Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 30/09/2021 em 20:07, Agan81 disse:

Você sabia que as nossas células adiposas são eternas ?! 

Quando perdemos peso, não perdemos nenhuma célula de gordura. Não, nem umazinha sequer ... rsrsrs. A única exceção é a lipoaspiração, que remove fisicamente as células. As células de gordura agem mais ou menos como bexigas. Quando perdemos peso, encolhemos as células adiposas. Podemos reduzi-las até que estejam praticamente vazias, mas elas estarão sempre lá, sim, esperando para serem reabastecidas 😅 Por este motivo voce engordou outra vez ! 

Caramba, eu não tinha ideia nenhuma disso... que aula! Obrigado!

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Altura: 1,68

Peso: 97

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde.

Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não fiz nenhum, mas já usei tudo quanto é tipo cafeína e termogênico, efedrina... etcna tentativa de emagrecer

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxan eurovitamins 20mg 100comprimidos, silimarina, vitaminas A a Z, para começar um ciclo, mas não vou começar antes da análise de vcs. eu iria tomar 6 semanas e pausar 6 semanas. mas comecei ler o fórum e vi que nem sempre é o único caminho.

Divisão de treino e horário do mesmo: treino por grupo muscular, quando dá tempo, peito e tríceps num dia, bíceps e dorsais no outro dia, agachamentos praticamente todos os dias, ombro isolado raramente treino, perna treino 3 ou 4 vezes por semana.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: já fiz milhares de dietas da moda, dietas malucas, restritivas, inúmeras, a última e pior foi a dukan, emagreci demais, porém o reganho foi em dobro, de 84 fui para 68 e hoje estou com 97, e isso não me fez nada bem, passei por inúmeros problemas familiares, relacionamento abusivo, etc enfim... chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar, atualmente conto mais ou menos os macros no aplicativo macros(1400-1500kcal 90carbo 170prote 40gord), nem sempre ta batendo as proteínas, e exagero na alimentação todos finais de semana. mas já deixei claro que preciso urgente de mudança e eu vou mudar 

Fotos: estou no trabalho, e resolvi já pedir uma ajuda agora, depois de mais de meses lendo as histórias de sucesso dos membros, não contei nem 1% do meu histórico, foi só para realmente pedir ajuda inicialmente, para eu ter um norte por onde começar, vou fazer as fotos assim que eu chegar em casa e amanhã coloco aqui no fórum. nem tenho experiência em fazer as postagens aqui. peço desculpas qualquer coisa se saiu errado e já agradeço antecipadamente o apoio de todos

obs:essa foto de roupa é de ontem dia 26/09/2021 a roupa e o ângulo escondem como realmente estou, apesar de ter vergonha das fotos de calcinha, complicado, vou atualizar amanhã as fotos seguindo as diretrizes do fórum, desculpa a minha ansiedade.

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.51.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.53.45.jpeg

Boa Anna!!

Acredito que o mais importante é o primeiro passo, e ele foi dado.

Reconhecer e expor sua situação atual, medos e inseguranças só nos mostra o quanto você é uma pessoa forte, e com certeza vai superar tudo isso!!

Acompanhando!

• Respostas 496
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
  • Post popular
Em 09/10/2021 em 00:48, Beetlebum013 disse:

Caramba, eu não tinha ideia nenhuma disso... que aula! Obrigado!

eu mesma, entro aqui e saio com vários conhecimentos que o pessoal passa 😱

parabéns pela iniciativa, anna, tenho certeza que é uma fase que logo passará  e vc voltará a se amar completamente. siga sem medo as orientações dos mestres do fórum e o resultado virá! 

já me encontro com ansiedade para a 1ª atualização 💪🏼🚀

Postado
Em 04/10/2021 em 17:48, AnnaP disse:

Tô seguindo 100% desde sábado... Apresentei aumento de peso na balança e muito cansaço e sono, mas acredito ainda estar relacionado a minha rotina de poucas horas dormidas... (Medo de tanta fruta e arroz) 😲😲 

Mas estou seguindo e tô confiante que vai dar certo.

Oi @AnnaP! Faça seu 100! e confia no processo! Ao longo vc vai perceber que tudo se encaixa, e para não gerar ansiedade nunca se pese antes da atualização, esqueça os números da balança e se concentre apenas nas suas medidas e roupas. Tenho certeza que irá obter sucesso! Foça de vontade vc já tem! 

Bjs😘

Postado
Em 30/09/2021 em 11:58, AnnaP disse:

@Apollo Galeno  como li umas sugestões suas no fórum sobre o uso de anticoncepcional....
to decidida a parar de usar... e colocar DIU, mas qual seria a melhor opção de diu? cobre, mirena alguém que usa ou conhece o assunto poderia me ajudar a decidir?...
uso o contraceptivo diane desde os 13 anos, pois tinha acne de 3ºgrau e utilizei roacutan por indição médica num tratamento do sus mesmo e fazia parte do tratamento da acne, e depois aos 21 anos tive indicação de novo, mas decidi não usar esse roacutan novamente e tratei só via tópica mesmo, com ácidos e antiinflamatórios, desde então eu uso o selene ou diane, pensa 15 anos tomando isso que só faz mal e aumenta o risco de tudo de ruim....

Oi seja bem vida , acompanhando vc !vai dar tudo certo confie nos mestres, certeza que eles saberem como te ajudar ,😉se dedique ao máximo ,certeza que vc consegue !

Sobre o anticoncepcional,eu tbm tomava Selene ,ajudou muito nas espinhas ,pele oliosa ,cisto policístico, mais reteve muito líquido ,e peso.. minha médica pediu a troca ,por diu mirena, mais seguro e menos efeitos,e nenhum risco de gravidez.

O diu de cobre ela não indicou ,pq tenho um fluxo muito intenso ,iria piorar meu caso . Por enquanto estou dando um tempo ,para ver meu organismo ,voltar totalmente ao normal. Boa sorte 😁 e análise, qual seria o mais indicado ,para vc. 😊

Postado
1 hora atrás, Naty-re disse:

Oi seja bem vida , acompanhando vc !vai dar tudo certo confie nos mestres, certeza que eles saberem como te ajudar ,😉se dedique ao máximo ,certeza que vc consegue !

Sobre o anticoncepcional,eu tbm tomava Selene ,ajudou muito nas espinhas ,pele oliosa ,cisto policístico, mais reteve muito líquido ,e peso.. minha médica pediu a troca ,por diu mirena, mais seguro e menos efeitos,e nenhum risco de gravidez.

O diu de cobre ela não indicou ,pq tenho um fluxo muito intenso ,iria piorar meu caso . Por enquanto estou dando um tempo ,para ver meu organismo ,voltar totalmente ao normal. Boa sorte 😁 e análise, qual seria o mais indicado ,para vc. 😊

Obrigada pelo apoio e por estar acompanhando. Sem vcs eu nada seria☺️🥳

1 hora atrás, Smac disse:

Oi @AnnaP! Faça seu 100! e confia no processo! Ao longo vc vai perceber que tudo se encaixa, e para não gerar ansiedade nunca se pese antes da atualização, esqueça os números da balança e se concentre apenas nas suas medidas e roupas. Tenho certeza que irá obter sucesso! Foça de vontade vc já tem! 

Bjs😘

Estou tentando não ir a balança, mas o trem difícil, kkk. Obrigada pela força ☺️🙏🏻

22 horas atrás, marianap disse:

eu mesma, entro aqui e saio com vários conhecimentos que o pessoal passa 😱

parabéns pela iniciativa, anna, tenho certeza que é uma fase que logo passará  e vc voltará a se amar completamente. siga sem medo as orientações dos mestres do fórum e o resultado virá! 

já me encontro com ansiedade para a 1ª atualização 💪🏼🚀

Não precisa ficar ansiosa... Estou com medo de não apresentar boa evolução nas fotos... Mas tô fazendo 100%... Até agora não percebi mudanças no visual... Mas vamos aguardar, dia 29 tá chegando 🙌😊

Postado
6 minutos atrás, AnnaP disse:

Obrigada pelo apoio e por estar acompanhando. Sem vcs eu nada seria☺️🥳

Estou tentando não ir a balança, mas o trem difícil, kkk. Obrigada pela força ☺️🙏🏻

As roupas serão os melhores indicadores. Esqueça a balança. Peso não significa muita coisa. Você pode ganhar peso e estar mais magra.... Sim, isso acontece.

Não precisa ficar ansiosa... Estou com medo de não apresentar boa evolução nas fotos... Mas tô fazendo 100%...

Preocupe-se apenas em manter a disciplina. O resto é resultado.

Até agora não percebi mudanças no visual... Mas vamos aguardar, dia 29 tá chegando 🙌😊

Você se olha todo os dias no espelho, e se acostuma com o que vê.

Para isso servem a fotos, para deixar clara a evolução. Ainda, quem nao convive com você (nós aqui) tem mais condições de avaliar tua evolução, sem interferências emocionais ou de "boa vizinhança".

• 2 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)