Postado 9 de março de 20223 anos Em 07/03/2022 em 08:48, FaBHana disse: Bom dia famíliaaaa!! ☺️ Mais uma atualização e provavelmente o término desse projeto✨ Como sempre, mais uma ótima atualização, está de parabéns, quadríceps saltando, sensacional.
Postado 22 de março de 20223 anos Autor Moderador Bom dia família!✨✨✨ Resolvi tornar o tópico um diário visto os acontecimentos recentes!✨ 15 dias se passaram e consegui um pequeno progresso, nada grandioso! Mas ainda continuo feliz por poder seguir errando e acertando! Não tirei as medidas mas assim que fizer eu posto, minha vida é baseada na musculação, nesse estilo de vida então será muito difícil eu sair ou desanimar ou parar... Agora que comecei quero ir além! 06/03- 69,6 20/03 - 68,4 -1.2 Cabelo: continuam ressecados Clítoris: normal Voz: normal Pêlos: continuam a crescer mais que o normal, nada exagerado PEle: ainda com espinhas pequeninas Libido: 🚀 deu uma acalmada... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Não perdi a força, pelo contrário, pego mais o peso e só tô confiança com certo tipo de exercícios... Membros superiores: deram uma ligeira secada... Porém ainda tem muito chão pela frente.... Começando um cut... Vamos ver no que vai dar... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 troquei o carbo de arroz pela famosa batata, mandioca ou abóbora... Não irei postar a dieta pois ela já está aqui no meu tópico... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso... No geral superiores e abs... Esse abs tem que vir de qualquer maneira... pontos positivos: superior mais seco, costas deram uma reduzida... Ainda tem muito pra enxugar.... Talvez eu use ioimbina nessa fase, estou avaliando, no mais eu agradeço por poder compartilhar com vocês o meu progresso! 😘 Tmj e até breve 🌹 YouCut_20220320_114341055.mp4
Postado 22 de março de 20223 anos 14 minutos atrás, FaBHana disse: Resolvi tornar o tópico um diário visto os acontecimentos recentes! Que evolução. Começou a secar e logo já está marcando bem quadríceps, posterior e glúteo. Ombreira está saltando. Costas nitidamente mais secas. Resultado nítido, parabéns pela evolução, principalmente agora que estamos só nessa jornada. O bom é que aprendemos um pouco durante todo esse tempo. ABS virá com a dieta, é o mais demorado a aparecer, eu sei bem como é isso. ABS zero por aqui. Continue as postagens, já dissemos isso mas nunca é demais relembrar o quão inspiradora você é para muitos aqui. Parabéns, muitos parabéns.
Postado 22 de março de 20223 anos Em 08/03/2022 em 18:13, durosbrutos disse: esse volume é tudo! Espetáculo 👏🏻
Postado 22 de março de 20223 anos Moderador Membros superiores visivelmente mais destacados. Membros inferiores um verdadeiro sonho de consumo.. A pegada é essa, seguir aplicando estratégias e avaliando o shape ao longo do percurso. Você vai longe, tenho certeza disso. Parabéns, lindíssima como sempre! 1 hora atrás, m4rc3l0 disse: ABS virá com a dieta, é o mais demorado a aparecer inclui o posterior de coxa na conta, é uma tristeza que só kkkkkkk
Postado 22 de março de 20223 anos 6 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!✨✨✨ Resolvi tornar o tópico um diário visto os acontecimentos recentes!✨ 15 dias se passaram e consegui um pequeno progresso, nada grandioso! Mas ainda continuo feliz por poder seguir errando e acertando! Não tirei as medidas mas assim que fizer eu posto, minha vida é baseada na musculação, nesse estilo de vida então será muito difícil eu sair ou desanimar ou parar... Agora que comecei quero ir além! 06/03- 69,6 20/03 - 68,4 -1.2 Cabelo: continuam ressecados Clítoris: normal Voz: normal Pêlos: continuam a crescer mais que o normal, nada exagerado PEle: ainda com espinhas pequeninas Libido: 🚀 deu uma acalmada... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Não perdi a força, pelo contrário, pego mais o peso e só tô confiança com certo tipo de exercícios... Membros superiores: deram uma ligeira secada... Porém ainda tem muito chão pela frente.... Começando um cut... Vamos ver no que vai dar... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 troquei o carbo de arroz pela famosa batata, mandioca ou abóbora... Não irei postar a dieta pois ela já está aqui no meu tópico... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso... No geral superiores e abs... Esse abs tem que vir de qualquer maneira... pontos positivos: superior mais seco, costas deram uma reduzida... Ainda tem muito pra enxugar.... Talvez eu use ioimbina nessa fase, estou avaliando, no mais eu agradeço por poder compartilhar com vocês o meu progresso! 😘 Tmj e até breve 🌹 YouCut_20220320_114341055.mp4 @FaBHanaEita muie bonita, dá um show em todas as atualizações 🤗
Postado 22 de março de 20223 anos 7 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!✨✨✨ Resolvi tornar o tópico um diário visto os acontecimentos recentes!✨ 15 dias se passaram e consegui um pequeno progresso, nada grandioso! Mas ainda continuo feliz por poder seguir errando e acertando! Não tirei as medidas mas assim que fizer eu posto, minha vida é baseada na musculação, nesse estilo de vida então será muito difícil eu sair ou desanimar ou parar... Agora que comecei quero ir além! 06/03- 69,6 20/03 - 68,4 -1.2 Cabelo: continuam ressecados Clítoris: normal Voz: normal Pêlos: continuam a crescer mais que o normal, nada exagerado PEle: ainda com espinhas pequeninas Libido: 🚀 deu uma acalmada... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Não perdi a força, pelo contrário, pego mais o peso e só tô confiança com certo tipo de exercícios... Membros superiores: deram uma ligeira secada... Porém ainda tem muito chão pela frente.... Começando um cut... Vamos ver no que vai dar... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 troquei o carbo de arroz pela famosa batata, mandioca ou abóbora... Não irei postar a dieta pois ela já está aqui no meu tópico... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso... No geral superiores e abs... Esse abs tem que vir de qualquer maneira... pontos positivos: superior mais seco, costas deram uma reduzida... Ainda tem muito pra enxugar.... Talvez eu use ioimbina nessa fase, estou avaliando, no mais eu agradeço por poder compartilhar com vocês o meu progresso! 😘 Tmj e até breve 🌹 YouCut_20220320_114341055.mp4 Um exemplo a ser seguido👏🥰 Linda
Postado 23 de março de 20223 anos Que incrível tua evolução! acompanhando aqui e tendo você como inspiração! ☺️ Editado 23 de março de 20223 anos por Loirita
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.