Tópicos
-
Qual melhor suplemento de Oxido Nitro (sem creatina na coposiçao) para voces em relaçao a vasodilataçao e maior aumento de massa muscular ?
Última resposta por Bunitinho, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Qual a melhor marca importada de Whey ISO?
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 20 respostas
- 24,1k visualizações
Eu criei um tópico lá na seção de esportes, só que fiz tudo junto, então vou quebrar as partes e postar um em cada lugar certinho para não ter desorganização. Minha intenção é de começar a frequentar academia para melhorar meu rendimento. Para isso, preciso de alguém que entenda na área de treinamento esportivo para estar me passando um treinamento completo semanal ou até mensal. Abaixo descrevo algumas informações essenciais desse esporte: - Principais grupamentos musculares utilizados no handebol: Bíceps. Peitorais. Antebraços. Tríceps. Glúteos. Pernas. - Dicas para um melhor desempenho físico no handebol: Por ser o handebol um esporte de intensa corre…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
100% Whey-NTX
por png123.- 9 respostas
- 3,3k visualizações
galera desculpe se ja tiver um topico sobre esse whey aqui, porem eu nao achei... 100% Whey-NTX da radical, ele é importado, vou postar um link q fala sobre as informaçoes nutricionais dele, bom eu uso optimun e nao pretendo mudar, porem para dar uma variada (e economizada) heeheh comprei ele por 50 reais (900g. creme de chocolate), me pareceu um bom negocio porem nunca ouvi falar nele... ele é bom? vale o custo beneficio? queria a opiniao da galera, se for meia boca vou fazer hipercalorico caseiro com ele... heheeh valeu
Última resposta por ippo, -
- 41 respostas
- 3,1k visualizações
Galera primeiramente boa noite. E o meu primeiro topico na comunidade e comecei a procurar uns produtos para comprar, o porem que logo vc comeca a ver paginas e paginas e paginas e quando se depara ve que abriu mais de 10 paginas com 20 produtos e 50 informacoes diferente logo chegamos a conclusao que estamos perdidos... Eu estou pretendendo comecar (retornar) a musculacao, a 1 anos e 4 meses pesava 100 kilos, fiz uma cirurgia no joelho e depois de treinos e consegui chegar as 76kg, fiz uma boa dieta, lipo6, jack3d e aerobicos de 60 minutos mais abs e peso, porem como entrei de ferias e fui ao Brasil logo os kilinhos voltaram e dei um stop na academia ate porque…
Última resposta por eXtremeX, -
- 46 respostas
- 89,9k visualizações
Comprei 500g da albmina da saltos. Chegando em casa tentei tomar com leite.... ficou praticamente uma argamassa no copo, e quando enguli ficou tudo preso nos dentes... Daí fui pra academia, e depois tomei meu whey e tentei misturar a albumina com água.... Novamente uma argamassa insolúvel... Daí radicalizei... Resolvi comer uma colher daquilo..... Na hora que coloquei na boca não sei o que aconteceu, mas eu engasguei, foi albumina até pro nariz, e comecei a estrebuchar, tentando me livrar daquele maldito pó, que insistia em grudar em toda minha boca e nariz... Quase morri.... Mas não me dou por vencido! NUNCA! Como vcs tomam albumina (salto's)???? …
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
aew galera novo aqui entao vamo la ,faço musculação a 6meses,tenho 17 anos,1,78m,90kg e uma bf de 16%,tava querendo saber se vale apena eu comprar esse thermo e qual o melhor jeito de tomar com os suplementos q ja tenho,: tenho bcaa,albumina,dextrose,no(supercharge),sera possivel diminuir para 12%de bf em 1mes,vo a academia 6x na semana e pratico tennis 2x na semana,(muito foda),galera ajudem ai...
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
QUal o nome desse local? DORES NO PEITO E COSTELAS (MUSCULO EMBAIXO DA AXILA) Dor aguda, quando "chacoalha o musuclo dói muito" e um pouco em algumas posições. troquei a esteira por Helipticon isso ajuda? obrigado.
Última resposta por marrlon, -
peso/biceps 1 2
por Visitante gisgo- 15 respostas
- 2,6k visualizações
alguem aí pesa 80 kilos e tem menos de 35 de bíceps?
Última resposta por japo., -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Porque os suplementos tem esses nomes com numeros. Ex: 27000, 15000. Ouvi dizer que é a quantidade de proteina por porção, mas verifiquei na tabela nutricional e vi que nao bate. Alguem poderia me explicar e dar exemplos. Obs: estou tomando o hipercalório Pro Mass 1500 da neo nutri
- 8 respostas
- 7,1k visualizações
Oi galera... Tive filho a 4 meses e preciso perder 8 kg e ainda perder barriga... Malho aeróbica 5 vezes na semana e esteira... Tem 1 mês que estou malhando... e estou tomando L-carnitina 1.000. Alguém tem alguma sugestão para emagrecer rápido e perder barriga? Beijos Dri-k
Anabol Pack Midway 1 2
por Zaros- 10 respostas
- 4,6k visualizações
Entao,chegou ontem na academia varios produtos da Midway,e o Anabol me chamou a atenção,ja tomei ele umas vezes e nao senti resultado,oo meu instrutor falo por que eu so tomei 2 Vezes,entao eu vo tomar amanha de novo... Dizem ai se ele e ruim mesmo,ou sei la... Opinem.treino a 2 Meses.
Última resposta por Fernando Bull, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Galera, Gostaria de tirar uma dúvida! Tenho algumas gorduras localizadas e gostaria de fazer um treino para perde-las mas também gostaria de ganhar massa muscular. É possivel a combinação de Creatina para crescimento muscular e Termogênico para ajudar na Queima da gordura? valew!aguardo resposta.
Última resposta por Sara Pereira, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, tenho 24 anos, 84 kg já tomei vários suplementos como m drol, creatina, whey entre outras coisas... Comprei 1 pote de stano drol e 1 de h drol. Estou querendo definição. Pretendo manter minha natação diária de manhã, musculação a noite e pretendo dar uma corrida 3x na semana após o treino. Gostaria de saber como eu tomo esses 2 ph´s combinados pois já pesquisei e cada um toma de um jeito diferente. Lembrando só irei tomar esses 2 potes não adicionarei mais nada nesse "ciclo". Vou começar o uso deles dia 25/07 e pretendo colocar meu relato aqui só dependo da ajuda de vocês para iniciar. Obrigado!!
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Alguém já fez o uso do HP Black No6 da Nutrilatina? Gostaria de saber se vale a pena e se contém algo não recomendado, no sentido de mexer com a parte hormonal do corpo, obrigado.
- 21 respostas
- 1,9k visualizações
Eai galera beleza? Bom, acabei de voltar de viagem e trouxe uns suplementos pra tomar. Já dei uma pesquisada e tirei algumas conclusões mas antes de começar o ciclo gostaria de tirar algumas dúvidas só para ter certeza do que eu estou fazendo. Então... Acabei comprando Whey 100% da Optimun, Animal Pak, Nitrix ( BSN) N.O Xplode(BSN) e a Creatina (Universal) Quanto ao Whey, não tenho dúvidas, tomarei após o treino 1-2 scoops com Dextrose e 5g de Creatina... O Animal Pak, eu pensei em tomar 1 sachê por dia, porém já li que as vezes 2 sachês também é aconselhável... o que vocês acham? O Nitrix também surgiu a duvida... já li que para pessoas com menos de 90kg (meu ca…
Última resposta por andre2069, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Estou pensando em começar o seguinte treino: Segunda-feira Peito, Bíceps e Antebraço Supino Reto – 3x10 Supino Inclinado – 3x10 Crucifixo Declinado – 3x10 Rosca Direta – 3x10 Rosca Martelo – 3x10 Rosca Inversa – 3x10 Quarta-Feira Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento – 3x10 Leg Press – 3x10 Extensora - 3x10 Desenvolvimento com Halteres – 3x10 Elevação Lateral – 3x10 Encolhimento – 3x10 Sexta-Feira Costas e Tríceps Levantamento Terra – 3x10 Remada Curvada – 3x10 Pulley Frontal – 3x10 Rosca Testa – 3x10 Pulley Triceps – 3x10 Algo simples creio eu, já que não estou tendo resultado com outros treino que fiz. Ai queria saber a opini…
Última resposta por ninble, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Olá! Acabei de registrar-me e gostaria de tirar uma dúvida. No meu jantar eu como 150 gramas de frango. Às vezes estou em algum lugar que não consigo comer o frango. Gostaria de saber por qual suplemento posso trocar essas 150 gramas de frango e a quantidade que devo usar. No almoço, quando preciso, estou trocando a comida(150g de carbo e 150 de proteína) por duas medidas de Syntha6. Obrigada.
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
Qual o melhor suplemento para o crescimento muscular que, após a interrupção do uso, não existe diminuição de massa muscular?
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal queria saber um combo bom de suplementos para ganho de massa muscular... (tenhu 68Kg 1,80 Altura 17 anos - já malhei por 6 meses dai fikei parado por 3meses agora estou malhando a 1 mes) sou novo aqui no forum keria saber algumas opniões...
- 60 respostas
- 11,6k visualizações
Olá, Na minha pesquisa por novos métodos de treinamente me deparei com um que já é um pouco antigo mas não muito divulgado aqui no Brasil, pelo menos não vejo tantos topicos a respeito. Estou falando do treinamento de força Starting Strenght, criado pelo tecnico e powerlifter Mark Rippetoe. O treino é bem simples mas muito efetivo, o seu foco é para iniciantes ( alguem com menos de 1 ano de treinos ) ou quem está estagnado muito cedo nos exercicios. O programa se divide em 2: Workout A 3x5 Squat 3x5 Supino 1x5 Deadlift *2x8 Paralelas Workout B 3x5 Squat 3x5 Military press 3x5 Power cleans ( Por ser dificil de executar, recomendo Barra fixa ou Remada…
Última resposta por Zorkss, -
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera. bom,vamos direto ao assunto. não to conseguindo ALMOÇAR direito,to fazendo todas as minhas refeições normais,mas o almoço pra mim é o ponto fraco :S pois to almoçando muuuuuito pouco,mas nos outros lanches e principalmente na janta,como muito. ;; nao sei que é isso ¬¬ então ae vai a pergunta. compro um biotonico fontoura que da fome de leão ou uma levedura de cerveja? se for levedura,qual uma boa? entendo nada disso ¬¬ ou compro ambos? nao sei se essa é a area certa,mas qualquer coisa o modera move. vlw!
- 7 respostas
- 15,5k visualizações
Olá sou nova aqui Tenho 25 anos, 1,60 e 53kg, não sou gorda,mas estou com gordura abdominal,apesar de correr no minimo 5km todo dia e nadar 2x por semana e malhar tb 2x por semana e ter uma alimentação regrada... Estava tomando creatina e BCAA,agora dei uma pausa na creatina e comecei a tomar wey,mas me senti mais gorda,inchada,n sei...Vou começar a malhar todos os dias e voltar a tomar o wey pra v o q acontece... Bem,como falei,meu objetivo é perder as gordurinhas abdominais e estou começando a malhar mais seriamente(isto é,todos os dias) para aumentar a massa muscular nas pernas e gluteos, e fortalecer a musculatura para as corridas tb... Pensei em usar algum t…
Alguém tem a moral de me dizer quantas calorias dá pra perder neste treino? TREINO A SUPINO INCLINADO 40(bloco) - 4X10 FLEXÃO DE BRAÇO 4X10 SUPINO TWIST 10kg cada lado - 4x10 CADEIRA ADUTORA 70(bloco) - 4x10 CADEIRA ABDUTORA 70(bloco) - 4x10 ADUÇÃO/ABDUÇÃO QUADRIL Caneleira 10Kg - 4x10 GLUTEOS CANELEIRA 10kg - 4x10 ******************************** TREINO B TWIST REMADA 10kg cada lado - 4x10 GRAVITON BICEPS Bloco 5 - 4x10 REMADA UNILATERAL BANCO 8kg - 4x10 LEG PRESS 45+GEMEOS 13 (bloco) 4x12 + 20 CADEIRA EXTENSORA 5(bloco) 4x10 FLEXÃO QUADRIL Caneleira 7kg - 4x10 GLUTEOS TORNOZELEIRA 11kg - 4x10 ******************…
- 1 resposta
- 9k visualizações
1- a) Warmup: Jump Squat Barbell Squat c) Leg Press d) Split Squat e) Romanian Deadlift f) Lying Leg Curl g) Standing Calf Raise h) Seated Calf Raise 2- a) Warmup: Pushups Incline Bench Press c) Flat Bench Dumbbell Press d) Barbell Shoulder Press e) Bent Over Dumbbell Lateral Raise f) Lying Tricep Press g) Bench Dip h) Decline Reverse Crunch i) Toe Touchers 3- a) Warmup: Floor Bridge Deadlift c) Bent Over Barbell Row d) Seated Cable Row e) Wide-Grip Pullup f) Underhand Cable Pulldown g) Concent…
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
fala galera! treino há uns 5 anos e nunca fiz aeróbico. há 2 semanas tomei vergonha na cara e começei a correr após o treino durante 30 minutos 2 vezes por semana. estou fazendo o seguinte esquema: treino normalmente, tomo um gel de carboidrato e vou correr, após a corrida que eu tomo o meu shake (dextrose + whey + bcaa + glutamina). hoje, conversando com um instrutor da academia, ele me falou o seguinte: pra eu treinar, tomar o shake e depois correr, porque ele falou que tem que tomar o whey direto depois do treino que é quando ele tem maior ação e blá blá blá. fiquei meio encucado com isso. a pergunta é: estou fazendo o correto, ou seja, treino + aeróbico depoi…
- 15 respostas
- 8k visualizações
Po galera um parceiro da academia me recomendou isso no total da 150, sou magrelo e baixo estou treinando a 2 meses e comendo igual um animal será que esse dinheiro vale a pena ?
Última resposta por hehehe2010, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, Mudei meu treino para as 7h da manha, estou com o propósito de baixar o BF, mas tb manter massa magra, se possível até ganhar um pouco(meio dificio fazer cutting e ganhar massa ao mesmo tempo né), acredito que estou fazendo tudo certo(suplementos+dieta+treino) só tenho curiosidade com uma coisa, antes do treino(6:40h) tomo 2 caps de lipo6x, treino as 7h, e logo após whey(1 scoop)+malto(1 scoop e meio) com agua e 30 min depois vem o meu café da manha(geralmente, 2 fatias pao integral, 2 ou 3 de peito de peru light, requeijao cremoso light ou cottage + suco de fruta)...aqui, durante o dia, sigo comendo certo, de 3-3 horas e tomando + 1 caps de lipo6x na parte da t…
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ultimamente estou comendo 2fatias pão integral,3 fatias queijo minas,3 fatias peito peru,3 folhas alface,2rodelhas tomate e 200 gramas batata doce. 50 min antes de ir na academia esta certo? Voces comem que alimento sem ser suplemento antes de ir a academia?
- 15 respostas
- 13,9k visualizações
o que acontece no musculo pra ele cresce? pq quando fazemos tipo 3 séries está bom? o q acontece nele se fizermos 10 séries? q acontece nele, que o musculo cresce? vc forca o biceps, e ele cresce pq? qual motivo? obrigado.
Última resposta por monster_back, -
- 6 respostas
- 7,5k visualizações
Boa tarde amigos, estava no site do force factor e fiquei curioso,alguem já utilizou?funciona?claro que eu sei que aqueles caras lá do site não foram de um dia para outro,como eles dizem,e no treinamento não existem milagres. Então alguem tem algum comentário sobre esse produto? Att, Ivan
Última resposta por Alan Vaz, -
Olá galera, boa tarde. Meu intuito desde quando entrei na academia é ganhar peitoral,estou a cerca de 4 messes e divido os exercicios em A e B, A é peito,ombro,triceps,trapézio .Malho A 3 vezes por semana (seg,quarta,sexta) Mas eu estava vendo um documentario em que o fisiculturista brasileiro Samuel Oliveira disse que ele teve mais resultados quando começou a malhar peito apenas uma vez por semana, cada grupo muscular por dia ! Oque vocês acham ? Devo continuar malhando peito 3 vezes por semana ou se eu diminuir vou conseguir ter um resultado melhor ?
Última resposta por PauloEgídio, -
- 12 respostas
- 36,1k visualizações
Alguem conhece um suplemento ou medicamento para recuperação de articulações? Muito obrigado a todos!!!!!!!!!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Agora no calorzão é bom né??? sei que akels picoles de frutas são bons, mas gosto tb dos de massa, será que é muito ruim eu tomar um pouko de noite??? lembrando que treino a noite........
Última resposta por magmag, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Fala pessoal, beleza? Então, faz exatos 8 meses e 17 dias que eu comecei a treinar. Fiquei aproximadamente um mês sem tomar nada e no segundo mês entrei com o Lipo 6 Black. Eu tinha quase 100kg, dei uma secada boa e fui pra 80kg (tenho 1,77m). Mês passado eu mandei um pote de NO-XPLODE, gostei do resultado, consegui ganhos de massa magra e me dava um gás durantes os treinos. Passado esse mês, fiquei uma semana sem nenhum pré-treino e comecei a pesquisar o que tomar. Cheguei a conclusão de comprar um Animal Pak. Fui e comprei, faz dois dias que eu to tomando ele. O negócio é que eu não sinto mais aquele gás que eu tinha com o NO-XPLODE. Bom, a minha dúvida é a segu…
Oats & Whey 1 2
por oozaru- 13 respostas
- 3k visualizações
http://www.bodybuilding.com/store/opt/oatsandwhey.html Será que é bom? pra usar como substituto de um lanche ou complemento? Achei legal a tabela, pena que as fontes de proteina sao só whey e nao alguma time-release.
- 8 respostas
- 11,8k visualizações
Boa tarde! Procurei pelo forum mas não encontrei nada que tirasse minha duvida.. se eu me enganei desculpe. Mas la vai: O Lipo 6 Black deve-se tomar até nos dias que não treina? Por exemplo: Eu treino segunda/terca/quarta/sexta Quinta/Sabado/Domingo não treino. quando devo tomar? quando não devo tomar? pode-se tomar de segunda a sexta mesmo nao treinando na quinta? tem problema? Obrigado!!
Última resposta por Rodrigo_doca, -
BCAA ou Glutamina? 1 2
por Jhoww- 18 respostas
- 4,1k visualizações
Estou atualmente tomando whey + malto e albumina... para ganho de massa Estive pensando em acrescentar bcaa ou glutamina. parece q os 2 evitam perda de energia mas qual a diferença principal entre eles? qual vale mais a pena tomar?
Última resposta por sperms, -
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Galeraa, vi dizeer que a sensação do momento agora é o NO-shotgun e o jack3d... mas sobre o shotgun... gostaria de saber se os ganhos (que pelo que eu ouvi são incríveis) são duradouros ou não?? é lógico que a pessoa tem q ter uma boa dieta... e td mais... mas sobre o suplemento... ele é bom msm como dizem?? tem problema caso eu queira tomar 2 potes seguidos?? agradeço desde já !! bons ganhos aae
Última resposta por Breno_BSB, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Olá, pessoal meu primeiro post aqui Parabéns pela ajuda, já aprendi mto aki neste forum, Estava com 136kg a uns 2meses e meio, Nesse tempo venho fazendo musculação e aerobico. Hje estou com 120Kg Faço em media 3 a 4 vezes musculação por semana e de 4 a 5 vezes por semana de aerobico. Porém pesquisei mto porém não conseguir entender algo, se alguém tiver algum artigo ou link ou alguém puder me explicar agradeço mto. 1 - Enquanto estamos em fase para a perda de gordura é inevitavel a perda de massa magra. - OK 2 - Li artigos que quanto mais musculos temos mais gordura queimamos - OK 3 - Li também vários artigos que quem deseja emagrece d…
Última resposta por Rangel_RS, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
BOM GALERA TOU TERMINANDO AGORA O CICLO DE M-DROL GANO DE 7 KG FALTA SÓ 2 DIAS> MAIS A DULVIDA E O SEGUINTE.. VOU FAZER TPC DE TRIBUS TERRESTRE + CLOMID. MAIS COMO DEVO TOMAR O CLOMID? QUANTAS VESES NO DIA? POR QUANTO TEMPO? ASSIM QUE ACABAR O CICLO DEVO TOMAR DE IMEDIATO OU DEVO ESPERAR ALGUMS DIAS OU SEMANA? QUALL MELHOR HORA DE TOMAR O CLOMID? ME AJUDEM POR FAVOR ABRAÇO
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
iaee pessoal! só novo aki e treino ja fas um mes queroo começar a tomar massa ja mas como sou leigo no assunto queria saber qual a melhor massa pra quem ta começando.. e sera q eu ja posso toma massa de boua ou tenho q esperar mais? me ajudem aee galera valeo
- 8 respostas
- 7,6k visualizações
keria sabe se funfa mes CUsto de preço baixo e pelas informações na embalagem aparenta ser bom alguem ai ja tomou pra dizer se teve resultados?
- 17 respostas
- 2k visualizações
Bom... Sou Cláudio Idade: 15 anos Altura: 1,70 Peso: 60kg BF: Sei não Biotipo: mesoformo Faço academia a 3 meses e irei começar muay thai. Vou contar um pouco do meu dia-a-dia rsrs DIETA (ACADEMIA) SEGUNDA,QUARTA e SEXTA: Café manhã (6:30): 4 fatias pão integral, 4 fatias queijo minas, 3 fatias peito peru, 2 folhas alface e 1 banana/ 2 col. Aveia, 2 col. Mel e 200ml leite integral. Lanche (Intervalo-9:30) : Não sei aqui peço ajuda de vocês por favor, neste horário estou na escola e La só da lanche tipo arroz,feijão e macarrão sem nenhuma proteína, então não sei se devo comer na escola com esses alimentos ou ficar do café até o almoço sem comer nada, me respondam se…
- 10 respostas
- 9,6k visualizações
Amigos, voltei a malhar fazem duas semanas (após cerca de 2 anos em inatividade), e estou disposto a fazer um investimento em suplementos através do site bodybuilding, alguem tem ideia do que a de bom no mercado hoje? Considerando as necessidades básicas de um "atleta"? estive fazendo uma pesquisa e avistei comprar os seguintes suplementos (me ajudem, pois fui escolhendo conforme lia e conhecimentos pretéritos ): 1- Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules 2 - USPlabs Jack3d Grape Bubblegum, 250 Grams to pedindo 2 3- NOW Green Tea Extract 100 Capsules - to pedindo 4 4 -ProMera Health Con-Cret 48 Capsules 5 - Nature's Best Zero Carb Isopur…
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom, eu malho hipertrofia, 4x8, e todos os dias eu corro após o treino Meu objetivo é ganhar massa magra, e perder gordura, na corrida. Mas eu to na dúvida: se eu correr logo após o treino, como eu faço, eu vou só queimar gordura, ou o músculo também? Valeu
Última resposta por Matheusbp, -
Treino AB 6x 1 2
por Igor Filipe- 18 respostas
- 3,3k visualizações
Idade: 15 anos Altura: 170/171cm Peso: 61kg BF: ? Tempo de treino : 4 a 5 meses Treino : AB Segunda A : Peito , triceps e pernas Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Voador/flexão 3x8 ( assim que termino 1 serie no voador faço 1 flexão ) @Edit Triceps pulley 3x8 # corda 3x8 # testa 3x8 Extensor de joelho 3x8 Leg press 3x8 ( o leg de lá nao é muito bom , é na maquina \o/ ) Panturrilha 3x8 Flexor caneleira 3x8 Abdominal : Supra e elevação perna 3x25 Terça B : Costas , biceps e ombro Remada no pulley 3x8 Pullover 3x8 Remada na maquina 3x8 Rosca alternada 3x8 Scott 3x8 biceps Martelo 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolimento 3x8 Remad…
Última resposta por Igor Filipe, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote... O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois? Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc? Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!
Última resposta por Endurance, -
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos" entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps... oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo obrigado desde ja, abs!
Última resposta por monster_back,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
- 0 respostas
- 9 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.667 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.773 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.160 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 88 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 122 visualizações
-