Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
tenho uma duvida acho q é a duvida de muitos primeiro tenho a creatina dextrose e a whey estive duas semanas parado agora vou voltar daki duas semanas vou comecar com a creatina como vou fazer a saturaçao e combinar a whey mais a dextrose eu treino de manha quais os horarios melhores o que corta os efeitos desses suplementos?? vlww deste ja
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Se alguem puder me ajudar por favor .. entao.. eu tomo creatina e whey antes do treino e tomo whey pós treino tambem ! estou pensando em mudar para 1mr , só substituo ele no lugar da creatina e continuo com o whey normal ou nao ?
Última resposta por oozaru, -
- 24 respostas
- 13,6k visualizações
Relato sobre o Super Charge (Labrada) Me inscrevi no site só para compartilhar minha experiência no uso do Super Charge (Labrada)!! Tenho 1.72m e 60kg "agora" = frango Estou treinando a 3 meses, durante esse tempo tomando HiperCalorico da Probiotica (Mass 3200), Malto, BCAA e com isso consegui ganhar 1,6kg, rs... Primeiro mês fiz o treinamento de adaptação e agora no terceiro mês mudei, estou com um treino diferenciado, 2 series de 12 repetições c/máximo de peso, 3 vezes por semana, sendo que faço todos os musculos no mesmo dia. Diz que esse tipo de treino é para ganhar força e massa no mínimo de tempo possível. Utilizo esse treino pois não tenho tempo, 1 hora no má…
Última resposta por Xiro, -
- 15 respostas
- 22,5k visualizações
Ae fmz pra todos!! Alguem sabe como misturar a albumina com agua ou leite para ficar sem espuma?? Eu faço e fica com muita espuma.. Ajudem ae!!
Última resposta por Gustavo Samurai, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Idade:17 Altura:1,82 Peso:96 Objetivo do treino: hipertrofia Número de repetições:8~10 Número de séries:4 A - Peito B - Costas C - Pernas D - Ombros/trapézio E - Braços A - Peito: supino reto crucifixo reto supino inclinado crossover(inferior) B - Costas: pulley frente (pronada) remada baixa (neutra) pulley costas (pronada) remada curvada(supinada) C - Pernas: agachamento livre completo leg press 45º extensora flexora panturrilha no hack panturrilha sentado D - Ombros/trapézio: desenvolvimento sentado pela frente elevação lateral remada alta desenvolvimento arnold encolhimento(halteres) encolhimento(barra) E - Braços: ro…
Última resposta por ippo, -
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
Galera, sou novo no fórum, preciso de uma dica... Comecei academia faz 1 semana, porem sou muito magro.. 1,95 alt, 70 kilos.. Preciso ganhar massa muscular... Dei uma olhada em Whey Protein ou Massa... Porem nao sei qual é o melhor para ganhar massa muscular... Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por senomaR, -
- 15 respostas
- 32,4k visualizações
Isso ai galera, depois de muito pesquisar sobre os termogênicos nacionais e importados cheguei a seguinte conclusão: Termogênicos importados: Realmente são os melhores. Porém aqui em brasília vc não encontra por menos de 250 reais. Termogênico nacionais: Pelo que pesquisei não são confiáveis! Então acabei manipulando. Mas como não obtive receita medica, tive que usar produtos naturais mesmo!! Segue a dosagem por capsula: Quitosana 300 mg Psyllium 250 mg Guarana 300 mg Citrus Aurantium 250 mg Picolinato de Cromo 17 mcg Colina 225 mg Cafeina 14…
Última resposta por Mestre, -
Galera,hoje possuo 18 anos. Quando eu tinha uns 12 anos eu era bem gordinho mesmo,quase fiquei diabético de tanta besteira que eu comia. Fui a um endocrinologista e ele me receitou um remédio na época e também exercício aeróbicos + dieta . Fiz isso só que depois de um tempo de dieta eu emagreci e consegui estabilizar totalmente a glicose e colesterol. Hoje sou saudável e estou com um pequeno problema que eu quero acabar de vez . Meu abdomem é definido na parte de cima . Só que tenho uma barriguinha e umas banhas na cintura ( a foto mostra onde elas se localizam,levando em conta que a foto é apenas ilustrativa ). Eu queria saber se com dieta + aeróbicos intensos eu perc…
Última resposta por Juliaily, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
olá pessoal, eu faltei na academia no dia que era para malhar perna, então quando tive tempo resolvi fazer um exercício para perna em casa mesmo(para não perder o dia) foi ai que veio a surpresa, eu pulei 15 minutos de corda para aquecer, depois eu fiquei de cocoras e pulei com toda a força para cima, retornei a posição de cocoras e repeti o movimento , fiz 3 séries de 8 desse exercício, achei que não tinha "pegado" mas no dia seguinte minhas pernas estavam doendo!!!!!!! e nem quando eu malho com pesos com todos aqueles aparelhos minha perna doi. Então segundo a minha genética eu tenho que fazer exercícios de impulsão para ganhar massa muscular??????? esse exercício que…
Última resposta por Hellfox, -
- 17 respostas
- 7k visualizações
Olá Eu treino há 3 anos e ja usei divesos suplementos como creatina, bcaa, malto, whey e hipercalóricos. Pensei em usar o Jack3d devido sua fama e resolvi perguntar ao meu instrutor a respeito se havia efeitos colaterais e ele me respondeu o seguinte...Que o Jack3d devido causar um intenso irrigamento sanguineo vc acaba tendo uma impotencia ou problemas com a ereção, diz ele que ja ouviu relatos de alguns alunos q na hora de "bater umazinha" o "colega" não ficava de pé por um longo prazo. Gostaria de saber de vcs se isto é verdade, pois nunca tomei NO2 e estou ancioso p experimentar. Obrigado...
Última resposta por Henrique_Bomber, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
na minha alimentação, vou tomar 2x ao dia, leite de soja, em horas vagas. leite de soja tra algum problema? sendo que vou ta tomando todos os dias da semana 2x
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
É seguro tomar de forma contínua, doses não muito elevadas de creatina. Neurologistas da Universidade de Munique, chegaram a esta conclusão a partir da investigação de mais longa duração, e mais abrangente sobre a segurança do uso da creatina em humanos publicada até o momento. Os pesquisadores administraram aos seus voluntários de sessenta anos de idade – sendo que todos sofriam de Parkinson – quatro gramas de monohidrato de creatina por um período de dois anos. Os neurologistas têm a esperança de que os suplementos de creatina podem ajudar a proteger as pessoas contra as doenças neurológicas como o mal de Parkinson. Eles já tinham descoberto que os ratos vivem mais…
- 21 respostas
- 5,9k visualizações
Aew galera eu e meu amigo estamos tomando o jack3d a 1 semana e depois q começamos a tomar saiu varias bolinhas na pele, q dao uma coçeira insuportal... elas sairam principalmente na barriga, braços e ate na palma da mão. Queria saber de alguem q ja tomou ou esta tomando se aconteceu o mesmo... obrigado desde ja...
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Ola, Sou novo no forum. Comprei Esses dias esse suplemento Protein Syntrax Nectar. O cara que me vendeu falou que é tão bom quanto a marca Optimum, não acreditei, Mas por esta com um super desconto acabei comprando. Alguem saberia me dizer se realmente esse suplemento é bom para ajuda de ganho de massa magra e definição? Obrigado
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
boa noite a todos, este é meu primeiro post. É uma pergunta relacionada a perda de peso. Bom tenho 25 anos a 2 pratico musculação só que sempre fui meio gordinho, nos ultimos 12 meses diminui bem minhas medidas, só que aquela "pochetinha" não some, qual o melhor treino ou o que devo tomar para que isso possa sumir? Desde já agradeço pela atenção de todos.
Última resposta por tna, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões. Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também. Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ? Imagem do meu Whey : Valeu!
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida: Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino??? Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura?? Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!!
Última resposta por senomaR, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos. Estou com overtreining, constatado após vários sintomas e confirmado após exame de sangue. Corro e faço musculação, abusei e deu no que deu. Estou parado faz 10 dias e ainda sinto os sintomas. Gostaria de comprar um suplemento para reforçar o organismo antes de voltar a ativa. Não tenho muita grana, posso gastar no máximo R$ 100,00. Pensei em um dos packs abaixo: Extra Pack NO2 – Probiótica Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE O que acham, qual????????????????????? Obrigado a todos.
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Oi gente! então, tenho 1,60 e 61 kg e treino faz quase um ano. Até hj não engordei nada e não emagreci nada, estou com o mesmo peso q entrei na academia. Já notei bastante diferença no meu corpo, mas minha meta é emagrecer..não sei o peso ao certo, mas creio q por volta de 54kg já é o sufuciente. Mês passado eu comecei a usar malto uns 30 min antes do treino. Meu treino é musculação + aeróbico. Meu professor me passou um novo treino que é bastante carga com séries pequenas de 10 a 12. Bom, como eu quero aumentar meu metabolismo pra ver se consigo perder peso sem perder massa, decidi comprar whey protein (integral médica - super whey) e Dextrose. O cara q me vendeu falou p…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Dormir soh umas 7h por dia prejudica muito a hipertrofia??? Flw Obs: n sabia onde postar isso pois nos diversos eu n consigo posta, vai aki mesmo.
Última resposta por Nen_tds, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Ola pessoal, acabei de comprar animal pack e vou começar a tomar ele hoje. Vou tentar detalhar o maximo possivel para ajudar outras pessoas com duvidas. Estou seguindo uma dieta passada pela minha nutricionista. Café da manhã 7hr reforçado, Lanche as 9hr, Almoço 12hr, lanche da tarde15hr, Janta as 8:30hr. Meu treino é entre as 18hr e 19:30. - Pré-treino: animal pack 30 após a ultima refeição que antecede o treino, 1 banana e 1 copo de leite 30 min antes do treino, e 3g creatina 60min antes do treino. - Pós-treino: Whey (syntha 6) + Malto e alguns min dps Bcaa. E um jantar sólido 30 min após o whey. Obs: Eu ja vi muitos tópicos sobre animal pack, a minha…
Última resposta por Nanduh, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal! Sou novo no fórum e vim tirar uma dúvida com vocês quanto ao Ripp Abs, da Probiotica ( http://www.lojaprobiotica.com.br/ripp-a ... ica?q=ripp ) Optei por ele por ser um suplemento que ajuda a emagrecer mais barato, não estou podendo gastar muito por enquanto. Tenho 17 anos e estou correndo meia hora por dia, 6 vezes na semana. Eu corro no asfalto e depois vou pra academia malhar, o certo seria eu tomar 2 antes de correr e 2 antes de malhar? (São 4 por dia que estão na embalagem) E no dia que eu não correr nem malhar, eu tenho que tomar também? Abraços (:
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
É o seguinte, eu estou fazendo o treino AB2XCD a 3 meses, e estou vendo um ganho muito grande nas costas e peito , que esta ficando desproporcional aos braços e pernas, e queria saber uma serie de treino, que focasse mais nesses 3 músculos , o treino que eu estava fazendo era o seguinte A = Peito,Tríceps B = Costas , Bíceps C = Perna D = Ombro , Trapézio 1° semana : A,B,C,A,B,D 2° semana : B,C,A,B,C,D 3° semana : C,A,B,C,A,D 4° semana ( repete a 1° e assim sucessivamente ) eu deveria dar mais descanso ? ou mudar a rotina? medidas básicas: 18 anos 73 kilos 172 de altura 35 de braço 53 de coxa 38 de panturrilha 108 de peito/costas
Última resposta por caioo.vini, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Queria saber qual é a opinião da galera, qual dos dois é melhor? Eles acabam com a gordura subcutânea tb? Valeu.
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
Ambos são da Integral Médica, e queria saber qual desses dois a galera indica pra ganhar massa muscular. Valeu.
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
eu treino panturrilha quase me matando,faço até queima treino a 1 ano e tenho minha panturrilha super hiper fina,to ficando grande em cima mas nas panturrilha nao tenho nenhum resultado!! treino panturrilha 3xpor semana sera que nunca vai crescer?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Aopa galera! Tem um tempo que nao posto nada aqui... o trabalho e facul ta foda... Bom... Tava pedindo umas paradas dos EUA e vi uns aminos diferentes que me chamaram atenção. São tipo o XTEND, mas os que eu vi é: BSN Hyper Amino X; Dymatize Elite Recoup; Muscletech Amino FX. Sera que vale apena pegar um desses pra substituir uma Whey pós treino? Ai deixaria pra tomar Whey em outros horarios. Acho que nesses casos de pré treino tudo tem que ser bem analizado, pois se ficar elas por elas acho que é melhor a whey que tem a cadeia completa de amino, mas se o corpo entrar num estado anabolico melhor que usando whey acho vantagem pq nem é caro. Oq acham? Vlw
Quais as melhores creatinas de relação custo benefício que tem? Eu vi uma creatina monohidratada em pó 300g por 36 reais! Será que é boa? Era da marca ATHLETICA se não me engano...!
- 51 respostas
- 3k visualizações
estou pretendendo tomar o seguinte no pós: - 51,6g de hipercalórico (3200 da probiótica) - 11,6g proteína, 36g de carboidrato, 0,24g de gordura - 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27g carboidrato, 0 g gordura - 100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura - 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura - 10ml de azeite de oliva extra virgem - 0g proteína, 0g carboidrato, 12g de gordura (10,1g de gordura insaturada) - 5g de creatina Quantidade total de proteínas: 63g Quantidade total de carboidratos: 123g Quantidade total de gorduras: 18,44g Quantidade total de calorias: 9…
Última resposta por Mascarenhas, -
- 14 respostas
- 4k visualizações
Bom dia, Estou tomando um Combo pós-treino (WheyProtein Optimun + Creatina Probiótica + Dextrose), porém na segunda urina pós combo parece que estou urinando sabão, faz extremamente muita espuma, andei lendo e vi que isso é sinal de excesso de proteínas, alguém passa ou já passou por algo semelhante?Devo me preocupar? Abraços.
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura.... fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes...... Ciproeptadina 4MG Tiamina 50 MG Piridoxina 50 MG Riboflavina 25 MG Tribullos Terrestri 400 MG Buclisina 10 MG Cobamamida 1 MG Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses.... Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito... São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmac…
Última resposta por ajax_301, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Olá pessoal, eu voltei a malhar há 5 dias e passei da fase da dor muscular e comecei a pegar mais pesado sem medo do dia seguinte. O meu problema é, eu praticava vôlei e durante um ano eu treinei vôlei 2 vezes por semana sem parar e isso fez meu braço direito ser mais forte do que o esquerdo, até porque além do vôlei eu já sou destro, logo, tudo que faço é com a direita. Agora estou tentando balancear e pegar peso com a esquerda no dia-a-dia e na academia tento forçar mais a esquerda mas mesmo assim eu sinto a diferença. Vários amigos meus me disseram que é normal ter um braço mais forte do que outro, o problema é que mesmo as pessoas dizendo que não dá pra perceber ou …
Última resposta por RCruz2011, -
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
bom pessoal to querendo da uma definida mais ta demorando muito, gostaria de dicas, e dietas, tenho 1.81 e to pesando 84 kg tenho 14,04 de bf nunca fiz dieta, e ja tomei varios suplementos, so queria da uma definida mais legal mesmo ! tipo abaixar o meu bf pra 9% ou 8% vcs acham que o lipo6 black ajuda ?! aqui vai um site que tem algumas fotos www.meadd.com/mateusl vlw ai pessoal
Última resposta por mpl1, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Tudo bem galera! pow sempre vejo varios caras q dizen q quando saen da academia ficam com o biceps super inchados tipo de 42cm para46cm e algumas horas depois desincha pow mas eu não tenho esse inchaço ae tipo tenho 36cm relachado e quando saio da academia tenho o mesmo 36cm relachado só sinto ele mais duro e grosso quando começei na musculação tinha 28cm de braço relaxado e hoje tenho 36 treino 3 exercicios para biceps 3de8 até a falha pq sera q nun tenho iso
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
treino ABCx2.... sendo que C é perna completa (aproveita para descansar membros superiores) então faço 3 exercicios para quadriceps, 3 exercicios para femoral e 3 para Panturrilha... sempre... sempre repetições de 3x10 (menos panturrilha que faço 3x15)... sempro procuro a fadiga maxima na ultima repetição. Começo pela panturrilha (meu pior musculo "genetica") Nessa ordem: 1. Panturrilha Sentado 2. Panturilha no Rack 3. Panturrilha no Leg Press 45 Quadriceps: 1. Extensora 2. Leg Press 3. Agachamento (maquina) Tenho um leque enorme de exercicios para Femoral (parte de traz da coxa) e gostaria da opnião de você quais os 3 para escolher. Flexora, Stiff…
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Salve povo. Tenho 33 anos e treino musculação com personal há quase dois anos. Tive bons resultados até então. Já tomei suplementos que gostei como AMPD da Dymatize, e EXPAND (NO2) também da Dymatize, e normalmente vario os tipos de suplementação mediante a programação que o personal faz (foco na queima; foco no ganho; etc.). Whey e Dextrose tomo todos os dias pós treino. Neste momento vou começar a tomar a combinação Symbiotropin e Tribulos. São dois suplementos pró-hormonais sendo hgh e testosterona, respectivamente. Alguém já tomou Symbiotropin? Gostaria de ter relatos sobre ele. Pesquisei bastante na internet, mas só encontrei propagandas do produto e expl…
Última resposta por Claudio Lopez, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, Comecei academia em Julho/2011 e até momento já tive ótimos resultados, estava/estou seguindo dieta + oxy. Resultados foram: Peso 68,25 63,85 Altura 1,59 Cintura Cintura 93,4 84,5 Quadril 106,3 101,5 Coxa Direita 58,3 54,9 Coxa Esquerda 57,8 54,8 Braço Direito 31,0 29,8 Braço Esquerdo 31,5 30,1 Porem agora que terminei de tomar Oxy, apesar de não ter perdido todo peso que gostaria ( chegar aos 59 kilos) , estou feliz com resultados. Quero começar novo circulo de suplementação, um amigo meu indicou tomar: Jackd3 + Bcaa + Glutamina. Objetivo: Definir e perde mais barriga …
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
eu tenho 23 anos, malho todos os dias. Tomo lipo 6 BLACK e whey protein. Mas eu gostaria de perder ainda mais peso e ganhar mais massa muscular, ficar ainda maios. Malho 1h30 por dia, pedalo por uma hora e ainda pulo corda 650 vezes, mas estou aumentando as puladas a cada dia. Tenho 1,80 cm e 90 kg. QUAIS SUPLEMENTOS POSSO TOMAR PARA MELHORAR AINDA MAIS O CORPO? Eu quero saber, por exemplo, se posso tomar creatina, junto com proteína e o lipo 6 num dia só, me dêem dicas e nomes, por favor.
- 19 respostas
- 20,9k visualizações
Não sei se é cafeína. Dúvida minha é sobre queimadores de gordura... Eu gostaria de comprar um que não tenha aquelas substancias que deixam na pilha, pois eu tomava lipo6black e corria de noite e não deixava eu dormir... Gosto de correr a noite, então gostaria de um termogenico sem essas substancias, alguem conhece?
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
e ae galera.......seguinte...todo mundo qndo o assunto eh hipercalórico fla...."vai de Mass 3200 da probiótica"......pq n usar a hiper mass 17500 da athletica.............ela tbm eh boa e MUITO mais barato.... vem menos proteína e talz..mais isso eu coloko meia colher de whey e jah tah tudo igual....fora q vem 12 vit e 11 minerais....e vem mais Kcal na porção.......... tomo whey Hilmar! baratin
Última resposta por eXtremeX, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde!!! Gostaria de uma ajuda para montar um novo treino de pernas e glúteos. O meu treino atual é o seguinte: SEGUNDA - Pernas: agachamento - 12-10-10-8-8 rack - 10-10-8-8 leg press - 12-12-10-10-8 adutora - 3x20 extensora - 2x(10+12+15)=drop TERÇA - Glúteos e Posterior de coxas: avanço - 12-12-10-10 flexora - 12-10-10-8-8 abdutora - 3x20 extesão de quadril na máquina - 3x(10+15+20)=drop QUINTA - (IDEM DE SEGUNDA) SEXTA - (IDEM DE TERÇA) Não malho panturrilha por recomendação médica. Desde já obg!!! Bons treinos...
- 14 respostas
- 24,7k visualizações
Bom galera, minha dúvida é a seguinte. O consumo de refrigerante atrapalha na hipertrofia muscular?
Última resposta por Tata_, -
Eae Estou afim de fazer um combo, meu niver é dia 29 e vou ganhar dinheiro fácil Eu pretendo fazer um combo: - Hemo Rage UC + Animal Pack + Bcaa Dymatize ou HGH Usando o animal pack precisa de Bcaa ? Esse combo está bom ? Pode melhorar ? 1ª vez que irei fazer um combo Vlw Abraç
Última resposta por relima, -
Verifiquem se esta bom ou se mudariam algo: ****** dia sim dia não ( total XXX ui) ****** XXmg por dia (divididos de Xh/Xh) ******* XXXmcg a cada Xh (Xx dia) objetivo: reduzir gordura e ganhar massa magra. Idade: 30 anos altura 1,68 peso 76 kg sou mãe treino a mais de 8 anos, ja fiz ciclo com todos os produtos acima, menos o GH. bjs
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
galera to querendo começar um combo pra gnahar ums 5kg ate o final do ano ( FERIAS CHEGANDO NEH ) como to sem monye- cash-dinheiro to querendo gastar mais ou menos 150- 200 reais avaliem: ALBUMINA SALTOS - 500g ( 25 reais ) MASS TITANIUN ( MAX TITANIUN) 17500 - 3kg ( 40 reais) CREATINE HARDCORE( INTEGRAL MEDICA ) - 300g (50 reais) BCCA MALTO minha dieta esta boa ( SEFGUNDO OS MEMBROS DO FORUM ) avaliem o combo
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite rapaziada, este é meu primeiro tópico. Eu estou com os seguintes suplementos: whey - albumina - creatina - tribulus, só que tenho minhas dúvidas de como devo combinalas pois cada um me diz algo diferente de como tomar. por favor me ajudem!! forte abraço
Última resposta por renatinho_nsr, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
ALGUEM TEM ALGUM TREINO OU TREINA DIA SIM DIA NÃO ???? POIS EU TRABALHO E SÓ POSSO MALHAR INTERCALADO SERÁ Q ALGUÉM PODE ME PASSAR ALGUMA SÉRIE MASSA???? ABRAÇOS!
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Gente estou vendo de fazer uma compra na BB e estou com uma duvida . Qual pre treino devo comprar Estive olhando o No-Shotgun MHF 28 servings por 40 dolares e o BSN No-Xplode 2.0 50 servings por 36 dollares e gostaria de saber qual é melhor na opiniao de voces . Se gostarem de outro Pre desta loja podem passar que eu vou dar uma olhada . Ja tomei o No-Xplode antigo e achei , nao tomei 3 scoops mas ... nada de mais , achei até o jack3d melhor . Abraçoss até mais
Última resposta por Apolonio, -
- 1 resposta
- 14k visualizações
Ola amigos, tudo bem? Ja venho malhando ha um pouco mais que 2 anos e vi que estabeleci um patamar genetico. Nao estou mais tendo ganhos, mesmo com suplementaçao e dieta RIGOROSA. Eu nao gosto muito de PH's, mas eu estou pensando em tomar esse Halovar, da Purus Labs. Eu sei que ele tem a mesma formula do H-drol sendo que dual hormonio, tal e tal. Mas o que eu queria saber é se os ganhos sao realmentes secos, densos e duradouros. Ou sao daqueles que depois de pouco tempo o cara "seca". Tenho algumas duvidas em relaçao a isso. Obrigado pela atençao
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
adquiri o suplemento, porem ainda nao estou tomando soh q estou com uma duvida... malho apenas 2 vezes por semana, por falta de tempo... nas instruçoes diz q devo tomar 4 caps antes do treino, e 2 caps ants d dormir, isso em dias d treino e nos dias off, tomar 2 pela manha, 2 a tarde e 2 antes d dormir. gostaria de saber se essas caps nos dias off nao farao eu engordar, pois sao mtos dias e se sim, gostaria de saber se posso ingeri-lo apenas nos dias de treino... espero um conselho
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.647 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.843 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns