Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda pra diminuir BF e melhorar composição corporal

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Batata... disse:

 

Que de td certo e boa recuperação.... Vamos que vamo

Obrigada pessoal, @RenatinhaSA, @RenatoTex33, @Cris1976, cirurgia tranquila. @Batata...vamo que vamo, muito obrigada, você tem sido fundamental, me recuperar pra voltar com tudo🙏🏻💪🏻.

  • 1 mês depois...
  • Respostas 81
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • E vamos de atualização!!!   PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava

  • E vamos de atualização!!!   PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegav

  • 8 minutos atrás, Batata... disse: Você evoluiu foi bastante... olha seus inferiores, tanto anteriores como posteriores... que volume na foto de lado vc conquistou... e olha o bumbum, o volu

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 22/08/2024 em 22:06, RenatinhaSA disse:

Como estamos, @ANINHA? Tudo certo no pós cirúrgico?Conta pra gente como foram os dias, somos curiosos kkk

Bom dia @RenatinhaSA, dia 22 fiz 1 mês de cirurgia e vou iniciar fisioterapia na próxima segunda, o pós de cirurgia ortopédica é bem dolorosa, ainda não tenho força no braço e nem consigo levantar totalmente, mas tenho feito treinos de MMII, bike e esteira. Segunda converso com meu fisio e acho que depois de uns 20 dias consigo fazer nova atualização. Não consigo fazer 100% do treino, mas estou ativa e tentando ao máximo controlar os outros pilares.

Postado
  • Autor
Em 25/08/2024 em 17:45, Cris1976 disse:

Oi Aninha! Logo você estará de volta... Você é muito determinada. Isso é só uma pausa

 

Bjux

Não vejo a hora de voltar 100%🙏🏻 E você como está @Cris1976? Espero que evoluindo bem.

2 horas atrás, Batata... disse:

Jaja tô pegando no pé dela de novo... Logo logo 100%

Estou contando com isso, mestre! 💪🏻🙏🏻

Editado por ANINHA

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal! Ainda não fiz os dois meses de cirurgia do ombro, mas amanhã volto a treinar de forma mais efetiva. Estou sem uso de EA nesse período e vou na sexta fazer uma bioimpedância pra avaliar como estou desse tempo treinando mais leve. Vou dar meu melhor e volto em breve com atualizações. Abraços! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.