Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 CARAMBA!!! Está belissima. Ganho de massa descomunal. E esse abdômen está sequinho. kk Sonho de todo mundo kk
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 2 horas atrás, MM_mm disse: CARAMBA!!! Está belissima. Ganho de massa descomunal. E esse abdômen está sequinho. kk Sonho de todo mundo kk Agradecida hahhahaha o shape está vindo 🙏🙏🙏🙏 Amém kkk Meo, onde, sequinho??? Ah sim só se for depois do banho kkk
Postado 10 de novembro de 20213 anos 10 horas atrás, FaBHana disse: Assim, eu uso dia sim dia não, faz um tempinho que venho usando, acho que uns 6 meses já... Não CAIU um fio sequer desde o início, acredita ?! Que ótimo que não caiu!!! Confesso que lendo as indicações de uso dele, sempre tive medinho desse início que dizem "eliminar" os fios velhos p começar então a nascer 😅😅 Obrigada por sempre dividir suas experiências 🙌🚀😘 5 horas atrás, FaBHana disse: Meo, onde, sequinho??? Ah sim só se for depois do banho kkk Cada atualização está melhor!!! Daqui a pouco vai estar do jeito que vc quer 👽💪
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 6 minutos atrás, Arimax disse: Que ótimo que não caiu!!! Confesso que lendo as indicações de uso dele, sempre tive medinho desse início que dizem "eliminar" os fios velhos p começar então a nascer 😅😅 Obrigada por sempre dividir suas experiências 🙌🚀 Imagina né, o mínimo que posso fazer ! Compartilhar conhecimento só agrega!!!! 7 minutos atrás, Arimax disse: Cada atualização está melhor!!! Daqui a pouco vai estar do jeito que vc quer 👽💪 Com toda certeza! O rabetão já tá ON kkk agora falta o tanquinho 🥺
Postado 11 de novembro de 20213 anos 12 horas atrás, Sussu disse: @FaBHana Fabulosa....rsrs Parece jogo de palavras do meu pai rsrs 12 horas atrás, Sussu disse: @FaBHana Fabulosa....rsrs Parece jogo de palavras do meu pai rsrs 12 horas atrás, Sussu disse: @FaBHana Fabulosa....rsrs Parece jogo de palavras do meu pai rsrs Nossa 😦🤤 ta espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻 😍😍😍 dá uma inveja mas sadia kkk
Postado 11 de novembro de 20213 anos Que que isso Brasil??? A gente acha que a mulher já tá top, que não tem mais pra onde ir, aí ela vem de lá e pá!!! Dá uma surra dessa! Parabéns demais @FaBHana
Postado 11 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 59 minutos atrás, Vezinha disse: Nossa 😦🤤 ta espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻 😍😍😍 dá uma inveja mas sadia kkk Kkkkkk ahhahaha sadia, amei kkkkk eu sei que essa inveja é a boa 😅🌹 27 minutos atrás, Qsr disse: Que que isso Brasil??? A gente acha que a mulher já tá top, que não tem mais pra onde ir, aí ela vem de lá e pá!!! Dá uma surra dessa! Parabéns demais @FaBHana Hahaha obrigada querida! Vamos eu e você chegar nesse "pá" em todas as avaliações! Boraaaaaa ❤️
Postado 11 de novembro de 20213 anos 9 horas atrás, FaBHana disse: Ah sim só se for depois do banho kkk kkkkkk o banho é a cantada do pós treino: ”- quer tomar um pós treino comigo em casa gato? - o que você toma de pós treino? - banho 😏” e é o dia que vc troca o doce de leite por leite condensado 🤣🤣🤣
Postado 11 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 incrivel! evolução de respeito
Postado 11 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, luhccardoso disse: e é o dia que vc troca o doce de leite por leite condensado 🤣🤣🤣 3 horas atrás, durosbrutos disse: incrivel! evolução de respeito TMJ na evolução né brutona! 🚀🚀🚀
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.