Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Outra coisa , éssa parada de explicação cientifica, esquéce isso, musculação é pratica, se você não pratica não tem como saber, um bom exemplo disso é o decanoato de nandrolona, cientificamente não tem seus efeitos comprovados(pelo- não tinha), mas sabemos que funciona sim, não só éssa tese assim como milhares de outras que não comprovadas cientificamente e sabemos que funcionam,

Tá lendou pouco hein brother... precisa filtrar mais as suas prováveis poucas fontes.

Abs...

• Respostas 31
  • Visualizações 69,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ressuscitando o post. Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço. E funciona, mas é a longo prazo, precisa de mu

• nao

• Vai trabalhar de pedreiro.. Brincadeiras a parte acho q a curto/medio prazo não... meus dedos e maos tb sao bem finos.. É muito dificil vc achar gente mais velha 30 anos+ com dedos finos, a ma

Postado
Pulso e mão,não tem como mudar,a não ser que o cara engorde,como ja vi muitos,mas fora isso depende do biotipo de cada pessoa !

DESCOBRI O QUE TEM NO BARRIL DO CHAVES

310558_2073377883245_1508854727_31987337_380442660_n.jpg

discordo, quando eu nao treinava eu era seco que nem um pau tanto pulso como braco como todo o resto do corpo

hoje em dia pareco outra pessoa, meu pulso ta umas 3x maior, sem brincadeira nenhuma

o braco entao é bizarro, eu tinha seila uns 20cm de braco

hoje, 38

Postado

mas eu nunca reparei nisso, só lembrei agora qd o cara fez o topico

cara, tu nem percebe, faz teu treino como vc sempre faz, sempre procurando a "falha" muscular e vc vai inchar tanto o pulso como a mao e os dedos, serio, experiencia propria

nunca fiquei preocupado com isso e hj obtive o resultado que vc deseja, sem dar bola alguma

• 5 anos depois...
Postado

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

Postado
  • Administrador
Em 3/10/2017 em 19:46, metallevil disse:

Ressuscitando o post.

Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço.

E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação.

Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.

Sem dúvida que é possível o fortalecimento, mas provavelmente mais em razão da hipertrofia do braquiorraduial, e não de musculatura das mãos e dedos.

No seu caso, você ganhou volume nas mãos e dedos?

Postado

Sim, consegui volume nas mãos e um pouco nos dedos por ser menor. É necessário muito treino com técnicas um pouco mais duras, para causar de fato lesões que obrigarão o corpo a adaptação. Como é feito na musculação o corpo tem outras formas de adaptar uma delas é o calo. Baseado no uso do "Makiwara" que engrossa a mão do lutador de kunf fu. O mesmo pode ser feito com treinos de "arremesso hammer" que também fortalece o ante braço (braquioradial e outros 19 músculos) e também o aperto da mão e dos dedos.

Basta olha na roça !!!! Tem algum roçadeiro de enxada de mão fina e dedo fino ?

• 7 meses depois...
Postado

Cadastrei no fórum só pra postar que as técnicas de fortalecimento das mãos funcionam de vdd pra quem tem dedos finos, eu comecei a pouco menos de um mês e já estou vendo algum resultado. Como foi dito anteriormente no topic, vc terá que ter paciência.

P.s.:No Youtube existem vários vídeos explicativos.

Postado
Em 03/11/2017 em 15:16, marombajunior disse:

Cadastrei no fórum só pra postar que as técnicas de fortalecimento das mãos funcionam de vdd pra quem tem dedos finos, eu comecei a pouco menos de um mês e já estou vendo algum resultado. Como foi dito anteriormente no topic, vc terá que ter paciência.

P.s.:No Youtube existem vários vídeos explicativos.

Quem acredita e tenta consegue algum resultado. As pessoas ficam descrente e nem tentam.

fisiculturismo Não irei postar minha mão pois não tenho o antes e depois e nada ajudará para provar

Posso afirmar que subi meu aro de aliança de casado em 4 números e tive que comprar outra, não é muita mudança mas para quem quem dedo fino muito ajuda.

Outra observação, como a musculação se parar por muito tempo irá perder a medida, pois a estrutura óssea é a mesma conforme a formação para fase adulta. A composição que altera é uma pequena hipertrofia muscular e calos e derme mais grossa.

Quem ainda não baixou o livro de técnicas de HAMMER está perdendo, o livro é inglês porem de simples de fácil entendimento o resultado é eficaz, amigo tentou e veio dar seu relato.

Outra coisa que ajuda DEMAIS DEMAIS os dedos e a mão é fazer escalada basta entrar em uma academia de escalada e olhar a mão e antebraço dos praticantes assíduos.

Abraço para os crentes aos amigos de fórum com técnicas atípicas.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.