Postado 3 de junho 3 de Jun @Chesire28 você voltou com sangue nos olhos, mas cuidado pra não atropelar etapas. Hemogenin é pesado, principalmente pra mulher, e mesmo sem colateral aparente nas primeiras semanas, os efeitos podem vir mais pra frente (retenção, acne, voz, ovário, etc.). Seu treino tá encaixado, mas com esse tipo de droga é importante que a dieta acompanhe — e pelo que você postou, 1443 kcal/dia com 100g de proteína é pouco pra quem quer manter massa e usar AE. Antes de pensar em deca agora, seria mais seguro: Estabilizar seu treino em 5x semana e segurar consistência por pelo menos umas 8 semanas; Subir proteína pra uns 120-130g/dia no mínimo e revisar o total calórico (entre 1600 e 1800 kcal dependendo do gasto); Ajustar o treino — hoje ele tá muito cheio de variação e pouco arroz com feijão. Melhor simplificar com compostos, menos volume e mais qualidade. Sobre o novo ciclo com deca: se o objetivo for baixar BF, esse não é o melhor momento nem o melhor composto. Foque primeiro em lapidar sua base, estabilizar o corpo, e pensar em ciclo mais pra frente, com BF controlado e acompanhamento. Melhor queimar um hemogenin vencido do que queimar sua resposta hormonal pra sempre. Vai com calma que seu shape vai responder bem se alinhar treino + dieta + descanso.
Postado 14 de junho 14 de Jun Autor Em 31/05/2025 em 15:26, Batata... disse: Desculpe, estou sumido... pai internado a 3 semanas, saiu ontem e está em casa... trabalhando feito um camelo e cursando fisioterapia.... muita correira., quase sem tempo pra dormir Quem montou seu treino ? Aes não é doce... Precisa aprender a conhecer seu corpo... dieta e treino. Mandaria umas 1600kcla off e 1750 on... 2/2/1 e mudaria esse treino... ta uma sanduicheira e pouco arroz e feijão... ... não lembro de suas restrições... coloque-as por favor... caso queira dieta e treino Então galera tô de VOLTA MINHA VIDA TA UMA BAGUNCA DIVÓRCIO ACADEMIA NOVA TREINO HORROSO Q ME PASSARAM KKKKKKK mesmo assim mantendo treino de 5 a 6x na semana cardio todos os dias hiit na esteira 20min , alimentação ajustei assim como foi proposto , 130g proteína, 1600kcal como foi proposto., com os exercícios unilaterais q eu fiz parece que só piorou a diferença de uma perna pra outra pqp kkkkkkkkk Com esse shape atual da pra comecar um ciclo ou ainda nao ? Agora, Chesire28 disse: Então galera tô de VOLTA MINHA VIDA TA UMA BAGUNCA DIVÓRCIO ACADEMIA NOVA TREINO HORROSO Q ME PASSARAM KKKKKKK mesmo assim mantendo treino de 5 a 6x na semana cardio todos os dias hiit na esteira 20min , alimentação ajustei assim como foi proposto , 130g proteína, 1600kcal como foi proposto., com os exercícios unilaterais q eu fiz parece que só piorou a diferença de uma perna pra outra pqp kkkkkkkkk Com esse shape atual da pra comecar um ciclo ou ainda nao ? @Cláudio Chamini @Batata... O qe vocês acham amigos ? Parece q por mais que mude a dieta , cardio todos os dias meu corpo muda da água pro Water 🤣🤣🤣
Postado 14 de junho 14 de Jun 11 horas atrás, Chesire28 disse: corpo muda da água pro Water 🤣🤣🤣 Você não está só nessa kkkk eu tô a 2 anos nisso e cada mudança é mínima kkkk, foda acho que é a idade chegando ... 35 anos o corpo já não responde , igual a mulecada de 20 anos que põem o shape em 1 ano
Postado 14 de junho 14 de Jun Autor 6 horas atrás, MashleMuscle disse: Você não está só nessa kkkk eu tô a 2 anos nisso e cada mudança é mínima kkkk, foda acho que é a idade chegando ... 35 anos o corpo já não responde , igual a mulecada de 20 anos que põem o shape em 1 ano Kkkkkkkkkk exato , meu corpo tbm amigooo respondia super rápido, agora eu dou minha VIDA na esteira nos treinos, E nem cheguei nos 30 ainda kkkkkkk Mulher é ainda pior...
Postado 16 de junho 16 de Jun Moderador Quando vcs aprenderem a conhecer seus corpos e colocarem na cabeça que aes nada mais é que um UP no processo e sim DIETA e TREINOS e descanso físico e mental são os pilares... vão ver que idade será apenas um numero até um determinado tempo...Eu que sou Neandertal, imagina pensar como vocêsAjustar dieta e ver se realmente está tirando o máximo dos treinos
Postado 16 de junho 16 de Jun Autor Amigo pior que conheço meu corpo (um pouco kkkk)por isso sabia que alguma coisa tava errada minha alimentação apesar de não tá milimetricamente pesada , é LIMPA, arroz , frango , proteína., salada todo dia, creatina, leite , PIS, café, tapioca basicamente isso .... só que meu treino tava aquela bagunça, dei uma ajustada com o básico ( agachamentos, extensora, leg , hack , Búlgaro, INTENSIDADE( hiit na esteira tento todo dia 20min) e o principal PAREI O DIAXOOO DO ANTICONCEPCIONAL(já q tô separada 🙌) espero que meu corpo responda agora 3 hours ago, Batata... said:Quando vcs aprenderem a conhecer seus corpos e colocarem na cabeça que aes nada mais é que um UP no processo e sim DIETA e TREINOS e descanso físico e mental são os pilares... vão ver que idade será apenas um numero até um determinado tempo...Eu que sou Neandertal, imagina pensar como vocêsAjustar dieta e ver se realmente está tirando o máximo dos treinos
Postado Quarta-feira às 13:554 dias Pelo que você relatou, dá pra ver que tá fazendo esforço, mas ainda não é o momento ideal pra entrar com deca. Seu treino estava bagunçado, você mesma reconheceu isso, e apesar de já ter feito ajustes e retirado o anticoncepcional — o que pode ajudar bastante na resposta do corpo — ainda falta consistência com base bem construída. O HIIT diário e a dieta limpa contam pontos, mas 130g de proteína com 1600 kcal continua apertado pra um ambiente anabólico eficiente. E mais importante: o shape não mostra ainda um nível de maturidade muscular que justifique o risco de usar um AE como a nandrolona, que tem meia-vida longa e colaterais difíceis de manejar em mulher.A diferença entre as pernas que você comentou também é sinal de que tem assimetrias estruturais que precisam ser resolvidas com treino bem feito antes de pensar em ciclo. Começar com o corpo desequilibrado pode potencializar lesões ou acentuar desproporções. O mais estratégico agora é manter esse foco que você já demonstrou, investir pelo menos mais umas 6 a 8 semanas com treino estável e dieta reavaliada, e só depois — com avaliação honesta do seu estado físico — considerar uma intervenção hormonal. Nesse ritmo, você vai chegar lá, mas precisa segurar a ansiedade e pensar no longo prazo. Shape bom se constrói com paciência e base sólida.
Postado Quarta-feira às 22:234 dias Moderador On 14/06/2025 at 18:43, Chesire28 said:Mulher é ainda pior... Se você seguir certinho, os resultados são ainda mais expressivos no começo, desde que os treinos e a dieta estejam alinhados.Sobre a assimetria, é totalmente normal ter um lado diferente do outro. Meu quadríceps mesmo também tem essa diferença. Na hora de treinar, procure sempre começar pelo lado mais fraco e mantenha a mesma carga e repetições no lado mais forte. Isso ajuda a equilibrar.Ah, só pra lembrar: comecei nessa jornada com 34, 35 anos... e desde então, a evolução foi muito boa.
Postado Sábado às 03:162 dias Autor On 18/06/2025 at 10:55, Cláudio Chamini said:Pelo que você relatou, dá pra ver que tá fazendo esforço, mas ainda não é o momento ideal pra entrar com deca. Seu treino estava bagunçado, você mesma reconheceu isso, e apesar de já ter feito ajustes e retirado o anticoncepcional — o que pode ajudar bastante na resposta do corpo — ainda falta consistência com base bem construída. O HIIT diário e a dieta limpa contam pontos, mas 130g de proteína com 1600 kcal continua apertado pra um ambiente anabólico eficiente. E mais importante: o shape não mostra ainda um nível de maturidade muscular que justifique o risco de usar um AE como a nandrolona, que tem meia-vida longa e colaterais difíceis de manejar em mulher.A diferença entre as pernas que você comentou também é sinal de que tem assimetrias estruturais que precisam ser resolvidas com treino bem feito antes de pensar em ciclo. Começar com o corpo desequilibrado pode potencializar lesões ou acentuar desproporções. O mais estratégico agora é manter esse foco que você já demonstrou, investir pelo menos mais umas 6 a 8 semanas com treino estável e dieta reavaliada, e só depois — com avaliação honesta do seu estado físico — considerar uma intervenção hormonal. Nesse ritmo, você vai chegar lá, mas precisa segurar a ansiedade e pensar no longo prazo. Shape bom se constrói com paciência e base sólida.Aaaai amigo obrigada por pontuar isso porque eu sou extremamente ansiosa e já ia menter a deca pra dentro kkkkkkkkkMas vou seguir como foi proposto porque além de respeitar bastante o uso de hormônio, sei que meu treino tava uma zona(enfim tava conhecendo ainda a academia os aparelhos, acabei seguindo o treino do DONO da academia só pra mim não parecer prepotente kkkkk ,
Postado Sábado às 03:262 dias Autor On 18/06/2025 at 19:23, RenatinhaSA said:Se você seguir certinho, os resultados são ainda mais expressivos no começo, desde que os treinos e a dieta estejam alinhados.Sobre a assimetria, é totalmente normal ter um lado diferente do outro. Meu quadríceps mesmo também tem essa diferença. Na hora de treinar, procure sempre começar pelo lado mais fraco e mantenha a mesma carga e repetições no lado mais forte. Isso ajuda a equilibrar.Ah, só pra lembrar: comecei nessa jornada com 34, 35 anos... e desde então, a evolução foi muito boa.Amiga sempre faço isso que vc disse, sempre começo com a perna mas fraca que no caso é a que tem a tatuagem kkkk (agora não confundo mas kkkk, vou segui 6 a 7 semanas natural , com alimentação, treino intenso , cardio hiit todos os dias agora sem mas aquele anticoncepcional é vamos ver como meu corpo responde , que bom vc ter me dito q sua jornada começou aos 35 já tava achando q não tava vendo evolução pela idade kkkk 🤦♀️🤦♀️🤦♀️🤦♀️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.