Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Shape modo turbo!  Pura alegria quando as coisas fluem

Verdade... evolução fantástica... e as coisas fluíram principalmente que ela leva a serio a alimentação e os treinos... assim como vc também Renatinha...

Mulherada aqui no fórum dando de 10 a 0 nos homens 😆😆, zero não né... dar uma gorjeta... 10 a 1 😆😆

• Respostas 163
  • Visualizações 24,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você mostra um físico evoluído, mas eu faço duas observações: a) Sua série é MUITO fraquinha pro estágio em que você se encontra. Não sei quem passou seu treino, mas, sinceramente, tudo pode melh

• @Agan81pode ajudar com a dieta?               SEGUE ABAIXO A SÉRIE Esqueça os dias da semana: você deve apenas segu

• Janaina de Sá
    Janaina de Sá

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg 05/05 /63,500kg 19/05 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Pelos aumentaram bastante viu? Principalmente no rosto. Porém tem alguns, que caramba, ficam gigantes. Mas são pelos finos!

Infelizmente, nada vem de graça. Se gosta e quer continuar no esporte, terá de fazer o que as atletas fazem sessões de depilação a laser, sobretudo na "barba".

2 horas atrás, Batata... disse:

Mulherada aqui no fórum dando de 10 a 0 nos homens 😆😆, zero não né... dar uma gorjeta... 10 a 1 😆😆

As meninas aqui estão bem mais determinadas e os resultados falam por si! Também, o fórum (nós) parece ter se especializado nelas.

Editado por Foston

Postado
Em 03/09/2022 em 11:44, Janaina de Sá disse:

Alguma recomendação?

Oiiii ! 

Já modifiquei para facilitar sua vida e a preparação das refeições. 

Que corpo, que bunda, que posteriores, que conjunto. Participe de um campeonato sim, continue treinando e se alimentando de forma correta, certamente a bonequinha será sua. 

As vezes eu uso o Acnezil Gel para as espinhas, é barato, em gel e super resolve. Hoje mesmo comprei e custou R$ 14,00. 

Liberado duas refeições livres: 07/09 e no fds do dia 17/09. 

JANAINA – DIETA 06

Café da manhã / Pre Treino

Meia Dose, Whey / Carnivoro 

200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Colaçao / Pos Treino

02 Unidade, Banana 

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)

30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Banana 

Almoço

90g, Proteina, cozida 

180g, Arroz, cozido  

100g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

20g, Amendoim Assado ou a mesma quantidade de Pasta de Amendoim  

Obrigatorio, Salada 

Vegetais a vontade  

Lanche 

01 Fatia, Pao de Forma 

30g, Queijo Minas  

100g, Iogurte Natural 

Jantar

90g, Proteina     

100g, Arroz, Cozido

80g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)    

Obrigatorio, Salada

100g, Abacate  

Água/ dia: 3.300 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) 

Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !

Novas Fotos para avaliação dia 22/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Postado
  • Autor
Em 06/09/2022 em 00:30, Agan81 disse:

Oiiii ! 

Já modifiquei para facilitar sua vida e a preparação das refeições. 

Que corpo, que bunda, que posteriores, que conjunto. Participe de um campeonato sim, continue treinando e se alimentando de forma correta, certamente a bonequinha será sua. 

As vezes eu uso o Acnezil Gel para as espinhas, é barato, em gel e super resolve. Hoje mesmo comprei e custou R$ 14,00. 

Liberado duas refeições livres: 07/09 e no fds do dia 17/09. 

JANAINA – DIETA 06

Café da manhã / Pre Treino

200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Colaçao / Pos Treino

02 Unidade, Banana 

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)

30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Banana 

Almoço

90g, Proteina, cozida 

180g, Arroz, cozido  

100g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  

20g, Amendoim Assado ou a mesma quantidade de Pasta de Amendoim  

Obrigatorio, Salada 

Vegetais a vontade  

Lanche 

01 Fatia, Pao de Forma 

30g, Queijo Minas  

100g, Iogurte Natural 

Jantar

90g, Proteina     

100g, Arroz, Cozido

80g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)    

Obrigatorio, Salada

100g, Abacate  

Água/ dia: 3.300 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) 

Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !

Novas Fotos para avaliação dia 22/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Arrasou!!!!! 
obrigadaaa. Com certeza ireeei!!! 
E vocês vão ser o primeiro a saber hahahahaha

pra cima 🚀🚀🚀

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Altura: 1,61

Peso: 70,700kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 Cesárea há 7 anos. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

IMG_1606.jpeg

Tempo de treino: 14 Anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Decanoato de Nandrolona - Estou há 1 ano com uso contínuo em 0,5 por semana. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ainda estou na dúvida se continuo ou não, pela quantidade de testo apresentada no exame.

Divisão de treino e horário do mesmo: Estou com o mesmo treino proposto aqui. Estou evoluindo os pesos e muito bem por sinal. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sem dieta, mas comendo certo, só aumentei a quantidade com arroz e feijão, pois, queria subir de peso e cheguei aos 70kg como eu queria 😆

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG_1556.jpeg

IMG_1536.jpeg

Editado por Janaina de Sá

Postado
  • Moderador
Em 17/07/2023 em 12:43, Janaina de Sá disse:

pela quantidade de testo apresentada no exame.

O decanoato é lido no exame de sangue como se testosterona fosse.

Seu volume melhorou consideravelmente. Para chegar ao nível de competição precisaria de poucos ajustes: maior volume lateral de ombros e costas.

Seu glúteo melhorou muito. Contudo, como sua perna melhorou mais ainda, está, por assim dizer, "ofuscando" os glúteos. Sugestão: treiná-los como prioridade em todos os treinos de inferiores. Os demais músculos da perna entrariam apenas como auxiliares.

Castigue no levantamento terra, rack unilateral levemente curvada para a frente, agachamento com amplitude máxima e elevação pélvica.

Se for competir, faltando 03 meses troque a droga para primobolan, mas tem de ser da lander ou cooper pharma.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)