Postado 25 de janeiro 25 de Jan Autor Passando aqui para atualizar……. peso 70 medidas fico devendo, mais essa semana envio dieta ok treinos ok calcas extremamente apertadas nas pernas e bumbum, e cintura um pouco folgada, cheguei a perder todas as minhas saias kkkkk amando cada dia meu corpo Agora, Wannila soraia silva disse: Passando aqui para atualizar……. peso 70 medidas fico devendo, mais essa semana envio dieta ok treinos ok calcas extremamente apertadas nas pernas e bumbum, e cintura um pouco folgada, cheguei a perder todas as minhas saias kkkkk amando cada dia meu corpo @Batata...
Postado 25 de janeiro 25 de Jan Moderador Show, show, show... Está lindo seu corpo e vai ficar mais ainda... Melhorou em tudo... Principalmente bumbum ... Barriguinha está indo, está indo... Falei, paciência Algo que queira mudar agora ? Qd estiver em mãos o que pedi vou fazer mudanças... Só para comparação Que diferença... Outra mulher 👏👏👏💪💪💪
Postado 25 de janeiro 25 de Jan Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Show, show, show... Está lindo seu corpo e vai ficar mais ainda... Melhorou em tudo... Principalmente bumbum ... Barriguinha está indo, está indo... Falei, paciência Algo que queira mudar agora ? Qd estiver em mãos o que pedi vou fazer mudanças... Só para comparação Que diferença... Outra mulher 👏👏👏💪💪💪 Meu Deus, realmente outra mulher kkkkk agradeco demais a vc @Batata... por me ajudar e vamos pra frente 👏🏻🙏🏻
Postado 27 de janeiro 27 de Jan Mas tá maravilhosa essa moça! Você é inspiração para muitas mulheres daqui, sabia?
Postado 27 de janeiro 27 de Jan Autor 5 horas atrás, Cris1976 disse: Mas tá maravilhosa essa moça! Você é inspiração para muitas mulheres daqui, sabia? To muito feliz com meu corpo, cada dia me sinto mais linda rsrsrs e gostosa claro kkkkk fico feliz em ser a inspiração para algumas mulheres 👏🏻👏🏻 planejando em montar um diário no insta da minha evolução 🙏🏻
Postado 28 de janeiro 28 de Jan 7 horas atrás, Wannila soraia silva disse: To muito feliz com meu corpo, cada dia me sinto mais linda rsrsrs e gostosa claro kkkkk fico feliz em ser a inspiração para algumas mulheres 👏🏻👏🏻 planejando em montar um diário no insta da minha evolução 🙏🏻 Super apoio ... 😍
Postado 31 de janeiro 31 de Jan Tá muito linda, @Wannila soraia silva! Com certeza é inspirarão, e mostra que com dedicação, disciplina e constância podemos chegar aonde queremos. Parabéns! Arrasou!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.