Postado 6 de fevereiro de 20223 anos Shape bem mais seco!!! Está no caminho certo, parabéns pela evolução e pelo noivado 👏👏
Postado 6 de fevereiro de 20223 anos Autor 7 minutos atrás, Qsr disse: Shape bem mais seco!!! Está no caminho certo, parabéns pela evolução e pelo noivado 👏👏 Ah muito obrigada! 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Período curto para avaliar mudanças no protocolo. Perfeito!
Postado 7 de fevereiro de 20223 anos 52 minutos atrás, JujuAuau disse: 1490 calorias diárias , @Bravo Costa Então, acredite... nada mais tenho...
Postado 7 de fevereiro de 20223 anos Moderador Da pra ver nitidamente que secou mais 👏👏 linha de cintura , costas e infra!! Acredito que estejam no caminho certo! Parabéns 👏👏👏
Postado 7 de fevereiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Então, acredite... nada mais tenho... … agora fiquei curiosa ;) 1 hora atrás, FaBHana disse: Da pra ver nitidamente que secou mais 👏👏 linha de cintura , costas e infra!! Acredito que estejam no caminho certo! Parabéns 👏👏👏 Muito obrigada pelo incentivo! :)))
Postado 7 de fevereiro de 20223 anos Autor Oi @Sussu, bom dia! Estou feliz com o resultado até agora, seguimos com a mesma dieta? @Batata..., se der, poderia avaliar o meu treino?
Postado 7 de fevereiro de 20223 anos 18 minutos atrás, JujuAuau disse: Oi @Sussu, bom dia! Estou feliz com o resultado até agora, seguimos com a mesma dieta? @Batata..., se der, poderia avaliar o meu treino? Eu também achei incrível seu resultado!! 😍 Isso porque ainda teve tentações no caminho....rsrsr Quer mudar algo em específico? vou mudar umas coisinhas só e te passo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.