Tópicos
-
- 15 respostas
- 13,2k visualizações
Ae galera, meu pote de Oxyelite tá acabando, aliado à uma dieta hipocalórica e Aeróbico em jejum e malhando forte, tive boa perda de gordura, mas não cheguei onde queria ainda. Vi que esse thermo GRENADE THERMO DETONATOR é um dos melhores do mundo. Dê uma olhada nele, parece ser muito bom mesmo: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-702.html Vocês acham melhor eu usar esse, continuar com o Oxy ou partir pro Lipo 6 Black UC? VLW!!
Última resposta por Dante's inferno, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Fala Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguma forma de eliminar aquela gordura da parte inferior do abdômen, aquele final da barrida que faz muita gente ficar insatisfeita com o abdômen todo. Tenho 1,78, 71 kgs, sou magro, mas há dois anos eu pesava 92 kgs e fiz um regime pra perder tudo isso e chegar no peso que eu estou hoje. Minha barriga hoje é seca, mas ainda é um pouco flácida nessa parte, além de ter essa gordura no final, o mais foda no meu caso, é que eu já tenho os dois "gominhos" da parte superior da barrida aparecendo, mas do umbigo pra baixo minha barriga ainda é flácida e tem esse acumulo de gordura no final. Todo dia faço 15 minutos de…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
sou novo no forum então por favor me tirem uma duvida.... faço musculação a mais de 2 anos, tenho 26 anos, peso 86kg, 1.85mts, e minha duvida é a seguinte: qual é o melhor anabol oral para ganhos secos e com menos colaterais, ja pesquisei bem sobre tpc, e a hepatoxicidade dos orais, porem vou tomar o meu primeiro ciclo e gostaria de começar com um oral pra ver como meu organismo se conporta. valew e obrigado desde já.....
Última resposta por pedrolopes665, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Verdade que tomar com leite não é o "ideal" ? Nem si for desnatado? Melhor com agua mesmo ?
Última resposta por paravidine, -
Ola tenho 23 anos e estou na academia faz 1 mes e meio sou novata por aqui... Tenho 1, 65 e peso 58,5kg. Perdi 3kg somente fechando a boca fazendo uma reeducaçao alimentar, depois resolvi entrar p academia e consegui eliminar 3 kg em 1 mes e meio com aerobica + musculaçao. Resumindo estou mt feliz com o resultado, pois ainda um pouco insatisfeita com as gordurinhas localizadas que n somem... entao comprei o LIPO 6 BLACK com intuito de dar mas um gas nos meus treinos e secar essas gordurinhas junto claro de uma dieta. Começarei na segunda a tomar, estou com um pouco de medo por conta dos efeitos colaterais pois em mulher parece ser mais forte entao irei começar tomando ape…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 30 respostas
- 2,6k visualizações
Altura;1,75 Peso;77 Idade;17 Treino: TREINO A - PEITO supino reto - 4x8 supino inclinado - 4x8 peck deck - 4x8 crossover - 4x8 supino reto halt. - 4x8 TREINO B - BICEPS ANTEBRAÇO rosca direta + elevação da barra ate a testa - 4x8 curl no banco - 4x8 martelo com halt. - 4x8 concentrada na polia - 4x8 rosca inversa 3x10 rosca punho 3x10 TREINO C - TRICEPS supinado polia - 4x8 corda - 4x8 supino - 4x8 testa - 4x8 + barras paralelas ao final do treino pra queimar TREINO D - COSTAS puxada atrás - 4x8 remada no TRX - 4x8 remada unilateral maq. - 4x8 …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Bom, como o título ja diz, tenho 6,5% de gordura e gostaria de chegar a 5%. Tem como ou é impossivel, só com genética mesmo? Digo genética porque tenho um amigo c/ esse nivel de gordura que nao tem nenhum cuidado com alimentação e nem faz musculação. Alguem sabe me diser então se é possível chegar ao 5%? Valeu, Abraço a todos!
Última resposta por gobi, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Da USPLabs Anabolic Pump; PRIME e PowerFULL. http://www.bodybuilding.com/store/usp/asteroidstack.htm Tava querendo comprar só que tenho medo de algum deles possuir algum tipo de hormônio, surgindo assim colaterais!! Alguém sabe alguma coisa.. Ouvi dizer ser um dos melhores "combos" do momento.. E aí??
Última resposta por leandrocarioca, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Gente, me animei com vários relatos que tem aqui, e resolvi fazer o meu, abaixo vou colocar a minha dieta, meus dados e meu exercício, depois faço o relato, meu objetivo é emagrecer, perder uns 16kg de gordura e de ante-mão já peço desculpes se eu errar algo, primeira vez que eu faço isso. Dados: Idade: 18 Peso: 106kg Altura: 1,77m IMC: 33,83 kg/m² Peitoral: 120cm Cintura: 107cm Quadril:126cm Relação cintura quadril: 0,85 Outros dados eu passo depois que fizer uma avaliação com um profissional. Exercícios: (coloquei as velocidades na esteira também, não sei se precisava) 10 minutos de esteira, andando em velocidade 6.1. 10 minutos de esteir…
Última resposta por Raffera, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera, gostaria de saber o que vocês acham de tomar oxyelite pro + animal pack, estou fazendo treinos para perder gordura, e gostaria de tomar o animal pack para minimizar a perda de massa magra. O que vocês acham sobre isso? Ou seria melhor outro suplemento no lugar do Animal pack? Obrigado
Última resposta por chacalll, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Prazer amigos. Comecei a fazer musculação faz pouco tempo e comecei apenas agora a estudar mais sobre hipertrofia, portanto sou relativamente um leigo no assunto. Minha dúvida é: Se carboidratos são necessários para hipertrofia, por qual motivo Whey proteins zero carb são mais valorizados que um normal? Qual o propósito de se tomar um zero carb se carboidratos são necessários e de qualquer maneira você vai ter que digeri-los na alimentação? Obrigado pela atenção.
Última resposta por Cacarut, -
QUEM JÁ USOU PROFOL?
por Visitante- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Queria saber quais foram os ganhos de quem usou Profol. É q tou usando creatina e quando acabar quero usar esse remédio.
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 25,2k visualizações
Malho em casa 4x por semana treino AB Sou ectomorfo e tenho muita dificuldade de engordar To malhando a uns 4 meses mas num último mês resolvi anotar minhas medidas (altura, peso, braço, abdômen, tórax) E tb comecei a fazer uma dieta para ganho de massa muscular que pode ser encontrada na seção de nutrição aqui do fórum MINHA AVALIAÇÃO: Meu objetivo é chegar nos 70kg.. sei que meus dados são de frango mas meu objetivo num é ficar enorme.. mas quero ter um corpo legal.. editei.. pesei hj e to com 66 e naum 67.. foram 3kg em 35 dias
Última resposta por rodrigogui8, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Bom galera, queria algumas sugestões para melhorar minha dieta. Meu objetivo é perder peso, tenho 1,70 m e 81 kg. Vou tomar o lipo 6 black ultra concentrado, que pelas pesquisas que fiz é o melhor termogênico do mercado. Minha dieta: 8:00: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco, uma fatia de presunto de peru, um copo de leite desnatado 10:30: 250 ml de iogurte desnatado, uma fruta. 11:30: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 12:00: 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, salada e peito de frango grelhado 14:00: 1 cápsula de Lipo 6 black UC 15:00: 2 frutas 17:00: vitamina de banana, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru. 18:00: treino 21:00:…
Última resposta por Brocke, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Venho informar a voces que a milly lançará em breve a creatina com selo Creapure, ou seja o mesmo laboratório das creatinas Universal, Prolab, Optimum, Dymatize entre outras. Pra quem nao sabe Creapure é um dos maiores, se não o maior laboratorio de creatina do mundo, eles vendem pra estas marcas que mencionei acima, o que as marcas fazem? botam num pote com seu logotipo e vendem. A Milly também vai lançar CEE e outros produtos ae. Fonte:
Última resposta por pedrolopes665, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Bom diaaa.. Então galera depois de ler.. muuuuuuito sobre, e uma indicação de um amigo que me falou que eu deveria tomar o Hydrox, que iria me ajudar resolvi comprar! Nos próximos posts vou contar como está sendo minha experiência as vezes pode te ajudar... Primeiro dia. No primeiro dia, tomei meu café normalmente, pão + peito de peru + queijo fresco e 1 todinho, pois trabalho fora e num da tempo de ser nada mais sofisticado que isso. As 9:30 tomei a primeira capsula. Tomei aproximadamente até o meio dia, 1,5 litro de água, e senti um sono estranho, mas como eu ERA a rainha da preguiça e fui dormir 1 da manhã achei que não tinha nada a ver... bebi muita m…
Última resposta por JackCWB, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Bom Galera Estava vendo esse artigo quando estava Mudando meu Treino de ABCX2 PARA ABCX1 E FIQUEI EM DULVIDAS DEPOIS QUE LÍ ESTE ARTIGO.. Acredito que no fisiculturismo moderno os dois maiores medos são entrar em overtraining e não ingerir a quantidade necessária de proteína. Infelizmente em ambos os casos, o conhecimento geral sobre o assunto é o errado. Especialmente quando o assunto é saber se você está treinando demais ou não. A situação chegou a um ponto onde jogamos o “demônio do overtraining” na cara de qualquer pessoa que recomende treinar um músculo mais do que uma ou duas vezes por semana ou fazer mais de 16 séries para um único grupo muscular durante o trei…
Última resposta por Wendelm2, -
Aê galera, sempre que acabo meu treino costumo ir numa lanchonete e pedir um suco de acerola com açaí. Só por curiosidade isso ajuda em algo tipo músculos, etc ? (Além de hidratar, que isso já sei)
Última resposta por sperms, -
Dae galera, a duvida é quanto ao método para tomar a seguinte suplementação: Respectivamente temos BCA da Optimun Nutrition, Muscle Infusion Black da Nutrex, NO-Xplode da BSN e Super Amino 4800 Mg da Dymatize. Juntamente com essa suplementação eu poderia estar colocando algum Whey (conforme alguma dica) ou então algum Hipercalórico, bem como, creatina, malto e dextrose. Além de orientação de como tomar a suplementação em questão, tenho duvida quanto a forma de tomar, todos ao mesmo tempo ou fracionar, ou seja, tomando separadamente cada suplemento conforme a evolução do treino, pois me alertaram quanto a sobrecarga dos rins. Atualmente peso 78,5 Kg, 8,5% Go…
Última resposta por jrpapassoni, -
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Razpaziada, estou fazendo uma série que no dia de costas tem levantamento terra,e nunca tinha feito o exercício antes...estou fazendo a execução certinha, com acompanhamento de um profissional, porém, quando acabo a série de levantamento, sinto a lombar BEM exausta, é muscular mesmo, ai acabando o treino eu me seguro na barra para dar uma esticada, ai alivia...é normal isso ? é porque eu nunca tinha feito o exercício e o corpo ainda tá "estranhando ? " ou será que também pode ser excesso de carga ?
- 19 respostas
- 4,6k visualizações
Biomecânica Básica, Parte 1: Parte superior das costas da revista Hargainer n°77 - Março/Abril 2002 - por John Christy Para extrair o máximo do seu treino você deve dominar a postura da região superior das costas. Deixe-me dizer isto um pouco mais enfaticamente. A menos que você domine isto, você não irá alcançar seu potencial de tamanho e força; e será comum você sofrer inúmeras lesões no ombro e área cervical. Uma vez que você tenha dominado a postura adequada, não apenas você terá reduzido grandemente suas chances de lesões (que irá permitir a você praticar um dos ingredientes "mágicos" do sucesso - consistência), mas você estará apto a gerar a quantidade máxima de …
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Tomo o Aminal Pack e a creatina da universal. está acabando o pack o que vcs acham comprar denovo ou comprar o Animal Pump ou Nox 3 ou Animal Methoxy Stak ou Animal Rage ou Universal Amino 2700 ? qual desses comprariam ou se fosse pra usar uns dois juntos quais comprariam? lembrando que tomo creatina separada também
Última resposta por Thii, -
- 16 respostas
- 21,9k visualizações
Na academia varias vezes me perguntam sobre proteinas manipuladas em farmacia(Whey protein, albumina, creatina e glutamina) e sua aficaz!! Bom não tenho a minima ideia sobre esse tema, então pergunto a voces que ja tiveram alguma experiencia ou conhecem alguem que ja fez uso de proteinas como essas e por favor deem suas opnioes. O preço esta bem abaixo dos suplementos, mais e sua eficaz? São boas? Compensa fazer uso?
Última resposta por ippo, -
RELATO OXYELITE PRO ! 1 2
por mpl1- 18 respostas
- 1,8k visualizações
altura : 1.81 peso : 83,700 biceps : 39,00 em ambos ombros : 125,00 torax : 105,00 abdomem : 82,00 cintura : 80,00 ant braço : 30.00 o esquerdo tem 29,50 coxa : 65,00 panturrilha : 40,00 na esquerda e 39,50 na direita no inicio do mes 8 fiz uma avaliaçao e tava com 14% de bf, iniciei o ciclo sexta dia 09/09/2011 ja faz 5 dias que to tomando, emagreci 1,700 nesses 5 dias nao sei se perdi apenas massa gorda vou fazer uma reavaliaçao no fim do ciclo e vejo o que perdi e o que ganhei, to tomando 3 comprimidos por dia, um antes do cafe da manha por volta das 6:00 da manha, outro antes do almoço 11:40 por ai, e outro antes do treino 18:00, e aos sabados e domingos…
Última resposta por mpl1, -
- 12 respostas
- 4k visualizações
Bom, pessoal venho pedir ajuda a vocês ! não sei se é aqui que eu deveria criar o tópico eu era + de 10 kg acima do peso, ai imagresci correndo no campo, e com dietas . e tem uma pequena gordura no meu peito que encomoda muito, é poquinha coisa, eu malho a 3 meses e to querendo tomar uns suplementos > creatina + whey + dextrose e queria saber se tomando issu e malhando, dps de um tempo meu peito pega uma forma de um peito malhado ou vai ficar com as gorduras em cima ?? ou intão queria saber oque fazer pra perder essa gorduura, eu acho que tenho ela porque imagresci de forma muito rapida ... peço ajuda de vocês e me desculpem por algum erro de português…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, sou novo no forum e ja li tudo o que me interessava, mas continuo com uma duvida. Ja tomei alguns termogenicos. O ultimo foi o Animal Cuts, e os resultados nao foram tao expressivos. Fui aconselhado a tomar um pack diario durante uma semana e apartir da segunda, tomar 2 packs diarios ate acabar com todos. Minha duvida é se devo fazer o mesmo com o Lipo 6 Black UC e Oxyelite. Comecei a tomar o L6B hoje pela manha, fiz aerobico normalmente, e vou treinar e correr novamente a noite. Fica minha duvida se devo ou nao fazer a saturação de uma dose diaria ou se ja posso passar para a segunda. Vale lembrar que nao estou tendo nenhum tipo de efeito colateral (ruim) …
Última resposta por Sukop, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Gostaria de saber como posso fortalecer as articulações e os tendoes com treino e alimentação direcionada!!?? Valeu
Última resposta por Vitor79, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia, Pessoal ja estou treinando a 2 anos, nunca tomei nada, estou até com um corpo legal mas acredito que me lesionei feio dessa vez, eu ja estava com pequenas dores no trapezio, principalmente no lado direito e uns 15 dias atrás fui carregar uma caixa bem pesada devia pesar uns 30-40kg tinha acabado de sair do banho devia tar com a musculatura relaxada ai quando soltei a caixa deu uma puta fisgada no meu trapezio, na hora nem liguei muito tipo fico so meio dolorido na hora mas ja faz como disse uns 15 dias ou mais que tudo que vo fazer tanto na academia ou em qlq lugar que force o trapezio doe bastante. Queria saber se me lesionei feio? eo que devo fazer, eu to…
Última resposta por sgbd, -
- 11 respostas
- 9,9k visualizações
Bom dia pessoal, entao, hoje estou começando a minha suplementação com o Rx6. ( http://store.bpisports.net/products/rx6.html )...cheguei a tomar o Oxyelite e vou fazer uma comparação: O oxyelite, inicialmente o efeito é mais rápido, chegar de 15 mim eu já sentia os efeitos, mas eu não conseguia tomar a dose recomendada...eu tomava apenas 1 capsula diária, e com essa capsula eu já durmia muito mal a noite...Com o Rx6 tomei a dose recomendada (1 capsula) as 7:30 da manha tem cerca de 1:30 depois que tomei e que comecei a sentir os efeitos...to sentido um calor danado, e parece que tem um vulcão dentro de mim, to com uma leve tremedeira e inquietação, uma leve queimação no …
Última resposta por ceeduardo, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
pessoal, comecei a fazer musculação há pouco tempo. Por indicação de amigos combino 4x de musculação na semana com Whey Protein. Não sabia qula comprar, achei uma chamada Oh Yeah! no . Alguém conhece? Indica outra melhor?
Última resposta por Gilberto CS, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Fala galera do Fisiculturismo ! Bom tomo ae pedindo ajuda de quem já tem noção e experiencia nessa vida de musculação ! Meus dados: 100kg 1,80 altura 41 de braço 18 anos Suplementação: Metandrostenolona Landerlan + hydroxycut + 100% whey protein probiótica E tomo ae malhando desde 2007! Perceberão que coloquei os 41 de braço,né. então isso foi pra dizer que estes 100kg não são de pura massa muscular e tanbem não de gordura como consta, (até por só ter 4 anos de treino) porem digamos que seria meio a músculo ;P Bom como virão eu não tenho muita a falar sobre anabolizantes, porem é por isso que existe tópicos e queridos como vocs. Como quero CRESCER acima de …
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia pessoal, Estou criando esse espaço para descrever os avanço que estou obtendo na perda de peso usando uma bateria de exercícios físicos, aliados a uma excelente dieta e ao famoso chá verde. Dieta: café da manhã 07:00 5 bolachas de sal ou 1 fatia de pão integral 1 xícara de café com leite com adoçante 07:30 1 comprimido de chá verde lanche -- 10:00 1 barra de cereal ligth almoço 12:00 1 colhe de arroz integral 1 bife de frango grelhado ou 1 filé de peixe grelhado salada de folhas a vontade 12:30 1 comprimido de chá verde lache -- 16:00 1 barra de cereal ligth café noturno 18:00 5 bolachas de sal ou 1 fatia de pão i…
Última resposta por fmc, -
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Galera comprei um M-Drol ontem, está para chegar amanha ou depois de amanhã Pesquisei muito sobre ele, vi os riscos, a tpc, etc Porém ontem pesquisando mais achei em um forum que ele ESTIMULA O HORMONIO DO CRESCIMENTO Mas ao passar pelo fígado, ele vira um esteroíde anabolizante, correto? e anabolizantes inibem o crescimento. Então essa informação é verdade ou falsa? Se estimular o hormonio do crescimento, acho que nem vou usar.. pois já tenho 1,89cm de altura Outra dúvida é sobre o Tribullus, tem vários Tribullus estapalhados pelo mercado e os preços variam muito encontrei nessa farmacia por 36 reais - http://www.farmaciatupa.com.br/loja/pro ... 7AodhRgFQg quero…
Última resposta por japo., -
Duvida Oxy Elite 1 2 3
por Apolonio- 28 respostas
- 1,6k visualizações
Vo começar a tomar o Oxy , ja tenho dieta e tudo . Minha duvida é sobre tomar ele de manha . Devo tomar em jejum ? logo quando acordo ? Depois do Cafe da manha ? Quantas horas depois ? Por favor quem poder me explicar por que eu nao entendi direito como toma . Vo tomar somente o de manha Abraço
Última resposta por Aneluz, -
M DROL CICLO 1 2
por EmersonRamalho- 17 respostas
- 17,7k visualizações
Galera, estou aqui pra depor sobre o ciclo que tenho feito com o m drol. Achei que devia postar, pois como sou preocupado com a minha saude fisica, achei que devia compartilhar, devido ao fato que tem acontecido eventos comigo que são poucos comentados nos outros foruns sobre o m drol. Então vamos lá. Já malho há um ano e estava com problemas em aumentar massa muscular e conseguir definição. Fiz alterações na minha dieta, e a mais importante foi a abstinência alcoolica, , mas tudo tem seu preço. Como suplementação, estou fazendo uso de Whey protein com glutamax e maltodextrina, ambas da DNA. O ciclo de M-drol que decidi fazer depois de muito ler foi 1:2:2:1. E ap…
Bom pesoal, decidi começar um ciclo com o m drol ha 2 dias. Meu esquema de suplementação do m drol vai ser assim : Semana 1: 10mg todos os dias. (1 cap. 21h). Semana 2: 20mg todos os dias. (1 cap. 12h ; 1 cap. 21h). Semana 3: 20mg todos os dias. (1 cap. 12h ; 1 cap. 21h). Semana 4: 30mg todos os dias. (1 cap. 10h ; 1 cap. 16h ; 1 cap. 22h). Tirei minhas medias também antes de tomar a primeira cap. : Biceps : 37cm Peitoral : 104,5cm Cintura (abaixo do umbigo) :85cm Perna : 58cm Peso : 78kg Estou fazendo uma dieta com cerca de 3400 -3500 calorias diarias. 6 refeiçoes diarias. estou tomando hipercalorico, whey protein, animal pack, e fora todas as refeiçoe…
VP2 X HydroBuilder 1 2
por Vitor79- 14 respostas
- 5,5k visualizações
Pessoal, sou novo no site, já malho há uns 10 anos, tenho 31 anos, 1.77 e 84kg. [EDITADO] A minha dúvida é em relação à proteína. Qual o melhor Whey para se tomar pós-treino para recuperação muscular e ganho de massa magra? Aqui eu tenho ribose, creatina, bcaa, waxy maize, glutamina, dá para fazer uma combinação legal. Estou em dúvida entre a VP2 e a Hydrobuilder da Optimum. Tendo em vista meu objetivo que é ganho de massa magra e tendo os suplementos que já tenho em casa, qual vocês acham que eu devo tomar pós treino? Agradeço pela atenção. Abraços Vitor
Última resposta por Vitor79, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Última resposta por Bunitinho, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
objetivo: hipertrofia sou jogador de futebol 1,72cm / 72 kg não estou suplementando pois não tenho dinheiro, e eu como q nem um cavalo, arroz feijão , proteinas de carne ou frango, as vezes peixe, como verdura porq acho importante as vitaminas, banana com aveia, eu li umpouquinho sobre nutrição e minha dieta está boa, comendo 5x por dia, meu treinador disse q não é necessário eu suplementar ainda, já q como como um ogrokkk tanto q mesmo jogando futebol eu ainda tenho barriga kkkk. eu sempre fui adepto de muita carga(fazendo o moviemento certo) (faço 10 repetições)e poucos exercícios por grupo muscular, sou fã do treino ABC1x , mas mesmo me alimentando…
Última resposta por zelao, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Eu estudo de noite, e fora da minha cidade. (pego busao td dia) Entao sempre q possivel eu janto numa lanchonete, e la eles fazem lanche no pao france e no prato. Sendo assim geralmente peço um x-salada no pao france, sem o presunto e queijo. Ficando apenas pao, hamburguer, alface e tomate. Mas la eles fazem lanche no prato tbm, trocando o pao pelo arroz, ficando arroz, hamburuger, alface e tomate. Gostaria de saber qual melhor opçao?
Última resposta por Sara Pereira, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Ai galera é o seguinte, to comprando pra mim tomar: Muscle Pharm Recon, Creatina da Labrada, IGF-1 da Now Foods (Spray) e Tribulus da Now (Capsula). Ainda tenho pra tomar HICA-MAX da Labrada. É o seguinte, to pensando em tomar assim: 1º mês = HICA-MAX 3X AO DIA (SENDO UMA IMEDIATO DEPOIS DO TREINO)/5g de creatina antes do treinho e 5g de creatina depois do treino com o recon. 2º mês = 5g de creatina antes do treino e 5g de creatina + recon depois do treino 3º mês = IGF-1 + Tribulus (Tomar de acordo com o indicado no rotulo. Peso 58kg altura 1.65 3 meses de musculação.
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek com 120 capsulas por 47,00 minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida? abraçso a todos
- 24 respostas
- 31,5k visualizações
Aê, novo ciclo de Franol apenas, sem cafeina! Apenas 15 dias tomando 2 por dia mais ou menou umas 10 horas manhã, começando de hj eu almoço as 12 horas e vou pra academia 14:30 hj a noite eu posto o relado da academia e do treino! BF 14-16% espero no fim do ciclo estar entre 12-13% Idade: 16 anos Altura: 1,72 metros Tempo de academia: pouco menos de 2 anos parei 1 mês por motivo de viagens e voltei agora dia 12/09 Treino ABCDE: Segunda-feira: Peito Supino Reto com Halteres 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Abdução-adução, deitado, com halteres(reto e inclinado) 4x8 Cross over 4x8 Terça-Feira: Costas e abdômen Puxador frontal 4x8 Puxador pronado…
Última resposta por Luan Silva, -
- 50 respostas
- 6,7k visualizações
NÃO TRABALHAMOS COM ANABOLIZANTES. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEGUNDA ÀS SEXTAS LJ1 DAS 9:00h ÀS 18:00h LJ2 DAS 9:00h ÀS 19:00h SÁBADOS LJ1 DAS 9:00h ÀS 14:00h LJ2 DAS 9:00h ÀS 13:00h ALÉM DE SUPLEMENTOS, TEMOS TAMBÉM UMA GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS NATURAIS, ROUPAS E ACESSÓRIOS ALGUNS PREÇOS PODEM SOFRER PEQUENAS VARIAÇÕES EM FUNÇÃO DE REAJUSTES ANUNCIADOS PELOS FABRAICANTES DEVIDO ÀS OSCILAÇÕES DO DÓLAR. DEPENDENDO DO VALOR DA COMPRA, ALGUMAS MARCAS FICAM COM PREÇOS INFERIORES AOS ANUNCIADOS AQUI. DESCRIÇÃO DO PRODUTO FABRICANTE PREÇO AGAR-AGAR C/50 VITA HERVAS VITA HERVAS R$ 6,29 ALBUMINA CYBER 500G BAUN CYBERFORM R$ 12,07 ALBU…
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Boa noite a todos. Pessoal, estou decidindo que tipo de treino irei fazer nos proximos meses, e depois de dar uma boa estudada no material existente na internet, fiquei com algumas duvidas referente ao treino para queimar gordura e principalmente perder gordura localizada na sintura. Malhei durante 7 anos (dos 15 aos 22), hoje com 24, estou com quase 15 kg a mais do que tinha quando parei de treinar, e uma barriga daquelas kkkkk Voltei com tudo na intenção de voltar a ter o corpo que tinha antes, só que nunca fui gordo, sempre malhava pra desenvolver, nunca pra queimar, então estou meio perdido. Vi algo que me interesou muito e que não vi em muitos lu…
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Muita gente não sabe como é uma stano falsificada e da lander.. Vai ai algumas fotos dela decantada e o rotulo bem diferente das originais e a forma do bujão, o lote e a validade que nao são impressas no vidro e etc.. A tampa é a lisa vermelha, tem impresso original atras do rotulo, mas enfim, é falsa! VEJAM :
Última resposta por yeswecan, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Olá! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre estes 2 termogênicos. Estou acima do peso e quero um termogênico potente! Tomei Oxyelite durante 1 mês, fiz dieta e malhei legal...Perdi 7kg! Mas ouvi dizer que esse 1MR é melhor! Estou na dúvida pois não li muitos relatos sobre ele! Qual a opinião de vcs? Qual o melhor para ajudar no processo e dá aquela pilha? Valeu pela ajuda de todos e ansiosa pelas respostas!
Última resposta por camilafgd, -
- 22 respostas
- 16,8k visualizações
Fala, galera! Hoje fui comprar um pacote de whey. Eu tinha ido em busca de um pacote da Max Titanium, mas tava em falta e a vendedora me ofereceu esse. Eis a tabela: Aminoácidos por 100g de proteína: -Ácido Aspártico - 10,2g -Treonina - 5,3g -Serina - 3,8g -Ácido glutâmico - 13,9g -Glicina - 1,4g -Alanina - 3,8g -Valina - 4,4g -Isoleucina - 4,7g -Leucina - 7,8g -Tirosina - 2,3g -Fenilanalina - 2,6g -Histidina - 1,4g -Lisina - 6,5g -Arginina - 1,8g -Prolina - 4,5g -Cistina - 2,2g -Metionina - 1,9g -Triptofano - 1,8g. E o valor nutricional por 30g (Uma dose) Carbo: 3g Prot: 23,1g Gorduras totais (saturadas): 1,9g Sódio: 52,5mg Vitamina A: 129mg …
- 19 respostas
- 2,7k visualizações
É isso ai, hoje comeco, pela primeira vez, a usar o "pó magico" Jack3d. Vou postar aqui neste topico o maximo possivel (tentar postar pelo menos uma vez por dia) sobre como meu organismo responde ao melhor pré treino atual. Este topico tem como objetivo: - compartilhar informacoes e ideias sobre o treino na academia com e sem Jack3d - expor meus resultados dia após dia, visando o debate com outros usuarios do produto e com membros do forum - servir de "coabaia" para atletas e praticantes de musculaçao que estao em duvida em comprar o produto Informacoes Gerais: - treino ha um pouco mais de um ano (hipertrofia sempre, modelo AB 4x por semana) - ha partir de…
Última resposta por monster_back, -
whey bom?
por felipenunes- 4 respostas
- 2,1k visualizações
queria sabe se vale a pena comprar esse Whey 3 Ultra IPC 900 g da Nutrilatina? http://www.netshoes.com.br/produto/164- ... -164__0274 ta 78 esse se tem um melhor me indiquem por favor com esse valor,mas tenque se da net shoes pq nao cobra o frete
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns