Tópicos
-
- 23 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera! é o seguinte faço musculação segunda.quarta e sexta e muay thay terça quinta e sabado nos dias de musculação eu uso whey+malto+creatina mas e o seguinte eu e uns parceiro meu do muay thay temos um campeinato estadual e comseguimos um patrocinio de uma loja de suplementos daqui da cidade cada um pode pega 200 conto em suple por mes ae q voces me indicarian pegar para o muay thay?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 13 respostas
- 5,2k visualizações
Estou numa duvida muito grande entre alguns pré treinos, todos parecem ser tops,alguem tem alguma dica? Entre:SuperPump MAX HEMO-RAGE Black NO Shotgun MHF-1 Xpand(dymatize)
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Bom vir relatar meu uso dos produtos One More Rep(1 M.R) + Nitro Core 24 + Creatina Universal tenho 17 anos, 72 kgs, 1,79 de altura e 1 ano e meio de treino atualmente estou com 37 cm de braço semana que vem faço avaliaçao e posto mais detalhes. Meu treino é o ABCD Dieta: CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM) 8 horas 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e granola e uma fruta ————————————————————————————————— LANCHE 10 horas 1 Fruta Ex: Pera, Maca, Abacaxi. —————————————————————————————————- ALMOÇO 12:00 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú + 2 ovos cozido, 2/3 colheres de arroz Saladas Verdes a vont…
Última resposta por LaenderMartins, -
Relatos de quem já tomou THERMA PRO - por enquanto só aumentou a minha frequência ao banheiro para defecar 1 2 3
- 20 respostas
- 2k visualizações
GALERA ESTOU TOMANDO SOMENTE THERMA PRO PARA DAH UM GÁS E PERDE UNS PESINHOS.....GOSTARIA DE RELATOS DE QUEM JA TOMOU, QUAIS A CONSEGUENCIAS QUE ELE TEM E SEM TEM, SE RESOLVE O QUE EU DESEJO PERDER PESO.....HOJE FOI O 3°DIA ME DEU MUITO GÁS NA ACADEMIA FIZ MUSCULACAO PESADO E 30 MIN. DE ESTEIRA E PARA CONCLUIR ABDMINAL.....SOH TENHO 1H20 MINUTOS PRA TREINAR TUDO ISSO ENTAO TENHO QUE CORRER.....POR ENQUANTO A UNICA DIFERENCA QUE ESTOU VENDO É QUE ESTOU INDO UMAS 3 OU 4 VEZES AO BANHEIRO PARA DEFECAR.....ESTE SINTOMA É NORMAL? VLW GIOVANNI RODRIGUES
Última resposta por Giovanni Rodrigues, -
Kwik Energy Universal 1 2
por Ju!- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Como não vi nd aqui no fórum sobre o produto, resolvi abrir um tópico sobre o msm. O Kwik Energy é um suplemento de cafeína em tabletes desenvolvido para estimular o organismo e acrescentar mais ânimo para suas atividades diárias. Trata-se de um energético em tabletes para espantar a preguiça e o cansaço! O que significa “Kwik Energy”? Quando pronunciada, a palavra “Kwik” tem o mesmo som da palavra em inglês “Quick”. Portanto, pode-se entender que o produto é o “Quick Energy”. ‘Quick’, em inglês, significa ‘Rápida’ e ‘Energy’ = ‘energia’. O nome do produto traduzido seria “Energia rápida”. O pote vem com 60tabs e custa em torno de R$60. Deve-se usar 1ta…
Última resposta por Fernando Bull, -
- 12 respostas
- 23k visualizações
Olá, minha situação é a seguinte: Tenho 20 anos, 1.57 de altura e nos últimos 2 anos ganhei 8 Kg estando, agora, com cerca de 58 Kg. Embora não tenha ficado obesa,ganhei barriga e aquela famosa "gordurinha" nas laterais. Em termos de músculo tenho biotipo para ser musculosa, e não esquelética, e antes de ganhar os 8 Kg tinha apenas 17% de gordura corporal. Confesso que não tenho sido muito rígida quanto à minha rotina de treinamento em virtude do cansaço. Gostaria de saber se a combinação BCAA + Thermogênico vai me ajudar a ter energia e disposição para malhar e ao mesmo tempo auxiliar na perda de gordura e definição dos músculos, em caso negativo qual seria a…
Última resposta por ippo, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Bom Dia!! Galera estou precisando da ajuda de vocês, estou me tratando com um nutricionista e fazendo acompanhamento legal. Vamos alternar momentos de perda de gordura e ganhos de massa. Estou no momento de perder gordura, já consegui reduzir 7%... Enfim, tendo em vista que vou viajar para NYC, comentei com ele... Ele adiantou o tratamento até fevereiro de 2012, onde o objetivo é ficar com 85Kg e 6%. Ele receitou após mais dois meses de OxyElite Pro, o SUPERCHARGE (pra dar uma inchada legal) - 2meses; após JACK3D e depois o tal do C4 da CELLUCOR (Este não encontrei experiências - com certeza farei um relato maneiro, mas só pro final do ano!) Gostaria da…
Última resposta por PEDRO-0621, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Eai galera Tenho 15 anos , 1,67 de altura , e queria ganhar massa muscular e definir um pouco Vcs podem me dar uma dica de suplementos , pq quero começar a fazer academia mais forçada Alguns falam pra eu tomar Albumina quando acordar e quando for dormir e tomar o whey + malto depois de malhar . Esse sao os suplementos certos ? Algumas fotos ~> ~> ~> ~> Sei que nao sou forte hahaha E acho q estou fora de forma e queria começar a malhar . Obrigado
Última resposta por PEDRO-0621, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom, boa noite galera, demorei um pouco pra achar voces e achei um jeito maneiro de conta o que rola ede continuar animado com os treinos. Bom eu tenho 20 anos hoje e 1.71 de altura, no começo do tratamento com lipo 6 eu tinha 81.6 kg no dia 21/08 e no dia 28.08, 1 semana depois eu tava com 79,9 kg. Uma coisa que me deixo meio desanimado, foi aquela vontade de ver o efeito imediato, mas com o tempo eu fui entendendo que não é rapido. Bom o tratamento com o Lipo6 vai durar 20 dias pois estou tomando 3 caps antes do café e 3 antes do almoço, sinto enjoo as vezes, queimação da garganta a barriga constantemente e ja estou vendo efeitos no corpo, tiro fotos semanais e posta…
Última resposta por Raffera, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, beleza? Bem, eu treino a algum tempo já, acredito que 6~8 meses (não me lembro exatamente). Tomei um termogênico a um tempo atrás e dei um ótima secada, então agora, queria ganhar mais massa, crescer um pouco, ganhar mais força e dar uma definida. Me indicaram Whey ou Creatina. Porém Whey é muito caro pro quanto eu posso gastar, então eu descartei. Já a creatina, uma boa (Optimum é a que estou planejando comprar) é mais acessível além de dar resultados mais rápidos (não que seja extremamente necessário, mas é bom). Bem, escolhi a creatina da Optimum porém ainda existem algumas dúvidas que eu tenho antes de comprar, por exemplo: - Se eu tomar creati…
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Opa pessoal começei a tomar ele hoje Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca. Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo! Denoite acho que volto! Vlw
Última resposta por otangedor, -
- 13 respostas
- 17,3k visualizações
eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários: 1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ? 3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço. quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo. - 1,98cm 79kg Segunda-Peito e triceps Terça-Biceps e Costas quarta - ombro, trapezio e perna Quinta - peito e triceps Sexta - Biceps e costas
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Ae galera tava pensando em toma um PH, qual que é o melhor que tem ai? tava pensando no dyma stack. E os ganhos com PH sao maiores do que com no2, creatina, aqueles suplementos loucos da muscletech?
- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal, Tomo finasterida há mais de 6 meses para tratamento da calvicie e tenho obtido bons resultados. Não pretendo cancelar o tratamento. Sempre pratiquei exercícios físicos e atualmente o meu nutricionista recomendou que eu tomasse um suplemento alimentar chadado ZMA, que me parece alterar os níveis de testosteronas livres no organismo. Falei pra ele que eu consumia o finasterida, mas ele não soube me dizer se o ZMA iria atrapalhar o tratamento que faço com o fina. Portanto pessoal, as minhas dúvidas são: POSSO CONSUMIR O ZMA 1X DIA E CONTINUAR TOMANDO O FINA 1X DIA???? O TIPO DE TESTOSTERONA QUE AMBOS MANIPULAM É O MESMO? Valeu pessoal! …
- 20 respostas
- 14k visualizações
Ola, tenho 17 anos e 1,73 de altura e peso 65 quilos.Pratico esportes praticamente todos os dias(natacao,corrida e bicicleta.Queria aumentar o meu rendimento nos exercicios e tambem ficar seco com musculos mais definidos.Me falaram para tomar o Xenadrini EFX e BCAA. Mas estou em duvida.Queria ouvir a opniao de voces. Se esses produtos estao bons ou quais outros produtos(sem efedrina) e treinamento voces me recomendam?
Última resposta por ppriscila, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia, cerca de um ano e meio atrás comprei um Animal Pack (Universal) para suplementar meu treino mas na época acabei entrando em um emprego que consumia todo meu tempo útil, e acabei tomando apenas uns 3 pacotinhos de 11 comprimidos. Todo esse tempo ele ficou guardado num armário e lacrado. Voltei a malhar corretamente há cerca de 2 meses e o encontrei la no armário, fui ver sua validade e está marcado que só vence em 2013. Será que é seguro tomar???
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal alguém me ajuda por favor!!! estou treinando a um mês, assim que começei a treinar estava tomando o hipercalorico 3200 da probiotica deu alguns resultados no primeiro pote, comprei o segundo, mais ja não está dando bons resultados tenho 1,60 de altura 50 kilos, e treino todos os dias, com uma alimentação diriamos que até balançeada rs o que vocês axam de tomar a creatina, 3200 (hipercalorioco) e cobavital? seria mto pessado? e que horario tomar cada um? ou alguém indica alguma outra coisa Pessoal quem pude me ajuda agradeço to meia "desesperada" por uns kilinhos preciso de 6 pelo menos até o fim de julho ou seja, só um mês e pokinho, pq no…
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, gostaria que vocês me ajudassem a como queimar gordura. Quando eu era menor 15, 16 anos eu era bem gordo, 78kg com 1,55m. Aí eu cresci, agora estou com 18 anos, com 1,78m e estou pesando 63kg. Porém, uma coisa que me encomoda muito é o 'peitinho' que eu tenho, que eu não sei bem se é ginecomastia. E relativamente, sou magro. Mas tenho muita barriguinha, e isso me encomoda muito. E academia, parei de fazer a 1 mês por que eu não tô conseguindo ir, chego do trabalho às 22h. Mas eu sempre faço exercícios em casa mesmo, bastantes flexões, bastante abdominais, e tenho halteres de 10kg e faço fácil. E estou tomando Tribulus Terrestris.. Gostaria saber se eu poderia tomar a…
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Qual seria melhor para tomar antes de dormir: Caseína x syntha 6 ? Atualmente estou com a caseína, mas tenho em conta da popularidade do segundo produto, que porém possui 15g de carbo por dose.
Última resposta por Bunitinho, -
- 24 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, Sou novo no fórum. Achei pelo google para saber mais sobre o HC Pro e acabei vendo um monte de relatos interessantes. Seguinte, pratico jiu-jitsu 3x/semana há 17 anos e sempre me mantive como meta de 'peso ideal' 80-82kgs (1,74m) e consigui mantê-lo por muito tempo (meados de 2007), entretanto, após sair da faculdade e começar a trampar 8hrs/dia (desculpas-padrão) o peso foi subindo... subindo... até que me vi com 98,5kgs em 01/JUN/2011. Foi a gota d'água. Comecei imediatamente um regime por conta própria. Mudanças básicas, como almoço (sempre almoço fora) diminuir de 450-500g para 300-350g. Mudei as frituras/molhos para coisas mais grelhadas e tal. A noi…
Última resposta por ujr, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Ah se todo iniciante lesse esse topico e parasse de perguntar, qual suplemento pra ganhar massa muscular? qual suplemento para emagrecer? bom ai vai as explicações do q é suplemento alimentar. Texto do Dr. Rodolfo Peres. Quem pode usar suplemento? Somente atletas devem utilizá-los? Muitas pessoas têm dúvidas quanto a isso. De fato, existem produtos associados diretamente à atividade física devido a seus efeitos ergogênicos, tais como: creatina e/ou cafeína. Mas a maioria dos suplementos alimentares, como os pós protéicos e/ou refeições líquidas, na verdade, se consiste em uma forma mais prática no consumo de nutrientes importantes para nossa saúde. Podemos até ous…
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera ! Fiz uma compra no site vitacost.com 1 Whey protein gold standard 43U$ ... e resolvi levar um Shaker(copo) soh para completar 50U$ ... o shaker custou 6U$ ! Passou 1 dia os kras me mandam um email dizendo que o whey protein nao tinha no estoque (sendo que no site DIZIA que tinha no estoque) e eles estavam me enviando o Shaker Estou pagando 7U$ + 6U$ = 13U$ por 1 copo .... imaginem se eu tivesse comprado um chiclete... estaria pagando o frete pelo chiclete apenas! Acredito que eles teriam que cancelar meu pedido total, ja que o erro foi deles e me comunicar.. Reclamei no chat online mas nao adiantou nada... To postando ae pra que nao aconteça…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Eu treinei Tae Kwon Do quase três anos, 3-4x por semana. Esse ano eu dei uma parada, se treino 5x(no ano inteiro) foi muito. Agora em 2010 eu pretendo conciliar TKD com musculação, treinando musculação 3-4x por semana e TKD 2x, isso sem prejudicar hipertrofia, o que é difícil. Mas o problema mesmo está no treino de pernas. O que acham da seguinte maneira? Segunda - Perna Terça - Peito/Bíceps Quarta - TKD Quinta - Ombro/Tríceps Sexta - TKD Sábado - Costas/Trapézio Panturrilha segunda e quinta. O problema maior aí é que vai ter só um dia de descanso entre pernas e TKD. Como vocês sugerem? Será que faço um treino light de perna, só com o básico? Agacha…
Última resposta por FEMAJJ, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, gostaria de saber se há algum problema em tomar o Oxyelite junto com o 1 MR. Minha dúvida é mais em relação à substância 1,3 Dimethylamyl-amine... Horários que pretendo tomar: 05h00 - 1 cap Oxy 11h00 - 2 caps Oxy 17h15 - 1 scoop 1MR (treino às 17h45 + -) Desde já, Grato. Alex.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Aeee galera .. preciso de uma ajudinha !! Sou TRANSEXUAL feminino para o masculino,faço tratamento hormonal com Testosterona Sintetica(acompanhado por médicos).. quero engordar uns 10,15 kilos. Alguém pode me passar um treino bom e com resultados rápidos.Eu treino todo dia,faço uma boa alimentaçao e tomo suplementos. Peso:47 Kilos Altura: 1,65 cm. Obrigado.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre como tomar e se devo tomar Whey Protein. Treino de 3 a 4 x por semana............Faço aulas de Body Pump, Spnning e Duathlon indoor..........Estou começando a perceber que esotu tendo uma fadiga muscular.........Sinto q não é cansaço fisico e sim muscular.......Sinto o musculo pesado, cansado...........Em alguns momentos do treino sinto q não vou ter força p/ terminar. Conversando com um personal, ele orientou tomar o Whey 30minutos após o treino........Como eu nao como nenhum tipo de carne(branca, vermelha, peixes...), ele disse q o organismo esta começando a queimar a massa magra e é onde eu sinto essa fraqueza......Ele disse …
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Olá tenho 16 anos peso 54 kg tomei whey protein e notei que meu trigliceres aumentou um pouco,sou diabetico gostaria de saber se vou ter dificuldades em ganho de massa muscular
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
galera, procurei aqui e não achei nada específico... já tomei a creatina crea power por uns 2 meses, senti diferença, cresci legal... agora o professor da academia está vendendo creatina da dymatize (R$65,00 mangos) e ae? vale a pena, é boa??? absssss
Última resposta por Hellfox, -
- 21 respostas
- 1,8k visualizações
To mudando meu treino e queria ver com voces se esta bom ou mudo algo. Ficou assim... Segunda:Abdomen/costas Terça:Peito/triceps/panturrilha Quarta:abdomen/ombro/trapezio Quinta:Biceps/antebraço/panturrilha Sexta:Abdomen/perna. tenho 18 anos,65kl,177 altura,38 de braço,não to com medidas em maos,mas por hora é isso. Ja malho a 4 anos e meu treino ja é avançado na minha opniao,entao me ajudem nesse treino porque ja quebrei a cabeça montando isso e nao to satisfeito por algum motivo,coloquei adomen e panturrilha em dias alternado e dias sim e nao porque pesquisei e achei melhor assim. Mudei minha alimentação tbm, Refeição 1:uma xicara de aveia em flocos,algumas claras…
Última resposta por johnatans, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
ae tomei hiper mass 17500 (3kg) +creatina acabou o hiper agora so estou tomando a creatina to pensando em comprar o WHEY PROTEIN CONCENTRADA 80% PURA 900 g - HILMAR o que acham desse whey pois não conheço essa marca acham que compensa comprarr?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá galera, malho faz pouco tempo e meu organismo é daqueles que é difícil que queimar e fácil de ganhar, corro eventualmente mas mesmo assim é difícil perder peso, tenho 1,84 e peso uns 89 kl, sou meio ''cabreiro'' de tomar o tal do Winstrol por ser esteróide e tal, andei pesquisando e achei o NO Shotgun e o Lipo 6. Qual dos dois vocês me indicam para queima? Grato
Última resposta por japo., -
No2 midway
por tntjj- 8 respostas
- 4,5k visualizações
ola pessoal gostaria de saber se alguem conheço o no2 da midway nitroway, porque eu achei aqui na minha city por 20 reais... o contem 100 capsulas e o potinho é branco e vermelho... c alguem puder me ajudar agradeço. abraços
Última resposta por eXtremeX, -
- 10 respostas
- 8,2k visualizações
Galera tava em duvida se ja tinha esse topico por aki, pesquisei e nao achei, entao la vai. Vamos falar de um caso sério? O assunto sério é o uso de “suplementos” pré-hormonais. Exatamente aquelas substancias baseadas em androstenediona, pregnenolona e seus derivados que vem presentes em produtos como arimatest, m-drol, e tantos outros. Apesar de não encontrarmos produtos nacionais com esses componentes por serem proibidos pela ANVISA observamos uma gama enorme de importados, alguns até com o nome de medicamentos, usados para incitar o uso em busca de um físico mais musculoso (como todo produto direcionado para praticantes de musculação). Eles deveriam ajudar no…
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, meu nome é Thiago Batista da Silva... Quem viu meu outro post sabe que eu estou acima do peso, então ontem comprei L-Carnitina way 1750, 500 ML, me custou 58 Reais... Então, estou com 19 anos, estou na academia, no momento estou pesando 88 KLs...quando vou treinar eu faço 2Hrs / 1 hora e 30 minutos por dia, Então minha duvida é...Qual a quantidade que devo tomar? voltando a mencionar "L-Carnitine Way 1750" 500 ml... Na embalagem diz uma seguinte descrição : L-carnitine wat é um produto desenvolvido para praticantes de atividades fisica. Tomar 30ML (3 colheres de sopa) 30 minutos antes do treino, Então, acham que é apenas isso? tomar 30 Ml antes do trei…
Última resposta por eXtremeX, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria que avaliassem minha dieta clean bulk, tenho 23 anos, treino há 6 meses (sendo bulking nos últimos 2 meses), 1m85, 80 kg, bíceps direito contraído 36cm e BF em torno de 13%
Última resposta por Sara Pereira, -
- 22 respostas
- 6,9k visualizações
Começei a malhar com 17 anos, pesava 58kg meu BF era 19%. Passados 3 anos, perdii 5% de BF e ganhei 10kg de massa, mas ainda não to satisfeito, Agora. resolvi acabar com essa banha fedorenta, nao da mais pra ficar com ela entao comprei esse termogenico famoso e vamo ver no q da... rsrsrs Objetivo, perder uns 2 ou 3 kg de gordura e manter a massa magra Suplemento com Whey e bcca 20 anos 1,66cm 65kg 15% BF ( 9.5KG de gordura) 36cm braço 84cm cintura pretendo correr na esteira 4x por semana 45 min, será que ta bom?? ou é pouco? meu treino é ABCDE pesadão treinando abdomen 3x por semana ai vai as fotos como podem ver, minha definição corporal é fr…
Última resposta por prado.bad, -
- 9 respostas
- 11,8k visualizações
POXA, TAVA EM MENTE EM TOMAR O REAL GAINS. JA TOMEI E GOSTEI MUITO, TOU PA COMPRAR O DE 4,8 KG. MAIS OUVIR RELATOS DOS OUTROS, DIZENDO QUE O Muscle Juice Revolution 2600 É MUITO BOM TBM. O DA UNIVERSAL TA DE 345 REAIS, ESSE DO Muscle Juice Revolution 2600 TA DE 270 REAIS. E ELE TEM ATÉ MAIS GRAMAS. 5KG. IAI PESSOAL, QUAL É A DIFERENCIA DOS DOIS? VOCES APOSTAM EM QUAL?
Última resposta por Hellfox, -
- 12 respostas
- 9,3k visualizações
Minha duvida é saber se eu posso misturar em um mesmo Shake(copo) o meu Whey (optimum) a Malto e a Destrose se isso nao vai acabar ficando muito consentrado ou algo do tipo dificultando minha absorviçao de proteinas e carboidratos tem sentido isso ou posso Misutrar? e mais uma questao devo tomar 0,5g de mato e 0,5g de dextrose por cada K do meu corpo? peso 90 kg 1,77 estatura e isso ja eh suficiente para o pos treino ou Apos um tempo 1h mais ou menos devo ingerir algo solido? muito obrigado irao me ajudar em muito
- 3 respostas
- 8,8k visualizações
Ola, gostaria de uma orientação! Faço a 2 anos treinamento funcional 3x por semana a noite, 20h! Esse mes entrei para musculação para fazer treino de hipertrofia, o problema é que tenho que fazer no mesmo dia do treinamento, porem 6hr da manha! Gostaria de saber se vou conseguir ganhar massa magra com a musculação fazendo os 2 no mesmo dia com esse intervalo? Obs: nao queria parar o treinamento pois me faz muito bem para o todo corpo! Obrigado!
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera blz? Seguinte, to com uma dúvida aqui. Sempre tomei o Whey 100% da Optimun no pós-treino. Agora um amigo conseguiu uma representação da BSN e ta vendendo Sintha-6 com desconto. Queria saber se a substituição seria boa pra mim. Pq no Sintha-6 tem vários tipos de proteína, inclusive de lenta absorção. Já o Whey da optimun tem apenas proteína de rápida absorção, que é o melhor para o pós-treino. Meu treino é de 11h da manhã até meio dia, ai tomo o Whey e almoço entre 12:30 e 13:00. Valeu.
Última resposta por Madrugão, -
- 43 respostas
- 27,3k visualizações
E aí galera. Sou nova por aqui, ia começar a postar minha experiência "boa" com o Lipo 6X que comecei a tomar ontem mas estou muito triste e frustrada. Já estava na pegada de emagrecer e definir, já que volto para meus treinos segunda-feira mas ontem foi foda. Fui parar no hospital por causa do lipo Tomei o 1º de manhã (10:30h, qd acordei) e o segundo à tarde (16:30h). De manhã foi super sussa, não senti exatamente nada de ruim mas no da tarde, putz. Uma hota depois de ter tomado o lipo meu coração começou a bater forte na garganta e uma sensação de panico forte me abateu. Nao conseguia ficar parada, ia de um lado pro outro com a mao no peito e a sensação de que ia…
- 6 respostas
- 16,2k visualizações
Eu tomo 100% Whey Protein (Optimum) + Dextrose (Neo-Nutri) Pós treino Até quanto tempo eu posso demorar para tomar o Whey + Dextrose?
- 14 respostas
- 4k visualizações
Galera, na academia me falaram desse site de suplementos... tem uns preços bem atraentes ... alem do prazo de antrega tb ser bem atraente ... outra vantagem é que tem pagina para o Brasil !!! https://www.prozis.com/br/pt/ Alguem conhece esse site ?? Sabe se é confiavel ??? Aguardo
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
eu ouvi falar a respeito de um treinamento e gostaria de saber se é bom para o ganho de massa consiste em treinar todos os músculos num só dia e descansar no dia seguinte segunda e sexta: peito, costas, bíceps, tríceps, ombros e trapézio quarta: pernas seria esse treino adequado? alguem ja tenha treinado assim ou de forma parecida? abraço
Última resposta por Nen_tds, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Boa Tarde, tenho uma duvida, quero começar tomar oxyelite pro, treino as 8 da manha, que horario tomar os comp. ?????
Última resposta por motta.87, -
- 11 respostas
- 21,9k visualizações
Dica de alimento que contenha GLUTAMINA! Alguém sabe em quais alimentos podemos encontrar bastante glutamina? já ouvi que Ricota é bom.....que mais?! ps: fui comprar o suplemento Glutamina e tava caro demais!
Última resposta por cfclfreitas, -
- 10 respostas
- 25,9k visualizações
Galéra, daqui 2 semanas coméço meu cutting, vou fazer aeróbicos ao acordar em jejum, uns 30 mins de corrida, colocar algo de alto ig na refeição pós aej póde diminui seus resultados cérto? o que devo comer então? vou tomar tbm o roxylean eca da bpi algum problema ao tomalo lógo cedo e ir correr?
Última resposta por Matheusbp, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Olá galera!!! Estou tão empolgada nesta tentativa de perder peso, que decidi compartilhar com vocês minha experiência. Adquiri o Lipo 6 Black Hers para me auxiliar neste difícil processo. Vou tentar postar meus resultados (vitórias e derrotas) diariamente. Que Deus me ajude!!! Me acompanhe nesta jornada!!! Abraços
Última resposta por Profª Valéria1338434706, -
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
galera falta 15 dias para terminar meu cutting com o oxyelitepro, perdi 2.5 kg ate agora, a barriga melhorou mt e as gorduras laterais tbm, pedi mt poco de braço(ainda bem), qd termina gostaria de saber quais os melhores suplementos para um crescimento rapido, tava pensando em: Animal pump + yok3d ou nitrox II ou no3 da cellucor to em duvida entre os 3 vasodilatadores + cell mass, o que acham desses suplementos? é claro vo continua com whey, dextrose, caseina e centrum
- 15 respostas
- 6,8k visualizações
Pessoal, Boa tarde, tudo beleza? Sou novo aqui no forum, contudo nao sou novo no mundo dos esportes. Gostaria de saber de vocês o qual proteina hidrolizada vocês consideram melhor? Proto Whey ou Hydro Whey? Abraços
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
Spectrum Pharma - Relato e dúvidas 1 2 3 4
Por xxmgmxx, em Tópicos sobre esteroides
- testosterona
- testo
- (e 7 mais)
- 30 respostas
- 5.481 visualizações
-
- 658 respostas
- 29.101 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.564 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.564 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.264 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.342 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 23.049 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 101 visualizações
-
- 6 respostas
- 161 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,4k