Postado 23 de janeiro de 20214 anos Moderador Em 21/01/2021 em 08:41, RenatinhaSA disse: @Apollo Galeno Bom dia! Continuo com a mesma dieta? Pensei em fazer jejum intermitente e secar geral ... já fiz outras vezes, sequei, mas também perdi muita massa magra.. o que acha? Bom Dia queridonaaa....... Perdão pela demora....semaninha curta! Não curto Jejum intermitente no seu caso (já que vc adere bem ao proposto).......o que podemos fazer é fazer um JI no final de semana....mas não sei se mentalmente isso será produtivo! kkkkk Ciclo de carbos pode ser uma boa....mas é algo que está 50% ja inserido na sua produção. Vc já deu uma jacada ? Como está o peso atual? Teve uito rebote de balança? Dieta dias de treino - 5h - Chá sem adoçar+ 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou azeite= E vá fazer seu primeiro cardio do dia de 30 a 40 minutos! Sem correr! - Café 7h30 - * 3 ovos + 1 fatia de pão de forma+ * café com canela (sem adoçar) 9hs- 150 ml café com canela + 250 ml de chá de hibisco - Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 80g de arroz + 100g de feijão - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 14:30hs- + 250 ml de chá de hibisco - Lanche 15:30 - 150ml de Keffir + 30 g Whey concentrado - Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 150 ml café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino = 1000 ml agua+ 10g de dextrose (misturar os dois e ir tomando) - Pós treino dentro da academia - 1 colher de doce de leite + 1 banana - Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de arroz + 100g de feijão + 2 ovos DIA SEM TREINO - 5h - Chá sem adoçar - Café 7: 30h - * 3 ovos + 1 tomate + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor - Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir - 5 g de creatina - Jantar 20:30 - * 140 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor DIAS SEM TREINO SEGUIR DIETA ACIMA. Água: 3,3 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação. Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs semana 1x/dia !! (MESTRE IMPORTANTE). Ai sua atualização completa será dia 08/02 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) Nessa atualização inciamos o proximo projeto. TMJ 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: Acetato de Trem já está na mão.. comprei também Ioimbina.. acha que vale apena usar por agora? Ultimamente estou com problemas de insônia, encomendei Gaba( 750 mg) e Melatonina(3 mg)..... mais algum? Valeu! Eita que vc está fazendo excleente leituras por aqui! Curto gente assim..... E principalmente obrigado por perguntar antes...... Insonia= 750mg de Gaba + 1,5mg de melatonina (compre comprimido e parta ao meio) + 200mg de magnésio . De preferencia por itens importados. Ioimbina= podemos usar sim. Como está seu diaa? Ansiosa ou não ?
Postado 23 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não curto Jejum intermitente no seu caso (já que vc adere bem ao proposto).......o que podemos fazer é fazer um JI no final de semana....mas não sei se mentalmente isso será produtivo! kkkkk Vai " dar ruim" kkk 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ciclo de carbos pode ser uma boa....mas é algo que está 50% ja inserido na sua produção. já tenho comido bem pouco 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc já deu uma jacada ? Como está o peso atual? Teve uito rebote de balança? Claro que não! Peso está igual mas me vejo mais "seca"... cardios e treino a todo vapor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como está seu diaa? Ansiosa ou não ? às vezes mas nada que um chicletinho ou uma pulseirinha de elástico não resolva.. de boa.... sempre tive problemas com sono mesmo, talvez seja o treino bem intenso e tarde... estou me adequando para mudar o horário valeu!
Postado 23 de janeiro de 20214 anos Moderador 2 minutos atrás, RenatinhaSA disse: às vezes mas nada que um chicletinho ou uma pulseirinha de elástico não resolva.. de boa.... sempre tive problemas com sono mesmo, talvez seja o treino bem intenso e tarde... estou me adequando para mudar o horário O combo ai em cima irá lhe ajudar MUITO!
Postado 23 de janeiro de 20214 anos Moderador 21 horas atrás, RenatinhaSA disse: mesa flexora, apenas a cadeira Cada um usa o nome que quer. O aparelho é o mesmo. Antigamente, no mesmo aparelho, você deitava para flexora ou ficava sentado para extensora e se fazia esse exercício com anilhas (não havia aparelho com cabos para esse exercício na época), por isso ganhou o nome de "mesa". Hoje se usa mais o nome de "cadeira". 6 horas atrás, RenatinhaSA disse: sempre tive problemas com sono mesmo Já tentou melatonina ?
Postado 28 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador Em 23/01/2021 em 10:49, Apollo Galeno disse: 100g de Brocolis ou Couve Flor Boa noite. Estou com dificuldades em encontrar. Sugere algum substituto?
Postado 28 de janeiro de 20214 anos Moderador 42 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Boa noite. Estou com dificuldades em encontrar. Sugere algum substituto? Boa Noite...... Coma 70g de couve ou espinafe....
Postado 1 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador Em 23/01/2021 em 17:19, Foston disse: Já tentou melatonina ? Olá Foston.. Desculpe pela demora... comecei a tomar recentemente junto com o Gaba, ainda estou avaliando
Postado 6 de fevereiro de 20214 anos Autor Moderador Bom dia! Vamos para a 10ª atualização. @Apollo Galeno@Joaninha@Foston PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ / 61,8 kg/ 62,2KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu bem pouco em comparação as cargas durante o ciclo CABELO/PELOS= normal ACNE= logo após o final do ciclo, elas ressurgiram com força total! Atualmente, estão estáveis LIBIDO= boa CICLO: sem uso CLÍTORIS= voltando ao normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% TREINO: 100% HIIT: 100% - 1 x ao dia, 6 x na semana (consigo incluir corda?? gosto) DIETA: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia fazer uma permuta?? rsr Banana(do pós-treino) no café da manhã (fica mais agradável ao meu paladar) e no pós-treino, substituir a banana pelo pão integral (por questões de logística, não que seja impossível, mas facilita) se for manter esses itens, caso não, tudo bem.. ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20==>novos, após dia 12 1. TABELA DE MEDIDAS 4. COMENTÁRIOS Estava precisando refazer minha tabela de medidas, quando acabei migrando para o Excel... aproveitei e adaptei algo próximo ao método top@Mullm de atualizar, tentei né, nos primeiros 15 min já não queria mais rsrs.. Ainda no embalo, reorganizei também a minha formatação da dieta, acho que assim fica mais fácil de visualizar... fiz o possível para não esquecer de algo que você já havia colocado Apollo, e se mesmo assim eu tiver feito merd@, desculpe aí Bom, vamos lá: - São 26 dias pós oxan, treinos bons, meu rendimento continua legal, apenas percebi que lá pela quarta-feira já estou bem cansada.. como não tem outro jeito, fico rezando para chegar sábado. - Cabelos não estão caindo além do normal, - Acne controlada por enquanto - Dieta, segui bem certinho durante esse tempo, achei até que ganharia mais peso com o aumento de carbo e redução dos cardios.... mas não vi muita diferença na balança. O corpo está melhor, mais definido. Músculos bem rígidos, principalmente nas coxas... posterior também melhorou bastante... nem havia reparado muito nisso. - Sobre o próximo projeto, o que tenho em mãos: *Acetato de Tremb 100mg Land *Ioimbina 5mg – 240 cp *Gaba 750mg – Já em uso (1 h antes de dormir) *Melatonina 3mg – Já em uso (1 h antes de dormir) – são cápsulas e não tem como partir.. (vixe! rsrs)
Postado 9 de fevereiro de 20214 anos Moderador Boa Noite.... Vamos que vamos para o projeto ........ Primeiro....seu Shape está melhor do que quando terminou! Conseguiu manter muito bem o Shape. Segundo.....otima e excelente atualização. Bem completa....bem padronizada.......com muitos detalhes. As proximas quero assim. Terceiro....já começe a usar minoxidil 5% creme nas raizes do cabelo antes de dormir....e retirar pela manhã. Quarto.....sabonete liquido de acido glicoico + acido salicilico 2x ao dia (deixar agir e lavar bem). SEMPRE USAR PROTETOR SOLAR TOQUE SECO (BASE DE AGUA e não oleosa). Sugestões # 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 48mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 16ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina). Dieta dias de treino - 5h - 200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos) - Café 7h30 - 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + 1 colher de sobremesa de cream cheese + * café com canela (sem adoçar) 9hs- 200 ml chá de hibisco. - Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de arroz ou mandioca - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor - Lanche 15:30 - 30g de aveia + 1 banana + 150ml de Keffir - - Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado+ 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando) - Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite + 20g de sucrilhos - Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de arroz ou mandioca+ 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos 1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte) DIA SEM TREINO - 5h - 200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos) - Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar) - 9hs- 200 ml chá de hibisco. - Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor - Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana - 5 g de creatina - Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor 1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte) Água: 3,5 litros. (descontar os chás da taxa de hidratação. Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MESTRE IMPORTANTE). TREINOS= Sugestão de ideia de treino. Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 12 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) Próximas fotos =25/02 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.