroz, Cozido 80g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo) 01 unidade, Laranja ou Tangerina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Água/ dia: 3.600 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) 😍😍😍😍😍😍 partiu começar 🚀💪🏽 obrigada!!! 02/09 🫡
Postado 3 de setembro de 20222 anos Autor Saudações, segue minha atualização do mês. E muito feliz viu? PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62,300kg/63,400kg/67,500kg/68,600/67,400 ATUAL FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força continua aumentando e consigo progredir a carga semanalmente. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= COLATERAIS (cabelo, pelos, voz, espinhas/acnes, clitóris)= Neste final de ciclo, ainda restam poucas espinhas e diminuíram muito com o uso do sabonete. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Ganhei bastante volume, meu glúteo melhorou de forma absurda, tanto as outras partes também. Estou me sentindo 😍 já foram aplicadas 9,8ml desde o dia 18/04 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS=100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Geralmente estou indo as 11h para o treino. Então já estou adiantando aquele lanche pós treino! Antes faço meu cardio com o whey e o leite, depois como os Sucrilhos e os outros complementos. Só que como vou me casa, acabo comendo o pós treino antes de ir. Alguma recomendação? Editado 3 de setembro de 20222 anos por Janaina de Sá
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.