Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
37 minutos atrás, Foston disse:

Perdeu muita gordura. Impressionante.

Faltou colocar o peso antes e depois.

Ela perdeu gordura comendo +, isso que é incrível , pq da refeição que ela fazia , eu ainda acrescentei , um jantar e um lanche da manhã kkkkk, é isso que as mulheres tem que ter em mente , esteroid é ela ganhar massa , comer .... Se vai perder gordura é consequência.. pessoa quer usar esteroid de volume pra secar ....

• Respostas 112
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O maior medo é o telhado cair na minha cabeça 🤣🤣🤣🤣🤣🤣   efa7d8f4e5d30ce28d68cf11a02f5b46.mp4

• Após interromper o uso,  percebi um aumento significativo na minha qualidade de vida, em todos os aspectos (humor, unha, cabelo, disposição, libido...) Foram quase duas décadas.  Acho que vale a pena

• MashleMuscle
    MashleMuscle

Serviço que muito personal on LINE pago não entrega .... Parabéns batata pela dedicação , sempre entregando ótimos planos de treino 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 14/05/2024 em 17:30, MashleMuscle disse:

Tá poha ... Tu deu tuas roupas pra outra pessoa sheipada tirar a foto por vc foi ?

Kkkkkkkkkk

Olha esse quadríceps marcadao, barriga negativa e sem retenção , superior mais torneado ... Glúteo mais empinado  Tudo isso em menos de 15 dias ... Pelo visto as calorias da dieta estavam na medidas , a princípio pensamos que seria um pouco d+ , mais pelo visto seu corpo absorveu tudo e usou como combustível.... 

Por mim mais 15 dias com dieta e treino pra vermos o resultado , aí decidimos se aumentamos as calorias , vc literalmente Ganhou massa e perdeu gordura comendo + do que comia antes ...

Na próxima tire as médias da cintura na fita 

😅 eu pensando que não tinha evoluído muito , vou tirar as medidas e peso certinho na última dose de deca, mas ainda tenho muita gordura pra queimar ainda 💪💪💪

16 horas atrás, Sara1 disse:

Que evolução , parabéns , secou muito e suas pernas estão tão lindas 

Obrigada flor 🌼  boraaaa 🤗🚀🚀

Em 14/05/2024 em 20:49, Batata... disse:

😮😮😱😱 ohhhhhhhh...

O LOCO... fez lipo ?

Parabéns muié... que mudança 💪

🤭 ainda tenho muita gordura e flacidez da minha gravidez,  mas vou conseguir 🚀🚀

Postado
  • Autor
Em 14/05/2024 em 18:12, Foston disse:

Perdeu muita gordura. Impressionante.

Faltou colocar o peso antes e depois.

Vou colocar tudo certinho no fim do ciclo que tá próximo ...quanto tempo vc acha que eu dever dar de pausa ?

Postado
  • Autor
Em 14/05/2024 em 18:51, MashleMuscle disse:

Ela perdeu gordura comendo +, isso que é incrível , pq da refeição que ela fazia , eu ainda acrescentei , um jantar e um lanche da manhã kkkkk, é isso que as mulheres tem que ter em mente , esteroid é ela ganhar massa , comer .... Se vai perder gordura é consequência.. pessoa quer usar esteroid de volume pra secar ....

E diminui o tempo de cardio fazia 30min de jump _ agora tô fazendo 20min [50seg-10 descanso] de hiit step intercalando com abdominal 🚀

Bora que o processo só está começando,  e ainda tenho q me dedicar o máximo pq faço exercício em casa 

Postado
13 minutos atrás, Foston disse:

As pausas nos ciclos femininos tem como parâmetro os exames e os colaterais. Dependendo da dose e da droga, não há necessidade de pausa.

Naquele quesito antigo de dar um tempo pro corpo e tal , não seria válido de 6 em 6, meses Foston ? Ou em low dose pode fazer uso continuo com exames regulares ?

Postado
  • Moderador
Em 16/05/2024 em 12:55, MashleMuscle disse:

Naquele quesito antigo de dar um tempo pro corpo e tal , não seria válido de 6 em 6, meses Foston ? Ou em low dose pode fazer uso continuo com exames regulares ?

Mulheres usam análogos, que são os contraceptivos hormonais, às vezes, por mais de 35 anos: há meninas que ficam sem menstruar dos 15 aos  50.

Mesmo aquela parada pra trocar a cartela não é menstruação, mas, tão-somente, sangramento hormonal, decorrente dos hormônios do contraceptivo.

Em suma, em uma mulher saudável, a menstruação sempre volta. O instagram está cheio de fisiculturistas que engravidaram.

Em todo caso, pode-se ficar um período no ano sem os esteroides. Momento em que a menstruação virá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.