Postado 15 de junho 15 de Jun Boa atualização. Vamos seguir por +15 dias, continua monitorando o peso semanalmente, e trazendo.
Postado 15 de junho 15 de Jun Autor 9 horas atrás, Mistakes disse: Boa atualização. Vamos seguir por +15 dias, continua monitorando o peso semanalmente, e trazendo. Tava pensando , quantos kg no mínimo com qualidade da de fazer um cuting e ver se sobra algo ? Uns 105kg ?
Postado 16 de junho 16 de Jun 8 horas atrás, MashleMuscle disse: Tava pensando , quantos kg no mínimo com qualidade da de fazer um cuting e ver se sobra algo ? Uns 105kg ? Sim, por ai, vai tempo, já se prepara psicologicamente rs
Postado 16 de junho 16 de Jun Autor 12 horas atrás, Mistakes disse: Sim, por ai, vai tempo, já se prepara psicologicamente rs Imagino kkkk
Postado Segunda-feira às 19:074 dias Autor @Mistakes vou atualizar daqui pra quarta mn pdc ? Tô de serviço hj e vou fazer FT amanhã como é das 11 as 23 . Vou treinar de manhã cedo e não quero atualizar de qual quer jeito
Postado Segunda-feira às 23:393 dias Autor Peso Inicial / Peso Atual : 95.5 > 97.10 a 100% no treino : 100% , 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100 : 40 minutos tsdhidratação: 100% 4 litrosObs: acho que deu uma embaçada msm seguindo a dieta a risca e o cardio , devido ao total de calorias acho que embacei um pouco o shape .. + pretendo continuar , queria pegar meno 105kg com alguma qualidade e começar a secar pra vê se sobra algo .. @Mistakes essa semana vai ser corrida então atualizei logo a foto não tá 100% igual pq agora é noite e a outra foi de dia , + a qualidade está boa ao meno
Postado Ontem às 21:411 dia Boa mano, +1,5 kg para a conta!Como está se sentindo com a dieta? de 0 a 10 qual a facilidade?Qual o esforço dos treinos de 0 a 10? (se quiser dizer por cada divisão ABCDE~)O que você percebe que mais tem evoluido? O que tem menos evoluido?
Postado Ontem às 21:471 dia Autor Há 2 minutos, Mistakes disse:Boa mano, +1,5 kg para a conta!Como está se sentindo com a dieta? de 0 a 10 qual a facilidade?Qual o esforço dos treinos de 0 a 10? (se quiser dizer por cada divisão ABCDE~)O que você percebe que mais tem evoluido?O que tem menos evoluido?Dieta está boa , me sinto satisfeito , as vezes sinto que dava pra comer meio kg de arroz por refeição Treino o + desafiador tem sido o de pernas ,tô fazendo agachamento com 100kg com uma aplintude boa até , Jajá mostro o vídeo .Acho que evolui bem os quadríceps e os glúteo , esse shorts verde fica super apertado em mim antes ele era folgado . Costas acho que melhorou tbm e braços o treino de braço isolado tá dando resultado. Na academia quanto estou de regata já tem gente perguntando se estou tomando algo .. O que tenho menos evoluído e a canelinha de cachorro como sempre , msm fazendo as 20 séries semanais . Uma dúvida , agora que meu braço tá acompanhando o resto do shape . Push pull legs ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.