Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom, boa noite galera, demorei um pouco pra achar voces e achei um jeito maneiro de conta o que rola ede continuar animado com os treinos. Bom eu tenho 20 anos hoje e 1.71 de altura, no começo do tratamento com lipo 6 eu tinha 81.6 kg no dia 21/08 e no dia 28.08, 1 semana depois eu tava com 79,9 kg. Uma coisa que me deixo meio desanimado, foi aquela vontade de ver o efeito imediato, mas com o tempo eu fui entendendo que não é rapido. Bom o tratamento com o Lipo6 vai durar 20 dias pois estou tomando 3 caps antes do café e 3 antes do almoço, sinto enjoo as vezes, queimação da garganta a barriga constantemente e ja estou vendo efeitos no corpo, tiro fotos semanais e posta…
Última resposta por Raffera, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, beleza? Bem, eu treino a algum tempo já, acredito que 6~8 meses (não me lembro exatamente). Tomei um termogênico a um tempo atrás e dei um ótima secada, então agora, queria ganhar mais massa, crescer um pouco, ganhar mais força e dar uma definida. Me indicaram Whey ou Creatina. Porém Whey é muito caro pro quanto eu posso gastar, então eu descartei. Já a creatina, uma boa (Optimum é a que estou planejando comprar) é mais acessível além de dar resultados mais rápidos (não que seja extremamente necessário, mas é bom). Bem, escolhi a creatina da Optimum porém ainda existem algumas dúvidas que eu tenho antes de comprar, por exemplo: - Se eu tomar creati…
Última resposta por ippo, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Opa pessoal começei a tomar ele hoje Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca. Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo! Denoite acho que volto! Vlw
Última resposta por otangedor, -
- 13 respostas
- 17,2k visualizações
eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários: 1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ? 3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço. quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo. - 1,98cm 79kg Segunda-Peito e triceps Terça-Biceps e Costas quarta - ombro, trapezio e perna Quinta - peito e triceps Sexta - Biceps e costas
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Ae galera tava pensando em toma um PH, qual que é o melhor que tem ai? tava pensando no dyma stack. E os ganhos com PH sao maiores do que com no2, creatina, aqueles suplementos loucos da muscletech?
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal, Tomo finasterida há mais de 6 meses para tratamento da calvicie e tenho obtido bons resultados. Não pretendo cancelar o tratamento. Sempre pratiquei exercícios físicos e atualmente o meu nutricionista recomendou que eu tomasse um suplemento alimentar chadado ZMA, que me parece alterar os níveis de testosteronas livres no organismo. Falei pra ele que eu consumia o finasterida, mas ele não soube me dizer se o ZMA iria atrapalhar o tratamento que faço com o fina. Portanto pessoal, as minhas dúvidas são: POSSO CONSUMIR O ZMA 1X DIA E CONTINUAR TOMANDO O FINA 1X DIA???? O TIPO DE TESTOSTERONA QUE AMBOS MANIPULAM É O MESMO? Valeu pessoal! …
Última resposta por ninga, -
- 20 respostas
- 13,9k visualizações
Ola, tenho 17 anos e 1,73 de altura e peso 65 quilos.Pratico esportes praticamente todos os dias(natacao,corrida e bicicleta.Queria aumentar o meu rendimento nos exercicios e tambem ficar seco com musculos mais definidos.Me falaram para tomar o Xenadrini EFX e BCAA. Mas estou em duvida.Queria ouvir a opniao de voces. Se esses produtos estao bons ou quais outros produtos(sem efedrina) e treinamento voces me recomendam?
Última resposta por ppriscila, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia, cerca de um ano e meio atrás comprei um Animal Pack (Universal) para suplementar meu treino mas na época acabei entrando em um emprego que consumia todo meu tempo útil, e acabei tomando apenas uns 3 pacotinhos de 11 comprimidos. Todo esse tempo ele ficou guardado num armário e lacrado. Voltei a malhar corretamente há cerca de 2 meses e o encontrei la no armário, fui ver sua validade e está marcado que só vence em 2013. Será que é seguro tomar???
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal alguém me ajuda por favor!!! estou treinando a um mês, assim que começei a treinar estava tomando o hipercalorico 3200 da probiotica deu alguns resultados no primeiro pote, comprei o segundo, mais ja não está dando bons resultados tenho 1,60 de altura 50 kilos, e treino todos os dias, com uma alimentação diriamos que até balançeada rs o que vocês axam de tomar a creatina, 3200 (hipercalorioco) e cobavital? seria mto pessado? e que horario tomar cada um? ou alguém indica alguma outra coisa Pessoal quem pude me ajuda agradeço to meia "desesperada" por uns kilinhos preciso de 6 pelo menos até o fim de julho ou seja, só um mês e pokinho, pq no…
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, gostaria que vocês me ajudassem a como queimar gordura. Quando eu era menor 15, 16 anos eu era bem gordo, 78kg com 1,55m. Aí eu cresci, agora estou com 18 anos, com 1,78m e estou pesando 63kg. Porém, uma coisa que me encomoda muito é o 'peitinho' que eu tenho, que eu não sei bem se é ginecomastia. E relativamente, sou magro. Mas tenho muita barriguinha, e isso me encomoda muito. E academia, parei de fazer a 1 mês por que eu não tô conseguindo ir, chego do trabalho às 22h. Mas eu sempre faço exercícios em casa mesmo, bastantes flexões, bastante abdominais, e tenho halteres de 10kg e faço fácil. E estou tomando Tribulus Terrestris.. Gostaria saber se eu poderia tomar a…
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Qual seria melhor para tomar antes de dormir: Caseína x syntha 6 ? Atualmente estou com a caseína, mas tenho em conta da popularidade do segundo produto, que porém possui 15g de carbo por dose.
Última resposta por Bunitinho, -
- 24 respostas
- 2,7k visualizações
Galera, Sou novo no fórum. Achei pelo google para saber mais sobre o HC Pro e acabei vendo um monte de relatos interessantes. Seguinte, pratico jiu-jitsu 3x/semana há 17 anos e sempre me mantive como meta de 'peso ideal' 80-82kgs (1,74m) e consigui mantê-lo por muito tempo (meados de 2007), entretanto, após sair da faculdade e começar a trampar 8hrs/dia (desculpas-padrão) o peso foi subindo... subindo... até que me vi com 98,5kgs em 01/JUN/2011. Foi a gota d'água. Comecei imediatamente um regime por conta própria. Mudanças básicas, como almoço (sempre almoço fora) diminuir de 450-500g para 300-350g. Mudei as frituras/molhos para coisas mais grelhadas e tal. A noi…
Última resposta por ujr, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Ah se todo iniciante lesse esse topico e parasse de perguntar, qual suplemento pra ganhar massa muscular? qual suplemento para emagrecer? bom ai vai as explicações do q é suplemento alimentar. Texto do Dr. Rodolfo Peres. Quem pode usar suplemento? Somente atletas devem utilizá-los? Muitas pessoas têm dúvidas quanto a isso. De fato, existem produtos associados diretamente à atividade física devido a seus efeitos ergogênicos, tais como: creatina e/ou cafeína. Mas a maioria dos suplementos alimentares, como os pós protéicos e/ou refeições líquidas, na verdade, se consiste em uma forma mais prática no consumo de nutrientes importantes para nossa saúde. Podemos até ous…
- 2 respostas
- 3k visualizações
Fala galera ! Fiz uma compra no site vitacost.com 1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ ! Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo .... imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas! Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar.. Reclamei no chat online mas nao adiantou nada... To postando ae pra que nao aconteça…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Eu treinei Tae Kwon Do quase três anos, 3-4x por semana. Esse ano eu dei uma parada, se treino 5x(no ano inteiro) foi muito. Agora em 2010 eu pretendo conciliar TKD com musculação, treinando musculação 3-4x por semana e TKD 2x, isso sem prejudicar hipertrofia, o que é difícil. Mas o problema mesmo está no treino de pernas. O que acham da seguinte maneira? Segunda - Perna Terça - Peito/Bíceps Quarta - TKD Quinta - Ombro/Tríceps Sexta - TKD Sábado - Costas/Trapézio Panturrilha segunda e quinta. O problema maior aí é que vai ter só um dia de descanso entre pernas e TKD. Como vocês sugerem? Será que faço um treino light de perna, só com o básico? Agacha…
Última resposta por FEMAJJ, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite, gostaria de saber se há algum problema em tomar o Oxyelite junto com o 1 MR. Minha dúvida é mais em relação à substância 1,3 Dimethylamyl-amine... Horários que pretendo tomar: 05h00 - 1 cap Oxy 11h00 - 2 caps Oxy 17h15 - 1 scoop 1MR (treino às 17h45 + -) Desde já, Grato. Alex.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Aeee galera .. preciso de uma ajudinha !! Sou TRANSEXUAL feminino para o masculino,faço tratamento hormonal com Testosterona Sintetica(acompanhado por médicos).. quero engordar uns 10,15 kilos. Alguém pode me passar um treino bom e com resultados rápidos.Eu treino todo dia,faço uma boa alimentaçao e tomo suplementos. Peso:47 Kilos Altura: 1,65 cm. Obrigado.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein. Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar. Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse …
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Olá tenho 16 anos peso 54 kg tomei whey protein e notei que meu trigliceres aumentou um pouco,sou diabetico gostaria de saber se vou ter dificuldades em ganho de massa muscular
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
galera, procurei aqui e não achei nada específico... já tomei a creatina crea power por uns 2 meses, senti diferença, cresci legal... agora o professor da academia está vendendo creatina da dymatize (R$65,00 mangos) e ae? vale a pena, é boa??? absssss
Última resposta por Hellfox, -
- 21 respostas
- 1,7k visualizações
To mudando meu treino e queria ver com voces se esta bom ou mudo algo. Ficou assim... Segunda:Abdomen/costas Terça:Peito/triceps/panturrilha Quarta:abdomen/ombro/trapezio Quinta:Biceps/antebraço/panturrilha Sexta:Abdomen/perna. tenho 18 anos,65kl,177 altura,38 de braço,não to com medidas em maos,mas por hora é isso. Ja malho a 4 anos e meu treino ja é avançado na minha opniao,entao me ajudem nesse treino porque ja quebrei a cabeça montando isso e nao to satisfeito por algum motivo,coloquei adomen e panturrilha em dias alternado e dias sim e nao porque pesquisei e achei melhor assim. Mudei minha alimentação tbm, Refeição 1:uma xicara de aveia em flocos,algumas claras…
Última resposta por johnatans, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
ae tomei hiper mass 17500 (3kg) +creatina acabou o hiper agora so estou tomando a creatina to pensando em comprar o WHEY PROTEIN CONCENTRADA 80% PURA 900 g - HILMAR o que acham desse whey pois não conheço essa marca acham que compensa comprarr?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá galera, malho faz pouco tempo e meu organismo é daqueles que é difícil que queimar e fácil de ganhar, corro eventualmente mas mesmo assim é difícil perder peso, tenho 1,84 e peso uns 89 kl, sou meio ''cabreiro'' de tomar o tal do Winstrol por ser esteróide e tal, andei pesquisando e achei o NO Shotgun e o Lipo 6. Qual dos dois vocês me indicam para queima? Grato
Última resposta por japo., -
No2 midway
por tntjj- 8 respostas
- 4,5k visualizações
ola pessoal gostaria de saber se alguem conheço o no2 da midway nitroway, porque eu achei aqui na minha city por 20 reais... o contem 100 capsulas e o potinho é branco e vermelho... c alguem puder me ajudar agradeço. abraços
Última resposta por eXtremeX, -
- 10 respostas
- 8,2k visualizações
Galera tava em duvida se ja tinha esse topico por aki, pesquisei e nao achei, entao la vai. Vamos falar de um caso sério? O assunto sério é o uso de “suplementos” pré-hormonais. Exatamente aquelas substancias baseadas em androstenediona, pregnenolona e seus derivados que vem presentes em produtos como arimatest, m-drol, e tantos outros. Apesar de não encontrarmos produtos nacionais com esses componentes por serem proibidos pela ANVISA observamos uma gama enorme de importados, alguns até com o nome de medicamentos, usados para incitar o uso em busca de um físico mais musculoso (como todo produto direcionado para praticantes de musculação). Eles deveriam ajudar no…
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, meu nome é Thiago Batista da Silva... Quem viu meu outro post sabe que eu estou acima do peso, então ontem comprei L-Carnitina way 1750, 500 ML, me custou 58 Reais... Então, estou com 19 anos, estou na academia, no momento estou pesando 88 KLs...quando vou treinar eu faço 2Hrs / 1 hora e 30 minutos por dia, Então minha duvida é...Qual a quantidade que devo tomar? voltando a mencionar "L-Carnitine Way 1750" 500 ml... Na embalagem diz uma seguinte descrição : L-carnitine wat é um produto desenvolvido para praticantes de atividades fisica. Tomar 30ML (3 colheres de sopa) 30 minutos antes do treino, Então, acham que é apenas isso? tomar 30 Ml antes do trei…
Última resposta por eXtremeX, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Gostaria que avaliassem minha dieta clean bulk, tenho 23 anos, treino há 6 meses (sendo bulking nos últimos 2 meses), 1m85, 80 kg, bíceps direito contraído 36cm e BF em torno de 13%
Última resposta por Sara Pereira, -
- 22 respostas
- 6,8k visualizações
Começei a malhar com 17 anos, pesava 58kg meu BF era 19%. Passados 3 anos, perdii 5% de BF e ganhei 10kg de massa, mas ainda não to satisfeito, Agora. resolvi acabar com essa banha fedorenta, nao da mais pra ficar com ela entao comprei esse termogenico famoso e vamo ver no q da... rsrsrs Objetivo, perder uns 2 ou 3 kg de gordura e manter a massa magra Suplemento com Whey e bcca 20 anos 1,66cm 65kg 15% BF ( 9.5KG de gordura) 36cm braço 84cm cintura pretendo correr na esteira 4x por semana 45 min, será que ta bom?? ou é pouco? meu treino é ABCDE pesadão treinando abdomen 3x por semana ai vai as fotos como podem ver, minha definição corporal é fr…
Última resposta por prado.bad, -
- 9 respostas
- 11,7k visualizações
POXA, TAVA EM MENTE EM TOMAR O REAL GAINS. JA TOMEI E GOSTEI MUITO, TOU PA COMPRAR O DE 4,8 KG. MAIS OUVIR RELATOS DOS OUTROS, DIZENDO QUE O Muscle Juice Revolution 2600 É MUITO BOM TBM. O DA UNIVERSAL TA DE 345 REAIS, ESSE DO Muscle Juice Revolution 2600 TA DE 270 REAIS. E ELE TEM ATÉ MAIS GRAMAS. 5KG. IAI PESSOAL, QUAL É A DIFERENCIA DOS DOIS? VOCES APOSTAM EM QUAL?
Última resposta por Hellfox, -
- 12 respostas
- 9,2k visualizações
Minha duvida é saber se eu posso misturar em um mesmo Shake(copo) o meu Whey (optimum) a Malto e a Destrose se isso nao vai acabar ficando muito consentrado ou algo do tipo dificultando minha absorviçao de proteinas e carboidratos tem sentido isso ou posso Misutrar? e mais uma questao devo tomar 0,5g de mato e 0,5g de dextrose por cada K do meu corpo? peso 90 kg 1,77 estatura e isso ja eh suficiente para o pos treino ou Apos um tempo 1h mais ou menos devo ingerir algo solido? muito obrigado irao me ajudar em muito
- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Ola, gostaria de uma orientação! Faço a 2 anos treinamento funcional 3x por semana a noite, 20h! Esse mes entrei para musculação para fazer treino de hipertrofia, o problema é que tenho que fazer no mesmo dia do treinamento, porem 6hr da manha! Gostaria de saber se vou conseguir ganhar massa magra com a musculação fazendo os 2 no mesmo dia com esse intervalo? Obs: nao queria parar o treinamento pois me faz muito bem para o todo corpo! Obrigado!
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera blz? Seguinte, to com uma dúvida aqui. Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino. Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto. Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção. Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino. Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00. Valeu.
Última resposta por Madrugão, -
- 43 respostas
- 27,1k visualizações
E aí galera. Sou nova por aqui, ia começar a postar minha experiência "boa" com o Lipo 6X que comecei a tomar ontem mas estou muito triste e frustrada. Já estava na pegada de emagrecer e definir, já que volto para meus treinos segunda-feira mas ontem foi foda. Fui parar no hospital por causa do lipo Tomei o 1º de manhã (10:30h, qd acordei) e o segundo à tarde (16:30h). De manhã foi super sussa, não senti exatamente nada de ruim mas no da tarde, putz. Uma hota depois de ter tomado o lipo meu coração começou a bater forte na garganta e uma sensação de panico forte me abateu. Nao conseguia ficar parada, ia de um lado pro outro com a mao no peito e a sensação de que ia…
- 6 respostas
- 16,1k visualizações
Eu tomo 100% Whey Protein (Optimum) + Dextrose (Neo-Nutri) Pós treino Até quanto tempo eu posso demorar para tomar o Whey + Dextrose?
- 14 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, na academia me falaram desse site de suplementos... tem uns preços bem atraentes ... alem do prazo de antrega tb ser bem atraente ... outra vantagem é que tem pagina para o Brasil !!! https://www.prozis.com/br/pt/ Alguem conhece esse site ?? Sabe se é confiavel ??? Aguardo
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
eu ouvi falar a respeito de um treinamento e gostaria de saber se é bom para o ganho de massa consiste em treinar todos os músculos num só dia e descansar no dia seguinte segunda e sexta: peito, costas, bíceps, tríceps, ombros e trapézio quarta: pernas seria esse treino adequado? alguem ja tenha treinado assim ou de forma parecida? abraço
Última resposta por Nen_tds, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Boa Tarde, tenho uma duvida, quero começar tomar oxyelite pro, treino as 8 da manha, que horario tomar os comp. ?????
Última resposta por motta.87, -
- 11 respostas
- 21,8k visualizações
Dica de alimento que contenha GLUTAMINA! Alguém sabe em quais alimentos podemos encontrar bastante glutamina? já ouvi que Ricota é bom.....que mais?! ps: fui comprar o suplemento Glutamina e tava caro demais!
Última resposta por cfclfreitas, -
- 10 respostas
- 25,9k visualizações
Galéra, daqui 2 semanas coméço meu cutting, vou fazer aeróbicos ao acordar em jejum, uns 30 mins de corrida, colocar algo de alto ig na refeição pós aej póde diminui seus resultados cérto? o que devo comer então? vou tomar tbm o roxylean eca da bpi algum problema ao tomalo lógo cedo e ir correr?
Última resposta por Matheusbp, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Olá galera!!! Estou tão empolgada nesta tentativa de perder peso, que decidi compartilhar com vocês minha experiência. Adquiri o Lipo 6 Black Hers para me auxiliar neste difícil processo. Vou tentar postar meus resultados (vitórias e derrotas) diariamente. Que Deus me ajude!!! Me acompanhe nesta jornada!!! Abraços
Última resposta por Profª Valéria1338434706, -
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
galera falta 15 dias para terminar meu cutting com o oxyelitepro, perdi 2.5 kg ate agora, a barriga melhorou mt e as gorduras laterais tbm, pedi mt poco de braço(ainda bem), qd termina gostaria de saber quais os melhores suplementos para um crescimento rapido, tava pensando em: Animal pump + yok3d ou nitrox II ou no3 da cellucor to em duvida entre os 3 vasodilatadores + cell mass, o que acham desses suplementos? é claro vo continua com whey, dextrose, caseina e centrum
- 15 respostas
- 6,7k visualizações
Pessoal, Boa tarde, tudo beleza? Sou novo aqui no forum, contudo nao sou novo no mundo dos esportes. Gostaria de saber de vocês o qual proteina hidrolizada vocês consideram melhor? Proto Whey ou Hydro Whey? Abraços
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
E aí .....a pergunta não é sobre um treino especifico, mas acho que aqui é local mais adequado do forum pra perguntar, lá vai.... parei de fazer treino de musculação no meio de julho e pra não ficar parado 100% tô fazendo umas barras fixas.....Como não tenho outros equipamentos (harter etc) e pra não treinar só as costas tentei fazer umas variações nos exercicios de barra fixa para tentar forçar um pouco mais os braços (biceps e triceps) e também o peito, queria saber se está correto....tentei achar variações de barra fixa na internet mas não encontrei nada (não pelo menos do jeito que eu fiz os exercicios)...... Para focar um pouco mais no biceps enquanto faço a b…
Última resposta por LuisCDBV, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera, eu sou leiga quando se trata de suplementos, mas andei me informando com alguns amigos há um tempinho atrás e resolvi tomar termogênico, comprei o Terma Pro Hardcore da IntegralMedica, me falaram que não era muito bom mas mesmo assim tive efeitos colaterais, minha pressão despencava, tinha tonturas (a ponto de quase desmaiar) e chegava até a vomitar. Achei que era por causa da alimentação e decidi aumentar um pouco as porções e continuei passando mal. Na época eu corria 1 hora na esteira e depois fazia musculação. Hoje em dia eu só treino Jiu-jitsu (1 hora e meia de treino), e queria voltar a tomar termogênico, estava pensando em comprar o Lipo6 Black Ultra Co…
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
OLÁ PESSOAL, VOU TA COMPRANDO ESSE HIPERCALORICO. VOU TA TOMANDO ELE COM BCAA E ZMA. A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE, PARA QUEM JA TOMOU: ESSE TAMANHO DE 4.8 KG DA REAL GAINS. TOMANDO 2X AO DIA (PORÇAO DE 3,5 SCOOP, QUE É NO TOTAL DE 7 SCOOP TOTAL/AO DIA) DURA QUANTO TEMPO? SERÁ QUE VAI 3 MESES? QUANTO É O TEMPO DE DURAÇAO QUE ELE DURA? ME DIZ SE JA TOMOU? ================================= EU JA TOMEI ESSE, SO QUE DUROU 3 SEMANAS, OU FOI 2, O DE 500 G. (EU ACHO QUE ERA 500 OU ERA 1 KG, SO SEI QUE ERA O MENOR. ATENCIOSAMENTE LIDIO
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou para voltar a treinar na academia e.... Queria saber se compensa treinar em dias separados exercicios só para lombar e outro dia para costas No caso de um treino focado para lombar quais seriam os exercicios? valeu (isso vai ajudar muito pra eum montar meu novo treino) Luis
- 11 respostas
- 6,1k visualizações
Bom galera primeiramente a dor surgiu a uns 3 meses , é exatamente no meio do ante-braço e ja vi muita gente com a dor exatamente igual , quando solta o peso no chão , ai que pega mesmo , já fui em 2 médicos , o 1 nem vo fala nada , o segundo passou primeiramente 10 seções de fisioterapia e um anti-inflamatório chamado "Melocox ou Meloxicam" ai blz fiz as fisio melhorava mais era pegar no peso e voltava a piorar denovo , após ter tomado quase 3 caixas desse anti-inflamatorio nadaa , voltei ao médico e me passou um novo remédio chamado "deflazacorte" e estou tomando , pelo que li na bula o principal substancia é "Glicocorticoides" e disse que gelo nao iria adiantar pois es…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Ola amigo do Forum, sou novo aqui , e to achando o site muito bom !!! minha duvida e o seguinte eu tenho os seguintes suplementos e queria um conselho de como tomar-los corretamente so pra constar faço musculação a 7 meses e minhas medidas são as seguintes: 1,82cm de altura e 64 kg suplementos : ANIMAL PAK MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK ( Integramedical ) BCCA ( Integralmedical ) ALBUMINA ( Salto's ) MASSA ( Hipercalorico ) MALTO ZMA 120 Caps ( Integralmedical ) então amigos, eu to tomando da seguinte forma, Ao acordar tomo um Mix de albumina + massa + malto dou uns 40 minutos e tomo o animal pak e vou pra academia volto da academia por volta de 12:00, …
Última resposta por TATIANA MACHADO, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde! Estou pensando em tomar o Lipo 6 Black, mais estou com medo de comprar e gastar o dinheiro atoa. Aonde eu posso comprar ele com um preço mais em conta? Sou do RJ. Minha maior intenção é perder a gordura do corpo. Peso atual: 69,40 kg Altura: 1,71 Abdome: 89,00 cm Ante braço: 25,00 Coxa: 56,00 Tórax: 100,00 Cintura: 80,00 Quadril: 97,50 ______________ Gordura atual: 30,70 Gordura Ideal: 19,00 Peso ideal: 59,37 Essa avaliação é do dia 02/08/2011 fiz na academia onde malho.. Tem outro queimador de gorduras mas em conta e com os mesmo efeitos ou melhor? Se eu começar a tomar vou postar fotos ao passar do …
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galeera! Seguinte, acordo As 7 horas da manha, tomo um café reforçado: -2 ovos cozidos -Leite ou iourgute -frutas diversas Vou malhar as 8:30 até mais ou menos 10:30 - 11 hrs (obs: 1 hora de abdominal a cada dois dias) então treino normal 8:30 a 9:30, Almoço bem, ou seja uma refeição rica, como a tarde no trabalho , e a noite quando volto da faculdade. Meu treino é puchado. A duvida é. Comprei A deca protein da intermedica, algo assim, por indicação de quem conhece, porém estou pensando, como ela é rica em proteinas e e portanto pós treino, e levando em consideração a hora que eu paro de malhar e almoço meio dia em ponto, como eu tomaria a deca protein, p…
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.670 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.773 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.161 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 89 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 138 visualizações
-