Postado 8 de maio de 20241 ano Autor Em 06/05/2024 em 14:13, fisiculturismo disse: Como foi esse efeito rebote que sentiu? Fiquei o resto do dia triste, depressivo e sem energia, tanto é que eu fui dormir mais cedo nesse dia. Começou umas 3hrs depois de eu ter ingerido.
Postado 25 de maio de 20241 ano Autor Pra quem achou que eu morri/desisti se enganou... hoje vim atualizar as coisas Peso: 61,9 >> 63,2 Novas fotos: Clique para ver quem encontrar alguma mudança deve ser muito bom de ótica porque olhe kkkkkk
Postado 25 de maio de 20241 ano 3 horas atrás, Velgr disse: Pra quem achou que eu morri/desisti se enganou... hoje vim atualizar as coisas Peso: 61,9 >> 63,2 Novas fotos: Clique para ocultar conteúdo Clique para ver quem encontrar alguma mudança deve ser muito bom de ótica porque olhe kkkkkk Vc ganhou peso mano já é um começo rs , uma dica no seu treino de peito , comece por supino inclinado com banco em 30g com halteres ou supino no Smith com banco em 30g. Faça 2 séries de aquecimento e 4 séries de trabalho com sua melhor carga Melhora muita a estética superior do peito
Postado 25 de maio de 20241 ano Autor 2 horas atrás, MashleMuscle disse: Vc ganhou peso mano já é um começo rs , uma dica no seu treino de peito , comece por supino inclinado com banco em 30g com halteres ou supino no Smith com banco em 30g. Faça 2 séries de aquecimento e 4 séries de trabalho com sua melhor carga Melhora muita a estética superior do peito Sim, lembro que eu ficava injuriado por ficar sempre no 60~61kg e agora finalmente subiu (espero que não tenha sido de MG) Acho que alguém já me falou isso sobre começar pelo inclinado, vou aplicar. Gosto de treinar peitoral com halteres 🥰🥰, não sou muito fã de barras... Esqueci de comentar também uma coisa: não coloquei minhas medidas nesta atualização pois em breve farei uma avaliação antropométrica, e ai vou poder compartilhar com vocês dados mais certeiros. Editado 25 de maio de 20241 ano por Velgr
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador Em 16/12/2023 em 18:12, Velgr disse: Desde a última vez que eu estive aqui, eu ainda passei por muita dificuldade (saúde mental comprometida), Conhecido de longa data.... Assim como o @Pokoyô.... Tem umas figuras aqui viu........
Postado 25 de maio de 20241 ano 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Conhecido de longa data.... Assim como o @Pokoyô.... Tem umas figuras aqui viu........ Sou uma "figura" muito satisfeita com minha condição física e mental de praticante de musculação natural recreativa com 61 anos de idade.
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador Agora, Pokoyô disse: Sou uma "figura" muito satisfeita com minha condição física e mental de praticante de musculação natural recreativa com 61 anos de idade. uma lenda aqui no fórum!
Postado 25 de maio de 20241 ano Seja bem vindo em seu retorno...você ajuda muito as pessoas no fórum.
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador Jovem, apesar de bem modestos, teve ganhos sim... Qd mudei sua dieta foi pensando nisso... tens dificuldades de ganhar peso... mantenha a dieta e de intensidade nos seus treinos, saia se arrastando da acadima...
Postado 13 de junho de 20241 ano Autor uma pequena atualização: essa semana tomei albendazol e hoje fui ver meu peso e tava em 66,7kg 👀 kkkkkk vai ver meu problema sempre foi verme
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.