Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 160
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Seu erro  De nada adianta usar danones e se matar de treinar e querer um shape pisando na bola com a alimentação Precisa focar na dieta... vamos colocar um deficit calorico ai...  Sabe

• @Emanuelle Arruda Uaal! Você já mostrou que é uma vencedora! Papo reto, o que acho incrível nas fotos é que conseguimos lembrar de cada ponto dado a cada conquista no nosso corpo, a mente muda, os h

• @LipBrito Ai, muuuuito obrigada! Palavras assim servem de motivação para continuarmos. Sim, verdade quando olho de onde vim e penso onde posso chegar me faz querer continuar firme. Muda muita coisa me

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

@RenatinhaSA pela a paciência de sempre e por ser minha inspiração

Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho!

vamos lá

Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs).

Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre!

Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha?

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho!

💖💖💖

52 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs).

Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez.

53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre!

Obrigada mais uma vez.

53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha?

Por mim tudo bem. Conheço alguém que vende da marca que geralmente comentam por aqui. 

@RenatinhaSA a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa?

Postado
  • Autor

Outra questão que queria comentar era sobre cintura e culotes. Eu tenho culotes na região do abdômen, eles tem melhorado e isso tá causando a sensação que estou ficando mais “quadrada”. Vi sobre a técnica vacum. Seria uma boa? Traz resultados favoráveis? 

Postado
1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse:

Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez.

A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa?

melhorando. Vídeos são uma boa opção.

Dieta

Café da manhã 
2 ovos 
1 maça ou pera ou 120g de mamão

1 fatia de pão de forma ou 20 g de tapioca

100 ml de café (adoçado com Stevia)

20 g de amendoim

Almoço 
100g de arroz

130g de proteína de boi ou 100g de Frango ou 150 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

100g de fruta 

Lanche

150ml de iogurte + 1 fatia de pão + 1 dose de Whey

Ou

3 ovos + 20 g de tapioca ou 20g de aveia ou outro cereal que preferir

Jantar

80g de arroz
130g de proteína de boi ou 100g de frango ou 150 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

Refeição livre: 1 (uma) refeição por semana. Escolha algo que te dê prazer e não coma como se o mundo fosse acabar. 

ÁGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA (sem errar)

Não deixe de comer os vegetais, as folhas e as frutas.

Modo TREINO=   5 a 6 dias sem faltar. 

Cardio= 35 minutos pós-treino ou em outro horário caso seja possível, todos os dias, intensidade moderada. Dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira (7 dias total).

Próxima atualização12/12

Aproveite os próximos dias para se dedicar ao máximo. Providencie  a oxan. 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse:

Outra questão que queria comentar era sobre cintura e culotes. Eu tenho culotes na região do abdômen, eles tem melhorado e isso tá causando a sensação que estou ficando mais “quadrada”. Vi sobre a técnica vacum. Seria uma boa? Traz resultados favoráveis? 

Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. 

Faça 10 minutos diários.  Vamos ver o que muda em você.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Esses flancos sempre foram minha insegurança. E tenho percebido que realmente melhoraram, como se estivessem modelando com o “início do bumbum “ não sei explicar, mas sinto que de frente to reta, quadrada kkk talvez a porque os coletes davam uma curvatura, feia mas dava kkkk 

Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. 

Faça 10 minutos diários.  Vamos ver o que muda em você.

Combinado. 

Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Mais uma vez obrigada pelas palavras de incentivo

50 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Muito legal ver sua evolução @Emanuelle Arruda, em tão pouco tempo, você entregou demais!! a nossa moderadora @RenatinhaSA deve estar bem orgulhosa de você!! Bora pra cima que verão quero ver você arrasando!! TMJ 👊

Ohhhh Obrigada, pelo o incentivo, de verdade. @RenatinhaSA arrasa. 🥰

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Cris1976 disse:

A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux

Oh, @Cris1976, perdão. 
Obrigada pelas as palavras de motivação. Estou dando meu máximo. Tmj 💖💖💖

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.