Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Comecei a treinar o FB porém aqui na academia as unicas opçoes são ou smith pra agachamento ou leg press.. claro q eu escolheria o leg press o problema é q tem poca anilha e não tem como fazer com as 2 pernas por causa disso.. a academia pararia se eu pegasse tudo as anilhas.. ai venho fazendo unilateral, só q unilateral nao teria problema pra progressao de cargas? ou no final o resultado acaba dando a mesma coisa se fosse com as 2 pernas? Tava pensando em tentar agachar no smith novamente.. com a base aberta e low bar.. ainda creio q o leg seja a melhor opçao porém unilateral surte o mesmo efeito em ganho de força e hipertrofia?
Última resposta por PauloEgídio, -
- 37 respostas
- 2,6k visualizações
Bom galera ja peguei muitas coisas aqui no forum principalmente na area de nutriçao , esse meu primeiro topico aqui nessa area, descidi postar meu treino pra vcs darem uma olhada pra ver tbm se o treino ta bom ou muito ruim! Malho a 1 ano e meio! bf:10% altura 1,70 peso 69kg ideade 19 anos! tem tido resultados bons... é um ABCDE! A- Supino inclinado halters , series: 15-12-10-8 supino reto articulado / crussifixo reto , series : 12- 10 -8 supino declinado halter , series: 3x de 12 crossover / apoio solo , series: 12 -10-10 abd:flexao de tronco cabo , 3x20 flexao de tronco completa 3x 20 B- Barra livre , series:4x max remada curvada, series: 4x…
Última resposta por Everton Santos, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Gente estou em duvida se compro o 1- Monster extreme black , ou compro 2- Creatina universal 200G + 100% pure whey protein + Malto... obs: estou terminando o meu monster extreme black , estava suplementando ele + 100%pure whey protein + malto, e estou querendo diminuir um pouco bf tempo de treino 3 meses altura1,71m peso 64kg bf = 16,92% idade = 17anos Aguardo opniões
Última resposta por rafaelboy, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
é o seguinte, eu tomo o deca whey e nele vem escrito q 50g equivale a 28 de proteina na agua e 16 de carbo na agua, ja no leite equivale a 36 de proteina e 26 de carbo, maaas eu tomo creatina junto com malto e se eu tomar a creatina num copo com agua junto com malto e o whye juntop com leite em seguida vai atrapalhar na creatina certo? o q quero saber é se devo continuar tomanado de uma vez só whey + crea + malto ou tomar separadamente mas eu creio q no estomago isso tudo vai se mesturar, né?!?
Última resposta por ippo, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Gente, comprei aki 1.M.R ele ta pra chegar, to com 500 gramas dele praticamente juntanto os valores de gramas dos potes q comprei e um whey da optimun bom a minha duvida e como tomar esses suplementos de maneira a obter o melhore resultado e se eu preciso adicionar mais algum meu peso e 65, tenho 1,70 de altura minha alimentacao e feita de 3 em 3 hroas mais ou menos, dificil fazer certinho, mas tento me adequar ao maximo devido ao servico acordo e faco alimentacao as 7, depois almoco as 11, depois as 2 como umas barras de cereal e uma fruta, e saiu do servico as 3 por volta de 3:30 e 4:00 estou malhando ja bom os outros horarios da minha alimen…
Jiu-Jitsu + Mdrol? 1 2
por sandrost- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Ae mulekada. É o seguinte. Acompanho o forum a bastante tempo, entao resolvi fazer meu primeiro topico. Eu sou praticante de jiu jitsu. Treino todos os dias, quando nao treino 2 vezes ao dia, de seg a sexta. Treino de 2 horas puxaaado! Muito fisico e muito rola. Tenho uma alimentação normal, nada de exagero, o bastante para manter a fibra. Minha duvida é o seguinte. Pra eu que nao malho, só faço o esporte o Mdrol me daria uma ajuda? Ajuda eu digo em geral. No gaz, na forca e claro na aparencia que é o que a grande maioria procura. A unica coisa que ja tomei até hoje para segurar o desgaste foi um bcaa e um wheyn. ENTAO, o MDROL vai cair de boa pra mim? Valeu rapaziada! …
Última resposta por japo., -
- 20 respostas
- 10,4k visualizações
Verdade sim, a toxidade hepatica do M-DROL não eh brincadeira não. Eu já havia escrito isso uns tempos atraz, mas vou escrever denovo. Anabolizantes são Medicamentos usados para fins Terapeuticos, só que o ser humano por ser muito inventido e criativo, acabou por usa-los para outra finalidade, que eh a de cerscer massa muscular, pois como um de seus efeitos terapeuticos eh o aumento da sintese proteica, causando um balanço nitrogenado mais intenso, por consequencia tbm acaba por aumentar a capacidade de crescimento muscular. Existe um anabolizante, que fora criado para fins Terapeuticos como todos os anabolizantes, que nunca foi vendido…
Última resposta por Mestre, -
- 24 respostas
- 4,7k visualizações
Bom galera tava vendo um artigo e ele estava falando que o M-Drol pode causar Esterilidade.. Isso e verdade? Ja tomei 1 ponte (2 Ciclos) E fiquei preocupado com isso? Alguem aqui sabe me informar se isso e verdade? Abraçoo
Última resposta por Mestre, -
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
seguinte ao invés de usar whey + leite e dextrose posso, esporadicamente, trocar a dextrose por leite condensado (uma a 2 colheres de sopa) li que tem que tomar whey com carbo de alto IG no pós treino, e o leite condensado deve ter um IG alto também enfim, posso fazer essa troca as vezes?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia, pesquisando sobre suplementação, encontrei o mais novo produtos da Universal, o pré treino Universal Animal Rage, mas não encontrei nenhum relato no google e nem aqui no forum sobre esse produto. Me chamou a atenção por ser da Universal e por ser indicado apenas 1 pak ao dia. Alguém aqui já tomou? Quais foram os resultados? Valeu a pena o preço pago? Abraços
Última resposta por oozaru, -
Anadral A50 1 2 3
por Diogocarle- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, Gostaria de saber se alguém conhece esse produto, pelo que eu li em sites gringos parece ser um M-Drol mais "forte", alguém já tomou esse produto para poder avalia-lo melhor? Desde já, agradeço. http://www.google.com.br/imgres?q=Anadr ... 52&bih=773
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
ola galera blz ? então é o seguinte ja fui muito gordo ai comecei a corre e perdi bastante peso ai depois comecei a malha ate ai blz malha em casa ai queria fica com um corpo definido entrei na academia para perde o resto de gordura e ganha massa muscula para definição bom ja tem 1 mês e meio q estou malhando so q n estou definindo tipo as gorduras estão virando massa muscula so q com isso estou ficando meio grande e eu n quero isso ate pq minhas roupas estão ficando apertadas especialmente minhas calças q antes eram de boas agora estão apertadas da coxa ai queria como eu faço para perde essa bendita gordura e fica com um braços e peitos fortes. meu treino antes: segund-…
Última resposta por otton, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, eu to mudando a minha fixa agora, eu tava fazendo uma onde era apenas 3 exercicios, ai agora eu montei outra mas to em duvida se continuo fazendo só três ou se faço quatro, veja ai: supino reto 3x8 crossover 3x10 pulover 3x12 ai eu to em dúvida se faço essa ai só com esses três ou se eu ponho supino 45° depois do supino reto, oque vcs acham?
Última resposta por Douglas Brito, -
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
Malho à uns 7 anos mais ou menos. Tenho 1,83 , 84Kg e 23anos. Tenho uma dieta bem legal, e minha dúvida é com relação aos novos suplementos que comprei "NO Shotgun+NO-SyntheSize" Bom, hoje eu tenho uma suplementação básica: - Albumina no desjejum - Dextrose + BCAA no pós-treino (academia) - Whey + suco no pós-treino (em casa) -Albumina pra dormir Comprei o combo da VPX - NO Shotgun e NO-SyntheSize , e quero saber como inserir ele na minha suplementação. - Como vou tomar o NO-SyntheSize no pós, eu cancelo o "dextrose + bcaa" ???? - Tomo o NO Shotgun só no pré-treino e o NO-SyntheSize só no pós-treino???? ou tomo em dias de off tbm?? OBRIGADO!…
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Alguem tem algum relato deste suplemento ? Gostaria de saber o que voces acham dele ? Bate o Jack 3d como diz no site ? La em cima o Abomai ta dando uma amostra gratis , deve durar quanto tempo ? Eu li o rotulo que tem umas coisas boas como beta alanina , 1,3 dimethylamylamine , e outros componentes que nem me chamaram tanta atenção , mas o que voces acham ? Abraçoss
Última resposta por skaertus, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Acabei de responder uma MP de um usuário falando sobre isso, e perguntando o porque que eu prefiro Clomifeno para TPC. Eu prefiro pois acho o Clomifeno mais eficiente para essa função de ligação aos receptores do Hipotalamo. Mas isso só ocorre claro, se usar a dose correta de Clomifeno, pois se formos mesmo medir mg por mg, precisamos de aproximadamente 150mg de Clomifeno, para ter o mesmo efeito que aproximadamente 20mg de Tamoxifeno fariam. Clinicamente nas doses corretas, o Clomifeno ainda eh mais usado para ligação nos receptores do Hipotalamo do que o Tamoxifeno. E nos casos onde a pessoa fosse usar mais de 150mg de Clomifeno, ai eu já não recomendo, poi…
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
eaee galera beleza? sou novo aqui no fórum e to com uma dúvida cruel comprei um lipo 6 black ultra concentrado com o L.A Top Definition pra quem nunca viu o L.A ta ae http://www.corpoperfeito.com.br/hotsite ... 2godhDbOWA atualmente tenho 1.84 de altura e estou pessando 80 Kilos o peso ta ideal , mais to com uma barriga indesejada de chop gostaria de secar e ficar mais definido eu gostaria de saber se eu posso estar tomando os dois suplementos juntos o L.A é óleo de cartamo que transforma gordura em energia e o Lipo 6x Black é termo pra dar um gás nos aeróbicos os dois se toma antes das refeições como conciliar os horários ? treino de seg a sexta f…
Última resposta por andrekm, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Todo mundo no forum fala pra tomar 5 mais a creatina que eu comprei a da growht manda se tomar 3 ? qual 3 ou 5 gramas ?
Última resposta por Bunitinho, -
- 14 respostas
- 5,6k visualizações
Bom, vamos lá... Tenho 22 anos, começei a malhar no final de janeiro deste ano e já ta completando 6 meses de academia Eu começei realmente MUITO magro: 1.71 54kg 23cm braço Após 6 meses eu ainda estou frango, porém jah melhorei uns 1000%, estou visivelmente diferente... 1.72 67kg (13kg em 6 meses) 30cm braço... (7cm a mais) Eu gostei bastante dessa evolução nesse periodo de 6 meses, principalmente levando em conta que não tomei nada ainda... mas agora já tah ficando dificil conseguir 1kg entao vo montar uma suplementação pra me ajudar apartir de agora =] Eu fui num médico e ele passou a receita de algumas coisas... e antes que eu pudesse pesquisar a respe…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Amigos.. boa noite. Vim aqui tirar uma duvida com vcs... Estes dois suplementos (Dymatize Elite Fusion 7 e Myofusion)... eles são suplementos de Time Release ou são MRP?? Atualmente eu tenho do dymatize 12h... vcs sabem a diferença entre eles? *Estou tomando o 12h antes de dormir... inclusive tem um gosto tremendo de soja.. ¬¬ Valeu...
- 8 respostas
- 4k visualizações
O Whey , Bcaa , creatina ,malto e albumina da Growth Suplements sao bons e confiaves? Gostaria de saber pois o preço é exelente eu compro tudo issu com 220 reais.... Entao vale a pena comprar deles? Produto de qualidade? Muito Obrigado
Última resposta por Bernardoaugustolima, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
e ai galera,é o seguinte,eu tenho 1,80 e peso 72 kg,eu quero definir a barriga e crescer em musculos,dai queria saber se é uma boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga,e logo em seguida tomar creatina com jack tbm,seria desperdicio porque eles sao opostos?
Última resposta por andrekm, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Introdução Pessoal, o que me motiva a partilhar este texto com vocês é a inumera quantidade de questões envolvendo treinamento onde sempre um iniciante (menos de 3 anos de treino sério) é levado a crer que o mais e a variedade podem levar a grandes resultados em tamanho muscular. Muitos destes iniciantes baseam suas rotinas em treinos de profissionais, eles só enchergam as pingas que os caras tomam, mas como quase todos, não veem os tombos que os caras levam, trocando em míudos este ditado popular, um fisiculturista profissional não tem como foco principal o tamanho e sim a perfeição. O grande e inspirador Arnold, sempre iniciava sua rotina de treino de peitoral pelos e…
Última resposta por Wendelm2, -
- 10 respostas
- 9k visualizações
PESSOAL BOA TARDE! ESTOU FAZENDO USO DO TERMOGENICO REDLINE, ENQUANTO ESTAVA FAZENDO USO DE 1 CAPSULA POR DIA NÃO ESTAVA SENTIDO TANTOS EFEITOS COLATERAIS (DURATE 5 DIAS), ONTEM COMEÇEI ONTEM A TOMAR 2 POR DIA (1 MANHA E OUTRO A TARDE), APOS 1 HORA QUE TOMEI A SEGUNDA DOSE FIQUEI MUITO ACELERADO COM VONTADE DE SAIR CORRENDO, PALPITAÇÕES E NA HORA DO TREINO DE JUDO MEU CORAÇÃO PARECIA QUE IA EXPLODIR, MAS DE QUALQUER FORMA MEU DEU UM SUPER GAIZ NO TREINO E DORMI SUPER BEM. SERA QUE CONTINUO APENAS COM 1 CAPSULA AO DIA,OU ME CORPO TEM QUE ACOSTUMAR COM AS 2 CAPSULAS PARA QUE EU NÃO SINTA ESTES EFEITOS COLATERAIS? ABRAÇO!!!
Última resposta por naninhojudo, -
Olá galera. Acabei de comprar M-droll com um amigo, queria saber se eu tomo o M-Droll sosinho ( sem outro suplemento) ou eu posso tomar whey protein tomando o M-Droll, ou sera que o estomago não guenta? tem q ser ele sosinho mesmo ? e o que devo tomar depois do ciclo??? Agradeço quem poder ajudar.
Última resposta por ninga, -
- 21 respostas
- 8,4k visualizações
Bom gente, não estou aqui para pregar contra o uso dos ativadores de oxido nitrico em geral, mas para postar minha experiencia e dar um alerta geral. Realmente creio que deva ser muito bom na maioria dos casos, mas receio que a maioria dos marombeiros assim como eu não procuram se informar adequadamente sobre os produtos, e espero que a minha experiencia sirva pra alertar um pouco as pessoas e evitar que elas passem o que eu passei ou pior, o que eu quase passei. Resolvi experimentar o XPAND, que ja havia comprado ha um tempo, mas por causa de uma fratura que eu tive, fiquei um bom tempo sem puxar ferro. Tudo ia bem, alias bem demais, na primeira hora de uso do prod…
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
pessoa estou ficando desconfiado do whey que compre, comprei ontem whey da optimum de 909g que paguei R$126,00, ele nao veio com medidor, oque achei estranho, e nao veio aquele lacre quando abre a tampa... veio apenas o lacre da tampa. oque me dizem?
- 6 respostas
- 14,4k visualizações
Nas academias o Jack3d da USPlabs ainda é o suplemento alimentar pré-treino mais comentado. No entanto, começou um burburinho em torno do suplemento alimentar 1.M.R. One More Rep ("Mais Uma Repetição" em tradução livre) da BPI Sports. Pelas conversas de corredor de academia se diz que o 1.M.R. é 3 vezes mais forte que o Jack3d e que seria o melhor suplemento alimentar pré-treino da atualidade para dar pique pra malhar ou treinar. A análise do rótulo do Jack3d e do 1.M.R não dá pista dessas conversas de corredor, pois as marcas se valem de "Proprietary Blend" (ou "Mistura Própria" em tradução livre) para não indicar o quantitativo de cada elemento da fórmula…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Fala aê galera blz? Desculpe o incômodo novamente, mas queria uma ajuda se fosse possível. Há um ano atrás mais ou menos comecei a malhar em casa e postei aqui pedindo ajuda para montar um bom plano de exercícios. A galera ajudou e desde então venho malhando em casa, acontece q gostaria de mudar os exercícios (já fiz algumas mudanças e adaptações) para ter um ganho melhor e não estagnar. Tenho uma mesa de Supino (que posso malhar Supino Reto, Inclinado e Declinado), uma estação com uma boa variedade de exercícios para pernas e costas e halteres pequenos para exercícios livres. Seguem os exercícios que faço atualmente: Série A Bíceps "pegada T" com halt…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Bom galera ta osso aquie pra fazer a medição dos 3 gramas da creatina pq uns falam q a colher de café vem 5 e a de chá vem 8 entao como vcs usam para medir os 3 gramas ,
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Galera boa noite.. Eu tenho disposição para diabetes e estou com receio de continuar tomando dextrose com whey no pos treino. No momento estou até tomando 20g de Dextrose + 30g de aveia + whey no pos treino... Andei pesquisando sobre o Waxy Maize, e gostaria de saber se este libera insulina igual à dextrose?? Li em alguns lugares que libera... outros falam que não... Outra coisa que eu dei uma lida tb é sobre o MCT... a principio o que eu li o MCT não realiza o pico de insulina... mas logo em seguida um usuário disse que o MCT gera pico de insulida sim... dai fico sem saber o que fazer realmente.. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Obrigado.
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Salve galera! Tenho algumas duvidas a respeito do que seria melhor para o treino de hipertrofia metabólica. Para ganhos de definição e qualidade muscular. 1ª) Seria melhor executar poucas repetiçoes (8-12) com cadencia lenta, durando uma serie em torno de 45s; ou 2ª) Seria melhor executar muitas repetiçoes (15-20) de forma mais rapida, durando uma serie em torno de 45s;
Última resposta por Matgarcos, -
- 54 respostas
- 8,3k visualizações
Opa pessoal, tudo certo? Venho apresentar a todos a nova Industria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site. Site: http://www.growthsupplements.com.br E-mail: sac@growthsupplements.com.br Horário de atendimento no E-mail: 24horas. Horário de atendimento no Chat contido no Site: 24horas. Telefone: (047) 3369-0062 Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 22:30horas. (Pelo horário de Brasília) Quem estiver em Santa Catarina pode esta retirando os produtos pessoalmente na nossa Industria …
Última resposta por drhanck, -
- 10 respostas
- 8,3k visualizações
AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA?
Última resposta por Robson vieira, -
- 29 respostas
- 20k visualizações
Sou nova por aqui e gostaria de saber: Comecei a fazer academia a 1 mês e meio e engordei 3 kgs. Isso é normal?????? antes de começar eu fazia caminhada durante 1 hora e meia 3x na semana. Eu tenho 1,63 de altura e atualmente peso 60 kgs mas queria voltar aos 57 que consegui arduamente. Outra coisa: depois de 3 gestações eu tenho muita gordura localizada nas costa, na barriga e na parte interna da coxa. Como faço pra eliminar isso????? Serve todas as dicas. Não sei me medir, mas minhas medidas são: Cintura-70 cm; Barriga, 88 cm; Quadril - 103 cm; Coxa - 58 cm Busto - 92 cm....
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, atualmente estou com 1,85m e 88 Kg Estou treinando musculação +/- 4 vzes por semana e treinando jiu jitsu 3 vezes Meus treinos de jiu são das 19h as 21h e a musculação eu treino das 15h as 16h30min normalmente Treino musculação a 7 meses +/- e jiu jitsu a 2 meses. Não estou tomando nenhum suplemento e gostaria de tomar algo. Estava pensando só em BCAA ou WHEIN PROTEIN pois quero perder um pouco de peso ainda. Mas não sei como tomar, se tomo antes do treino de musculaçao, antes do jiu ou depois de um ou de outro e nem o quanto tomar. Se alguem puder me ajudar indicando qual suplemento comprar(marca e qual o suplemento), como tomar(horarios) ficaria muito grat…
Última resposta por japo., -
suplemento manipulado: ciproheptadine 3mg, metocloropramida 5mg e buclisin 10mg 1 2
por Visitante Gui1- 16 respostas
- 10,8k visualizações
Estou com uma formula para manipular, entretanto, eu nao sei para que servem alguns componentes da fórmula, se alguém souber, responda por favor, aqui vai: ciproheptadine 3mg, metocloropramida 5mg e buclisin 10mg. valeu!!!
- 8 respostas
- 9,7k visualizações
Ola, Comecei a tomar o hemo rage black ultra concentrado a 1 semana e já deu um efeito ótimo, já esperado, pois já tinha tomado este suplemento. Chegaram essa semana para mim 1pote de lipo 6 black ultra concentrado e 1 yok3d. Eu queria tomar o lipo 6 junto com o hemo rage e depois tomar outro lipo 6 junto com o yok3d quando acabasse o hemo rage, mas é muita cafeina em um produto só> entretanto já tomei vários suplementos assim, incluindo clemb, ai nao sei como anda meu coração, auhauha, o que vc acham? devo tomar os dois ou nao pra rasgar. abraços.
- 2 respostas
- 2k visualizações
Onde posso comprar o growth flex aqui no Brasil? Pois encontro varios vendedores, mas nao tenho nenhuma garantia, alguem ja comprou e usou?
Última resposta por daniel2010, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
DEPOIS DE MUITA LUTA ATRAS DESSE SUPLEMENTO GRINGO QUE NAO EXISTE 'QUASE' NADA SOBRE ELE NA INTERNET CONSEGUI COMPRAR ELE.... E O MELHOR ESTA AQUI COMIGO COMECEI HOJE O CICLO !!! FORCE FACTOR É UM OXIDO NITRICO, SEGUNDO O Q ESTAO COMENTANDO NOS EUA, O MELHOR DO MOMENTO !!! ACABEI COM UM POTE DE 360 CAPS DO NITRIX, ME DEU UM RESULTADO Q CURTI DEMAIS... FORÇA E PUMP LEGAL MESMO !!! ESPEREI DUAS SEMANAS E COMECEI HOJE O CICLO NOVO FORCE-FACTOR+JACK3D... GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM POR AQUI JA OUVIU FALAR OU MELHOR JA EXPERIMENTOU O FORCE FACTOR, E O QUE TEM PRA CONTAR POIS EU ESTAVA MUITO ANCIOSO PRA COMEÇAR TOMAR ELE E AGORA VAMO VE QQ DA NE! www.forcefactor.com
- 26 respostas
- 62,5k visualizações
É O SEGUINTE COMPREI 5 CAIXAS DE CLEMBUTEROL E QUERO TOMAR PARA DAR UMA SECADA. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM JÁ TOMOU E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR PARA ALCANÇAR OS MAIORES RESULTADOS ? ESTOU MALHANDO DA SEGUINTE FORMA: SEGUNDA/QUARTA/SEXTA PEITO, OMBRO, TRICEPS TERÇA/QUINTA/SABADO COSTA, BRAÇO TODO DIA FAÇO 1 HORA E 20 MINUTOS DE ESTEIRA E 450 ABDOMINAIS !! ME AJUDE !!!!
Última resposta por Cássia Felix1338434804, -
- 28 respostas
- 25,4k visualizações
comprei o whey proteinconhecido como deca protein da intregalmedic e queria saber se foi boa compra... queria saber se esse whey é realmente bom ... e qual melhor whey protein? tirando esse novo q lanço que é da saltos vlw ai
Última resposta por edgarhenriquedf, -
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
Estava lendo alguns tópicos e li que pra quem quer perder peso(o meu objetivo)tem que correr esteira no min45, por causa das reserva de glicogênio, que só apartir de 15 a 30 minutos oo músculos tem deficiência de glicose e começa a metabolisar gordura. Treino todo dia antes de correr isso já não seria necessário para metabolisar a glicose ? ou eu tenho que correr no min45minutos do mesmo jeito ?
Última resposta por vitorferreira, -
Alguém aqui no fórum sabe onde posso encontrar ZMA aqui em São Paulo. Comprei um pote nos EUA e gostei bastante, mas está no final e não estou encontrando nada por aqui. []'s
Última resposta por Heraldo Costa, -
Qual melhor suplemento de Oxido Nitro (sem creatina na coposiçao) para voces em relaçao a vasodilataçao e maior aumento de massa muscular ?
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Qual a melhor marca importada de Whey ISO?
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 20 respostas
- 24,1k visualizações
Eu criei um tópico lá na seção de esportes, só que fiz tudo junto, então vou quebrar as partes e postar um em cada lugar certinho para não ter desorganização. Minha intenção é de começar a frequentar academia para melhorar meu rendimento. Para isso, preciso de alguém que entenda na área de treinamento esportivo para estar me passando um treinamento completo semanal ou até mensal. Abaixo descrevo algumas informações essenciais desse esporte: - Principais grupamentos musculares utilizados no handebol: Bíceps. Peitorais. Antebraços. Tríceps. Glúteos. Pernas. - Dicas para um melhor desempenho físico no handebol: Por ser o handebol um esporte de intensa corre…
100% Whey-NTX
por png123.- 9 respostas
- 3,3k visualizações
galera desculpe se ja tiver um topico sobre esse whey aqui, porem eu nao achei... 100% Whey-NTX da radical, ele é importado, vou postar um link q fala sobre as informaçoes nutricionais dele, bom eu uso optimun e nao pretendo mudar, porem para dar uma variada (e economizada) heeheh comprei ele por 50 reais (900g. creme de chocolate), me pareceu um bom negocio porem nunca ouvi falar nele... ele é bom? vale o custo beneficio? queria a opiniao da galera, se for meia boca vou fazer hipercalorico caseiro com ele... heheeh valeu
- 41 respostas
- 3,1k visualizações
Galera primeiramente boa noite. E o meu primeiro topico na comunidade e comecei a procurar uns produtos para comprar, o porem que logo vc comeca a ver paginas e paginas e paginas e quando se depara ve que abriu mais de 10 paginas com 20 produtos e 50 informacoes diferente logo chegamos a conclusao que estamos perdidos... Eu estou pretendendo comecar (retornar) a musculacao, a 1 anos e 4 meses pesava 100 kilos, fiz uma cirurgia no joelho e depois de treinos e consegui chegar as 76kg, fiz uma boa dieta, lipo6, jack3d e aerobicos de 60 minutos mais abs e peso, porem como entrei de ferias e fui ao Brasil logo os kilinhos voltaram e dei um stop na academia ate porque…
Última resposta por eXtremeX,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.592 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.644 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.843 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações