Postado 27 de outubro de 20186 anos Moderador @Ferdiame já deu 15 dias de Oxandrolona não deu? 15 dias de dieta não deu? Relate como está sentindo? Como estão os treinos? Como estão os colaterais? @Mariane Souza que acha de analisarmos as fotos dela e modificar a dieta?
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor Em 27/10/2018 em 15:37, Apollo Galeno disse: @Ferdiame já deu 15 dias de Oxandrolona não deu? 15 dias de dieta não deu? Relate como está sentindo? Como estão os treinos? Como estão os colaterais? @Mariane Souza que acha de analisarmos as fotos dela e modificar a dieta? Bom diia, deu sim. Hoje vou atualizar as fotos. De colateral está bem tranquilo, só aumentei força mas não tive colaterais ruins.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Bom dia, ontem fiz minha avaliação física estou com 17% de gordura corporal e a barriguinha ta ai ainda, mas boraaa Agora a dieta muda, como ficará?
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor notei um efeito colateral que foi que estou com mais irritabilidade.
Postado 30 de outubro de 20186 anos 3 horas atrás, Ferdiame disse: notei um efeito colateral que foi que estou com mais irritabilidade. Boooommmm. Sinal que a droga tá batendo kkkk Se controle kkk
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Boooommmm. Sinal que a droga tá batendo kkkk Se controle kkk HAhahaha to tentando hahahahaha mulher com efeito colateral é lindo de ver o estresse hahah
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador Primeiramente já se ve diferença em alguns pontos de seu corpo. Bicepes Femural (posterior de perna) , quádriceps com leve volume.Porem calma que ainda são sutis devido apenas 2 semanas...... Está fazendo HIT 3x na semana? Esta treinando quantas vzs na semana? O que gostaria de acrescentar na sua dieta? E retirar? Furou dieta algum dia( não minta para voce mesma.) ? Os colaterais são bom sinal de que a oxandrolona presta. Editado 31 de outubro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 31 de outubro de 20186 anos Autor 45 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Primeiramente já se ve diferença em alguns pontos de seu corpo. Bicepes Femural (posterior de perna) , quádriceps com leve volume.Porem calma que ainda são sutis devido apenas 2 semanas...... Está fazendo HIT 3x na semana? Esta treinando quantas vzs na semana? O que gostaria de acrescentar na sua dieta? E retirar? Furou dieta algum dia( não minta para voce mesma.) ? Os colaterais são bom sinal de que a oxandrolona presta. Sim faço hit 3x e caminhada 2x corro aos sábados. Treino 5x na semana e não direi a dieta nem um dia sempre fui regrada então está bem tranquilo. Poderiamos acrescentar o pão ou a tapioca na parte da manhã. O que acha?
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador manhã: 80g de aveia (deixe de molho na agua quando for dormir no dia anterior + 1 banana 90/150 3 ovos inteiro ( Acrescente 1 fatia de pão integral) pós treino: whey + 2 quadradinhos de uma barra de chocolate 50% da sua escolha. (#2) lanche: 3 castanhas do Pará almoço meia batata doce 60 gramas, 1 colher de feijão, 5 filé sasami frango. (coma 100 g de arroz + coma muita salada aqui) lanche tarde: Iogurte + meia dose de Whey (acrescente aqui 1 banana + 50g de tapioca e invente uma panqueca) janta: 100 gramas de carne da sua escolha + meia batata doce 60gramas + salada ( aumente para 100g de batata doce) Antes de dormir: 1 colher de creme de amendoim + 2 ovos inteiros + 1 polivitaminico Beba 3 litros no minimo de Agua/ Nada de PINGA/ Essa dieta mantem mais 15 dias.
Postado 31 de outubro de 20186 anos Acompanhando Gatona! Começo segunda criei um tópico hoje com meu cotidiano e fotos, se puderem gostaria da ajuda de vocês. Vlw!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.