Postado 27 de setembro de 20213 anos Autor Valeeu professor, seguirei à risca. 😉 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mano....tá usando droga pesada ne! kkkkkk Vc ja ganhou 10 kg.....kkkkk...e que mais 9? kkkkkkkkkkk Hahha é nois. Deps quero cair pra 90 de novo. Não vou parar de te dar trabalho tão cedo, te prepara kkkk 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mohamed_.....vcs dois ja podem brincar juntos no parquinho ok.....kkkkk.....o problema é as crianças que vão querer ficar perto! kkkkk Foda é que perto desse monstro eu que sou a criança... 🤦♂️
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, ursinho physique disse: Mohamed_.....vcs dois ja podem brincar juntos no parquinho ok.....kkkkk.....o problema é as crianças que vão querer ficar perto! kkkkk
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador 12 horas atrás, ursinho physique disse: Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Caraca 😮 o último mano q vi agachar com esse peso, tinha um glúteo tão grande q dava raiva só de olhar kkkk Parabéns, tá um ursinho gigante!
Postado 27 de setembro de 20213 anos 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Narnia está pegando pesado na sua cabeça....kkkkkk 13 horas atrás, ursinho physique disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 27 de setembro de 20213 anos Em 13/11/2020 em 18:46, ursinho physique disse: Fotos atuais (13/11) mano, voltei todo o projeto, pra acompanhar essa serie desde do início, de inicio você já iniciou shaypado, imagine como ta agora? deve está bolado
Postado 27 de setembro de 20213 anos 16 horas atrás, ursinho physique disse: Atualização 26/09/21 – Em bulking desde 25/07/21 Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato, Nandrolona, Masteron & Oximetolona PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07) PESO ATUAL= 96 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força (batendo recorde atrás de recorde). Agachamento bem feito 10 reps com 200kg. Supino smith bem feito com 140kg 10reps. Panturrilha 45º com 250kg 15reps. Leg Press 45º 340kg para 12reps. Bíceps scotch barra w 40kg para 10reps. ACNE= Zero LIBIDO= Alta COLATERAIS = Começando a aparecer espinhas, pode ser o calor que tá atacando pesado. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Agora realmente estou inchado, cintura desandou um pouco (acho que por causa da semana off talvez), mas não estou preocupado com isso, só incomoda mesmo pq as vezes fica MUITO inchado, muitos gazes e retenção também. Medidas aumentaram consideravelmente, estou feliz. Só o braço que anda decepcionando um pouco, preciso aumentá-lo uns 2cm no mínimo para igualar ao restante. Faltam 9kg, simbora bater a meta!! 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% (não fiz abdômen essa semana) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Dieta está um tanto complexa, muitos alimentos diferentes, com validades diferentes e métodos de preparo diferentes, o que demanda muito tempo (que está escasso agora devido ao meu trabalho que aumentou MUITO a demanda). Comprei um liquidificador potente para fazer algumas refeições líquidas para acelerar o processo também. Caramba 😱😱😱 tá malhadão em
Postado 27 de setembro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, RenaSA disse: Caraca 😮 o último mano q vi agachar com esse peso, tinha um glúteo tão grande q dava raiva só de olhar kkkk Parabéns, tá um ursinho gigante! eu desço só 90º justamente para não ficar tão desproporcional. Minha genética para essa região é incomum kkkkk, na verdade para inferiores em geral. Eu cheguei a ficar 1 ano sem malhar perna para não ficar esquisito, pq o torso não acompanhava, nem perto. Em compensação meus braços demoram muito para evoluir. 2 horas atrás, Bruno Brito disse: mano, voltei todo o projeto, pra acompanhar essa serie desde do início, de inicio você já iniciou shaypado, imagine como ta agora? deve está bolado tamo na luta brother, fiquei natural por anos e agora estou tentando subir de nível, mas o processo é lento também.
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador 37 minutos atrás, ursinho physique disse: tamo na luta brother, fiquei natural por anos e agora estou tentando subir de nível, mas o processo é lento também. kkkkkk....ham ham...lentinho....lentinho....
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, ursinho physique disse: Minha genética para essa região é incomum kkkkk Que mundo injusto, pq não eu?! Kkkkkkkkk Brincadeira, sua evolução está incrível até aqui
Postado 28 de setembro de 20213 anos Em 26/09/2021 em 23:00, Apollo Galeno disse: @Mohamed_.....vcs dois ja podem brincar juntos no parquinho ok.....kkkkk.....o problema é as crianças que vão querer ficar perto! kkkkk Kkkkkkkkkk @ursinho physique Shape ta top demais man parabens...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.