Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
  • Post popular
4 horas atrás, MashMuscle disse:

vai vim Gineco

Antes da ginecomastia há a sensibilidade dos mamilos: dá tempo de entrar o inibidor de e2.

4 horas atrás, MashMuscle disse:

se a pessoa tiver muitos receptores e já tiver uma boa massa magra , e o BF baixo a chance de conversão em e2 é mínima

Exato !

• Respostas 664
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

Salve hj foi upper

Básico 

2 exercícios grupo muscular grandes ( peito e costa )

2 para ombros e 1 para bíceps , tríceps 

Supino com halteres 3x8/10 carga , 26k cada halter

Cros over na polia 3x10 5 placas

Remada baixa triângulo 3x10  50kg

Serrote unilateral 3x12 halteres 26k

Desenvolvimento halteres 3x8 24kg halteres

Elevação  lateral 5x10 12k halteres

Rosca martelo alternada 3x12(cada lado) 14kg , chegou nas 12 repets, faço simultânea até a falha , que geralmente ocorre após 6 reps

Tríceps na polia , 3x até a falha 50kg

Cardio 20 minutos moderado 

Screenshot-20240105-081300.png

Screenshot-20240105-081257.png

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Batata... @Foston , batata quando vc voltar , queria saber sua opniao sobre uma meta que queria seguir com vc ,  sei que preciso ganhar massa muscular , mais eu já tive bem - , queria saber se não dava pra nos fazer uma dieta de leve déficit ou normocalorica , o que eu queria msm era da uma limpada no shape e , conseguir uma certa definição, tipo baixar bem o bf, pra depois fazer um bullking + de qualidade ..

Mais estou aberto a opiniões , se acha que  devemos, esquecer o bf, por enquanto e ficar no ganho de massa por mim tdb, só quero mudar meu corpo 

Postado
  • Autor
  • Comentário Destacado
  • Post popular

Hj foi lower 

Dei uma maneirada pois as pernas ainda estava recuperando do treino de quinta , geralmente eu dou 3 dias de descanso entre treinos de pernas , mais como minha semana começou na terça, devido o ano novo só deu de dar 1 dia 

Mais geralmente o legs fica na quarta e o lower no sábado , assim dando 3 dias de descanso em vez de 1

Screenshot-20240106-093119.png

Screenshot-20240106-104051.png

Postado
  • Moderador
  • Post popular
6 horas atrás, MashBurnedead disse:

estou nadando e não estou saindo do lugar

Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos.

O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Foston disse:

Ué? Mas você está sem hormônios e recuperando o eixo. É normal esse platô. Musculação é o esporte de uma vida, e, mesmo assim, às vezes ela acaba e o shape nem vem ! rs Tenha em mente que todos os ganhos com esteroides são empréstimos: uma vez suspensos, haverá inevitavelmente o decréscimo dos ganhos.

O importante é, ao menos, está melhor a cada ano, bem como se contentar com a genética que tem. E falando em genética, eu, mesmo, me contento com meu TRT (80mg/semana) e meus 45cm de braço. Não tenho genética de atleta. Para mim, não vale a pena sacrificar a saúde cardíaca e o que eu tenho me basta. 😊

Não tô fazendo tpc ainda não , eu estava perguntando sobre pra fazer , ainda falta 5 semanas de testo , acho que estou me cobrando muito não sei .. 

Screenshot-20231026-210158.png

Se eu comparar comigo msm , estou melhor , mais quando comparo com minha meta , me desânimo 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar