Postado 5 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 4 horas atrás, MashMuscle disse: vai vim Gineco Antes da ginecomastia há a sensibilidade dos mamilos: dá tempo de entrar o inibidor de e2. 4 horas atrás, MashMuscle disse: se a pessoa tiver muitos receptores e já tiver uma boa massa magra , e o BF baixo a chance de conversão em e2 é mínima Exato !
Postado 5 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Salve hj foi upper Básico 2 exercícios grupo muscular grandes ( peito e costa ) 2 para ombros e 1 para bíceps , tríceps Supino com halteres 3x8/10 carga , 26k cada halter Cros over na polia 3x10 5 placas Remada baixa triângulo 3x10 50kg Serrote unilateral 3x12 halteres 26k Desenvolvimento halteres 3x8 24kg halteres Elevação lateral 5x10 12k halteres Rosca martelo alternada 3x12(cada lado) 14kg , chegou nas 12 repets, faço simultânea até a falha , que geralmente ocorre após 6 reps Tríceps na polia , 3x até a falha 50kg Cardio 20 minutos moderado
Postado 5 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular @Batata... @Foston , batata quando vc voltar , queria saber sua opniao sobre uma meta que queria seguir com vc , sei que preciso ganhar massa muscular , mais eu já tive bem - , queria saber se não dava pra nos fazer uma dieta de leve déficit ou normocalorica , o que eu queria msm era da uma limpada no shape e , conseguir uma certa definição, tipo baixar bem o bf, pra depois fazer um bullking + de qualidade .. Mais estou aberto a opiniões , se acha que devemos, esquecer o bf, por enquanto e ficar no ganho de massa por mim tdb, só quero mudar meu corpo
Postado 6 de janeiro de 20241 ano Autor Comentário Destacado Post popular Hj foi lower Dei uma maneirada pois as pernas ainda estava recuperando do treino de quinta , geralmente eu dou 3 dias de descanso entre treinos de pernas , mais como minha semana começou na terça, devido o ano novo só deu de dar 1 dia Mais geralmente o legs fica na quarta e o lower no sábado , assim dando 3 dias de descanso em vez de 1
Postado 6 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular @Foston @Batata... , sinto que estou nadando e não estou saindo do lugar , e isso é frustante
Postado 7 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 6 horas atrás, MashBurnedead disse: estou nadando e não estou saindo do lugar Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos. O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊
Postado 7 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Foston disse: Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos. O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊 Não tô fazendo tpc ainda não , eu estava perguntando sobre pra fazer , ainda falta 5 semanas de testo , acho que estou me cobrando muito não sei .. Se eu comparar comigo msm , estou melhor , mais quando comparo com minha meta , me desânimo
Postado 7 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 10 horas atrás, MashBurnedead disse: Se eu comparar comigo msm , estou melhor , mais quando comparo com minha meta , me desânimo Estabeleça metas realistas. Está melhor do que antes já é uma meta alcançada.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.