Postado 5 de julho de 201311 anos Podem sossegar, nada de drogas por hora, inclusive vou passar a acompanhar os tópicos do pokoyô, para q eu continue a crescer só que naturalmente kkkkkkkkk essa foi foda!! kkkk
Postado 5 de julho de 201311 anos kkkkkk... Ôôô.... fala assim não frangofranca ... kkkkkkkkk Eu iria ser a rainha da dorsal kkkkkkkkkkk... *soquenão kkkkkkk se ferrou pokoyo , pra variar expulsando meninas do forum !!!!!
Postado 5 de julho de 201311 anos Puxa vida, eu me declaro no fórum pra um anime e no fim das contas ele se junta aos demais contra mim kkkkk... Podem sossegar, nada de drogas por hora, inclusive vou passar a acompanhar os tópicos do pokoyô, para q eu continue a crescer só que naturalmente kkkkkkkkk Kkkkkkkk Mais as tecnicas do mestre pokoyo não serve para mulheres pq a filosofia dele é no estilo corneto, grande em cima e fino em baixo...
Postado 5 de julho de 201311 anos Lucask ainda hoje eu torço pra uma menina aquido fórum te pegar com uns brinquedinhos que ela deve ter...
Postado 5 de julho de 201311 anos Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw KKkkk... Pode deixar Brainstrong!! Acho meio desestimulante minhas dorsais e trapézio mas... coloco sim... Ps: A primeira foto da moça ae ta esquisitona... eu heim rsrsrs
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Voltando ao relato... Desde o dia 1° de julho que aumentei a dosagem da droga... Não tenho sentindo colateral nenhum por isso... e nem ganho tbem... droga
Postado 5 de julho de 201311 anos Agora vai ter que fazer um ciclo tipo o da Dani para ter mais ganhos.
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Agora vai ter que fazer um ciclo tipo o da Dani para ter mais ganhos. Pode ser Brains.... mas, to querendo dar um tempo legal pra ciclar novamente.... Voo até parar de falar akie q não vou mais ciclar e tals pq senão jogam tudo na minha cara depois kkkk
Postado 5 de julho de 201311 anos Lucask ainda hoje eu torço pra uma menina aquido fórum te pegar com uns brinquedinhos que ela deve ter... ja tenho namorada e esotu mt felz com ela
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.