Tópicos
-
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Eu sou novo aqui no Forúm , não sei se existe algum tópico assim ou algo do tipo. Bom me chama Júlio tenho 18 anos , atualmente com 104 kg e com 1,83 ... Antigamente a uns 2 anos atrás pesava 130 kg ... conheci o Dr . Plínio e ele me ajudou muito .. Com sua dieta balanceada sem medicamentos e eficaz , quando cheguei com 105 kg conheci uma nutricionista amiga da minha mãe , ela me indicou um remédio chamado subtramina disse que funcionava , começei a tomar e cheguei a 98 kg ... Fiquei super feliz , mais parei de tomar o remédio um tempo , engordei , continuo engordando e não consigo mais voltar a fazer o regime do Dr.Plínio , de jeito nenhum , então perguntei pra um am…
Última resposta por Zaros, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Olá a todos, Costumava treinar, há uns 4, 5 anos atrás, mas por motivos de tempo, parei de malhar e correr e então como consequência disso, engordei 28kgs. Minha altura é 1,90 , e meu peso qndo voltei a treinar era 128.6kgs. Só para contexto, meu treino começa às 23:30 e vai até as 1:30am, devido à falta de tempo,mas a necessidade foi maior e resolvi voltar a treinar. Comecei com treino de musculação leve, mais focado em corrida, tentava correr ao máximo 20 minutos sem parar e dpois ficava mais 25 minutos em ritmo de caminhada. Nesse período só fechei a boca e tomava Whey dpois do treino e na hr em que acordava. Como consequência disso, perdi 10kgs, fui para…
Última resposta por michael darolt, -
Relato ECA 1 2 3
por trytous- 21 respostas
- 4,3k visualizações
Dae pessoal, comecei a usar EC, ontem, vou pasar aqui meu relato de caso e pedir a opinião de voces sobre os desenrolar da história. inicialmente, tenho 25 anos, 1,70m e 74Kg. nao sou gordo, mas tenho muita gordura localizada, que não sai d jeito nenhum(ja tentei dieta hipocalórica, mudei alimentação... to usando o EC por desespero na tentativa de secar um pouco e rapido). MEDIDAS: torax: 103cm, biceps: 35cm, cintura: 83,5cm, abdomem inferior: 90cm, quadril: 93cm, coxa 58cm, panturrilha 39cm. não estou usando o franol(nao achei na minha cidade) mas sim o Marax, e como praticamente nao encontrei relatos utilizando esse medicamento resolvi fazer o meu. O que vo…
Última resposta por eXtremeX, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, comprei o shotgun e chegou hoje aqui em casa, como eu tava super animado com todos os relatos que tinha visto nao esperei pra começar a usar! Vou começar um relato aqui do NO Shotgun : hoje foi o primeiro dia na estreia do produto, eu tava meio pilhado já sem usar por causa da anciedade mesmo hehe, tomei as 20:00 hrs e fui malhar... Primeiro dia : bíceps , tríceps e ante-braço Logo depois de entrar na academia nao via a hora de começar a puxar ferro! Começei com rosca direita concentrada (geralmente eu faço 3 series de 8 repetiçoes com um descanço de +/- 1 min, hoje foi bizarro! fiz as 3 series com pouquíssimo descanço e c/ 12 rep.) depois de um tempo malhando…
Última resposta por silvestreb, -
- 40 respostas
- 22,9k visualizações
Qual deles vale mais apena quando acompanhado de creatina da universal e whey da optimun. (malho ha 2 anos quase e nao obtive um resultado tao expressivo)
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 7,7k visualizações
Olá Pessoal! Bem, preciso de uma ajudinha de todos vc's. Preciso de algumas orientações sobre o uso do Pulmonil, como ciclos e dosagens. Ok! Tenho 1.72 de altura e peso 78kg. Desde já sou grato a todos!!! Até mais! Saradinho BH
Última resposta por felipemn, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ja estou no fim do tratamento de garganta inflamada, no penultimo dia de antibiotico, queria saber se vai fazer mal eu continuar com a minha suplementaçao, que é o animal cuts, ja estou bem só tenho que finalizar a cartela de amoxcilina que acaba amanha... to com muita duvida se posso tomar ou nao!
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos, tudo bem? Ja estou no SEGUNDO dia de NO-xplode + Nitrix + Endoburn. Bem, eu usei o jack 3d e gostei um pouco. Meu organismo cria resistencia muito facil a esses pre-treinos. O jack eu tinha que usar 3 doses. No caso do NO xplode + nitrix, eu tou fazendo tudo certinho. Ontem(primeiro dia), Eu tomei apenas uma dose do NO-Xplode e o nitrix( 3c manha, 2c tarde, 2c noite). A vascularizaçao foi muito boa!!!!! Eu senti um efeito bom do NO-Xplode. Nao vi efeitos colaterais, como do NaNO vapor(tive que deixar de usar pq nao gostei dele), que me dava tremores, olhos vermelhos, batimentos altos etc.... O NO-xplode me deu um gás muito bom(mesmo em uma so dose)…
Última resposta por eXtremeX, -
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
opa galera, seguinte... eu vou pra academia bem cedo, assim que acordo, em media 6 da manha, porem esse horario eu nao consigo comer muito, as vezes ate empurro alguma coisa... queria saber se existe algum suplemento que complemente isso, atualmente tenho tomado jack3d antes e dps whey optimum. alguma vitamina? nao sei... valeu
Última resposta por Heraldo Costa, -
Então, vale a pena fazer ciclos semanais de bulk e cutting? Por exemplo, essa semana tirei pra fazer cutting, comprei 20 capsulas de Lipo 6 pra tomar de segunda a sexta. Semana q vem, penso em comprar 5 sachês de mega pak (com 11 comprimidos) pra tomar de segunda a sexta.. e assim por diante. Vale a pena fazer isso pra limpar a gordura?
Última resposta por pedrolopes665, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
e aí galera .. pow comprei essa creatina aí ... e queria saber se ela é boa ... se dar um gaz legal .. se dar massa muscula .. etc .. pow tava sem grana tive comprar ela msmo ... oq vcs me diz dela .. valew galera .. abraços
Última resposta por rafael_bodybuilding, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Bom Galera, treino ha 6 meses, e como de praxe nos 4 primeiros meses cresci rapido demais, meu braco tinha 30 cm e passou para 36. Porem apos esse crescimento, notei que estou tendo muita dificuldade para atingir resultados satisfatorios. Avaliei muitos topicos aqui do forum, e ha 1 mes venho realizando treino ABCDAB. Vou postar minha rotina e aguardo sugestoes, dicas, criticas, enfim tudo que venha contribuir com meus objetivos. Medidas - ALtura -176cm Peso - 80 kg Braco - 36,5cm Ombro - 121cm Coxa -92cm Treino Segunda - Feira (Peito/ Triceps) Alongamento de 5 Minutos Peito Supino Inclinado com Barra - 3 series de 8 Reps.(Geralmente faco 2 series antes…
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 27 respostas
- 1,8k visualizações
Então galera. Tenho 16 anos,malho a 3 meses, to precisando de uma ajuda. Malho 5 dias na semana,segunda à sexta, queria que me ajudassem fazendo uma Lista de exercícios , nos dias certos e tals. Então é o seguinte... Procuro desenvolver as pernas pois não são grossas. Não quero malhar muito costas pra não ficar largas demais, se for pra malhar seria apenas uma vez na semana. ( mas se for melhor malhar mais tudo bem, vim buscar ajuda.) Quero pedir aqueles que realmente entendem de malhação,uma lista de exercícios se possível bem detalhado para que não haja dúvidas,"Ex: os exercícios que realmente são mais importante para desenvolver, quantos exercícios para cada p…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Queria saber se poderia substiuir o lanche da tarde por um suplemento de proteina de lenta absorção, ou ate um hipercalorico sei la...Pois estou de ferias e posso me alimentar bem direitinho, porem estou preocupado com qndo acabar as ferias...eh meio dificil levar carne pra escola hehe. Meu objetivo eh hipertrofia, sera se teria como vcs me ajudarem?
Última resposta por Santos., -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Antigamente eu sentia um POUCO de dor na região lombar. Mas após algum tempo na musculacao comecei a interessar-me pelos musculos da costas. Vi em alguns livros de musculacao que dores nas costas e na coluna sao associados, muitas vezes, a um ABDOMEN FRACO (reto e lateral principalmente) e ao pouco desenvolvimento da PARTE INFERIOR DAS COSTAS. Os dois principais exercicios de musculacao que trabalham a parte inferior das costas é o DEAD LIFT (Levantamento Terra) e as HIPEREXTENSOES. Exercicios abdominais existem vários: com pernas elevadas, reverso, com halter (oblíquo) etc. Entao, desde que comecei a fortalecer o abdomem, trabalhando seriamente com muita carga e mel…
Última resposta por snifflittlebrid, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Consideram esta combinaçao boa para minha situação?Ou sugerem alguma melhor?Lembrando-prinipal objetivo : Ganhar massa e "crescer para os lados e jamais para "cima" pois ja tenho uma boa altura".Nao pretendo nada que venha a mexer com hormonios que me "façam" crescer em estatura. ja tomei alguns suplementos,como whey, creatina,malto,um hiper,albumina e agora estou pensando iniciar nesta suplementação:WHEY+glutamina+velho malto+Bcaa.E talvez algum hiper junto,aproveitando,se souberem de algum que se encaixe nesta combinação,"estou a ouvidos". O que acham desta suplementação,lembrando que meu principal objetivo é ganhas massa,preciso de alguns kg para atingir meu obj…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera, sei que já existem diversos relatos sobre jack3d, uns falam maravilhas outros dizem que não é como esperavam, trago esse relato para comunidade, apenas para mostrar minha opinião sobre o produto. Irei fazer um breve resumo do meu treino, das minhas medidas e algumas informações do produto. Tenho 17 anos, e 2 anos de treino. Atualmente meu treino esta dividido em ABC e em 3 series de 10: Treino A (Peito, Tríceps, Abdômen): Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Voados Unilateral Cross Over Tríceps Testa Barra Tríceps Corda Polia Tríceps Inverso no Cross Treino B (Costa, Bíceps, Antebraço): Puxada Alta Polia Remada Baixa Polia Remada Aber…
Última resposta por FelipeM, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, estou com uns suplementos aqui em casa e pretendo montar uma boa suplementação com eles. - Dextrose - 100% Whey Protein - Optimum - BCAA 4500 - AST - Glutamina - Universal - Creatina - Universal - Yok3d - Jack3d - SizeOn Maximum Performance - Gaspari Acham que vale a pena fazer um único ciclo com esses suplementos ou mais de um? Como tomariam? Incrementariam mais algum?
Última resposta por Victor7, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
Ola na minha academia n tem suporte para fazer agachamento livre, nem gaiola...q exercicio posso fazer para substituir o agachamento? tava fazendo agachamento pegando a barra na altura das nadegas com as maos viradas para traz e barra por traz do corpo dai me abaxava ate as coxas ficarem paralelas com o chao, com os braços segurando a barra sempre estenditos para baixo...esse tipo de agachamento funciona ?
Última resposta por ninble, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
fala galera... bom, na verdade eu iria fazer esta pergunta no meu outro topico... mas como ninguem respondeu a ultima pergunta que fiz nele... entao criei um topico novo... a pergunta eh a seguinte: O que pode ou nao misturar ?? -pode misturar malto com leite ? -creatina com leite ?? -pode tomar albumina, malto e creatina no mesmo shake com água ?? os que nao podem ser tomados juntos, quanto tempo tenho que dar para injerir um outro suplemento ??? valeu!
Última resposta por Everton Santos, -
- 14 respostas
- 8,1k visualizações
Falai galera blz... Tive pesquisando ia pelo forum a respeito do M-drol, e resolvi comprar...fui ate um amigo meu que vende suplementos importados e o mesmo me disse que tinha um ph melhor que o m-drol um tal de HALO PLEX, da Hard Rock supplements a mesma fabrica o m-drol com outro nome tipo generico, a questão é. Alguem conhece ou ja tomou esse Ph? VLW galera...
Última resposta por ippo, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
qual e o melhor?? 5W Whey Protein Titanium Series X 100% Pure Whey Protein ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ alguem ja tomou? deu resultado? pq pelas as INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS do produto e otimo! o ki acham? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ bom gente eu to malhando a 4 meses. mas tenho um pouco de dificuldade para ganha massa muscular. estava pesando em tomar esse hipercalorico, o que vcs acham? o estrutor la da academia disse pra mim tomar um hiper para ganha peso e massa musc…
Última resposta por Mundo Anabolico, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera blz? To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs. Os suplementos são: Whey Protein da Probiotica Albumina da Saltos BCAA da Integral Medica Dextrose Assault pré-treino Opti-Men multi-vitamínico A minha dieta se resume em: Obs: Ela ta sem os suplementos. 08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça 10:00 - Treino 12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma c…
Última resposta por GGROOTS, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá, eu estou querendo muito comprar o Jack3d da USPlabs porém eu não gosto de comprar pela internet. Alguém conhece uma loja em São Paulo capital em que eu possa encontrar? Obrigada
Última resposta por oozaru, -
ROACUTAN x BCAA
por enzom- 9 respostas
- 10,2k visualizações
Fala rapêize! To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal. Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose! Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso? Abraxxx!!
Última resposta por enzom, -
- 7 respostas
- 11,1k visualizações
Pessoal, bom dia! Estou pensando em comprar um Ripped Extreme - Yellow caps para ajudar um pouco na queima de gordura pra definição. Alguém já usou esse produto? Dá resultado? Esse produto é bom?? Aguardo ai comentários e opiniões. Obrigado!!! Abraços
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom galera, estive lendo alguns relatos sobre esses produtos.. porem sempre observo que alguns param na metade.. e nunca terminam de expor pra galera o resultado obtido por esse produtos. Por isso iniciei aqui no forum este tópico , e todos os dias irei comentar os resultados. Seguinte segue a dieta: (similar a algumas do forum.. porem adaptada a mim) Café (08:50) 200ml de leite integral 2 fatias de pão pullman 5 fatias de peito de peru Lanche 01 (11:00) 1 banana 1 barra de cereal Pão Integral + queijo branco Almoço (13:15) arroz integral feijão 3 ou 4 files d frango grelhado (+ ou - 300g) Salada e suco Lanche 2 (14:00) 1 Banana …
Última resposta por Akander, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Boa noite!! Eu estou tomando o termogênico RIPPED EXTREME YELLOW a quase 2 meses. Não gostei e resolvi trocar....então comprei um LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. >Tenho 25 anos, treino a 6 meses: seg, qua, sex= musculação + muay thai / ter e qui= jiu-jitsu. (antes disso eu pratiquei capoeira por 10 anos, mas era beeem mais leve, pq era 2x por semana apenas). >Pretendo perder 10 kg. >Não estou fazendo uma dieta especifica, só tentando diminuir doces e gorduras. O q eu queria saber é se vou ter algum problema se eu tomar o lipo6 logo após ter parado de tomar o ripped. Tô pensando em dar uma pausa de apenas 1 semana. Por favor me ajudem!! Obrigada!
Última resposta por Gabi13, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera comprei 2 jack3d e queria saber com o que mais eu posso ciclar com ele, tenho 1.80 e peso 65 kg.
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Tudo bem pessoal? Eu tenho grande tendência a engordar Tenho agora 78Kg e altura de 1,78m Por volta de março, abril pesava 70Kg não sei se a minha dieta é que é péssima ou o treino... eu não quero exactamente emagrecer, ficar magro... quero é ficar com corpo definido. Já treinei na academia no ano passado e voltei a mês.. gostaria que vocês me receitassem um bom treino e dieta (se possível) para tirar a gordura localizada e ajudar a aumentar o peso com músculos e não com gordura hehehe Abraço.. posto aqui algumas fotos
Última resposta por cajuru, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde pessoal, Comprei um termogênico para eu perder gordura, a marca é VPX RedLine, e estou tomando 1 capsula antes do treino, e infelismente só posso treinar a noite (as 20:00Hs), e parece que está atrapalhando o meu sono. Qual a melhor forma de tomar esse termogênico? Posso tomar durante o dia, pois os efeitos serão os mesmos? Tomo todos os dias, mesmo quando não vou treinar a musculação? Muito obrigado pelo apoio!
Última resposta por luisclaudiodias, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera... peskisei bastante sobre a massa nitro no2 e vi varias opiniões diferentes mas ñ consegui chegar a uma conclusao. Keria saber os melhores horarios para tomar,sei que é 3x ao dia,e é assim que pretendo tomar mas estou em duvida quanto aos horarios : manha, depois do treino e anoite ou / manha antes do treino e anoite / ou entaum, manha , antes e depois do treino. busco hipertrofia e ganho de massa muscular e minha dieta esta rasoavelmente boa.
Última resposta por Gangster paquitao, -
- 26 respostas
- 12,6k visualizações
Galera vo começá a retratar com roacutan,na primeira semana vo tomar 30 mg,e depois 40mg. Paro com os suplementos ou posso continuar?To tomando malto+whey(pós treino)
Última resposta por Murilo C.S, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Ola, tive um rompimento parcial do tendao supra-espinhoso ( 0,5.5 X 0,2.1 )e pequena quantidade de liquido na bursa apos realizar 3 semanas de treino de força. Estou com muita dor e ja fiz o ultrasom. Se alguem pudesse me ajudar sobre o tratamento, como devo fazer a fisioterapia, qto tempo parado, e se eh indicado cirurgia em casos como este. Por favor me ajudem.
Última resposta por Good.Nutri, -
- 4 respostas
- 8,2k visualizações
Gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento sobre o treinamento de academia utilizado pelos jogadores de Rugby. Eu treino Rugby há algum tempo e pretendo fzer um treino de musculação voltado para o esporte. Eu já treino e faço uma rotina de hipertrofia, digamos tradicional. Claro que não quero que ninguém escreva exatamente um treino para mim, afinal acho que é algo bem pessoal e depende de diversos fatores. O que eu queria mesmo saber se alguém tem noção do tipo de treinamento utilizado pelos jogadores (resistencia, hipertrofia, força), quais os grupos musculares mais importantes a serem trabalhados, qual a frequencia com que se deve treinar, como dividir o tr…
Última resposta por eduuh gomes, -
- 24 respostas
- 3k visualizações
Gostaria de saber quais os efeitos que o Produto Therma Pro "Prolab" causam, tantos os prometidos no própio catálogo, como os efeitos colaterais... Ps: Por favor,,,,me ajudem...
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite galera , gostaria de tirar essa duvida imensa . Acabo de comprar um Oxyelite e 1 Mr , e gostaria de saber se posso tomar os dois juntos e gostaria se possivel uma instrução de como usar esses dois produtos juntos. Ou seria melhor tomar o 1Mr primeiro e depois o Oxyelite ? Quero definir o Abdomem porem tb ganhar massa magra ... Estou aqui tirando esta duvida pois não quero usa-los de forma errada e acabar disperdiçando os produtos .. Boa noite .
Última resposta por Hellfox, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
fiz uma batata doce no microondas, com casca e tudo quando fui comer notei uma parte de dentro escurecida, com uma larva dentro obviamente nao comi a parte preta, mas o entorno sim pode fazer mal? a batata estava com aparencia boa por fora e por dentro também, tirando, claro, a região escurecida odor estava ok também.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal me desculpem pesquisei demais no forum, mas o que encontrei foi muita gente querendo se preparar para o verão e carnaval por isso naum foram respondidos, então criei este tópico para tirar minhas duvidas ok? Treineu a 2 anos atras mas por motivos de trabalho precisei me afastar dos treinos, hoje novamente estou tendo a oportunidade de voltar a malhar, porem estou pesando 20Kg a mais que a 2 atras. Pois bem, voltei a malhar, to caprixando no aerobico, porem estou com medidas elevadas, inclusive com alto indice de colesterol e trigliceris. Gostaria de saber qual o termogenico o pessoal me indicaria para ajudar na queima de gordura e se futuramente posso usar…
Boa tarde galera, Começarei a fazer um relato do thermogênico VPX MELTDOWN. Começarei o relato na segunda, mas tomei ontem e hj pra ir se acostumando com o suplemento, e posso dizer que ao contrário do Lipo 6 Black (https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/77827-relato-lipo-6-black/) Tá parecendo que eu tomei EC, tô com ansiedade e to sentindo o coração acelerando por qualquer coisa ou "batendo forte". Ontem fiz Spinning e suei muito! O remédio parece ser bom mesmo. Na segunda postarei minhas medidas certinho e tals (Ao contrário de qdo comecei a tomar o Lipo que eu estava com 90kg, agora já estou com 87Kg).
Última resposta por nosferatu, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Galera. Já pesquisa pelo fórum e pelo google e não consigo sanar minhas dúvidas. Me dêem a opinião de vocês. Estou tomando o Whey da Optimum após o treino, com até 30 minutos após o treino e o hipercalórico no café e no pós treino. Estou fazendo a seguinte dosagem. Whey - 250 ML de água + 1 Scoop. Hiper - 300 ML de água ou leite + 2 Scoop. O que acham ?
Última resposta por Neco_Braga, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada. Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais. Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço. Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam c…
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Como diz no nome, alguem conhece alguma loja Física ou online que venda suplementos em Paris ?? Se alguem tiver o endereço seria muito bom também. Grato, Patrick.
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
galera o seguinte.. um amigo meu começou a tomar animal test hoje ... e depois de uns 20 min ele começou a sentir tonteira e meio lesado o mlk viu a bruxa..hahaha ... a pressão dele foi a 15X10.. dei uma procurada mais nao achei nada falando dos colaterais e tals.. esse animal é o importado.. alguem ja tomou ou conhece alguem q tenha tomado e sentido esses colaterais? sera q da alguma coisa ele continuar tomando??? vlw
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
como aumentar o diametro desses dois punho/tornozelo tenho 17cm de punho e 23 cm de tornozelo,exite alguma maneira. tem algum treino,alimentação,oque.... obrigado
Última resposta por Igor Filipe, -
ae gente.. uma pergunta simples, alguem ja tomou BINEW??? e bom?? to pensando em tomar!! ja alguem aii ja tomou me fale sobre ele e c tem algum efeito colateral!!!!! VLW.. aguardo ancioso as responstas!!!
Última resposta por Hellfox, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Se você precisar de qualquer suplementos aqui é o lugar para obtê-los produtos diretamente do EUA e representação em Goianina. Neste momento, estes produtos estão disponíveis no Brasil, mas qualquer produto está disponível por encomenda. Assumo todas as responsabilidades de frete das encomendas. No momento estes são os produtos disponíveis no Brasil. Perguntas ou pedidos escreva um email para info@vtonevitamins.com,ou por MP Pronta Entrega (Na mao se você mora em Goiania) OxiElite Pro 90 caps Usp Labs 149(Queimador de Gordura) Roxy Lean 60 caps BPI 125(Queimador de Gordura) Oleo de Peixe 100 caps ON 59(Gorduras Essenciais) Dark Matter 1200g MHP 189(Pós Treino…
Última resposta por silvestreb, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera... queria mudar meu treino, pq nao vo ter muito tempo pra malhar e vo acabar tendo que treinar apenas um "musculo" por dia.... bom, ja treino a 2 anos, treinava abc 3x e to em duvida entre fazer abcd ou abcde.. Gostaria que me ajudassem quando a divisao de grupo muscular p/dia e quantidade de exercicios pra cada musculo.... []'s abracao
Última resposta por The 00, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Fui comprar o superpump max e tinha somente dois sabores disponiveis, limão e salada de frutas... o vendedor falou que o de limão era o mais vendido, mas depois pesquisando na internet só achei um depoimento sobre o sabor limão que era como uma limonada estragada, séra que não era melhor eu trocar pelo de salada de frutas?
Última resposta por Halteres, -
- 17 respostas
- 4k visualizações
Gostaria de sugestões para um ciclo de suplementos. Estava pensando em fazer um ciclo com Bcaa, Albumina, Creatina, whey protein e Malto. Como posso organizar esses suplementos durante o dia para tomar? ja tomei creatina agora to dando um tempo pra dar uma limpada, tomo o malto durante o treino, e whey protein de manhã e a noite antes de dormi. mais quero fazer um ciclo com esses 5 suplementos, oq vcs me sugerem?
Última resposta por aspirantecaveira,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.592 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.644 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.843 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações