Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 247
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização conforme o combinado 😬 Peso inicial: 74kg Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão) As maiores observações são referentes aos trei

• Oláááá @Apollo Galeno Aqui estou conforme o combinado. Mais uma atualização. Fase: Força Peso inicial: 74kg Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do J

• Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid nova

Imagens postadas

Postado
Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Não existe falha, mas percausos que surgem, o importante é passar por tudo e seguir no foco. Tenha sempre a certeza de dar o seu melhor, apesar de tudo.😘💪

Editado por Pati.P
.

Postado
  • Moderador

Andressona no meu coração....

Como a coisa não andou essa semana.....vamos repetir o projeto ok?

E ai depois mudamos a estrategia, burrice mudar algo que foi feito mais ou menos.

Treinos= HIPERTROFIA (= 4 semanas) E FAÇA PROGRESSSÃO DE CARGA!!!!

Sugestão

cafe da matina

3 ovos inteiros

1 banana + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

Durante o treino=  1200 ml de agua

almoço 

100gr de proteína 

150gr batata ou mandioca  

70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores)

200gr de legumes

salada verde +1 colher de sopa de azeite

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

15hs=  metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia

18hs= 

100gr de proteína 

120gr batata ou mandioca

200gr de legumes

salada verde  + 2 azeitonas

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

21hs= metade de dose de Whey+ 1 fruta da sua escolha

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 1x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/02 ( mudei novamente o intervalo)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

TMJ

Postado

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Continua linda 👏😍

Postado

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre! 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Clutch disse:

Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre! 

Quem nesses meses saiu ileso merece ser estudado hahaa

Obrigada!!!

E vamos seguindo os planos do mestre

16 horas atrás, Helynha disse:

Continua linda 👏😍

❤❤❤

Obrigada 

16 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Isso ai! Já está preparada pro Carnaval! Evolução pura.

Vamos tentando! Objetivo é estar preparada para os 365 dias do ano! 

Mais uma vez obrigada!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.