Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular

pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata só de querer deixar o passado onde ele está kkkk... de qualquer forma obrigada por me permitir participar disso tudo.. claro que estamos só no começo pq vc não vai se livrar de mim tão fácil,,, mas já temos um avanço.... barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

ante e depois abr out 21.png

• Respostas 407
  • Visualizações 53,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
17 minutos atrás, luhccardoso disse:

efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata só de querer deixar o passado onde ele está kkkk...

Quem vive de passado é "MUSEU" kkkkkkkkkkk

17 minutos atrás, luhccardoso disse:

barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

Aonde tu já teve essa barriga aí?! 🤔 A minha barriga é o que então?! Barril kkkkkkkkk

food baby nom GIF by Sainsbury's

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, luhccardoso disse:

tá aiii minha dose de vergonha alheia da seman

vergonha nenhuma... isso sim é motivo de orgulho, pq vc fez pra si.. Hoje, acredito né, deve estar bem mais feliz em muitas áreas da vida.

A beleza física é só um pequeno bônus que acompanha o grande prêmio...Parabéns, de verdade❤️ o seu progresso fortalece o nosso.

TMJ

39 minutos atrás, luhccardoso disse:

barriga de chopp nunca mais kkkkkkk

Nunca mesmo kkkkkkkk, nem me lembro mais do gosto disso..

Agora acho chique ir pro rolê e tomar chá rssrs

Postado
  • Autor
  • Post popular
31 minutos atrás, FaBHana disse:

Aonde tu já teve essa barriga aí?! 🤔 A minha barriga é o que então?! Barril kkkkkkkkk

kkkk consegue ser mais dramática que eu hahahahaha

12 minutos atrás, RenaSA disse:

isso sim é motivo de orgulho, pq vc fez pra si.. Hoje, acredito né, deve estar bem mais feliz em muitas áreas da vida.

sim com certeza, esse é o ponto… eu fiz pra mim… pq eu casei nova, tive filho nova, comecei minha carreira nova então sempre vivi pelos outros… e como eu tenho esse lance de perfeccionismo eu sempre fiz pra ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor no trabalho… só que isso me custou saúde, me depreciou, roubou a minha personalidade, me isentou… com certeza eu tô muito melhor e muito mais feliz, mas não só  pelos ganhos estético e sim pelo ganho da consciência de estar fazendo as coisas por mim e pra mim 

peguei uma foto mais antiga kkkk de quando eu era gordenha de verdade hahahah

824A834F-2F40-4A21-B0E8-E80295335DA1.jpeg

@FaBHana olha o que é barril 👆 kkkkkk 

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu era gordenha de verdade hahahah

Menina, outro dia achei uma foto de quando eu era  "gordinha de verdade" quase tive um treco kkkkkkkkk precisei de uma semana pra me recuperar 

7 minutos atrás, luhccardoso disse:

Melhor antes e depois dos últimos dias... toop demais

só não faço igual pq não tenho tatoo bafo kkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkk é difícil viu… e ainda tem gente que me pergunta dia sim dia não se vale a pena kkkk depois que a gente acorda pra vida não tem mais volta, o difícil é superar não ter começado antes

Talvez ter começando antes, sem as pessoas certas ao nosso lado, a gente teria desistido, mas quando você decidiu procurar ajuda, chegou no lugar certo, e pagou o preço, sua evolução e uma motivação ! fruto do trabalho duro todos os dias !! fazendo as coisas certas da maneira certa, a gente percebe que o processo e lento.. mas muito satisfatório, quem não segue esse "ESTILO DE VIDA" jamais vai conseguir entender o porque nós se matamos todos os dias pra comer, ou ficar sem comer... faça chuva ou faça sol estamos treinando, dando o nosso melhor... nunca e tarde para começar, e tudo vem na hora certa! Parabéns pela sua caminhada luuh, seu shape e sensacional, e tem muito mais por vir ! tu e foda! TMJ 💪👏

Postado
3 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk consegue ser mais dramática que eu hahahahaha

sim com certeza, esse é o ponto… eu fiz pra mim… pq eu casei nova, tive filho nova, comecei minha carreira nova então sempre vivi pelos outros… e como eu tenho esse lance de perfeccionismo eu sempre fiz pra ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor no trabalho… só que isso me custou saúde, me depreciou, roubou a minha personalidade, me isentou… com certeza eu tô muito melhor e muito mais feliz, mas não só  pelos ganhos estético e sim pelo ganho da consciência de estar fazendo as coisas por mim e pra mim 

peguei uma foto mais antiga kkkk de quando eu era gordenha de verdade hahahah

@FaBHana olha o que é barril 👆 kkkkkk 

Caramba. isso é que evolução, parecem duas pessoas totalmente diferentes.

kk parece aqueles shape que a gente só ver em filmes 

Parabéns

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar