Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

IMG_20190214_133840691.jpg

IMG_20190214_133847735.jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Arram, vai nessa que é melhor. Papinho furado de vendedor mal caráter. Devolve e pede o dinheiro de volta. 

• ""Tá amarrado"" tbem kkkk Eu não tomaria essa pílula do capiroto aí nem amarrada mesmo... Nem por não saber a procedência e nem por não simpatizar com o dono da marca!  hahaha

• Quanto mais bonito o rótulo, pior a procedência. Landerlan é tão barato no Py, não sei porque ainda insistem nessas fábricas do banheiro do caseiro.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Sereiafit disse:

""Tá amarrado"" tbem kkkk

Eu não tomaria essa pílula do capiroto aí nem amarrada mesmo...

Nem por não saber a procedência e nem por não simpatizar com o dono da marca!  hahaha

Né kkkkkkkkkkkk

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

"Tá amarrado!"

Cuidado que quando dizem que é melhor que Landerlan, pode ser uma stano que vem dentro (é mais forte sim... Mas é stano e não Oxandrolona... Daí, os colaterais de stano).

Com AEs não se troca o certo pelo desconhecido.

Estou tentando trocar 😐

Sim... escolhi tomar oxandrolona justamente por ter menos efeitos colaterais em mulheres, aí me vem essa! Que vai saber o que tem dentro...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)