Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Post popular Desculpaaaaaa ... Eu achei que tinha anexado 🤦🏻♀️ Fiz até um vídeo mas não consigo anexar 😬 20 segundos e não aceitam. Segue as fotos: Editado 19 de janeiro de 20205 anos por Agan81
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Moderador Realmente....está feinha que doi....kkkkk Posso pedir outro favor: Apenas quero que faça um comparativo da foto anterior sua de quando terminou o ultimo projeto e essa foto atual sua! Please.....quero não ter duvida no que estou pensando... Valew...... Desculpa a bolaa.....kkkk
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Post popular 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Realmente....está feinha que doi....kkkkk Não falei isso e nem estou reclamando, mas como estou queimando gordura como respiro 🤣🤣 Seria um a mais aumentar a dieta 😁 O corpo está um espetáculo, voltou a ficar bem duro no toque, as veias se mantiveram e já tem novas querendo sair ( inclusive no Tríceps), corte por todo o corpo. O volume diminuiu mas sei que é normal, não fui disciplinada com os treinos em dezembro, as consequências estão aí 😬 Agora vou recuperar !!! A coisa mais linda é me ver no espelho enquanto treino ... hehehehe ... Aí que os cortes ficam evidentes. Obrigada, Paulixta !!!
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Moderador Vamos lá: Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!? Bom....já encaminhei um e-mail para NASA para darem uma estuda no seu metabolismo...... Em 18/01/2020 em 07:11, Agan81 disse: A minha menstruação já deu as caras 🙁 Desceu na quinta ! Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente...... DIETA: Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; Refeicao 01: 1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3 Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 120 grs de Arroz (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido) DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....) Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3 Antes de Dormir: 02 ovo inteiro Agua= beber 3,2 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino) Cardio 05 vezes na semana. Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! Os músculos estão procriando...vamos respeitar e dar privacidade a esses momentos. kkk TMJ
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!? O volume está bem parecido sim, tenho noção disso pelas roupas ... rsrsrs Macaca velha com medo da balança 🤦🏻♀️😬🤣 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!? Kkkkkkkkkk 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Em 18/01/2020 em 11:11, Agan81 disse: Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente...... Ótimo como resposta, né ?! Tb fiquei contente por isso ... Mas a grande maioria odeia menstruar, sou uma delas ! Já até encomendei as paradex 🤣 Tinha esquecido que menstruava 😳 Testo sua linda, não vejo a hora de nos reencontramos! Kkkkkkkk 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! Ok ... Obrigada 😊 Posso postar a nova atualização com as fotos dia 02/02 ?! Assim fechamos 02 semanas com a nova dieta. Músculos Safadenhossss ... rsrsrs Editado 19 de janeiro de 20205 anos por Agan81
Postado 20 de janeiro de 20205 anos Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse: Ta vendo, nasceu com o glúteo virado pra lua, gatannn 🤣🤣 guria te juro, passei a vida toda lotada de acne, entao tinha quase certeza que como passei ilesa da oxan, da testo nao iria me livrar, porem dei sorte. Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse: No início eu senti que a vibração das minhas cordas vocais estavam diferentes e falei com o Apollo, ele achou melhor diminuir a dose de Testo, assim fizemos e tinha normalizado. Em dezembro no Brasil eu falei demais, as pessoas aí falam muito, né ?! Kkkkk 🤦🏻♀️ Ai a minha voz ficou rouca, a noite as vezes falhava 😅 Ainda está um pouco rouca mas aqui está muito frio. A tua rouquidão melhorou ?! sim senti igual, ...faz 3 semanas que terminou meu ciclo, mas ainda sinto uma leve rouquidao uma vez la que outra, porem minha voz nunca foi fina, o q me pertuba mais ainda.. mas ta tudo certo ! BJUUU
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Autor Ahhhhhhhhhhh ! Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣 So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣 @Foston Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 Editado 24 de janeiro de 20205 anos por Agan81
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Moderador 15 minutos atrás, Agan81 disse: Ahhhhhhhhhhh ! Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣 So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣 @Foston Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 Que colateral de cara de traveco foi esse mulher??? 😂😂😂 Eu fiquei dando gargalhada aqui sozinha, desculpa. Hahahhahaha Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. Quer trocar? 😂
Postado 24 de janeiro de 20205 anos 1 hora atrás, Agan81 disse: Ahhhhhhhhhhh ! Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣 So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣 Rindo alto 😂😂😂
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: @Foston Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 Aeeeeeeee !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.