Postado 3 de fevereiro de 20223 anos Primeiramente bom dia à todos, Objetivo do ciclo: Ganho de massa muscular; Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Deposteron 200mg/sem + Oxandrolona 40mg/dia (1-12) - terminado em Junho/2021. Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; Propionato de Testo 400mg/sem+Boldenona 400mg/sem (1-12), Dianabol 40mg/dia (1-3)(KS) - Todos Gold Labs; Idade; 20 anos Altura; 181cm Peso; 82kg Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); Problemas crônicos de saúde; Tempo de treino; 4 anos.
Postado 3 de fevereiro de 20223 anos Ciclo bem interessante. Com boa dieta e treino bom vai ter bons ganhos. Poste fotos do antes para comparação futura.
Postado 3 de fevereiro de 20223 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Ciclo bem interessante. Com boa dieta e treino bom vai ter bons ganhos. Poste fotos do antes para comparação futura. No meu último ciclo cheguei nos 90kg, mas peguei covid e além das perdas normais do ciclo, perdi mais peso por não conseguir comer (cheguei a pesar 77kg). Segue as fotos
Postado 4 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Acompanhando Obrigado Bravo!
Postado 5 de fevereiro de 20223 anos Autor Fala guerreiros, hoje foi Leg Day, mas por conta de uma lesão na lateral do quadril (sou competidor de jiu jitsu), não consegui fazer agachamento e leg press. O treino de hoje foi: Cadeira Extensora: 25/20/15/12/10/8/10/15/20/25 Flexora: 20/15/12/10/8/10/12/15/20 Stiff: 12/12/12/12 Abdutor: 30/25/20 (só para acabar com o que tinha de gás) Além disso, também estou fazendo submáxima para melhorar o meu peitoral, que em mim é um músculo difícil de evoluir. Voador: 12/12/12 (40%-60%) - Não busco a falha, pois como estou estimulando o peitoral todos os dias (além do dia de peito, óbvio), não pretendo gerar uma lesão hahaahshjaja. (A foto ficou ruim pq o celular escorregou, mas na atualização semanal será melhor) Bons ganhos!
Postado 5 de fevereiro de 20223 anos 8 horas atrás, LukAr-15 disse: Fala guerreiros, hoje foi Leg Day, mas por conta de uma lesão na lateral do quadril (sou competidor de jiu jitsu), não consegui fazer agachamento e leg press. O treino de hoje foi: Cadeira Extensora: 25/20/15/12/10/8/10/15/20/25 Flexora: 20/15/12/10/8/10/12/15/20 Stiff: 12/12/12/12 Abdutor: 30/25/20 (só para acabar com o que tinha de gás) Além disso, também estou fazendo submáxima para melhorar o meu peitoral, que em mim é um músculo difícil de evoluir. Voador: 12/12/12 (40%-60%) - Não busco a falha, pois como estou estimulando o peitoral todos os dias (além do dia de peito, óbvio), não pretendo gerar uma lesão hahaahshjaja. (A foto ficou ruim pq o celular escorregou, mas na atualização semanal será melhor) Bons ganhos! Para ganho em hipertrofia seria mais interessante trabalhar com Repetições até 15. E ainda poderia fazer carga crescente... exemplo começando a 1 serie com 15 Repetições e carga X... serie 2 faria 12 Repetições com mais carga... série 3 faria 10 Repetições com mais carga ainda... e assim vai.
Postado 5 de fevereiro de 20223 anos eu gosto de trabalhar entre 6-8 repetições com cargas pesadas entre 80%-70% de minha 1RM dando descanso de 2-3 minutos entre séries seja bem vindo ao forum!
Postado 5 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Para ganho em hipertrofia seria mais interessante trabalhar com Repetições até 15. E ainda poderia fazer carga crescente... exemplo começando a 1 serie com 15 Repetições e carga X... serie 2 faria 12 Repetições com mais carga... série 3 faria 10 Repetições com mais carga ainda... e assim vai. Interessante! Como venho do jiu jitsu, meus treinos sempre foram com muitas repetições. Vou fazer essa alteração pra melhorar meus ganhos! Obrigado. 3 horas atrás, durosbrutos disse: eu gosto de trabalhar entre 6-8 repetições com cargas pesadas entre 80%-70% de minha 1RM dando descanso de 2-3 minutos entre séries seja bem vindo ao forum! Dei uma pesquisada, vi que o interessante seria variar durante o treino, por exemplo: Supino - 6-8 / Inclinado - 8-10 Crucifixo - 10-12 Voador - até 15 Obrigado pelas boas vindas!
Postado 5 de fevereiro de 20223 anos 57 minutos atrás, LukAr-15 disse: vi que o interessante seria variar durante o treino, Não há uma regra, uma necessidade, uma obrigatoriedade... Eu começo com nova carga fazendo 6 a 8 repeticoes... daí vou aumentando as repeticoes a cada 1 ou 2 semanas... qdo chego em 12 repeticoes, aumento mais uma série e baixo para 10 repeticoes... qdo já estou fazendo 5 series a 12 repeticoes, baixo para 3 séries de 6 a 8 rep e aumento a carga absurdamente. E assim vai...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.