Tópicos
-
- 10 respostas
- 6,1k visualizações
Meu primo me ofereceu o OxyElite Pro e falou sobre o seus benefícios, antes de investir meu precioso dinheirinho em algo que eu não conhecia pesquisei e achei vários relatos interessantes, depois de ler os relatos resolvir comprar e tb postar minha evolução. Então vamos aos Datos: IDADE: 21 ALTURA: 1,69 PESO: ? (ainda não sei meu peso atual, mas uns 2 meses atrás pesava em torno de 76, acredito que devo está hj com + ou - isso). CINTURA: 86 "POCHETE": 99 QUADRIL: 110 COXA: 64 BRAÇO: 32 BUSTO: 99 OBJETIVO: Ao longo de 4 anos emagreci e engordei muitos quilos muitas vezes, cheguei a emagrecer 8kg ( utiliz…
Última resposta por junels, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
considero meu Bíceps um pouco curto. Falei com meu instrutor e ele disse que era para eu evitar de fazer scott e concentrada. Essa é a melhor solução mesmo ou alguem tem alguma idéia melhor? Me indiquem três diferentes exercicios para bíceps.
Última resposta por David Silva, -
Gente to com uma duvida Meu instrutor mandou eu tomar 3 suplementos Dextrose Creatina e Whey protein mais eu não to podendo gastar $ com isso. sera que vai melhorar meu rendimento se eu tomar só malto, 100 ml antes de depois da academia? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tenho 16 anos, 1,75 de altura e 60 kg. malho de de segunda a sexta (ABCAB) Ja tem 6 meses e ate agora n vi nenhum resultado, só na balança, ganhei 3 kilos, mais não sei se é gordura ou massa magra.
Última resposta por Rodrigo_doca, -
Amigos Gostaria de uma dica!! Quero um experimentar um no que seja bom e nao tao caro, qual me recomendam? Grato Almir
Fala, galera! Bem, minha suplementação ta assim: Pela manhã Albumina Fama (81% de concentração de proteína. Segundo a tabela nutricional, a porção com 100g tem 81g de proteina, mas eu só tomo 2 colheres, o que dá em torno de 30g, algo perto dos 25g de proteina, segundo essa tabela: http://www.highnutrition.com.br/albumina-fama-ovos.html.) No pós treino malto + iso pro whey (Ele tem 54g, 5 cadeias ramificadas e talz..) E albumina de novo antes de dormir, lembrando que albumina eu tomo com leite desnatado. Conversando com meu irmão (ele é formado em educação física, mas não exerce há tempos), ele falou que essa minha suplementação ta errada! Ele falou q…
Última resposta por japo., -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Olá! Gostaria de obter algum comentário a respeito do uso de Whei Protein e formação de gases intestinais. Há mais de um mês, faço uso de suplementos proteínicos(juntamente com atividade física) e estou desenvolvendo grande formação de gases intestinais, inclusive com muita flatulência. O que fazer para minimizar o problema? Obrigado a quem contribuir!
Última resposta por MateusMndes, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Se eu não tomar nada no pós-treino, ou pelo menos fazer uma simples refeição (um pão por exemplo) corro risco de perder minha massa muscular? mesmo tendo uma certa gordurinha na barriga? o que eu devo tomar no pós-treino pra que evite isso? a dextrose é um repositor de energia, mas se eu não quiser recuperar a energia rapido, ela vai me ajudar em que no pós-treino? agradeço desde já as respostas... flw
Última resposta por MateusMndes, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia a todos. Sou novo no forum e procurei vocês para troca de informações. tudo bem que inicialmente eu tenho é uma duvida...rs Estou querendo potencializar meu ganho de massa muscular, porém só malho em praça com barras, paralelas, flexões etc... e geralmente corro 20 a 30 min após o treino. Meu objetivo é queimar a capa de gordura da barriga, revelar os gomos e ganhar mais peitoral, costa e braço. MInha duvida é quanto ao uso dos suplementos, devo fazer uma combinação entre BCAA + CLA + Glutamina? Posso adicionar um Lipo 6 Black na suplementação? Com essa suplementação terei perda significativa de massa magra? oq isso fará em meu corpo combinado de…
Última resposta por Everton1707, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera, beleza ? É o seguinte, agora estou treinando jiu jitsu + kung fu, de segunda a sexta as 8 horas da noite, mas minha duvida é: como eu coloco a musculação ai sem dar overtraining ? Na musculação meu objetivo é ganhar um pouco de massa (to ligado que nao da pra ganhar muita porque faço artes marciais ai perco muitas calorias, mas porem sei que é possivel com uma dieta boa pois vejo varios lutadores fortoes) então oque voces me recomendam ?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Não sabendo ao certo a definição do que é esteróide anabolizante, tenho uma dúvida: Iniciei reposição de testosterona bioidêntica, já que a minha está em 220. Qual a diferença entre eu utilizar anabolizante e a reposição com a testosterona pura para fim de reposição que vou fazer? A diferença para a definição de anabolizante está apenas na finalidade e quantidade de uso? Ou na composição de cada medicamento? Poderei afirmar que não utilizo esteróide anabolizante, ou é tudo a mesma coisa?
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera, Eu acompanho o site a um bom tempo sempre lendo e aprendendo com os relatos. Bom chegou a minha vez, eu estava usando o Jack 3d no pré associado com Whey + BCAA + Albumina no pós. Eu voltei aos treinos em dezembro do ano passado e de lá pra cá ganhei 8 kg. Treino a 10 anos sempre alternando lógico mais eu estou num momento bem forte. 100kg no supino, 47 de braço entre outros. Ai o seguinte, fiz um pedido do shot gum e synte size que chegaram essa semana e no momento estou com todos esses suplementos aqui : Shot Gum \ Synte Size \ jack 3d \ Whey protein \ Albumina. Por curiosidade abri o shot e tem 3 dias tomando (lógico que não estou mais tomando o jack3d…
Última resposta por Dourado, -
Musculação + Natação 1 2
por 4NiM4L- 18 respostas
- 6,2k visualizações
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre treinar junto musculação e natação. É possivel treinar os dois juntos durante a semana ou nos dias que eu fizer natação não pratico musculação, para não cansar os musculos já trabalhados? Natação ajuda a ganhar massa? No momento estou praticando só musculação, mas em dezembro fiz os dois juntos e notei que ficava um pouco mais cansado do que o normal ao final dos treinos. Outra coisa, praticar arte marcial junto tbm atrapalha no treino da musculação para ganhar massa? Vlw!
Última resposta por Victorz, -
BCAA e Malto 1 2 3
por washington1995- 28 respostas
- 1,8k visualizações
Eu tomando Um bcaa da Health labs + um malto Ajuda ou so atrapalha ?VLw
Última resposta por pedrolopes665, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
Bom galera to com um assault aqui e vo começa a toma ele segunda, so que tenho um pouco de creatina, da universal, ainda aqui em casa e tava afim d toma ela com o assault, pq ja tomei cm o superpump e tive bons resultados e tambem pra nao joga n lixo o q tem dela ainda..so que eu vi na descriçao do assault la no bb.com e eles falam q nao precisa usa creatina junto e tal q ja tem o suficiente, mais queria sabe se algem tomo ele cm crea? se teria algum problema, essas coisas! ahh e otra coisa o assault eh ate uma dose mesmo? a maioria ex sp250 sao ate 3 doses, sera q o assault eh tao forte assim? bom eh isso ai, abraços
Última resposta por zepitu, -
- 18 respostas
- 4,5k visualizações
Eae pessoal. Vou comprar um Real Gains da Universal e queria que me esclarecessem algumas dúvidas. 1º Sobre tomar o produto,eu posso preparar em 2x,no caso tomar um scoop com 200ml uns 40-30min antes de ir treinar e mais um scoop com 300ml antes de dormir ? , ou até mesmo acrescentar mais 1 de manhã ? 2º Qual é o melhor para se tomar água ou leite ? , eu sei que pela água a absorção é melhor e tal,mas com leite eu poderia tomar à noite ou pela manhã.
Última resposta por kamedak, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Opa td bom?? Hj eu vou começar a tomar o Mesomorph no pre treino... mas ai vem minha duvida eu ainda posso continuar tomando 5gramas de creatina no pós treino? Ou eu devo de parar de tomar a creatina no pós? MInha suplementação no pós treino tah assim: Whey + glutamina + creatina + dextrose... ai antes de dormir coloco mais 5 gramas de glutamina. Abraços!!!! Descrição do Mesomorph: Mesomorfo pela APS Nutrição proporciona dosagens farmacêuticas grau de ingredientes inchaço do músculo. Tais ingredientes incluem beta-alanina não, Icariin 50 visto em pó e outros Creatinol-O-fosfato e L-Citurline. Prepare-se para fazer o filho de trabalho! Paramount Suplemento…
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se vocês podem me indicar marcas de massas e creatinas : boa e "barata" obrigada!
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Alguns sabem que eu resolvi importar um SCX pra testar, pq jah tinha tomado 3 potes de shotgun e queria dar uma variada. Como tenho boa experiencia com o shotgun, o depoimento vai ser praticamente uma comparacao entre os produtos e o shotgun. Quarta feira - Estava bem dormido e bem alimentado. No dia anterior tinha tomado shotgun. Tomei uma dose de SCX e nao surtiu efeito NENHUM. 0 pump, 0 dispo, 0 força. Era melhor ter comido uma macarronada no pre-treino. Quinta feira - nao malho quinta. Como de costume, fui na casa de um brother beber umas vodkas (colecionador; nada me faz largar minha vodka na quinta. rs). Porem, dei um mole e tomei 2 redbulls. Esse foi meu …
Última resposta por pedrolopes665, -
Sesamoidite
por Lipstick- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Alguém tem alguma dica de tratamento? Sofro demais de dor há mais de 3 anos...
Última resposta por marcolinosouz, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Data de Início 15/05/2011 Altura: 1,86m Peso: 77,4kg's bf: 13% Bíceps Esquerdo: 38cm Bíceps Direito: 37cm Antebraço direito: 31,5cm Antebraço esquerdo: 31,5 cm Cintura: 77 cm Quadril: 93 cm Panturrilha Direita: 42,5 cm Panturrilha Esquerda: 41 cm Coxa Direita: 59 cm Coxa Esquerda: 58,5 cm Peitoral: 112,5 cm Suplementação: Colágeno: DNA whey - Arnold (6g Bcaa + 5g Glutamine) Albumina - Saltos Dextrose- Sem sabor Bcaa - Integral médica Multivitamínico- Animal pack (Universal) M-Drol - edge labas 45caps. Energy Drink - Activ (*Taurina 800mg + Cafeina 59mg + Guaraná 50mg) *uso da Taurina para evitar dores lombares durante o uso de M-drol …
Última resposta por Frango_Rei, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
[GH Tropin e TST stack] Estava pensando em variar um pouco.. Algumas pessoas na academia falaram sobre esse combo.. mas nunca tinha ouvido falar, pesquisei na net e também achei muito pouca informação/depoimentos sobre isso.. alguem sabe se é bom? alguem ja tomou? vlw galera..
- 66 respostas
- 9,3k visualizações
Começo Hoje a tomar o M-Drol,Depois de tanto pesquisar em varios relatos tomei coragem para começar,depois de 5 meses parado voltei a malhar tem 1 mês,vou fazer o ciclo de 3 semanas 1-2-2,tpc:tribullus terrestre,creatina,whey+malto,e se começar a dar gineco tomo Dostinex(cabergolina),espero ótimos resultados ja que nunca tomei nada,então vai ser meu primeiro produto e concerteza vai dar um bom resultado,Postarei fotos mais pra frente,estarei relatando aqui todos os dias espero que acompanhem! Peso:81 kg Altura:1,83 Indice de gordura:23,6% Massa de gordura:19,1kg Massa sem gordura:61,9kg Idade:28 Medidas do meu corpo postarei amanha,O meu indice de massa corporal é …
Última resposta por Pretty Boy, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Galera, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou o JACK3D pela bodybuilding.com e chegou certinho? Pois comprei o meu no dia 21 de janeiro e até hoje não chegou Também não recebi qualquer carta ou notificação da receita federal ou anvisa. Nada!! E aí? o que pode ter acontecido? Eu fiz uma compra no dia 9 de novembro e ela chegou em janeiro, tudo certinho e foi uma compra grande na bodybuilding. Veio coisa p/ caramba. Chegou notificação, eu levei atestado e paguei as taxas e depois peguei os produtos. Tudo levou 2 meses e 1 semana. Mas essa de agora já faz 3 meses e ''NADA''. Um cara na academia me disse que o jack3d estava proibido no brasil. Será q é iss…
Última resposta por mark Moss, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Estou pensando em comprar e substituir pelo Malto ,tomando nates do treino ,pois depois do treino tomarei Whey com creatina.Minha razão de substituir pelo malto é que este complemeto esta encaixado nos hipercalóricos ,e acho que é um malto melhorado.Estou certo?
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Tava lendo sobre alguns exercicios para as costas, porque fiz um nova treinamento para elas Barra Fixa (aquela que sobe até o queixo) Remada Curvada Levantamento Terra mas, lendo sobre esses exercicios nos guias de musculação, li que a barra fixa deixam as costas mais ESPESSAS, mas não alargam.. o unico exercicios que diziam ALARGAR as costas eram o PULLEY FRENTE. isso procede? e alem do mais, qual a diferença entre ALARGAR GOSTAS E DEIXAR AS COSTAS MAIS ESPESSAS?
Última resposta por LCPedrosa, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Aí galera eu treino a 2 meses e meio...alguém pode me ensinar o treino ABC? Valew
Última resposta por Zorkss, -
POLEMICA!!!!!!!!! 1 2
por ninga- 14 respostas
- 1,4k visualizações
kct.. 10 anos mexendo nessa parada e nao sei postar direito!!! como voce poe essa assinatura assim heraldo?
Última resposta por Nen_tds, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Galera, e o seguinte: tenho 15 g de Albumina 3 Kg de Top Mass no2+creatina da Peter Food, 300 g de Albumina 700 g de Maltus Eu estava tomano a albumina antes de dormir, a creatina na hora do almoço e o maltus depois do treino, so que agora eu comprei esse hipercalorico (top mass da peter food), e eu quero é ganhar musculo, e nao quero ganhar gordura. eu me alimento bem e tudo mais, e gostaria de saber como prosseguir com esse suplementos, o horario que devo tomar e quais prosseguir. lembrando que: comecei a malhar a 3 semanas to levantano 30 Kg de cada lado no supino e cerca de 12 no concentrado para biceps, e cerca de 61 Kg no Pulley para triceps tenho 1,74 m…
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
olá, eu tenho 23 anos, 1,65, 80Kg e voltei a malhar a 8 meses só q estou malhando pra valer,estou tomando o termogenic da próbiotica junto treinos com series drop7,meu objetivo é a definição ,e tenho uma dúvida. se ainda vou crescer?!?! Estou querendo tomar o gh max da universal + hgh (igf-1) da absolute. esses suplementos ajudarão? agradeço
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
OI gostaria de saber se alguem pode me ajudar; pois o professor passou pra malhar um dia parte posterior da coxa e no outro parte anterior e panturrilha mas assim não vai queimar??? ou seja malho todo dia perna....
Última resposta por Sara Pereira, -
MEIO DO PEITORAL FUNDO 1 2 3
por hillfjv- 21 respostas
- 13,2k visualizações
GALERA QUE ENTENDE DO ASSUNTO, PARA UMA PESSOA QUE TEM OS 2 PEITORAIS MAIOR DO QUE O CENTRO DO PEITO O QUE DEVE FAZER ? TIPO O CENTRO DO PEITORAL FUNDO, CAIXA TORACICA PEQUENA.. COMO MELHORAR ISSO ?
Última resposta por beleleu, -
- 7 respostas
- 9,1k visualizações
Meu peitoral é bem desenvolvido com exceção do meio do peito que é fundo. queria saber oq posso fzer para tornar meu peitoral proporcional.
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Galera quando eu era criança..., nao tinha postura nenhuma, apos eu ter entrado na academia comecei a ter postura, sempre tive peito fundo, soh que agora isso ta me incomodando mais, eu nao gosto muito de nego ficar me zuando..., existe alguma serie pra peito, para ajudar ele "devenvolver" para fora? Tornar meu peito "normal" igual o dos outros? Por favor me deem uma luz, agora que to começando a gostar de fazer academia, pq estou tendo ganhos q eu nunca tive ^^, abraçao a todos.
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde, Tomo albumina todos os dias antes de dormir e no desjejum ao acordar, entretanto, estou pretendendo começar a praticar o famoso aeróbico de manhã ( barriga vazia ) pra dar uma secada. Minha dúvida é, nesse caso, devo continuar tomando a albumina de manhã? Se sim, quando ( meia hora antes, 1 min antes, 1 min depois meia hora depois, etc) ? atenciosamente
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Ola galera, estou querendo criar mais massa nas pernas, por isso resolvi treinar inferiores 2x na semana. Estou pensando em um treino de ab off ca a= Perna + ombro b= costas+biceps c= Peito + triceps Obs:seria basicamente isso, porem eu vou mudar 1 treino superior que acompanha o segundo treino de perna, sempre levando o descanço em conta. ex: como citado acima, dai no lugar do ombro denovo no segundo treino A, eu colocaria costas. Dai eu treinaria, 1 semana 2x ombro, outra 2xpeito e outra 2xcostas...sempre 2x perna. oque acham Ou eu continuaria como estou ate o fim do ano, pois voltei aos treinos a 3 meses. atualmente faço assim: ABCAB CABCA BACBA C…
Última resposta por johnatans, -
MCT???????
por gorodrox- 4 respostas
- 2,7k visualizações
desculpe minha burrice, mas eu estou vendo q o MCT é citado em diversos tópicos, mas não consigo descobrir exatamente oq é e pra q serve. podem me explicar o que é o MCT??? e para que serve?? e quais marcas/preço médio posso encontrar com facilidade??? OBRIGADO.
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Aew galera tive Gineco na minha puberdade ( 14anos por ai ) , e ainda hj tenho(18anos) ... não é ''tão'' notável, sem stress ... mas gostaria de saber se com o uso do 'M-DROL' essa Ginecomastia poderia piorar ... o que vc dizem ? Agradeço desde já
- 28 respostas
- 11,6k visualizações
Idade: 14 anos Peso: 54kg Ae pessoal, montei um novo tipo de treino, pois eu treinava full-body e parece que não estava nada certo... Dêem uma olhada ae: TREINO A (TERÇA): Peito e Tríceps: Supino Reto 4x10 Supino inclinado 3x10 Pack deck 4x 10 Tríceps Pulley 4x10 Tríceps Testa 3x10 TREINO B (QUINTA): Ombros e Costas: Lateral Raise 4x10 Shouder press 3x10 Pulley costas 4x10 Barra Fixa em pronação 4x5 TREINO C (SÁBADO): Bíceps e Pernas: Rosca Concentrada 3x10 Rosca Direta (pegada fechada) 3x10 Leg Press 45º 4x10 Cadeira extensora 4x10 -------------------------------------------- Queria saber se essa ficha está boa, levando em consideração minha ida…
Última resposta por snifflittlebrid, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Lipo 6 da Nutrex Research é um dos suplementos alimentares indicados para auxiliar na queima de gordura que mais fizeram sucesso nos últimos tempos. Basta que se faça uma pesquisa por LIPO 6 no fórum para se verificar que são muitos os tópicos a ele relacionados. Se o Lipo 6 não é novidade, qual o interesse deste anúncio? Você já pode comprar o Lipo 6 no Brasil, sem precisar encomendar de um parente ou amigo que vá pros Estados Unidos ou sem precisar comprar pela internet numa loja de lá e se sujeitar ao pagamento de tributos de importação e à apresentação de receita médica. A informação vem do site ABOMAI, lojista que dispõe do Lipo 6 para venda…
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber onde poderia comprar o produto Redline Ultra Hardcore da VPX pelo melhor preço. Os sites que vendem aqui no brasil pedem uma média de 200 reais por 120 cápsulas, será que consigo por preço melhor? Os sites estrangeiros, bodybuilding.com e amazon.com, informam que não podem enviar este produto para o brasil. Alguém conhece algum site estrangeiro que venda o produto para o Brasil? Será que as chances do produto ficar retido são grandes? Esse produto é prejudicial? Alguém já tomou pode falar dos resultados? Representa algum perigo, tipo depois que eu parar de tomar, meu metabolismo pode ficar doidão? Alguém conhece algum outro produto que obtenha o mem…
Última resposta por marcelostsh, -
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
JACARÉ ACADEMIA Av interlagos 2855 são paulo SP VISITE NOSSO SITE IMPRIMA SEU VALE AULA E VENHA FAZER UMA AULA GRÁTIS CONOSCO, O QUE ESTA ESPERANDO CONVIDE UM AMIGO E VENHA CONHECER UM NOVO CONCEITO EM ACADEMIA !!! CONFIRA www.jacareacademia.com.br deixe uma mensagem para nós,sua opnião é muito importante para nosso melhor atendimento contato : www.jacareacademia.com.br por email : jacareacademia@bol.com.br por fone : 11 5631-6081
Última resposta por jacare, -
- 51 respostas
- 19,9k visualizações
Olá! Acompanhei vários relatos sobre o uso do Oxy aqui no fórum e logo comprei o meu pelo Ebay (a preço de banana, deu 70 reais com o frete!). Chegou em 2 semanas, tempo record. Comecei a tomar ontem, e vou relatar aqui como estou indo de resultados e colaterais no intuito de ajudar outras pessoas, principalmente mulheres, porque a maioria de relatos que vi era de homens. Idade: 19 anos. Malho desde os 14, apenas perna, treino pesado. Peso antes de começar o ciclo: 59kg. Tenho 1,59 de altura. PRIMEIRO DIA 9h30 - uma cápsula. 10h - caminhada em jejum, cerca de meia hora porque estava me sentindo fraca e com fome. 11h - almoço = salada + pedaço pequeno de filé (…
Última resposta por Pedro Paulo Lima, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Como eu tomo o True Mass da BSN ? Eles recomendam tomar assim : Modo de Tomar: Tome 3 colheres (145g) com 460ml de àgua ou da sua bebida favorita. Altere a quantidade de bebida até encontrar a consistência desejada.Tome 2-4 doses por dia para satisfazer o necessário para os seus ganhos de massa. Mas se eu tomar assim o meu pote de (2,6kg) nao vai durar nada . 1 dose por dia : 18 dias 2 doses por dia: 9 dias 3 doses por dia: 6 dias 4 doses por dia: 4,5 dias HAHAHAHA como eu tomo ? 1 dose por dia ? qual o melhor horario ? tiro a albumina ? Suplementos que uso : Syntha-6 , CellMass , No-Xplode e Albumina Salto's
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
eu malho sempre atarde e antes de malhar eu uso jack3d, e queria saber se posso começar a tomar demanhã o hydroxycut... ou se tem algum problema tomar os 2? obrigado a quem ajudar!
Última resposta por elirio, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Galera estive pesquisando aqui no forum e em outros sites na internet sobre esses "Bloqueadores de Gorduras" e gostaria de saber se esses produtos possuem comprovação de segurança pela ANVISA... Em um site que pesquisei sobre o Linolen que é um desses produtos encontrei a seguinte informação... -------------------------------------------------------------- Já há algum tempo este assunto vem me perseguindo e eu sempre com a idéia de escrever sobre ele. Ontem foi o limite quando a leitora Vera Vechiado (obrigada pela sugestão) pediu para escrever, então vamos ao tema: Age Linolen, bloqueador de gordura em cápsulas gelatinosas. De acordo com a Nutrilatina o consumo…
Última resposta por Insight, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Desculpa, mas criei aqui pq é um dos mais movimentados e só dura mais 14 horas. Entao galera peixe urbano tu paga 25 reais e ganha 50 reais pra usar na loja. inclusive suplementos *____* ENTAO CORRE NEGADA[/hermanoteu] http://www.peixeurbano.com.br/oferta-na ... -nacional2
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Então galera, estou tomando alguns suplementos e gostaria de saber se para hipertrofia esses suplementos estão bons, ou se ainda esta faltando, ou esta em excesso??? 9:00 Acordo de manhã e no café tomo (Whey Miscellar - Probiotica)... 12:00 Logo Após o almoço eu tomo um pack de (Animal Pack - Universal)... 13:30 Tomo uma dose de (Jack3d - USPLABS) pré treino... 14:30 Vou Treinar e Levo (Malto - Millenium) Uso durante treino... 16:00 Logo após o término do treino tomo (Whey Syngex - VPX) + (Dextrose - Millenium)... 21:00 Antes de dormir tomo a ultima dose de (Casein Miscellar - Probiotica). Agora gostaria de saber, estou exagerando, ta faltando algo e pra finali…
Última resposta por Alex_Bah, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera, sou novo aqui no fórum, vim falar sobre esses dois suplementos ai ! Quando eu tomei Super Charge, gostei demais, não pela força, nem nada, mais quem quer veias dilatadas, pra mim deu muito certo ! Agora o Jack3d, é fora do comun, minha orelhas, minhas costas, canelas, tudo começa a formigar , senti um aumento de força grande, disposição pra caramba, aumentei muito peso ! mais em questão de vaso dilatação, o super charge, foi essencial para mim, gostei demais, e pretendo comprar outro ! Já o 1.M.R, é muito forte, tomei uma dose, passou 50 minutos, já começei a ficar tonto, nunca fiquei assim , chegou a noite, e parecia que eu estava tonto ainda, sensações…
Última resposta por matsumma, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Oi to pensando em tomar novedex xt, mas antes gostaria de saber se ele n tem colaterais? e 1 ph fraco entao n precisa de tpc?meu maior medo e q possa prejudicar o figado
Última resposta por ninble, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Ola eu moro no japao e aki eh um pouco complicado para comprar bons suplementos, estive pesquisando aki no forum sobre uns produtos que gostaria de comprar tipo no caso eu teria que comprar no site da bodybuilding.com estava querendo comprar whey 100% protein (essa ja decidi vou comprar da Optimum)maltodextrina,albumina e NOX3 da universal so q malto e albumina eu nw sei qual seria um bom fabricante vou passar um site que tem aki no japao que da para comprar dos EUA se vcs poderem me ajudar a escolher uns bons produtos eu agradeceria o site http://www.sannas.jp/bioplus/br.php Desde ja agradeco ajuda de todos Vlw.
Última resposta por cabelojp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações