Postado 24 de março de 20214 anos Moderador 18 horas atrás, JNS disse: pode continuar com a testo é o TAMOX ne isso sim
Postado 8 de abril de 20214 anos Autor Boa Noite... Dia de atualização @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston Peso inicial/ Peso atual: 76,6Kg/74,3kg -2,3 kg Ciclo: 4 semana enantato de Testosterona 0,16 ml (dom, terç e quinta) Ja estou usando Tamoxifeno tem 40 dias; Estou finalizando também a testo. Qual o novo rumo a ser tomado? Continuo com a testo e o Tamox enquanto providencio os exames? FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Boa LÍBIDO= ótima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% DOS TREINOS= 90% , 0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 98% Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 250 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Medidas: 17/3/2021 7/4/2021 Cintura: 78cm Cintura: 77cm - 1 cm Abdômen: 80cm Abdômen: 79 cm - 1 cm Braço relaxado (D/E): 37 cm Braço (D/E): 36,5 cm - 0,5 cm Antebraço (D/E): 30 cm Antebraço (D/E): 30 cm Tórax: 124,5 cm Tórax: 122 cm - 2,5 cm Peitoral: 112,5 cm Peitoral: 108 cm - 4,5 cm Glúteo: 96m Glúteo: 96cm Coxa Medial: 61,5 cm Coxa medial(D/E): 60 - 1,5 cm Panturrilha: 38 cm Panturrilha: 38 cm Editado 8 de abril de 20214 anos por JNS
Postado 8 de abril de 20214 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Evolução incrível!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Acompanhando Concordo perfeitamente!!!. Acompanhando o dia a dia dele. Muito esforço e dedicação, sou sua fã, marido, @JNS 😍
Postado 8 de abril de 20214 anos Moderador 4 minutos atrás, Talita disse: Concordo perfeitamente!!!. Acompanhando o dia a dia dele. Muito esforço e dedicação, sou sua fã, marido, @JNS 😍 Tá aí a comprovação!!! Casal que treina junto, cresce junto!!!! Parabéns aos dois 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 T O P
Postado 9 de abril de 20214 anos Moderador 11 horas atrás, FaBHana disse: Evolução incrível!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Acompanhando SIm....esse "cabron" ai é zica! Um fato para o pessoal ver que idade é apenas um marco cronologico.....e que vontade e "sangue no olho" no projeto é o que conta nesse mundo. Acertar mais que errar. @JNS como está a "teta" ? O que deseja no seu corpo ? Me fale......e analisamos a ideia....... 23 horas atrás, JNS disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=
Postado 9 de abril de 20214 anos Autor @Apollo Galenoboa noite mestre,as roupas folgaram um pouco tô me achando mais seco sem volume,perdendo peso kkkkperdendo medidas tmb,bom o que o senhor sugerir estou de acordo, as tetas ja regrediram pro estágio inicial,já estou no quadragésimo comprimido de TAMOX e a um mês usando 0,16 de enantato,nao sei o que fazer me dá uma luz ai kkkkkk
Postado 9 de abril de 20214 anos Moderador 20 minutos atrás, JNS disse: @Apollo Galenoboa noite mestre,as roupas folgaram um pouco tô me achando mais seco sem volume,perdendo peso kkkkperdendo medidas tmb,bom o que o senhor sugerir estou de acordo, as tetas ja regrediram pro estágio inicial,já estou no quadragésimo comprimido de TAMOX e a um mês usando 0,16 de enantato,nao sei o que fazer me dá uma luz ai kkkkkk Ideias sugestões (disclaimer) 1) Testosterona 400mg/semana + 20mg de dianabol (8 semanas) 2) Testosterona 400mg/semana +50mg de oximetolona 3x na semana (dias de inferiores) (8 semanas)] Vou até deixar vc escolher......em qualquer um dos dois......vc vai voar alto. Tamos/anastro provavelmente continuará em uso. Podemos colher exames..........antes de vc comprar qualquer coisa. Sugestão (disclaimer) de exames= Hemograma, TGP, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e IR, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogenio,prolactina, PSA livre, ferritina, hemocisteina. Em 18/03/2021 em 17:46, Apollo Galeno disse: Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= avise aqui quando der as 4 semanas. Quantas semanas já se foram ?
Postado 9 de abril de 20214 anos Autor @Apollo GalenoVou ver se consigo fazer esses exames no mais fico com o primeiro ciclo Agora, JNS disse: Vou ver se consigo fazer esses exames no mais fico com o primeiro ciclo Sobre esse treino ai 4 semanas de hipertrofia ja faço a anos kkk nunca paro de forçar a mawuina kkk Editado 9 de abril de 20214 anos por JNS
Postado 9 de abril de 20214 anos Moderador Em 07/04/2021 em 21:54, JNS disse: Ciclo: 4 semana enantato de Testosterona 0,16 ml (dom, terç e quinta) Mantenha isso até conseguir os exames e conseguir os Aes. O Desempenho e resultado alcançado é formidável! Olhe suas fotos que quando entrou......e as atuais. Sobre a ideia de treino......ainda não será mudado. Se atente a sua carga para 1 repetição maxima nos exercicios que faz no seu treino hj, Usaremos isso no proximo projeto. Como está o uso de Niacina ? Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= avise aqui quando der as 4 semanas. Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer) 06h café (omega 3 + metade da vit c) 3 ovos inteiros 1 fatia de pão de forma. 1 banana ou 120g de Mamão 30g de coco seco raladado 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz 100 g 1 beterraba media (equilibrio na escolha) Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado (+ 1 colher nos dias de inferiores) + 40g de aveia ou sucrilhos (+ 20g nos dias de inferiores) 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz 150g (300g nos dias de inferiores) 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 1 Laranja 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 2 ovos inteiro 18horas (janta) Arroz 70g Carne de boi ou frango ou peixe 100g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 1 maça com casca 21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c) Arroz 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 ovos inteiros 150ml de iogurte Agua/dia= 4 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 25/04 ( se falhar aqui bay bay! Se conseguir exames e Aes avise ) TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.