Postado 17 de julho de 20231 ano Idade:32 Altura:1,56 Peso:59kg Medicações em uso: Lithio e Quetiapina Problemas de Saúde: depressão e TB Tempo de treino: 6 meses Estou treinando a 6 meses, mas só com instrutar da academia... sem treino fixo. Tive mais 1 gestação desde o último ciclo em 2019. Minha barriga não voltou ao que era, nem perto, por isso, estou recorrendo ao ciclo novamente. E entrando com dieta restritiva. Encomendei da Landerlan a oxandrolona e o stanozolol, ambos via oral. Gostaria de saber como administrar este ciclo.
Postado 18 de julho de 20231 ano Moderador Olá Problema é colocar a carroça a frente dos bois... Não é momento para aes... vc voltou a pouquíssimo tempo a treinar e a culpada pela falta de resultados é vc mesma principalmente na alimentação. Aconselho primeiro a acertar seu plano alimentar, investir nos principais pilares (Dieta, treinos e descanso)... Se quer mesmo usar, use oxan começando 5mg dia e a depender, aumentar para 10mg dia...apenas isso já é mais que o suficiente para conseguir bons resultados, mas de nada adianta caso sua alimentação e treinamento não estiverem bem ajustados... a pressa nunca ajuda... Veja seu tópico antigo e tire como exemplo do que falei... Pegue seu GCD e coloque um déficit de 300 calorias... Faça um hits ou funcional todos os dias... Poste sua alimentação e treinos para opinarmos e seu cotidiano
Postado 18 de julho de 20231 ano Moderador 23 horas atrás, Ths disse: Estou treinando a 6 meses, mas só com instrutar da academia Olá... vi que já recebeu acompanhamento por aqui, nesse caso você tem ideia de como surgem as melhores evoluções. Veja só, não é a droga que trará resultado e sim tudo que você fizer + o ergogênico potencializando o item anterior. Não vejo motivos para misturar essas substâncias, ainda mais Stano, que é forte pra danar... tem que saber usar. Além disso, 6 meses ainda é pouco para que você consiga extrair o melhor do seus treinos. Sugestão é ir com calma, secando devagar. Boa sorte!
Postado 19 de julho de 20231 ano Em 17/07/2023 em 10:36, Ths disse: Encomendei da Landerlan a oxandrolona e o stanozolol, ambos via oral. Gostaria de saber como administrar este ciclo. Ola boa noite descupa falar mas pessima escolha as duas drogas juntas ambas afetam o figado e o stano e muito forte nao vejo motivo para mulheres usarem. Um conselho meu foge do stano acho q tem mas a perder do que ganhar Como batata disse ajuste a dieta tente fazer hit pelo menos 2 vezes ao dia 5mg de ox ja vai dar uma ajuda no processo No mais boa sorte no processo
Postado 19 de julho de 20231 ano Como disseram shape muito cru pra pensar em drogas, 6 meses de treino não são nada e você nem comentou da dieta, calorias, macronutrientes e refeições, cardio, treino, sem o básico não há droga que faça milagre.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.