Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Galera.. comecei a tomar o Lipo 6 Black ontem.. e vou postar aqui o Relato diariamente Tenho 1,71m de altura, 81kg, 21 anos e malho a pouco mais de 2 anos. 1º Dia: Tomei 2 Caps. em jejum.. e comi meia hora depois (quando tava dando a hora de comer bateu uma tontura.. n sei se foi psicológico, mas em fim.. foi a única tontura do dia) + 2 caps. de 17hs, a ultima refeição antes dessas caps. tinha sido de 15:00 comi um pouco de inhame de 17:30 e fui malhar de 19:00 após tomar uma vitamina de banana Treino: 1h de malhação intensa (bíceps + Tríceps) 5g de glutamina com 300ml de água + 20g de goiabada meia hora de corrida (4km) Pós treino: 1 scoop de Hydro Whey f…
Última resposta por Breno Azevedo, -
- 16 respostas
- 12,6k visualizações
Bom, ultimamente, tenho treinado somente a parte superior do meu corpo, e deixei de lado minhas pernas, principalmente pela dificuldade que tenho (Fico muito cansado)quando treino perna. Mas gostaria de voltar a treinar perna, só não sei como coloca-la em minha ficha que no momento está assim: A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Ombro Seg A / Ter B / Qua A / Qui B / Sex A Gostaria de saber se correr ou andar, ajuda no processo de ganhar "perna" ... Valeu Falow u i
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Galerinha, topico interessante para quebrar alguns mitos que sao utilizados hoje em dia. ps: tive que traduzir para o portugues e como nao sou um grande entendedor da lingua inglesa, algumas coisas podem estar com um pequeno erro ou de dificil compreensão. Os dez mitos de dietas e de jejum quebrados As recomendações dietéticas e os conselhos fornecidos na mídia e mais fóruns farão você acreditar que o jejum é uma prática perigosa. Na teoria dizem que irá destruir o seu metabolismo, você ira ficar com uma fome voraz, irá ter ganho de gordura, perda de massa muscular e deficiência mental grave. O q foi contado. Desnecessario seria dizer, que as pessoas que …
Última resposta por ippo, -
- 34 respostas
- 4,8k visualizações
Bom, como alguns q ja leram meus topicos anteriores, ja sabem q quero , digamos, "retroceder" (voltar ao meu corpo- ao que era ou pelo menos perto disso) depois de 1 ano e meio de musculacao (treinava 3 a 5 x semana rigidamente para hipertrofia) . Passei de 70 kg para 97 com ajuda de suplementos (whey, albumina, aminofluid, malto, hipercalorico) e fiz dois ciclos (primeiro com winstrol X deca) depois com dura X winstrol. Ganhei muuuuiittaa massa muscular e tambem gordura nesse ano e meio . Desde começo de abril venho tentando, entao, catabolizar (perder os musculos adquiridos) para voltar a ser o frango q era sem musculos e magro (sem definicao tambem, ou seja , uma capin…
Última resposta por kauepereiradarosa, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Fiquei parado 2 meses e voltei a treinar (treino há um ano) em uma academia nova...... Neste treino que estou começando agora o esquema de treino é o tradicional ABC (costas+biceps, triceps+peito, pernas+ombro).....Como faço outras modalidades (natação/ boxe) e treino seis dias por semana gostaria de saber se o treino ABCDE (um grupo por dia) seria melhor para mim..... A intenção seria maior ganho de massa possivel, mas garantindo a recuperação.... Como sou iniciante o treino ABC 2x semana daria mais resultados e o tempo de recuperação seria o suficiente? O treino ABCDE seria melhor para a recuperação, mas treinar um grupo muscular apenas uma vez por semana gera…
Última resposta por Luan Silva, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, é o seguuinte. Treino há 1,5 ano e tenho uma desproporção entre o peitoral esquerdo e o direito, sendo que o esquerdo é mais desenvolvido do que o direito. Nunca fiz os exercícios desse músculo com barra, sempre em aparelho (em que o os lados são independentes) e mesmo assim há essa diferença. A diferença é mais perceptível na parte superior do peito (de um lado é mais inchado do que o outro). A diferença é considerável... O suficiente pra causar incômodo. Eu notei, quanto à postura, que eu posicionava o ombro direito (que é menor) um pouco mais para trás antes, durante e depois dos exercícios, ou seja, um vício de postura. Estou corrigindo esse desequilibrio m…
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
eu tenho uma duvida cruel!!!!!!! eu faco assim terca quinta e sabado eu faco abdominais faco 1 pra infra 1 pra reto 1 pra supra e 1 pra obliquos faco 5 series de 20 com carga total da 100 por setor do abd só q cada dia eu faco 1 exercicio diferente pra cada um dos musculos..... minha pergunta é a seguinte eu deveria manter sempre os mesmos exercicios pro abd sempre a mesma coisa ou devo diferenciar os exercicios a cada treino????
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
alguem poderia a me ajudar a formular uma refeiçao para o pré e pós pois sei q sao os horario mais cruciais obg ;/
Última resposta por SHE-DEVIL, -
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
Quando eu era pequeno eu era muito gordinho em torno de 11 anos eu emagreci muito e aos 13 eu sequei de verdade. Mais ficaram aquelas gordurinhas na barriga que quando sento fica aquela risca vermelha Tenho 16 anos faço academia a 6 meses, 65 kg(começei com 54), 1,70, corpo definido, genética boa. E desde que começei vi ganhos no corpo todo menos no abdomen. Desde que começei estou com 77cm no abdomen e agora continuo com 77cm, ou seja não mudou nada. NÃO VI NENHUM RESULTADO NO ABDOMEN. Faço abdominais 4x na semana sempre com peso. 4x na academia na semana e pratico umas 8horas de aeróbico por semana(tudo futebol). Minha alimentação gira em torno…
Última resposta por -Cláudio, -
- 17 respostas
- 28,9k visualizações
Qual exercicio vocês me recomendam para aumentar as pernas muito finas....principalmente a parte de dentro das coxas....me ajudem ai...
Última resposta por NichFernandes, -
tecnica do supino 1 2
por Duantonio- 12 respostas
- 2k visualizações
Se o objetivo da musculação é a sobrecarga para causar as microfissuras no musculo , qual a vantagem de diminuir o peso do supino para descer a barra até o peito , pq com essa diminuição da sobrecarga o treino torna-se mais efetivo?
- 10 respostas
- 10k visualizações
Galera queria saber um exercicio q pegue mais a parte da asa
- 3 respostas
- 9,2k visualizações
Bom dia caros colegas, Meu nome é Fábio tenho 25 anos e treino tem 7 meses. Tenho 1,75m de altura e atualmente estou com 69kg. Ganhei 10 kg desde que comecei a malhar, com dieta rigorosa, suplementos e treino pesado. O problema é que estou vendo que minha barriga está crescendo. Há 4 anos tive descolamento de retina e por isso não posso praticar esportes de impacto mais, futebol muito menos. Eu jogava futebol de 3 a 4 vezes por semana, e desde que parei venho notando o ganho de gordura apenas na barriga. Como estou malhando e tudo mais, meu objetivo é ganho de massa muscular(óbvio) porém quero perder barriga. Gostaria de saber quais os melhores métodos de queimar…
Última resposta por FCVD, -
- 26 respostas
- 7k visualizações
idade: 18 Bíceps: 38 Altura: 1, 75 %Bf: 16 Objetivo: %Bf 7 Galera to pensando em tomar o Therma Pro hardcore pra dá uma secada geral (gordura visceral), dura um mês, e depois tomar Oxyelite Pro pra dá uma definida (gordura subcutânea). São necessários os dois, ou só o oxyelite pro é suficiente? Vou fazer uma dieta Hipocalórica. Valeu
Última resposta por Dante's inferno, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
Estou desesperado... tenho dificuldade em ganhar massa magra e perder gordura. Desloquei meu ombro ao fazer um exercício para ombro com peso livre e fui parar no hospital para colocarem no lugar. Não há fratura e está tudo ok ,pelo que o médico pôde analisar no raio-x (e voltou ao lugar certinho), mas pediu para que eu ficasse com o braço esquerdo imobilizado por completo por 15 dias, no minimo, e depois fizesse fisioterapia. A questao eh: se eu nao for pra academia, ganho muita gordura e custei a chegar onde eu estou (literalmente). Foram 7 anos de muito sofrimento. Posso fazer bicileta e eliptico, e malhar perna. Não sei quando vou poder voltar com tudo ao nor…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 20 respostas
- 5,6k visualizações
Olá, Primeiramente deixe-me apresentar, me chamo Tatiana 19 anos e minhas medidas : BARRIGA 88CM COXA ESQ 63CM COXA DIR 62CM BUMBUM 107CM QUADRIL 104CM BUSTO 96CM PESO 72KG AUTURA 1,66 M OLHA MINHA BARRIGA : Meu objetivo maior, é endurecer a perna,perder barriga efim deixar meu corpo tonificado. Comecei ontem (22/09), tomei mesmo so pra saber os efeitos tomei 1 comp de franol , a cafeina ainda esta manipulando. Senti enjoo mais obtive animação, nao sei se é efeito do franol ou se é porque estou muito cansa mesmo mais eu estava com sono mais euforica ao mesmo tempo. Toda manhã eu caminho pois nao fac…
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olah Galera. Antes uma "breve" introdução do caso: Bom, meu nome eh William e tenho 19 Anos, E já fazem 5 meses que eu venho acompanho o fórum apenas como visitante, já que não tenho tanto conhecimento a compartilhar sobre o assunto, e por enquanto mesmo, apenas curioso. É, eu sigo profissionalmente na Area de Informatica, e não querendo generalizar, mas já generalizando, 'os caras de informatica' geralmente trabalhão muito sentados, em frente ao computado etc e isso acaba levando o ser uma vida sedentária por vários fatores, realmente. Inclusive eu. Eu, no passado sempre fui obeso, desde o nascimento (sério) hahaha e já fazem 5 meses que eu comecei um processo de vida…
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
ae galera, malho a 1 ano e 1 mes e ate entao faço treinos AB, 5x na semana Para hipertrofia, seria melhor manter o AB(5x) ou fazer ABC( A-B-C-A-B e na outra semana começar do C e assim por diante)
Última resposta por vandson, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Qual a mais eficiente para força e ganho de massa magra e claro com minima retenção: Creatina CEE ou Green MAGnitude?!
Última resposta por lincolngalheno, -
Lipo 6X Mulher 1 2
por Nini.RJ- 16 respostas
- 1,1k visualizações
Olá galera,estou precisando da ajuda de vcs.Tenho 31 anos,164 de altura e peso 67.Fui atleta de natacao durante anosssss e parei definitivamente todas as minhas atividades aproximadamente 3 anos.Parei pesando 54 quilos totalmente definida mas sem volume muscular.tem um mes que voltei a nadar de terca a sexta 3km e estou fazendo uma reeducacao alimentar,segue meu programa. as 6:45 como uma banana as 7:00 ja estou na piscina e nado ate as 8:20 as 9:00 tomo uma shake(forever Living) as 12:00 almoco:5 colheres de sopa de arroz integral,2 colheres de sopa de feijao,peito de frango ou peixe grelhado,verduras e legumes a vontade(brocules,couve flor,vagem,quiabo,chucu...etc, …
Última resposta por ynjm, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
fui em uma loja hj e vi essa marca e a vendedora disse q eh muito boa (eh meio carinha) queria saber se alguem jah ouviu falar se jah usou e se conhecem o M-Tor Amino Boost science e Repto Fuel q foram os q ela me mostrou e me explicou me fazendo me interessar por eles como me parece ser uma marca não muito antiga queria saber se alguem conhece obrigado
Última resposta por Julilda, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite galera, não é querendo fazer spam nem nada do tipo. Já pesquisei mais que o suficiente mas até agora não percebi nenhum argumento convincente que diga que um é melhor do que o outro. Sempre ouvi falar coisas excelentes dos dois. O meu caso é o seguinte. Ou eu compro o da Opitimum de 900g ou o VP2 de 900g. Quero saber qual você pegaria e por quê. Me dê argumentos convincentes. Agradecido.
Última resposta por Fernando Bull, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Galera preciso de uma ajuda. Já estou tomando a pouco mais de uma semana da seguinte forma e não vi resultados ainda.: Semana passada tomei na segunda, terça, quarta, quinta e sexta 1 comprimido 30 min antes de malhar(Sabado e domingo nao tomei). Essa semana, comecei a tomar a quantidade certa(2 por dia) desde segunda. Totalizando 14 comprimidos até hj de manhã. Não vi nenhum resultado ainda, estou pesando 76,5kg e minhas medidas as mesmas. Quando comecei: 77,5kg, 24% bf(barriga - 86,5cm superior e 94cm inferior) Essa é minha dieta e treino atual: 9:00 - 1 fatia de pão integral + 1 fatia de presento e 1 de queijo ricota light + 1 copo de vitamina(200ml de lei…
Última resposta por navar, -
- 13 respostas
- 6,2k visualizações
galera, tenho uma dúvida, vou começar a tomar jack3d e depois do treino whey, ai queria saber se é melhor tomar o malto antes, durante ou depois do treino pro whey fazer melhor efeito, e também quero saber se tem alguma outra combinação que eu possa fazer com jack3d sem altos riscos a saúde em vez de whey pra ganhar massa? obrigado
Última resposta por fabiostive, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
GALERA, BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE ! SEGUINTE, SOU NOVO NO FORUM, PRIMEIRO POST. QUERO UMA ORIENTAÇÃO DE QUEM POSSA ME AJUDAR. SEGUNDA FEIRA ( 05/08/2011) VOU COMEÇAR A TOMAR ALGUNS SUPLEMENTOS, POIS ESTOU DE FÉRIAS E TEREI TEMPO PRA ME DEDICAR AOS TREINOS, PARTINDO DO PRINCIPIO QUE TRABALHO A NOITE DAS 19 AS 07. SEGUINTE, EU TENHO AQUI NO ESTOQUE *Creatina universal *jack 3d *zma *whey protein (23gr dose) *dextrose *bcaa 1gr Eu tenho 27 anos, 178 cm altura, 74 kg. porem tenho algumas ideias de como administrar os suplementos acima qualificados, porém, como todos aqui, quero a combinação ideal, ou a mais proxima do ideal. COMO DEVO TOMAR …
Última resposta por fabiostive, -
- 14 respostas
- 6k visualizações
BOA NOITE! Galera andei lendo aqui sobre o OxyELITE Pro e acabei vendo vários relatos de dieta, logo me vi obrigado a também socializar minha dieta e a eterna busca pela perda das gordurinhas indesejáveis. Bom, medidas: Altura: 1,72 Peso inicial: 92 KG Como não planejei fazer o relato fico devendo as medidas certinhas... Há dois meses decidi fazer a dieta de maneira séria, sem "Dias do LIXO", rs... bom, quase nenhum, ninguém é de ferro! A Dieta ficou mais ou menos assim: Café - Pão integral / 1 fatia de minas / café e fruta Colação - Whey Almoço - Arroz integral / 2 bifes / salada / 1 colher de azeite virgem / café Lanche - pão integral / minas / café e …
Última resposta por PEDRO-0621, -
- 19 respostas
- 58,6k visualizações
1 - Quais as fontes de creatina e como ela é sintetizada? A Creatina é encontrada somente em produtos animais, particularmente no músculo, tendo como fontes, por exemplo, a carne de boi, de porco e peixe. Um kilo de carne de boi contém em torno de 4 a 5 g de creatina A creatina é sintetizada no corpo humano a partir de vários aminoácidos provenientes dos alimentos protéicos da dieta. 2 -Quais sao os objetivos a serem atingidos com a suplementação de creatina? Na atividade esportiva, a suplementação de creatina tem por objetivo aumentar a quantidade de creatina fosfato no músculo. A creatina fosfato é uma font…
Última resposta por betopersonal, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
-Comece com uma ou duas séries de aquecimento, com 15 repetições em cada, depois escolha uma carga em que consiga um máximo de 10 reps, e vá aumentando os pesos, reduzindo as repetições para 8, 6 e 4, em seguida diminua as cargas, e tente uma série de 20 repetições, até a exaustão. -Fazer a ultima serie com o peso normal ate a falha e sem descanço abaixa um poco o peso para que se possa fazer mais repetições. -Mantenha a intensidade do treino. Assim que o parceiro termina sua série, começa a sua. Com exceção das mais pesadas, nunca ultrapasse 3 minutos de descanso nos intervalos entre as séries, 1 a 2 minutos são suficientes. ARNOLD: 1 a 10 Método para s…
Última resposta por Matheusbp, -
- 19 respostas
- 11,8k visualizações
Então galera, sou novo no fórum, e preciso tirar algumas dúvidas que vem me atormentando. (Não sei se postei isso no lugar certo também, ok!) Bom, algúns dados: 19 anos 1,88m 75kg (aproximadamente, pois tenho vergonha até de ir numa farmácia pra pesar ) Imaginem um cara magro, bem frangasso. Magro que chega a dar pena! Bom, sou eu, com certeza. A parada é a seguinte: Meu irmão tem 18 anos, é um pouco mais alto que eu e é gordo feito um touro. O bicho é enorme, e ele só come, não faz mais nada. Mas não é gordo daqueles que chega a cair a pansa. É enorme mesmo, e isso sem fazer nenhum exercício. Já eu sou magro demais. Meu véio diz que nessa idade tam…
Última resposta por bismarque, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Quero saber o melhor horário, pós treino de musculação? Quantos minutos? Frequência cardíaca? Quantas vezes por semana? Quero o melhor jeito para catabolizar o menos possível. Vou fazer dieta hipocalórica e tomar Oxyelite Pro. Valeu.
Última resposta por Dante's inferno, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Mulecada é o seguinte, tenho 15 anos 1,80, 62kg, treino a 1 mês, e tomo o seguinte: Creatina XT Radical U.S.A Mass 27000 Nutrilatina AGE Malto Dextrina Como de 3 em 3 horas, almoço e janto bastante. Mas a questão é que eu acho que eu estou tomando errado, e queria saber como eu tomo, separadamente todos, para ter resultados bons, não estou com pressa, mas só para ter certeza, e se essas marcas são boas. Treino: Seg | Costa e biceps Ter | Peito, Triceps ombro e trapézio Qua | Perna Qui | Costa e biceps Sex | Peito, Triceps ombro e trapézio Por favor me dêem dicas, obrigado!
Última resposta por Raffera, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Ola Galera... Primeiramente venho Elogiar o Forum pois muitas duvidas minhas foram Sanadas atravez das procuras enlouquecidas atravez do Google e entrando aki no forum em OFF... O Interessante é a boa vontade e a força q vcs dão aos membros... Como eu procurei razoavelmente e nao achei nos topicos mais recentes acredito q possa ser uma oportunidade para outros membros com a mesmas duvidas... A uns 3 meses vinha fazendo flexões em casa em diversos angulos diariamente com repetições q variam de 2 de 20 a 5 de 20 (Estava ficando procupado com a peito q estava se enxendo de gordura e com as camisas se percebia akele desenho caido kkk)... Tenho 1,85 de altura pesando …
Última resposta por Lezon, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia galera! Estava afim de comprar uym termogênico para auxiliar na perda de peso, pois eu tenho dificuldades popis tomava remédios desde pequeno para o sistema respiratório (tais quais que comprometeram meu paso ) Agora, pra começar, estava afim de comprar um termogenico, e me indicaram um chamado Ripped Tech (me indicaram antes de eu ir na loja de suplementos, e na loja me indicaram tbm). Eu nao estou afim, pelo menos por enquanto, de mandar manipular cafeina, nem tomar ECA (atitudes ja me indicadas). Gostaria de saber se alguem conhece esse termo, e se ele é um bom termogênico, pois no momento, não estou com muita grana pra comprar um lipo 6 ou…
Última resposta por romeo, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA FEZ USO, ACONSELHA, CRITICA,RESULTADOS ETC... ABRAÇO
Última resposta por joshla, -
Qual o suplemento que você mais gostou e que mais te troxe resultados? Preferências para suplmentos isolados, mas combos como creatina+malto são válidos...
Última resposta por joshla, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
Olá, Tenho 47 anos e malho a pelo menos 30 anos, com 1,81 e 90 kg. Gostaria de abrir uma discussão sobre o "remédio" NEBIDO. Estou com 360 de testo, que é normal para minha idade, mas gostaria de ganhar massa magra. Meu endócrino me prescreveu Nebido, 1 ampola de 2 em 2 meses, junto com Anastrozol de 0,5 mg. Não conheço estes produtos, saberiam algo sobre isto ??? Vlw
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Bom pessoal.. to tomando albumina desde segunda... albumina da cyberform, com 36g de prot por dose e 2g de carbo só. Só que ela ta me fazendo urinar muito após tomar ela... dou umas 4 mijadas por ai consideravelmente e depois volta ao normal.. O que seria isso!? Normal de quem toma albumina? Lembrando que to tomando tb Bcaa Plus da probiotica e Dextrose da NeoNutri. Abçs!
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria que alguem me falasse se tomar Animal Pak + Hipercalorico adianta! tenho 1,77 peso 57kg 23 anos, já tomei Whey durante 3 meses, consegui engordar 3 kg! agora estava pensando em tomar animal pak + hipercaloricos, minha alimentação é boa, como bastante e no minimo 4 vezes por dia, nem assim consigo engordar! vi alguns posts sobre tomar Aminal Pak+ Animal nitro,oq acham? oq devo tomar? VLW
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Salve galera,então tenho 14 anos 1,68 de altura e 52,3 kg meu abdomen não ta definindo, mesmo fazendo abdominais 2 vezes na semana fazendo uns 30 por ai, fazendo de lado tb e não ta definindo, e tem neguin que tem aqueles gominhos e nem faz academia e mt menos abdominal pq? Eu ainda tomo suplemento da probiotica Massa Nitro No2 e não fica com os gominhos o meu,sera pq ? Me ajudem ae,abdomen é essencial,pra quem quer ficar sarado,tipo eu sou estilo alto e magro ...
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Creatina + Dextrose + Whey + Albumina = Duvidas ! - Olá pessual sou novo aqui... Montei um ciclo de creatina + dextrose... whey e albumina! Mais to com umas duvidas! 1ºÉ melhor tomar a creatina + dextrose, antes do treino, durante ou apos? 2º É melhor tomar o whey no pos treino ou a creatina? ... to pensando em: De manhã: -Albumina - Antes do treino: Creatina + Dextrose ( ou é melhor durante do treino ?) - Durante o treino: Creatina + Dextrose ( é melhor tomar antes ou apos?? ) - Depois do treino: Banana + Whey e pão! - Antes de dormir: albumina dinovo! -
Última resposta por senomaR, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
galeraaaa vcs poderiam me informar sites confiáveis pra comprar suplementoss??? primeira vez q vo comprar pela nettt daí n sei! outra coisa, me indiquem algumas marcas de creatinaa!!! vlwwww abraço
Última resposta por juniorkarioka, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera, seguinte, depois de ler bastante sobre os "ig" dos alimentos e ver q algumas pessoas estao um pouco sem noção, resolvi postar uma pequena discussao q estava ocorrendo no site hipertrofia, a ideia é interessante e o topico é bem longo, vou resumir bem. Creditos principalmente pro Quenca q deu as ideias principais do debate... INDICE GLICEMICO MITOS E VERDADES. Breves explicações: 1- Como eu vivo falando aqui no fórum, calorias são calorias e não dá pra fugir disso seja comendo limpo, com uma freqüência de alimentação diferente, um suplemento termogênico ou a nova dieta que aparece por aí ou revista boa forma. A única vantagem de comer comidas com b…
Última resposta por ninga, -
- 19 respostas
- 89,1k visualizações
andei dando uma olhada...e o PESSOAL DIZ que GH nao funciona, que eh dinheiro jogado fora....mas, eu vi um kra chamado HOMEN GRANITO...dizendo que funciona e que ele experimentou....custando R$100,00 nao deve ser uma coisa que nao funcione....digo...nunca tomei..e quero experimentar...agora, ANIMAL PAK falaram que eh kro...e outras coisas...mas, custa R$ 140.... USUARIOS DE GH MAX(180 capsulas) ALGUM DE VCS OBTEVE BONS RESULTADOS? OBS: GH MAX....pode fazer vc crescer em ESTATURA?? tem gente que afirma que sim...
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos, queria saber de vocês, qualquer informação sobre o suplemento da nutrilatina, o force 1. Acho que é lançamento aqui no Brasil. Alguem me iforma se é bom, se vale o ele custa. Desde já agradeço.
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite...gostaria de saber boas marcas de barra de proteina com baixo carboidrato???
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, bom dia. Como sabem, criei este usuário a pouco tempo mas a 6 meses que leio alguns tópicos e artigos aqui no fisiculturismo.com.br, e venho aqui pela primeira vez esclarecer uma dúvida com vocês. Ganhei um "vidro" de L-Carnitina 1500 mas não sei se seria o suplemento ideal para mim ( ainda não suplemento nada, só acompanhei uns 3 meses com uma nutricionista ). Nesses 6 meses que estou treinando não tive muita diferença na balança, mas fisicamente mudei bastante, acho que até é normal. Aqui vai minha "ficha": 18 Anos 1,70m de altura 68KG's Treino a 6 meses sem nenhuma suplementação. Devo realmente usar essa substância? Eu acredito que posso continuar…
Última resposta por Fernando Bull, -
meu irmão comprou um tal de hibisco,pra tirar a retenção de liquido e tal. procurei mas nao encontrei muita coisa,alguem ja tomou ou sabe alguem que tomou? ele comprou em comprimidos. alguem aqui pode me dar mais alguma informação? ou outro produto que tire a retenção. valew!
Última resposta por pedrolopes665, -
- 27 respostas
- 52,1k visualizações
Bom Galera to começando hoje e uso do animal cuts e vo coloca aqui os resultados!! quem quise acompanha da um UP ae!! Bom...vo toma um pack ao acordar e otro lá pelas 3 h da tarde!! To fazendo só aerobico correndo 1h30min de manha e 1h30 min a tarde!! Acordei as 9 hora e tomei um pack..as 10:00 eu tava literalmente picando!! ligadera bombo mesmo..hehehe...fome nenhuma..mas mesmo assim almocei!! Ae vai o cardapio que vo seguir!! Café da manham - Um xicara de café passado sem açucar nem adoçante! Almoço - bife grelhado 300g, uma concha de arroz e uma de fejão..e salada a vontade... Lanche- uma laranja e um mamão!! Janta-sanduiche leve..quejo branco c…
Última resposta por Eduinesc, -
Natural Sterol Complex faz tudo o que promete???
por Visitante SANDERS_SAINTS- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Então parece ser milagroso!Será que é bão?Ei moderas o que vcs acham? vale a pena investir 70 paus nisso?
Última resposta por Eduinesc, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Ai galera seguinte, estou a 3 meses sem beber nada de alcool ou refrigerantes e tal, porém é DEZEMBRO, tipo festas (empresa, natal, fim de ano) dificil ficar sem tomar uma cerveja ao menos, mas pelo que li no lipo6black diz que não se deve consumir bebida alcoolica, então fica a duvida, não devo consumir nem em dias que não uso o L6B, ou só nos dias que uso??? Abç.
Última resposta por oozaru,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns