Postado 26 de abril de 20214 anos Moderador 12 horas atrás, Yss disse: Dieta: 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey, banana da terra cozida, 1 ovo. almoço: feijão, filé de frango, batata, cenoura, salada. lanche: 2 ovos, banana da terra cozida. janta: feijão, filé de frango, cenoura, salada. ceia: 3 ovos/ whey. Cade a dieta calculada ?
Postado 26 de abril de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cade a dieta calculada ? carboidrato: 144g proteína:112g gordura: 61g segundo o aplicativo.
Postado 27 de abril de 20214 anos Moderador Em 25/04/2021 em 21:18, Yoka disse: Dieta: 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey, banana da terra cozida, 1 ovo. almoço: feijão, filé de frango, batata, cenoura, salada. lanche: 2 ovos, banana da terra cozida. janta: feijão, filé de frango, cenoura, salada. ceia: 3 ovos/ whey. Vou perguntar novamente e pela ultima vez: CADE A DIETA CALCULADA (números) ? Vai comer 5kg de file de frango? Ou 50g ? Vai comer 5kg de cenouras ou metade de 10g cenoura ? 10kg de whey ou 20g de whey ?
Postado 27 de abril de 20214 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Vou perguntar novamente e pela ultima vez: CADE A DIETA CALCULADA (números) ? Vai comer 5kg de file de frango? Ou 50g ? Vai comer 5kg de cenouras ou metade de 10g cenoura ? 10kg de whey ou 20g de whey ? 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia 20g / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey 30g, banana da terra cozida 31.7g , 1 ovo almoço: feijão 100g , filé de frango 100g , batata 100g, cenoura100g, salada 80g. lanche: 2 ovos , banana da terra cozida 100g. janta: feijão 100g , filé de frango 100g, cenoura 100g, salada. 80g ceia: 3 ovos / whey 30g. está certo? não sou da área da educação física, mas sou interessada e estou tentando.
Postado 27 de abril de 20214 anos Moderador Na boa...vou te ajudar poque minha essencia é maior viu! Sugestão de Dieta conforme planejado 07:30 café da manhã/pré-treino: 1 fatias de pão de forma / 3 ovos / 100g de mamão 10:00 pós-treino: 1 Banana + 40g de sucrilhos almoço: feijão 150g , filé de frango 100g , batata 140g, cenoura100g, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja lanche: whey 20g/ 1 banana / 20 g de amendoim janta:, filé de frango 100g , batata 90g, cenoura100g, A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem ceia: 2ovos / 150g de iogurte/ 20 g de aveia ESSA DIETA É PARA QUEM NÃO FAZ USO DE ANABOLICOS Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Novas fotos se quiser nova avaliação=27/05 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. Comunicação clara é a base de tudo! Desenrole o anticncepcional!) TMJ
Postado 27 de abril de 20214 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Na boa...vou te ajudar poque minha essencia é maior viu! Sugestão de Dieta conforme planejado 07:30 café da manhã/pré-treino: 1 fatias de pão de forma / 3 ovos / 100g de mamão 10:00 pós-treino: 1 Banana + 40g de sucrilhos almoço: feijão 150g , filé de frango 100g , batata 140g, cenoura100g, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja lanche: whey 20g/ 1 banana / 20 g de amendoim janta:, filé de frango 100g , batata 90g, cenoura100g, A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem ceia: 2ovos / 150g de iogurte/ 20 g de aveia ESSA DIETA É PARA QUEM NÃO FAZ USO DE ANABOLICOS Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Novas fotos se quiser nova avaliação=27/05 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. Comunicação clara é a base de tudo! Desenrole o anticncepcional!) TMJ obrigadaaa!! pode deixar!
Postado 27 de maio de 20214 anos Autor BOM DIAAA ANJOS DESSE FÓRUM!! 😊 ** ATUALIZAÇÃO ** •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/60,2 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei consideravelmente, já senti diferença na evolução. • TREINO= Gostei de treinar ABCD, percebi uma evolução, só sinto mesmo dificuldade em desenvolver mais o glúteo e posterior. •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= Segui a risca, menos no dia das mães, no almoço comi um pedacinho de lasanha que minha mãe fez, mas segui a dieta corretamente ao longo dia. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sinto meus shorts folgados na cintura, me sinto mais alta e um pouco mais fina. Minha mãe comenta que perdi barriga, que estou mais magra. •Algo que queira modificar na dieta= Sinto grande dificuldade em comer 3 ovos, fatia de pão e mamão pela manhã. Como quase empurrando. Sempre fui assim. Gostaria de acrescentar carne moída, se pudesse macarrão. Gostaria de permanecer com o iogurte. No mais, tudo ok. Agora, Yoka disse: * ATUALIZAÇÃO @Apollo Galeno
Postado 27 de maio de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Yoka disse: Sinto meus shorts folgados na cintura, me sinto mais alta e um pouco mais fina. Minha mãe comenta que perdi barriga, que estou mais magra. Perdeu onde tinha que perder e manteve onde tinha que manter!!!! Belíssima!!!!! Amei a foto de costas!!!! Seus músculos não mentem sobre sua dedicação!!!! Parabéns querida!! A tendência é só evolução daqui pra frente!!!
Postado 27 de maio de 20214 anos Autor 7 minutos atrás, FaBHana disse: Perdeu onde tinha que perder e manteve onde tinha que manter!!!! Belíssima!!!!! Amei a foto de costas!!!! Seus músculos não mentem sobre sua dedicação!!!! Parabéns querida!! A tendência é só evolução daqui pra frente!!! Obrigada, tchuca!! 😻😄 A intenção é essa, evoluir! Me inspiro muito em você e outras muito dedicadas aqui do fórum! 🌹😊
Postado 27 de maio de 20214 anos Moderador 4 minutos atrás, Yoka disse: Obrigada, tchuca!! 😻😄 A intenção é essa, evoluir! Me inspiro muito em você e outras muito dedicadas aqui do fórum! 🌹😊 Imagina 🌹🌹 com toda certeza é digna de muitos elogios!! Muito obrigada!! Owwwt 😊 fico tão feliz em saber que somos expiração pra ti!! Já tem um puta corpo, tenho certeza que a próxima atualização será incrível!! 👏👏👏👏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.