Postado 23 de julho de 2024 23 de Jul Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Que de td certo e boa recuperação.... Vamos que vamo Obrigada pessoal, @RenatinhaSA, @RenatoTex33, @Cris1976, cirurgia tranquila. @Batata...vamo que vamo, muito obrigada, você tem sido fundamental, me recuperar pra voltar com tudo🙏🏻💪🏻.
Postado 23 de agosto de 2024 23 de Ago Moderador Como estamos, @ANINHA? Tudo certo no pós cirúrgico?Conta pra gente como foram os dias, somos curiosos kkk
Postado 24 de agosto de 2024 24 de Ago Autor Em 22/08/2024 em 22:06, RenatinhaSA disse: Como estamos, @ANINHA? Tudo certo no pós cirúrgico?Conta pra gente como foram os dias, somos curiosos kkk Bom dia @RenatinhaSA, dia 22 fiz 1 mês de cirurgia e vou iniciar fisioterapia na próxima segunda, o pós de cirurgia ortopédica é bem dolorosa, ainda não tenho força no braço e nem consigo levantar totalmente, mas tenho feito treinos de MMII, bike e esteira. Segunda converso com meu fisio e acho que depois de uns 20 dias consigo fazer nova atualização. Não consigo fazer 100% do treino, mas estou ativa e tentando ao máximo controlar os outros pilares.
Postado 24 de agosto de 2024 24 de Ago Moderador 7 horas atrás, ANINHA disse: estou ativa e tentando ao máximo controlar os outros pilares Boa noite, Aninha! Muito bom saber que está se esforçando pra continuar, mesmo com limitações... exemplo pra gente! Aguardo seu retorno! Bjs ❤️
Postado 25 de agosto de 2024 25 de Ago Oi Aninha! Logo você estará de volta... Você é muito determinada. Isso é só uma pausa Bjux
Postado 26 de agosto de 2024 26 de Ago Moderador Jaja tô pegando no pé dela de novo... Logo logo 100%
Postado 26 de agosto de 2024 26 de Ago Autor Em 25/08/2024 em 17:45, Cris1976 disse: Oi Aninha! Logo você estará de volta... Você é muito determinada. Isso é só uma pausa Bjux Não vejo a hora de voltar 100%🙏🏻 E você como está @Cris1976? Espero que evoluindo bem. 2 horas atrás, Batata... disse: Jaja tô pegando no pé dela de novo... Logo logo 100% Estou contando com isso, mestre! 💪🏻🙏🏻 Editado 26 de agosto de 2024 26 de Ago por ANINHA
Postado 16 de setembro de 2024 16 de Set Autor Boa tarde pessoal! Ainda não fiz os dois meses de cirurgia do ombro, mas amanhã volto a treinar de forma mais efetiva. Estou sem uso de EA nesse período e vou na sexta fazer uma bioimpedância pra avaliar como estou desse tempo treinando mais leve. Vou dar meu melhor e volto em breve com atualizações. Abraços!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.