Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Faaaala galerinha..sussa? seguinte, ja estudei um pouco sobre o tribulus, pesquisei, fui em um nutricionista, vo faze acompanhamento e bla bla bla mas a minha pergunta e pra quem ja tomou, indicam tomar 3 ao dia, cada capsula de 250mg. ooou seja 750 ao dia. porem eu queria saber, se eu tomar as 3 juntas muda algo?posso ou nao? e mais uma pergunta, realmente é 750 ou posso tomar masi que isso, pois em cada lugar diz uma coisa. espero a opniao de vcs. valeeeu.
Última resposta por denesgualberto, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
eu comprei esse matrix e desde quando eu comecei a tomar, tô sentindo uma fadiga muito grande,será que é ele que tá provocando essa fadiga ? e se for oque eu faço, eu comprei um sache e ja abri...
Última resposta por ippo, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
O Hipercalorico mass plus 8.000 da milly nutrition é bom?
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho 17 anos, 1,80 de altura e 55Kg (muito magro, eu sei) Por incrivel que pareça até semana passada meu peso alternava entre 50kg e 52kg(serio!!) Bom, Há uma semana comecei a malhar e desde o primeiro dia mudei a minha dieta radicalmente Como um batido de leite com alguma fruta e muito açucar pela manhã antes de ir pra academia, quando chego como, quase sempre, Pão(150g), Leite(300ml), clara de ovos(3) e alguma fruta Como uma fruta entre o Café e o ALMOÇO (Arroz, feijão, batata, carne, Alface, suco de laranja) Durante a tarde lancho duas vezes, primeiramente um lanche leve e depois um mais pesado Quando anoitece janto(Arroz, Feijão, Carne, Batata, e um suco) A…
Última resposta por womancrazy, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Jack3d da Arnold Nutrition?
Última resposta por Trade2Gain, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde galera ! fui em uma loja de suplementos para comprar algo que eu ganhe massa , e o vendedor me empurrou este produto : Deca Mass IGF-1 link : http://www.integralmedica.com.br/produto-deca-mass/ , queria tirar uma duvida para saber se este produto é anabolizante ?? vlw!
Última resposta por Matheusbp, -
Coluna ... ??
por xavii- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Fiz minha avaliaçao na academia, e o cara que me avaliou botou algmas observaçoes : ---------------------------- VISTA LATERAL Observações: *Protusao da cabeça; *Protusao do Ombro; *Hiperlordose cervical Oque significa essas coisas ??
Última resposta por LEGAL.CARA, -
Optimum ou iso whey 1 2
por Hayxonz- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Galera tomei um whey desse aki da optimum http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum agora acabou estou pensando em comprar outro, porém veio uma duvida qual é melhor essa da optimum ou este http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 20 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, blz? Estou caminhando para o meu 5º mês de treino e estou pensando em incluir uma suplementação para ajudar a melhorar meus resultados. Devo salientar que ganho peso muito fácil... então tenho muito medo de incluir suplementos com carboidratos. Estou treinando no momento com o objetivo de perder medidas (tenho 1,71m e 78kg, quero chegar pelo menos nos 73kg) e para isso estou tomando L6B (perdi 4,5kg e 6cm de abdomem no primeiro mês tomando ele, falta só mais um pra acabar o pote) e no pós treino, tomo uma medida de Whey. Antes que perguntem, minha dieta consiste em: 7:00h - 2 fatias de pão integral + salada + queijo branco (ricota) e uma fatia de …
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal, queria saber se ao inves de comprar bcaa+glutamina e tomar durante o dia eu poderia tomar albumina, ja que ela possui as mesmas quantidades de bcaa e acido glutamico, que depois vai virar glutamina.
Treino GVT 1 2
por hacker- 14 respostas
- 3,8k visualizações
Esse treino sera feito por 5 semanas Dia 1: Peito, Ombro e Tríceps Dia 2: Descanso Dia 3: Costas, Bíceps, Abdômen Dia 4: Descanso Dia 5: Pernas e Panturrilhas Dia 6: Descanso Dia 7: Descanso Vamos as treino Dia 1 Supino 10 x 10 Desenvolvimento militar 10 x 10 Paralelas 10 x 10 Dia 2 Descanso Dia 3 Barra fixa 10 x 10( ou 10 x falha) Rosca direta 10 x 10 Abdomen no blando declinado 3 x 20 ( aqui não vou dar muita enfase ) Dia 4 descanso Dia 5 Agachamento livre 10 x 10 Panturrilha em pé 3 x 12 Panturrilha legpress 3 x 12 Dia 6 e 7 descanso Bom galera, esse é o treino GVT(German Volume Training)... E gostaria que vocês dessem …
Última resposta por hacker, -
- 5 respostas
- 6,1k visualizações
Boa Tarde, tenho 1,69, 80kg e treino a 9 meses. Pesava 93kg em Novembro de 2.010. Pesquisei varios forums a procura de relatos sobre o uso do ANIMAL RAGE da Universal e não encontrei. Por curiosidade acabei comprando e irei relatar aqui, as segundas, terças, quintas e sextas feiras num período de 3 semanas, sobre o uso. Comprei o produto diretamente dos EUA, paguei R$ 136,58, ja com frete incluso. Apos 19 dias o produto chegou. Produto lacrado. Após aberto, são 44 packs com 7 comprimidos cada pack. Alimentação: 8:00 horas - 200 ml leite desnatado + 2 colheres de aveia + 1 Fruta 10:00 horas - 1 Fruta 12:00 horas - Salada + 4 colheres de arroz …
Última resposta por JRBrugnaro, -
- 20 respostas
- 37,3k visualizações
Está sendo um problema para medir os suplementos, a Dextrona deve ser 60g e nada de medida. A Whey da Optimum não vem mais com medida... como posso medir os 30g de whey e 60g de dextr na colher?
Última resposta por H36JP, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Olá a todos, Tenho 29 anos e malho há dois anos. Estou querendo investir pesado, sem restrições em termos de custos, para conseguir o melhor resultado possível no 2º semestre (quero fazer 30 anos com meu melhor shape rs). Com isso, gostaria da ajuda de vcs pra montar a melhor suplementação possível. Uma pessoa me indicou os seguintes produtos: Pré-treino: Jack3d + Yok3d Pós treino : Cellmass, Anabolic halo, Synthesize, Recon ou Storm Whey : VPX ou Hidro Whey Caseina : Caseina da Optimum. OBS: Pretendo associar isso tudo ao H-DROL. Não sei se posso falar isso nesse tópico, sou usuário novo. Não sou seco, razão pela qual pretendo ganhar massa magr…
Última resposta por fox_firley, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom , sou novo aqui no site e queria algumas dicas. Eu tenho 17 anos 1,72m e 58kg , eu sou mesomorfo e tenho um pouquinho de gordura na barriga e nas laterais. Vou entrar na academia semana que vem e queria ganhar massa muscular e perder a barriga , eu tenho gordura só na barriga , meus braços , canela , coxa são tudo fino! Queria uma rotina de treinamento para que eu perca peso sem perder massa , pq eu vo fazer academia 3x por semana! Tambem queria dicas de suplemento e alimentação se possível! Obs : não posso correr problema joelho
- 9 respostas
- 20,7k visualizações
eu faço academia a 16 meses e ganhei 22 kg de massa muscular, mas um lado do meu peito esta muito maior q o outro, e quando abro os braços fica enorme a diferençam, ateh o lado maior tem mais definição, mi ajudem, o q posso fazer pra deixar os dois iguais? obrigado
Última resposta por Wendelm2, -
- 2 respostas
- 7,9k visualizações
Gente é o seguinte,há algum tempo venho fazendo musculação, desde que entrou na minha serie um exercicio para os ombros, elevação lateral, começei fazendo mas como no começo fiz umas 5 aulas e não gostei desse exercicio porqe forçava muito meu braço com 3kg eu parei, na terça feira dia 27/06 segunda feira voltei na academia depois de passar 5 dias sem ir e tambem voltei a fazer esse exercicio peguei a barrinha de 4kg mas não aguentei fazer 3 repetiçoes por estar muito pesado, ai peguei uma de 3kg e fiz o resto da série de 15 repetiçoes, na segunda serie fiz tbm 15 repetiçoes com os 3kg sem dor e com um pouco de esforço, já na terceira serie o braço estava cansado e d…
- 9 respostas
- 7,1k visualizações
Qual as principais deferenças do whey 3W pro Whey 100%?? Pra quem malha só há alguns meses qual seria a melhor opção??
Última resposta por gustav0, -
- 17 respostas
- 10k visualizações
OLÁ, ESTOU TREINANDO COM PESOS A MAIS OU MENOS 4 MESES DEPOIS DE TER FICADO 5 ANOS AFASTADO DA MUSCULAÇÃO, POREM ESTOU CUSTANDO A DESENVOLVER BRAÇO. MEU OBJETIVO É CHEGAR AOS 45cm QUE APARENTEMENTE FICARIA PROPORCIONAL COM O MEU CORPO. TREINO DE 3 Á 5 VEZES POR SEMANA, JA TENTEI TREINOS ISOLADOS E DE CORPO TODO MAS NENHUM ME DÁ O RESULTADO QUE EU ESPERO. EU ME ALIMENTO E ME SUPPLEMENTO MUITO BEM, ATUALMENTE TOMO COMPOSTOS VITAMINICOS E MINERAIS NO CAFÉ DA MANHA E PÓS TREINO JUNTAMENTO COM BASTANTE PROTEINA (ALBUMINA DE MANHA E WHEY NO POS TREINO), TBM TOMO CREATINA, ZMA E NO2. TENHO 33 ANOS, 1,81 MTS DE ALTURA, 97 KGS, E 41.5/42 cm DE BRAÇO. NÃO PRETENDO FAZER USO DE ANA…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 28 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite!!!! ja elaborei um tópico sobre treinos aqui recentemente e estou querendo agora eh dar uma elevada no consumo de proteína, pois sem que com a alimentação acho que será meio dificil pois nao gosto de peixes e derivado, e ficar comendo carne vermelha todos os dias nao eh legal, enfim, minha dieta é: CAFÉ 7:00hs : um compo de leite ou uma vitamina com alguma fruta, um lanche com requeijao e peito de peru com queijo ligth, e uma fruta LANCHE10:00hs: uma barra de proteina e alguma fruta ALMOÇO13:00hs: 2 colheres de arroz, batata cozidas, 250 gramas de carne ou frango,salada avontade e um refogado. LANCHE16:00hs: barra de proteina, uma …
Última resposta por Breno_BSB, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Eu sou magro, não muito, tô querendo uma ajuda para aumentar a massa muscular. Uso whey protein. Estou em dúvida de acrescentar um BCAA ou um Hipercalórico. Alguém sugere? Obrigado
Última resposta por .:schwarzenegger:., -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Bom gente , eu almoço 12:00/12:30 e 2:00 eu vou pra academia , malho por 1 hora e quando da 3:00/3:20 eu lancho. Queria saber se estar correto , vo citar o que eu como : Almoço : 150 gramas de arroz , 150 gramas de feijão , 100 gramas de carne , quando tem raizes tipo mandioca e batata doce eu como umas 150 gramas , muita salada e legumes. Lanche : 200 ml de leite , banana , maça , ração humana. me DÊem dicas ai por favor , kero ganhar massa e definir tenho 1,73 e 57kg
- 14 respostas
- 13,5k visualizações
Fala galera! Treino há 10 meses e tive bons resultados, porem meus braços não passam dos 40cm. Sempre treinei as séries classicas. Tipo: no inicio era AB - A) costas e biceps, b) peito ombro e triceps Depois passei para ABC - A) costas e biceps. b) peito e triceps. C) ombro e pernas. Agora eu estou pensando em fazer uma rotina com foco nos braços, que seria a seguinte: A) Braços ( biceps e triceps) + Abdomem b) Ombro + Pernas C) Peito + costas + Abdomem Obs: O treino (A) seria feito na segunda e na quinta. Será que consigo bons resultados? Alguem aqui ja fez um treino parecido? amanha vou falar com o pr…
Última resposta por Soujirou, -
- 16 respostas
- 5,5k visualizações
Olá povoo.. Vim akii pedir a ajuda de vocês.. Cara eu tento de tudo pra essa gordura localizada na barriga sair e conseguir tem uma barriga pelo menos normal, nem de tanquinho eu keriia, eu tenho um grande complexo por causa delaa.. minha barriga é feiia, parece de uma velha, pessoalmente é bem pior do que nas fotos que eu vou mostrar, queria saber se vocês sabem como akabar com ela, que tipo de abdominal eu deveriia fazer e algumas dicaas.. Obrigado galera.. Fotos:
Última resposta por carloscomp, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ola a todos, sou novo na comunidade, andei pesquisando no forum sobre problemas com compras internacionais de suplementos, em particular sobre a bodybuilding.com, mas as opinioes sao divididas: tem pessoas cujos supelmentos foram barrados pela anvisa por falta de atestado medico e outros que nao passaram por isso. Pelo que eu pude entender lendo alguns topicos (nao sei se o que vou dizer agora esta certo) a maior parte dos problemas ocorreu quando os produtos eram enviados pela fedex, mas hoje eles nao sao mais. Minha compra, junto com o frete da U$220, os produtos sao: 2#zma 120 capsulas da optimum 3#cla 180 capsulas da mrm 1#creatina 600g da optimum 1#whey protein …
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
tenho 1.83m altura,84kg,endomorfo! bom,vou iniciar o meu cutting,apesar de não estar com uma grande quantidade de massa magra... mais vou fazer um cutting e depois mandar 1 clean bulk ! vou tomar albumina ao acordar, whey +malto pos treino, e estou pensando em tomar 2 caps do bca da integralmedica antes e 2 depois do treino o bcaa é esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica abd segunda e quarta aerobico terça e quinta sexta não treino normalmente! meu treino vai ser ABCD A - Peito e Ombro B - Costas e Trapézio c - Perna D - Biceps e Triceps bom é isso,agradeço se me ajudarem, obrigado
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
ae estou tomando creatina e hiper mass 17500, eu tomo uma medida 1 1/2 de manhã 1 1/2 antes do treino e 1 1/2 pos treino e 1 medida de creatina pos treino está certo? alguem pode me ajudaR??
Última resposta por markinhosfreire, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
estou postando sobre isso, porem NAO incentivo o uso de anabolizantes. vo colocar so os 2 primeras letras das drogas pra nao comprometer bele? quem conhece vai saber Fala galera, seguinte estou querendo ciclar pela primeira vez mas antes fiz muitas pesquisas e agora estou fazendo esse topico para tirar algumas duvidas, espero que alguem possa me ajudar. Seguinte, quero ciclar so com uma droga, sendo assim escolhi DUR pois se fosse DE precissaria de TES. minha escolha e estudo foi feita em conhecimentos adquiridos atravez da internet e amigos praticantes, sei que quero ciclar pouco tempo tipo 6 semanas no maximo, após 2 semanas fazer a tpc com TAMO e CLO. fiz uma ta…
Última resposta por Mestre, -
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
Boa tarde pessoal, Andei pesquisando muito, porém não achei nenhum caso igual ao meu e queria sugestões. A uns 7 meses venho malhando com objetivo de diminuir % de gordura e definir ao mesmo tempo, venho malhando regularmente, fazendo acompanhamento nutricional e tudo mais. Meu objetivo está sendo alcançado, mas a muito custo e muito demoradamente. Comecei a malhar em dezembro do ano passado e durante os 3 primeiros meses priorizei exercícios aeróbicos, não deixando de fazer musculação. Nos últimos 4 meses diminui os aeróbicos e comecei pegar mais firme na musculação (sendo que no último mês comcei a tomar Whey). Desde o começo minha nutricionista passou a Ma…
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Tarde! Sou novo no fórum, sempre li, mas nunca tive vontade de criar um tópico, hoje, fiz uma avaliação fisica depois de uns 5 anos de treino, não direto, sempre parando e voltando, descobri que só tenho 31,5 de braço, na minha fita sempre tinha dado 36,37 sei que sou um frango perto de muitos, mas eu tenho 1,71 75k e só 31,5 de braço estou bem fora do que eu queria, OBs:tenho problema no joelho, entao não posso fazer muito aerobico, eu pesava 77k, só que eu era bem mais gordo, só que eu emagreci bastante, e ganhei bastante massa muscular, só que eu não vejo meu corpo legal, uma coisa que eu sei é que tenho bastante facilidade para ganhar peitoral, é bem grande…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 29 respostas
- 2,3k visualizações
Eae pessoal, beleza? Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja postando no canto errado... é que eu sou novo por aqui... =] Bem, eu já malhei durante um ano e voltei tem uns 3 a 4 meses e queria começar a tomar suplementos. O meu principal objetivo é definição (principalmente a do abdômen). Tenho 175 cm e aproximadamente 70kg. Falei com o educador físico da academia aonde eu malho e ele me disse que o Lipo 6 Black (que eu tava querendo tomar) seria muito agressivo pra mim, já que eu não sou tão gordo... ele disse que o L6 é pra quem quer perder muuuuito peso. Bem, eu acabei comprando um termogênico chamado TH Ripped, da Nature's Best. Comprei esse p…
Última resposta por LucasMB, -
- 17 respostas
- 1,1k visualizações
Bom tenho 16 anos. NÃO USO SUPLEMENTOS. Faço academia a 4 meses. Minhas medidas: Braço: 29 (braço fino rsrsrs) Panturrilha: 35 Pulso: 16 Antebraço: num lembro só sei que cresci 1,5 cm aqui nos 4 meses rsrs Peito: 88 Tornozelo: num lembro tambeem só sei que cresci 1,5 cm aqui nos 4 meses rsrs Coxa: 56 Abdomen: 77 Quadril: 90 Ombro: 60 Tenho uma gordurinha localizada na barriga. Queria saber quais abdominais, e como o jeito de definir bem o abdomen. Fazer aeróbico? O que devo fazer. Quero dicas se possivel! Obrigado desde já!
Última resposta por -Cláudio, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Estou montando um treino fullbody 3x, seg, quarta e sexta, fazendo aerobicos* terça, quarta e sábado Tempo de treino- faz 10meses que voltei, estou fazendo ABC 6 dias por semana, treino pesado, até a falha. Peso atual 88kg, percentual de gordura 12%, objetivo hipertrofia. Sem suplementos, mas a intenção é futuramente, talvez, tomar whey. minha alimentação é boa, com base em batata doce, peito de frango, ovo e arroz e feijao não como besteira, ou seja, sem refri, doces, pizza etc. ingestão calorica diária fica em torno de 3100kcal (pelos cálculos eu precisaria de umas 3mil pra 'viver'), tentando sempre atingir umas 130-150g de proteína(1,5g por kg) Ne…
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
então galera eu queria saber mesmo sobre as wheys da probiotica.. estou em duvida entre PROBIOTICA e TWINLAB. ja que na loja onde compro, tem a whey da twinlab q esta quase no preço das demais nacionais por ser importada ela seria melhor ate mesmo que as isoladas nacionais?? probiotica, bodyaction.. valeeew
Última resposta por eXtremeX, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, Treino há cerca de 8 anos e cada vez mais tenho defendido a importância do uso dos suplementos. Anteriormente, tinha no meu dia-a-dia 3 suplementos que não abria mão: proteína de boa qualidade + dextrose no pré-treino e albumina antes de dormir. Sempre achei que BCAA, Nitro não sei oq, hipercalório (bomba quimica ideal para iniciantes) dentre outros, nunca funcionavam. É bom nao esquecermos do boom de suplementos alimentares importados que vivemos... nao tenho propriedade para falar de todos... embora tenho visto falando-se muito em M-DROL (é suplemento? rs), PRIME, OXYELITE, e todos os pré-treinos que falarei a seguir. Hoje posso incluir um pré-treino na…
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera so novo aqui no forum e estou malhando a 3 semanas comprei Creatina powder optimum e Gold standard 100% WHEY o vendedor falo que nao teria nada aver tomar junto mais estou com muita duvidas em relação a isso ... 01)Creatina powder optimum posso tomala mais a Creatina powder optimum + Gold standard 100% WHEY ? E como tomar misturando juntos pra tomar nao tem nada aver ? 02)Eu irei tomar com água quantos mls pra eu tomar as duas juntas ? Ou quantos mls pra tomalas separada ? 03)Que horário devo tomar 30Minutos antes do treino ? Com as duas juntas ? 04)Fais mal a mistura ? 05)Alguma recomendação para mim ? 06)O vendedor tinha me falado que com iss…
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica valew ae galera
Tenho peito e barriga gordinhos, mas braço fino: quero ficar com o corpo no estilo do Ronaldinho Gaúcho
por Fipo- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá galera do forúm, meu nome é Vinicius e eu tenho 15, comecei agora nesse negócio de musculação pois estou cansado de ficar fora de forma mas eu não sei nada sobre musculação ou coisas desse tipo e gostaria de pedir ajuda para vocês... Eu tenho 15 anos tenho 1,80 de altura,tenho 75kg e faço musculação de tarde lá pelas 15:30~16:00 horas e eu gostaria que vocês me ajudassem em certas coisas...bom vamos lá! Eu tenho a barriga e o peito "gordinhos" mas meus braços são finos, minhas pernas do joelho pra baixo são normais mas as coxas são um pouco grossas e eu gostaria de saber se há alguma dieta que me ajude a perder barriga e peito, não quero ficar magricelo mas não qu…
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Galera to com 19% de bf e quero perder um pouco, to terminando um pote de noshotgun, e queria logo passa pro lipo 6, gostaria de saber se os colaterais dele sao muito ruins, dano ao figado, tireoide, e tbm se eu devo fica tomando bcaa e glutamina para reduzir o catabolismo. nao tive nemnhum colateral com o shot fora a formigaçao no rosto 30 min depois que eu tomo ele
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho duvida de como usar o M-drol, tou pensando em usar da seguinte maneira: estou em duvida se faço: 1-2-2-1 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 2 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 1 cap/dia) ou 1-1-2-2 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 1 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 2 cap/dia) TPC: com tamox e clomid( ou so tamox ta bom?) e TT e suplementaçao , pode realmente tomar os 3 ao msm tempo? e qto durante o ciclo, vi um comentario de um cara q comentou q - ''Durante o ciclo a possibilidade de gineco é maior pela ação da prolactina, e nao pelo estrógeno, assim sendo o ideal é o uso de cabergolina (nome comercial: Dostinex) (1cp por semana, divido em 2 doses). tam…
Última resposta por Mestre, -
- 15 respostas
- 6,2k visualizações
Olá galera do Fisiculturismo.com, sou novo no fórum, treino a 1 ano e 3 meses, já fiz vários tipos de treinos.. AB, ABCDE, ABC 1x, e agora estava pensando em fazer ABC 2x, dei uma e vi que não ficava muito legal fazer 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno no ABC2x, então, montei um treino, e queria a humilde opinião de vocês, para melhora-lo caso preciso, estou alternando os treinos, por exemplo, 1º dia é o treino da segunda-feira ( de peito ) e segundo dia é o treino de quinta-feira, então, la vai: Idade: 17 Altura: 1.87 Peso: 85 kg Treino A PEITO ( Segunda e Quinta ) 1° dia Supino Reto 4x8 ( ou 3x10 ) Supino Inclinado 45C° 4x8 ( ou 3x10 ) Voad…
Última resposta por Wendelm2, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Qual dos dois é melhor!?!? Os 2 tem a mesma função!?!? Qual a diferença deles!?!? valeeeeu! abs...
Última resposta por eXtremeX, -
- 26 respostas
- 4,8k visualizações
Olá Tenho 16 anos,treino a 10 meses,desenvolvi legal da cintura pra cima. Já faz um tempo que a galera me chama de funil as medidas são as seguintes; 37:braço 101:torax 33:antebraço 74 cintura ai vamos pras pernas(a parte que ta tenso) 51 de coxa e 37 de panturrilha (e sem contar que não jogo futebol,antes de começar a treinar era muito magro...comecei os treinos pra perna á pouco tempo,tou me esforçando muito mas os ganhos não são os esperados) Queria saber ai se alguem tem sugestões de treino pra parte das pernas,ou o que tomar pra ajudar também e talz vlews abração(:
Última resposta por pikachu_, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Gostaria de saber os nomes em portugues dos exercicios desse treinamento, achei interessante e dessa vez decidi trocar a minha série por conta própria ao invés de seguir uma nova série indicada pelo instrutor.. Os exercicios são esses: Barbell Squats: 1 Set Of 8-10 Reps Leg Extensions: 1 Set Of 8-10 Reps Lying Leg Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Dumbbell Pullovers: 1 Set Of 8-10 Reps Military Press: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Cable Rows: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Bench Press: 1 Set Of 8-10 Reps Barbell Curls: 1 Set Of 8-10 Reps Seated Triceps Press: 1 Set Of 8-10 Reps Pullups: 1 Set Of 8-10 Reps Bench Dips: 1 Set Of 8-10 Reps Standing Calf Raises: 1 …
sim,rola muitas conversas entre meus amigos e tal,mas nunca li a respeito disso. ;; como agora tô com um no2,entao agora me interessa. ;; meu amigo que toma jack 3d disse que tem que ser tomado de estomago vazio 30min. antes do treino,isso ae tudo bem,mas a água pra dissolver o jack tem que ser AGUA GELADA. entao pra se tomar um pre-treino,NO2,no caso,tem que ser tomado com agua GELADA? vlw!
Última resposta por relima, -
- 6 respostas
- 13,2k visualizações
Boa tarde pessoal, Sou novato no fórum, sempre acompanho alguns relatos do pessoal que já tomou termogênicos, e já ouvi ótimos depoimentos como também ouvi péssimos. Então, estava querendo tomar também, mas ainda tenho dúvida qual tomar, sei que cada corpo tem uma reação, enfim estou querendo tomar OxyElite ou RippedFast que o pessoal fala que não tem enfendrina, já o lipo6xblack já vi relatos que o treco seca muito, mas leva massa magra um pouco, eis que surge a dúvida... Vou relatar aqui minha rotina. Parte de musculação e aerobica. Eu malho 2x na semana (Terça e Quinta) (17:30) Faço com personal trainer. Segunda, Quarta e Sexta eu corro por volta de uns 30…
Última resposta por relima, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
meu abdomen tem apenas 4 gomo enquanto a maioria das pesoar que eu conheco te 6 gomos o que sera iso uma deficiencia no musculo ou os outros gomos ainda virão
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
Oi pessoal, estou com umas dúvidas aqui sobre como fazer minha série na academia, eu bolei um esquema de treino, queria que vocês avaliasem se possivel e me ajudasem a bolar um melhor talvez, meu objetivo é crescer braço e abdomem também, hehe.... Então, esse é meu esquema, sendo que malho quatro vezes por semana e nos dias off dou uma corridinha. SEGUNDA --> Biceps / Triceps / Abdomen 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo. TERÇA --> Peito / Ombro / Abdomen 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo. QUINTA --> Costas / Ant-Braço / Abdomem 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pra cada grupo. SEXTA --> Biceps / Triceps / Abdomem 3x 8 a 10 rep. 3 Exercícios pr…
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Prezados amigos, estou tomando apenas 30 g + 200 ML de água imediatamente após meu treino, estou tomando corretamente? Meu peso tem algo haver? peso 88 Kg Abraço!
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc. Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.595 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações