Tópicos
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? Caso esteje faltando algu…
Última resposta por natanaeljunior, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Hoje eu começo o meu relato sobre a creatina da integralmedica, vi que se existe um relato sobre essa creatina ele esta escondido e os que tem não foram completos e foi meia boca, nada que me deixou informado então eu resolvi arriscar e ver no que dá, a creatina da universal é mais popular e todo mundo elogia e então eu quero ver se essa empresa nacional (integralmedica) que ja tem até comercial na redetv nos programas panico na tv e qndo passa lutas da ufc. Eu comecei a tomar creatina hoje, fazendo a tao da famosa saturação que todo mundo diz que não é nescessaria. Ja sentindo mais força e um certo volume, mas nada mto significativo, irei postar semana a semana, escolh…
Última resposta por josesoares, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
galera meu amigo abriu um oxyelite e tinha um agodao em cima dos comprimidos.. E possui um cheiro muito forte... E normal ou ele adquiriu lixo????
Última resposta por ninga, -
- 28 respostas
- 5,1k visualizações
E ae galera, gostaria da opiniao de todos a respeito desse tema que está ficando controverso. Em um pré treino tu prefere mais um estimulante, como por exemplo os "novos" Pre treinos concentrados que sao cheios de cafeina, taurina, 1,3-Dimethylamylamine entre outros e carecem em substancias mais anabolicas. como exemplo temos jack3d, hemo rage uc, rage, pwr, anarchy covalex, 1mr entre outros. Por exemplo, caso nao me falhe a memoria o 1mr tem 300mg de cafeina por dose fora os outros estimulantes, os scoops sao todos por volta de 5~9gr. Ou os completos que vem com substancias mais completas(embora quando muitos ingredientes sejam em pequena escala), tais quais shotgu…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 21 respostas
- 20,2k visualizações
Olá Pessoal, após pesquisar aqui no forúm qual seria o melhor termogênico para se tomar acabei optando pelo Lipo 6 Black da Nutrex. Resolvi criar o tópico para contar minhas experiências e resultados obtidos com o produto e dar uma luz àqueles que pensam em tomar o produto. Tenho 26 anos 1,72m, 71,5kg, medida da cintura 85cm. Fiz o teste do BF pelo site do Corpo Perfeito (link abaixo) e meu percentual de gordura está em torno de 17%. Meu objetivo é perda de gordura localizada na parte do abdomen e chegar a 13% de BF. http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx Faço uma dieta balanceada passada por uma nutricionista que basicamente consiste em: Café da…
Última resposta por junels, -
- 16 respostas
- 6,7k visualizações
. Introdução: Olá gente! Sou novo aqui, mas tem algumas semanas que ando lendo muito sobre o assunto porque resolvi comprar este produto e queria me informar melhor, pois sai um pouco da linha de produtos que já tomei antes. Eu malho há cerca de 5 anos, antes sempre fiz atividades físicas, mas mais ligadas a esportes. Bem, durante este período em que estou malhando sempre mantive meu peso e aparência física com algumas variações em certas épocas. Eu sempre desejei "traçar", mas sempre tive muita dificuldade, inicialmente eu malhava muito forte, mas comia muito e minha alimentação não é balanceada isso me fazia ficar inchado sempre com aquele aspecto inflado o q…
Última resposta por junels, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Pessoal, queria tirar uma duvida com quem ja tomou o Stano da landerlan, andei lendo por ai, e falam que doi muito... doi mais q a injeção de benzetacil?? queria saber de vcs, se é isso mesmo, quem ja tomou o q achou, e compara a dor com a da benzetacil? Fico Grato, e espero que possam me esclarecer isso
Última resposta por romeo, -
- 14 respostas
- 12,9k visualizações
Gente, tomei o M-DROL e gostei... mesmo com uma dieta podre, ganhei 6kg e nenhum colateral... Ai fiquei sabendo que pararam de fabricar o M-DROL... Alguem sabe qual é o PH da moda agora?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
qual a melhor marca de creatina pra tomar ?alguém tem relatos pra contar? estou precisando muito saber!!!
- 18 respostas
- 10,7k visualizações
Alguém já usou essa whey da Neo Nutri e pode me dizer se presta ou não ? http://www.neo-nutri.com.br/loja/produt ... produto=94 O preço dela é cerca de 132 reais, mas comprei 2 potes nesses sites de compra coletiva por R$40 cada. Abraços.
Última resposta por Halteres, -
- 7 respostas
- 11,2k visualizações
Quando comecei a malhar, descobrir que estava com duas hérnias de disco lombares. Tive a crise de quase dois meses em cima da cama, mas a quase 1 ano não sinto mais nada. Sei que as hérnia permanecem, pois não realizei nehuma cirugia. No entanto gostaria de voltar a malhar. Já engordei mais de 10kgs. Será que posso voltar a malhar? Quais os exercícios mais recomendados? O que devo fazer? Vcs conhecem alguém na mesma situação que estou? Desde já agradeço. Vlw...
Última resposta por AnthonyCascio, -
- 6 respostas
- 9,9k visualizações
pô, galera, alguém me ajuda ai, tô malhando a 4 meses, e antes de malhar eu já sentia que meu peito esquerdo é maior que o direito, e pensei que entrando na academia ia resolver. Sou uma tabua, só que o peito esquerdo, já tá saindo e o direito não, e tá muito feio, porque ele só tem volume na parte perto da axila, e a outra parte do peito, não tem NADA, ai fica muuuuito estranho. Alguém sabe o que eu tenho que fazer ? olha o meu treino Segunda : Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador) Terça: Costas e Tríceps Quarta: Perna e Ombro Quinta: Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino ar…
Última resposta por PHC, -
Alguem sabe se tem um site que mostre todos os suplementos que são barrados na Anvisa? 1 2
por BladeSS- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Alguem sabe se tem um site que mostre todos os suplementos que são barrados na Anvisa? Estava afim de saber se Nitrix,Jack3d,SuperCharger Labrada e HMB Optimum são barrados?? Obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 14 respostas
- 18,7k visualizações
Ae galera, sou novo por aqui e é minha primeira participação em fóruns deste assunto. Vou compartilhar minha experiência sobre a utilização do Super Charger após o uso de todo o produto (que durou aproximadamente 2 meses). Gostaria antes de falar algumas coisas que acredito eu, terem impacto no resultado do produto. Primeiro, eu pratico esporte desde os 3 anos de idade, comecei com natação por causa da bronquite nesta idade, depois lutei judô, jiu-jitsu, capoeira. Tenho 24 anos e desde os 3 anos, só deixei de praticar esportes por aproximadamente 2 anos (período que meu filho nasceu e eu me dediquei exclusivamente à cuidar dele). Eu absolutamente NUNCA comi gorduras…
Última resposta por almirf, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Meu nome é Rachel, tenho 29 anos. Tenho 1,69 e atualmente 69 quilos. Minha meta é: 62 quilos. Comecei minha reeducação alimentar (como de 3 em 3 horas; inclui arroz e pão integral na dieta; aumentei o consumo de frutas e verduras) e atividade física (aeróbico + musculação; 4 a 5 vezes por semana; 1h e meia por dia; a cada 45 dias a minha educadora física muda meu treino), há 5 meses. Nesse tempo perdi 9 quilos. Preciso perder mais 7. Gostaria de saber qual o melhor suplemento, para acelerar a queima da gordura?? E conseguir perder esses 7 quilos de forma mais rápida!
- 10 respostas
- 8k visualizações
Aew galera ajuda aew, tenho 17 anos e tenho um irmão de 15, que malha junto comigo. Agente acabou de voltar da academia e ele viu eu preparando o shake com whey, dextrose e creatina. Quando fui tomar banho o retardado tomou um scoop de creatina . Li no proprio forum essas medidas: "Em caso de superdosagem de Creatina Probiótica podem ocorrer náuseas, cãibras musculares e diarréia. Caso ocorram essas reações e seja caracterizada uma superdose, as seguintes medidas de desintoxicação podem ser consideradas: Diluir em fluídos (água, solução salina); Lavagem Gástrica; Indução de vômito." Essas medidas procedem?? Oque fariam?? Vlws
Última resposta por japo., -
- 10 respostas
- 8,1k visualizações
Alguém conhece essa? Pure Creatine (300g) Nutrilatina Age. Achei num site por 37 reais achei o preço bom.
Última resposta por RUMinante, -
- 14 respostas
- 14,6k visualizações
Resolvi dar uma enxugada no tópico. Estava muito extenso e com informações inúteis. Composição Corporal Altura: 1,83m Peso - 03/03: 97kg >>> 16/03: 94,5kg >>> 04/04: 91,7kg >>> 09/04: 89,7g BF - 09/04: 22,6% Dieta: 6 refeições ao dia, de 2 em 2 horas. Deita de baixa caloria e carbs. Meta: Perder peso. Diminuir o BF%. Suplementação Atual: OxyElite Pro. 2 cápsulas pela manhã, 1 seis horas depois. Suplementação Futura (quando o OEP acabar, espero já ter emagrecido o suficiente pra começar com esse combo): Jack3d + Yok3d + Universal Animal Omega + MRM CLA 1250 + Optimum 100% Whey Dúvida: Estou pensando em incluir um BCAA (SciVation…
Última resposta por rambro, -
- 36 respostas
- 8,4k visualizações
Olá, Sei que esse título pode parecer incoerente para a maioria deste forum, mas é verdade. Sou ator já há algum tempo. Nunca fui praticante de atividade físicas e nem musculação, tive sempre um corpo magro e sem definição (tinha 1.82m , 67 kg). Em 2001, com meus 19 anos comecei a malhar pesadoporque foi precisopara minha carreira de ator. malhei pesado durante uns 6 meses, tomando sempre WHEY, ALBUMINA, CREATINA, MALTO, as vezes AMINO 2222 e devido à pressa de adquirir musculos para compromissos profissionais, tomei anabolizantes. Com 6 meses de treinamento, fiz um ciclo de 8 semanas com DECA DURABOLIN (50-100-150-150-200-200-200-150-150mg) com WINSTROL (50-100-100-1…
Última resposta por Godfather, -
Treino de peito 1 2 3
por sorkk- 21 respostas
- 16,8k visualizações
eaww pessoal bom, hoje tirei minhas medidas tipo eu tinha tirado a ultima a 1 mes atras consegui ganhar 3 kg 1 cm de bicps 1 ou 2 de panturrilha e coxa e 2 ou 3 de ombro so q em peito eu perdi 1 cm =/ tipo, peito, eh o exercicio q eu mais forço e me dedico, to sempre tentanto levantar mais ai vao minhas duvidas eu faço supino reto inclinado e um q eu nao sei o nome alguma coisa cum B beck.... supino eu começo cum poka carga pra akecer, faço 20 vzs cum 5 kg ai dps faço 10 cum 10 dps 10 cum 15 dps 10 17, e 10 19, as vzs eu faço mais uma sera q to fazendo mta serie pro msm exerc?? outra coisa malho a 2 meses e meio o maximo q e…
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Tempo de treino : 6 meses Objetivo: Hipertrofia Altura/Peso: 1,80cm e 85 kg To treinando já há 5 meses ABC e to querendo dar uma mudada pra ver como o corpo reage... Esse mês ta um correria e só vou poder treinar 4 x na semana ( será que isso vai atrapalhar?) Um amigo meu e um professor me recomendaram fazer AB/CD, e queria dar uma ênfase em bíceps e tríceps e em ombro também A - COSTAS- 4 EXERCÍCIOS - TRAPÉZIO - 2 EXERCÍCIOS - PANTURILHA - 1 EXERCÍCIO B - PEITO - 4 EXERCÍCIOS OMBRO - 3 EXERCÍCIOS DESCANSO C - BICEPS - 3 EXERCÍCIOS TRÍCEPS - 3 EXERCÍCIOS D - PERNA - 4 EXERCÍCIOS -OMBRO - 3 EXERCÍCIOS - TRAPÉZIO - 1 EXERCÍ…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos,eu gostaria de saber quais são as melhores combinações de suplementos para se obter um maior rendimento dos mesmos. Abraços (:
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
treino a mais de 2 anos ja tive ganhos até que satisfatorios porem uma coisa me incomoda a tempos, uma maldita gordura localizada abdominal então resolvi fazer um treino de definição, e aerobicos pos treino 30 minutos de esteira, que segue assim: seg peito 4 exercicios, 3x15/20 ombro 3 exercicios, 3x15/20 ter triceps 3 exercicios, 3x15/20 trapezio 3 exercicios, 3x15/20 quar perna 5 exercicios, 3x15/20 panturilha 3 exercicios, 3x15/20 abdominais quin biceps 3 exercicios,3x15/20 antebraço/pulso, 3x15/20 sext costa 4 exercicios, 4x15/20 abdominais suplementaçao; pre 15g de whey, 5 de dextrose, 3,8g bcaa, 5g gl…
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Sou novo no forum, pratico musculação mesmo faz 5 anos. Porém faz 11 anos que pratico Boxe e Muay-thai (esse ano que dei uma parada pelo trabalho e faculdade) Tenho 22 anos, 1,76, e 84 Kg. Fazia 6 meses que não tomava nada de suplementos. Agora resolvi me suplementar pra valer, além da alimentação, é claro. Começarei segunda-feira a tomar: 1 MR + Whey Hydro Builder da Optimum (comprei nos EUA pq aqui é uma facada) + BCAA + Glutamina O fretado para onde eu trabalho passa de casa às 8:50, então tenho que treinar de manhã. Queria saber qual a alimentação e como tomar os suplementos nesse horário? Pois o 1 MR deve-se tomar em jejum de pelo menos uma hora. Pense…
Última resposta por Vítor Andrade1338434712, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Fala Galera! Bom, to com uma duvida que pode ser meio idiota: Tem diferença de fazer rosca direta com a barra ou com os Halteres?Tipo algum força mais que o outro?? vlw!!
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
E ai pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês o relato de uso do Lipo 6 Black - Nutrex e BCAA - Dynamic. Voltei a treinar após 4 meses parado, minha meta é reduzir o percentual de gordura até o final do ano para 12%, ou próximo disso. Dia 20/03 voltei a academia com um treino de adaptação até dia 11/04, que foi quando passei a treinar um treino A, B, C. ao final do treino sempre 15 min de esteira muito rápida. (~ 3 Km de percurso). *Obs. Este treinamento de esteira é baseado no teste físico da Polícia Federal que pretendo alcançar. Toda segunda e sexta, ao invés do treino de musculação faço treino de RPM + abdominal (45 min + 15 min). Treino de segunda a s…
Última resposta por Breno_BSB, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Bom Galera vou tomar M-Drol pela 1º Vez.. ja pesquisei tudo.. ja estou ciente de tudo apenas com uma dulvida. Vou fazer o Ciclo do M-Drol Assim.. 1-2-2-1 Qual o Harario certo que devo tomar? (Obs: Malho As 20:00 Horas) Por favor me digam o horario que devo tomar quando for 1 comprimido e quando for 2 comprimidos.. Obrigado Pela Atenção.. Abraço..
Última resposta por WEBIER, -
Caseina, Dextrose 1 2
por Kichott- 14 respostas
- 7,8k visualizações
Oi, Tenho preguntas. Estou procurando por dextrose e caseina você sabe onde eu posso encontrar isso? Eu moro no Rio de Janeiro, mas eu sou de Europa então eu nao falo muito bem Português ainda e nao conhece muito bem Brasil. Se você pode me ajudar um pouco . Seria muito legal! Eu comprei meu WHEY no mundo verde, é bom de comprar la? O tem otras lojas barrato que mundo verde? Tchau Tchau
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal! Gostaria da ajudinha de vocês... Tenho 1.73 e 59 kg. Estou malhando há 4 meses e minha intenção é ganho de massa muscular. Porém, tenho uma considerável gordura localizada na região abdominal. Tenho muitas dúvidas quanto a suplementação.... Ao mesmo tempo que quero perder as tais gorduras, não gostaria de emagrecer muito visto que já estou abaixo do meu peso ideal (65kg) e o meu biotipo já é "magrelo" rs Atualmente só estou suplementando com Whey. Irei começar a tomar Lipo6 Black amanhã e dar um "gás" nos exercícios aeróbicos (30 min, 6 x por semana)... Só que tenho o receio de emagrecer muito... Meu principal objetivo é alcançar meu peso ideal com o g…
Última resposta por Locemar, -
Hipertrofia feminina 1 2 3
por tuanny- 22 respostas
- 3,7k visualizações
Olá pessoal, estou interessada em um treino para ganho de massa e já estou cansada de receitas de bolo feitas na academia! Treino pesado e quero muito que isso dê resultados! Treino de segunda - sexta (1h/dia) Com a experiência de vocês gostaria dessa ajudinha certo?! Características: Idade: 19 anos Suplementos: Whey Protein e Maltodextrina Tempo de treino: 1 ano Deve-se levar em consideração que na terça e quinta dou aulas de ginástica (3 horas de aula/dia). Treino atual A Extensora Agachamento com barra Avanço Unilateral Leg 45° Leg Hack Panturrilha Unilateral B Flexora Multiquadril (pé) Stiff Glúteo na polia Extensão de perna Quatro apo…
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
Olá, eu estava pensando em comprar o hipercalórico Hiper Mass Protein da Atlhetica de 5kg: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica Valor Energético:510Kcal Carboidratos:90g Proteínas:30g Pórem se eu for seguir a dosagem da embalagem, o hipercalórico só irar durar por 13 dias. "Sugestão de Uso: Tomar 2 dosadores cheios (128g) ao desjejum; 2 dosadores cheios (128g) cerca de 60 minutos antes do treino; 2 dosadores cheios, cerca de 60 minutos após o treino." Gostaria de saber se irá prejudicar os resultados tomando apenas 1 dosador (ao invés de 2). Se vocês tiverem outras sugestões de uso fico grato. Obrigado.
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Ganhei este whey tao comentado no forum e comecei a usar hoje. Aparentemente tive boa impressao do produto. Facil diluiçao, consistencia cremosa gosto bem agradavel. Como de costume peguei de morango pra tomar com suco de laranja ou mix de frutas citricas. Ou ainda com suco de frutas vermelhas (ai varia). Ficou otimo, recomendo. Se alguem ja leu o stack de suplementos atualizei ele hoje. Desta vez vou experimentar o tal leucix da vitafor, 8g de leucina + 19g de malto, perfeito pra pos treino no meu ponto de vista. Acrescentei esse bcaa stack, embora mais fraco que o da optimum em bcaas ele contem glutamina alem do que o leucix ja carrega na leucina... …
- 21 respostas
- 3,3k visualizações
Galera, vou começar a tomar o SuperCharge e sei que só com isso não vou ganhar muita massa muscular e gostaria de saber o que seria melhor tomar junto pra poder ganhar volume? fico no aguardo
Última resposta por kinhatyller, -
- 11 respostas
- 9,4k visualizações
Sempre tomei o MULTICOMPLEX da BodyAction, que são 3 caps diárias. Então eu mandava 1 pela manhã, 1 pela tarde, e 1 antes de dormir. Eu comprava esse Multivitaminico, pq pensava ser o mais barato, mas reparei q na verdade ele acaba saindo o mesmo preço do Daily Formula da Universal pq este é 1 caps diaria. (além de ser uma marca bem melhor) Certo!? ;] Qual o melhor horário para tomar esta 1cap/dia do Multivitaminico 'DailyFormula' ??? No desjejum?? Ou antes de dormir junto com a albumina??? Outra pergunta: Tenho Glutamina tbm. (Como o Whey ja tem glutamina) Qual o(s) melhor(es) horário para tomar a Glutamina??? (eu tva pensando em manda no desjejum E antes de dor…
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
fala aee galeraa tem um camarada vendendo esses 2 suplementos por um preco 'razoavel' e gostaria de saber se alg ja tomou, ou tem alg opiniao, ql vale mais a pena sobre esses 2 produtos, q eu vi q nao sao considerados ph's . valeeu !
Última resposta por romildojr, -
- 20 respostas
- 22,4k visualizações
bom hj fui a procura de uma whein fui em busca da optium mas o vendedor me apresentou uma da integralmedica (brazuca ) mas disse que os compnentes da formula sao timportados. de boa qualidade´ e é isolada. nome é:ultra premium whey protein isolate (integralmedica) 0% lactose 0% gordura 0% carbo 55 gramas de proteina 14,5 bcaa 11 g glutamina 109 mg sodio preço:125 reais bom o que vcs acham essa é boa apesar de ser brazuca ou é melhor comprar a optium mesmo ?
Última resposta por Nen_tds, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
recebi ontem meu da nutricorpo e estou bastante empolgado pois, depois de passar pelos bodyactions e millys empedrados da vida e sendo o primeiro importado que comprei (97 pila com frete) me sinto de bem com a vida porque sei que NÃO ESTOU SENDO LESADO!!! com wheys nacionais porcarias, lavagens prá otários (como fui) que se esforçam em academias, não podem se alimentar melhor por causa do tempo, trabalho, faculdade, filhos, amantes, namoranhas, etc e precisam complementar - no caso suplementar - com produtos de qualidade, qualidade extrema QUE SÓ SE ENCONTRA nos importados (essa m...a de país é extremamente incompetente prá produzir wheys do mesmo nível dos gringos; e p…
Última resposta por RmX, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
E ai galera... To querendo comprar a Creatina creapure da Arnold Nutricion e queria saber primeiro se essa marca é boa mesmo e depois se é melhor em pó ou em tabletes... Alguém que saque disso? Valeu.
Última resposta por dscj.tec, -
Aminograma Salto's
por Visitante- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Acabo de comprar 2kg de whey salto's e pensei que o aminograma viria no pacote, o que não aconteceu. Alguém sabe onde posso me informar sobre o aminograma? Encontrei da albumina mas não do whey =\
- 10 respostas
- 2k visualizações
Ola pessoal, queria saber qual massa tomar.. peso 80kg, 12% bf 18 anos vi sobre a SERIOUS MASS da optimum.. qual vcs me indicam , facil de achar no brasil abraços, obrigado
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Antes de mais nada moderadores eu acho que seria interessante deixar esse tópico como fixo ou adapta-lo para que todos possam estar a parte tambem de treinos de força que são muito eficazes até mesmo mais que treinos de musculos separados para tanto iniciantes como intermediarios em puxar ferro. Primeiramente eu gostaria de dizer que 90% das pessoas que postam aqui pedindo treino ou perguntando como seu treino está, estão equivocados quanto ao volume de treino, escolha de exercícios ou quanto a dieta pouquissimo rica em macronutrientes que vão seguir. Caso queiram entrar em contato com um treino de força eficaz e sairem da tentativa e falha como eu, leiam com atenção…
Última resposta por Godfather, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Boas Gostaria de fazer um batido caseiro de proteínas para ir bebendo durante o dia, para ir ganhar peso e aumentar massa muscular. Tem de tudo um pouco, leite, bananas, outras frutas, bolacha, mas a minha dúvida é se junto 2 ovos(clara e gema) e misturo tudo no liquidificador, ah é claro juntar um pouco de açucar tambem. Aguardo Resposta Obrigado ;D
Pessoal, quais são as melhores formas de treinamentos para abdominais?
Última resposta por Fseed, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
E aí galera! Não sei se alguém já viu meus tópicos, resumindo... de julho de 2010 até agora eu perdi 16kg, estava com 105kg, estava com 89kg antes do jack. Utilizei para a perda de peso thermogênicos como Animal Cuts e Oxyelite Pro. Passei de 27% de BF para 16%. Como eu queria dar um UP, resolvi utilizar o Jack3d, depois de vários relatos positivos, apesar de realmente ter "medo" de utilizá-lo. Bom, realmente, tive um aumento na vascularização, visível, mas não muito, e tenho consciência que não foi muita devido ao meu alto BF. Vamos às conclusões. Ânimo pra malhar? Bom, mesma coisa, não senti diferença. Aumento de carga? Muito irrisório. Pump? Não lemb…
Última resposta por gmouraf, -
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
meu instrutor me passou uma ficha onde eu devo malhar: A = PEITO E COSTA B = BICEPS E TRICEPS C = PERNAS GOSTARIA DE SABER SE A FICHA É BOA E SE EU NAO "SECARIA" COM ELA :/ OBS: 4 EXERCICIOS cada musculo / 4 REPETIÇOES / PIRAMIDE 8,6,4,12... E TOMANDO CREATINA, WHEY E MALTO!!! VLW:]
Última resposta por creatina, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia qual seria o melhor ph DMZ 13 by ENVOLVE 60 caps. ou m drol pesquisando pra um futuro não muito distante valeu
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Ola Galera... Vou por meus dados aqui e estou com um problema no uso do Jack, como vocês verão a seguir. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Começou na quarta-feira passada e se estende ate hoje. Irei continuar postando os treinos. Obrigado desde já! Abraco a todos. Dados em 11/04/2011: Idade: 20 anos. Altura: 186 cm. Bíceps: 38cm. Peso: 74.2kg IGC: 8% Tempo de treino: 4 anos. Meta: 80kg e +- 45cm de Bíceps com IGC mantido ou abaixo de 8% ate o final de 2011. Alimentação: Seguido por nutricionista. Suplementos atuais: Whey Protein Athletica; BCAA em capsula Integral Medica; Maltodextrina; Dextrose e Vitaplete. Relato: 11/04/2011(Segunda-Feira): Prim…
Última resposta por Arabian, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Então galera, tô afim de comprar uns suplementos, antes tava pensando em albumina, mas não curti muitos os preços por aqui em brasilia por um saco de 500g. Minha intenção, é pós treino pesado de hipertrofia, usar um suple. de rápida absorção, só pra reparar os danos naqueles instantes, enquanto ingiro outros alimentos de proteina e carbo de lenta absorção. Andei pesquisando na net, e achei os seguintes suplementos, que em sua descriçao diz que vem com proteina do Whey e carboidratos de maltodextrina: * Nitric Mass 7000 * Hard Mass (1.5kg) Body Action * Will Mass 8000 Plus (1.5kg) Milly O preço está legal, e a quantidade é melhor do que a de uma albumina de 500g …
Última resposta por Bunitinho, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Alguem ja ouviu flar sobre esse termogenico? TOmei 2 agora.. mas no impulso.. antes do almoço. Mas tds os sites sao estrangeiros. queria saber a opniao de algm que jah usou.
bom galera,comprei meus suplementos e tal e vou começar a suplementar segunda-feira. tô com os seguintes suplementos e vou tomar da seguinte forma albumina - ao acordar,no lanche de manha na escola ;s e antes de dormir whey - no pós treino malto - no pós treino creatina - no pre-treino. é no pre-treino mesmo. ;; nutricionista falou. bcaa - 4caps no pre e 4caps no pos multivitaminico - ao acordar junto com a albumina m-drol - de 12 em 12 horas no seguinte ciclo 2-2-2 ate acabar as 45 caps. esse combo ta bom ou a alguma coisa que eu possa melhorar e/ou tirar? dêem suas opinioes aê.
Última resposta por Rodrigo_doca,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.629 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 63 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.687 visualizações