Postado 7 de janeiro de 20223 anos Show! Está conquistando um corpão maravilhoso! Parabéns, continue assim! Torcendo por você! É uma inspiração para pessoas novarás como eu ;)
Postado 21 de janeiro de 20223 anos Autor Buenas meu povo!!!! Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo!!! Que tenhamos um ano incrível, com o bumbum na nuca🚀 e um BF de 8% 💪🙏. Chegando para 5ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém esse período, comi manga fora da dieta, e bastante... 101 HIDRATAÇÃO: Calorrrr 🥵 99% AERÓBICO: Não fiz um dia. 95% TREINO: 5 dias não treinei, conforme havia comentado anteriormente, no final de Ano não consegui pegar a academia aberta. 🙄 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, alguns pessoa eu subi...outros mantive. ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Aumentei de peso, sinto meu abdômen mais cheio, mas sinto meus músicos mais "inchados", fazem uns três dias que não vou ao banheiro. Literalmente enfezada... @Apollo Galeno, acho que não sou adulta o suficiente pra fazer refeição livre todo o fim de semana. Eu comi mesmo, sem remorso, sem vergonha e sem noção. Só "lixo" tudo industrializado e cheio de sódio. E o restante das refeições ficavam todas bagunçadas...por isso 90%. Eu acho que foi isso que desregulou todo meu intestino, mesmo com a aveia, mamão 🤮 e água, não vou mais ao banheiro todo dia, gases e barriga estufada... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder deixar como está e incluir uma granola e uma colher de geleia diet no meu iogurte, seria tuuudo!!! 😬 Vou dizer que a noite é bastante comida, de manhã tenho a sensação de estar cheia ainda, e por incrível que pareça chega às 10h a minha barriga tá roncando 🤷🏻♀️ Espero não ter estragado a estratégia... Obrigada por tuuudo, e desculpa a hora tô. ❤️❤️🥰 @Apollo GalenoGalnoGalenoGGalenoGal
Postado 21 de janeiro de 20223 anos Moderador Oii Pati! Tem atualização que é assim mesmo, não sai como planejamos, algumas intercorrências da vida mesmo né... Mas o importante é não desistir e manter o foco!
Postado 21 de janeiro de 20223 anos 19 horas atrás, Pati.P disse: Buenas meu povo!!!! Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo!!! Que tenhamos um ano incrível, com o bumbum na nuca🚀 e um BF de 8% 💪🙏. Chegando para 5ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém esse período, comi manga fora da dieta, e bastante... 101 HIDRATAÇÃO: Calorrrr 🥵 99% AERÓBICO: Não fiz um dia. 95% TREINO: 5 dias não treinei, conforme havia comentado anteriormente, no final de Ano não consegui pegar a academia aberta. 🙄 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, alguns pessoa eu subi...outros mantive. ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Aumentei de peso, sinto meu abdômen mais cheio, mas sinto meus músicos mais "inchados", fazem uns três dias que não vou ao banheiro. Literalmente enfezada... @Apollo Galeno, acho que não sou adulta o suficiente pra fazer refeição livre todo o fim de semana. Eu comi mesmo, sem remorso, sem vergonha e sem noção. Só "lixo" tudo industrializado e cheio de sódio. E o restante das refeições ficavam todas bagunçadas...por isso 90%. Eu acho que foi isso que desregulou todo meu intestino, mesmo com a aveia, mamão 🤮 e água, não vou mais ao banheiro todo dia, gases e barriga estufada... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder deixar como está e incluir uma granola e uma colher de geleia diet no meu iogurte, seria tuuudo!!! 😬 Vou dizer que a noite é bastante comida, de manhã tenho a sensação de estar cheia ainda, e por incrível que pareça chega às 10h a minha barriga tá roncando 🤷🏻♀️ Espero não ter estragado a estratégia... Obrigada por tuuudo, e desculpa a hora tô. ❤️❤️🥰 @Apollo GalenoGalnoGalenoGGalenoGal Ta lindaaa🥰 Refeição livre, foi com vontade 🤭 Parabéns pela atualização 👏🥰
Postado 21 de janeiro de 20223 anos 20 horas atrás, Pati.P disse: Buenas meu povo!!!! Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo!!! Que tenhamos um ano incrível, com o bumbum na nuca🚀 e um BF de 8% 💪🙏. Chegando para 5ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém esse período, comi manga fora da dieta, e bastante... 101 HIDRATAÇÃO: Calorrrr 🥵 99% AERÓBICO: Não fiz um dia. 95% TREINO: 5 dias não treinei, conforme havia comentado anteriormente, no final de Ano não consegui pegar a academia aberta. 🙄 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, alguns pessoa eu subi...outros mantive. ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Aumentei de peso, sinto meu abdômen mais cheio, mas sinto meus músicos mais "inchados", fazem uns três dias que não vou ao banheiro. Literalmente enfezada... @Apollo Galeno, acho que não sou adulta o suficiente pra fazer refeição livre todo o fim de semana. Eu comi mesmo, sem remorso, sem vergonha e sem noção. Só "lixo" tudo industrializado e cheio de sódio. E o restante das refeições ficavam todas bagunçadas...por isso 90%. Eu acho que foi isso que desregulou todo meu intestino, mesmo com a aveia, mamão 🤮 e água, não vou mais ao banheiro todo dia, gases e barriga estufada... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder deixar como está e incluir uma granola e uma colher de geleia diet no meu iogurte, seria tuuudo!!! 😬 Vou dizer que a noite é bastante comida, de manhã tenho a sensação de estar cheia ainda, e por incrível que pareça chega às 10h a minha barriga tá roncando 🤷🏻♀️ Espero não ter estragado a estratégia... Obrigada por tuuudo, e desculpa a hora tô. ❤️❤️🥰 @Apollo GalenoGalnoGalenoGGalenoGal Parabéns pela atualização 👏👏👏
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Em 20/01/2022 em 23:27, Pati.P disse: Buenas meu povo!!!! Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo!!! Que tenhamos um ano incrível, com o bumbum na nuca🚀 e um BF de 8% 💪🙏. Chegando para 5ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém esse período, comi manga fora da dieta, e bastante... 101 HIDRATAÇÃO: Calorrrr 🥵 99% AERÓBICO: Não fiz um dia. 95% TREINO: 5 dias não treinei, conforme havia comentado anteriormente, no final de Ano não consegui pegar a academia aberta. 🙄 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, alguns pessoa eu subi...outros mantive. ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Aumentei de peso, sinto meu abdômen mais cheio, mas sinto meus músicos mais "inchados", fazem uns três dias que não vou ao banheiro. Literalmente enfezada... @Apollo Galeno, acho que não sou adulta o suficiente pra fazer refeição livre todo o fim de semana. Eu comi mesmo, sem remorso, sem vergonha e sem noção. Só "lixo" tudo industrializado e cheio de sódio. E o restante das refeições ficavam todas bagunçadas...por isso 90%. Eu acho que foi isso que desregulou todo meu intestino, mesmo com a aveia, mamão 🤮 e água, não vou mais ao banheiro todo dia, gases e barriga estufada... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder deixar como está e incluir uma granola e uma colher de geleia diet no meu iogurte, seria tuuudo!!! 😬 Vou dizer que a noite é bastante comida, de manhã tenho a sensação de estar cheia ainda, e por incrível que pareça chega às 10h a minha barriga tá roncando 🤷🏻♀️ Espero não ter estragado a estratégia... Obrigada por tuuudo, e desculpa a hora tô. ❤️❤️🥰 @Apollo GalenoGalnoGalenoGGalenoGal Parabéns pela atualização lindona 😍😍
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Em 20/01/2022 em 23:27, Pati.P disse: Buenas meu povo!!!! Primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo!!! Que tenhamos um ano incrível, com o bumbum na nuca🚀 e um BF de 8% 💪🙏. Chegando para 5ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém esse período, comi manga fora da dieta, e bastante... 101 HIDRATAÇÃO: Calorrrr 🥵 99% AERÓBICO: Não fiz um dia. 95% TREINO: 5 dias não treinei, conforme havia comentado anteriormente, no final de Ano não consegui pegar a academia aberta. 🙄 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, alguns pessoa eu subi...outros mantive. ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Aumentei de peso, sinto meu abdômen mais cheio, mas sinto meus músicos mais "inchados", fazem uns três dias que não vou ao banheiro. Literalmente enfezada... @Apollo Galeno, acho que não sou adulta o suficiente pra fazer refeição livre todo o fim de semana. Eu comi mesmo, sem remorso, sem vergonha e sem noção. Só "lixo" tudo industrializado e cheio de sódio. E o restante das refeições ficavam todas bagunçadas...por isso 90%. Eu acho que foi isso que desregulou todo meu intestino, mesmo com a aveia, mamão 🤮 e água, não vou mais ao banheiro todo dia, gases e barriga estufada... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder deixar como está e incluir uma granola e uma colher de geleia diet no meu iogurte, seria tuuudo!!! 😬 Vou dizer que a noite é bastante comida, de manhã tenho a sensação de estar cheia ainda, e por incrível que pareça chega às 10h a minha barriga tá roncando 🤷🏻♀️ Espero não ter estragado a estratégia... Obrigada por tuuudo, e desculpa a hora tô. ❤️❤️🥰 @Apollo GalenoGalnoGalenoGGalenoGal Mesmo assim está de parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻
Postado 23 de janeiro de 20223 anos Moderador Ola Boa Tarde...... Final de ano é final de ano..... Sorte sua que a sua atualizaçaõ é retorno das trevas ......kkkkk Seguinte....vou apertar sua dieta......e vai continuar com a ref. livre liberado....se quiser...faça...se não quiser..não faça.2 DIETA FEITA PATY "NUTELLA"..... Acordo às 06h20 Café às 07h10 2 ovos cozidos/mexidos 100g de mamão 100 ml de café + 40 ml de leite Lanche | 10h00 Café 100 ml 20g de amendoim Almoço | 12h10 100 g Proteína (frango/boi/peixe) 90 g de batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de azeite 150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura) 30 g Creme de leite Salada verde à vontade (obrigatório) 1 laranja ou 1 maça Lanche | 15h00 120 ml Iogurte natural (faço em casa) 20G DE granola + 1 colher de chá de geleia da sua escolha 3 gts de adoçante Pré-treino | 18h00 15 g Whey proteino + 20 g Pasta de amendoim + Café 100 ml 19h00 TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30) Pós-treino imediato: 15 g Whey proteino + 1 colher de chá de doce de leite + 1 banana Jantar | 21h00 100 g Proteína (frango/boi/peixe) 100 g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão (apenas nos dias de inferior) 30 g Creme de leite Salada verde à vontade (obrigatório) 150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura) 1 fruta Durmo às 23h00 Agua/dia= 3,0 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/02 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Autor Em 21/01/2022 em 07:08, FaBHana disse: Oii Pati! Tem atualização que é assim mesmo, não sai como planejamos, algumas intercorrências da vida mesmo né... Mas o importante é não desistir e manter o foco! Obrigada musa master! Em 21/01/2022 em 18:43, Helynha disse: Ta lindaaa🥰 Refeição livre, foi com vontade 🤭 Parabéns pela atualização 👏🥰 Vontade valendo kkkk obrigada, linda! Em 21/01/2022 em 19:19, JujuAuau disse: Já está bem mais sequinha, continue assim! Parabéns ! Obrigada, queridona! ❤️😍 Em 21/01/2022 em 19:55, Famama disse: Parabéns pela atualização 👏👏👏 Obrigada😘 Em 22/01/2022 em 19:11, Ruthynha disse: Parabéns pela atualização lindona 😍😍 Obrigada! 😍 Em 22/01/2022 em 19:58, Vezinha disse: Mesmo assim está de parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻 Obrigada 😍😘
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.