Postado 16 de março de 20178 anos Administrador @Loirafitness pode contar sua experiência quanto à retenção?
Postado 21 de março de 20178 anos Autor estou entrando na terceira semana e ja sinto diferença nas penas.. ainda o abdome inchado, mas sinto que tmb diminuiu.. em breve postarei o antes e o atual pra verem o que acham Essa foto e da segunda semana... Estou tomando uma capsl de 15 mg ao dia, mas estou pensando em começar a tomar 15 mg de 8 em 8 horas... O que acham?
Postado 21 de março de 20178 anos Administrador Em razão do diferente zoom dado às fotos, ficou bem difícil comparar as diferenças no shape... ?
Postado 12 de julho de 20177 anos 4 horas atrás, Alcance seus objetivos disse: Tenha o mínimo de respeito pelo trabalho dos outros. O fórum não é lugar para fazer flood. Há pessoas trabalhando diariamente para a melhor manutenção da ferramenta e ao melhor atendimento dos membros. Então, por gentileza, tome teu rumo. @Toxi canetada?
Postado 12 de julho de 20177 anos 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tenha o mínimo de respeito pelo trabalho dos outros. O fórum não é lugar para fazer flood. Há pessoas trabalhando diariamente para a melhor manutenção da ferramenta e ao melhor atendimento dos membros. Então, por gentileza, tome teu rumo. @Toxi canetada? O Dr. passou a caneta no homem hehe
Postado 19 de julho de 20177 anos Em 08/03/2017 em 19:32, fitlari21 disse: sera que é normal se sentir inchada ? Estou acompanhando seus relatos, eu tbm estou me sentindo inchada! Estou tomando 15mg por dia e minha dieta está em torno de 1.000 a 1.200 cal.... Já faz 1 semana, mas não baixei nenhuma grama ... Será que estou no caminho certo? Estou com medo desse "trem" começar a fazer efeito reverso kkkk
Postado 19 de julho de 20177 anos 21 minutos atrás, Thainá Goulart disse: Estou acompanhando seus relatos, eu tbm estou me sentindo inchada! Estou tomando 15mg por dia e minha dieta está em torno de 1.000 a 1.200 cal.... Já faz 1 semana, mas não baixei nenhuma grama ... Será que estou no caminho certo? Estou com medo desse "trem" começar a fazer efeito reverso kkkk O tópico está parado desde março
Postado 19 de julho de 20177 anos 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: O tópico está parado desde março Seu chato kkkkk estou aprendendo a fuçar aqui kkkkkk 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: O tópico está parado desde março Kkkkkkkkk fiquei até com vergonha
Postado 19 de julho de 20177 anos 1 hora atrás, Thainá Goulart disse: Seu chato kkkkk estou aprendendo a fuçar aqui kkkkkk Kkkkkkkkk fiquei até com vergonha Tranquilo. Rsrsrs Quem já não fez isso .... Rsrsrs
Postado 25 de agosto de 20204 anos Sobre os relatos de retenção, abdomen inchado. Quanto tempo levou para normalizar ? Minha esposa está fazendo uso de 20 mg/dia e está ganhando muito ´´volume`` na barriga, só pra constar que segue dieta e treino a risca. Ela está muito preocupada, pois algumas roupas nao querem servir mais kkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.