Tópicos
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
Eae galera blz? então é o seguinte to com dor nos ombros a muito tempo so que essa dor vem piorando passar dos dias, sempre da essa dor quando estou fazendo supino, sup,incl etcc. essa semana deu quando eu estava fazendo ombro e no outro dia fazendo pulley pra costas. quando eu fazia ombro nao duia agora esta duendo . não sei oque pode esta causando isso se pode ser algum aparelho e tal. o que voces recomendão para min? devo para de treinar ombro por um tempo? etcc. estou presisando mt de ajuda e qlq dor q me da me encomoda mt , sou ectomorfo e estou gastando uma grana em suplementos para me evoluir. mais veio essa dor pra me atrapalhar. ¬¬º fui fazer akele exercic…
Última resposta por RODRIGÃO A.1338434703, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera blz? Estou tomando o jack3d há 1 mês, e ontem quando fui malhar vi que meu primo tava mais agitado, com uma vascularização tremenda nos braços, nunca tinha visto assim, ae fiz aquela perguntinha idiota que a gente sempre faz pros amigos na academia "tá tomando bomba né fdp?" e ele disse que em vez de tomar o jack3d ele simplesmente cheirou o jack3d, 1 scoop aspirado pelas narinas. Ele também toma o jack3d há 1 mês, compramos nos EUA no começo do ano, e quem indicou isso para ele foi um amigo nosso dos eua, que fala que o jack3d lá está sendo chamado de a verdadeira "cocaína legalizada", e muitos treinadores dos EUA estão aderindo ao novo método de "aspirar" o …
Última resposta por Fragalho, -
Estou tomando o NO Shotgun e não tenho dúvidas de que ele é um excelente produto. Já tomei Nano há mais ou menos 9 meses e às vezes tenho a impressão de que ele dá mais vontade de destruir a academia... Será apelo mental das propagandas dos garotos Olympia ou realidade? Sempre tenho a impressão que a Muscletech é melhor em td...
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Olá! Voltei a fazer musculação faz dois meses após 5 anos sem atividade fisica. Nesse tempo consegui manter o corpo + ou -, porém a barriga cresceu um pouquinho! comecei a malhar e estou tomando o Therma pro HardCore da integralmedica e tem me ajudado bastante. Agora comprei o BCAA PLUS da probiótica para ajudar a melhorar a massa magra, sendo assim lá vai a pergunta. Devido a necessidade de queimar a gordura do abdomen devo ainda usar o ThermaPro? obs: li em alguns foruns que o therma pro queima massa magra também é verdade? Posso tomar o Therma Pro com o BCAA Plus e conseguir um bom resultado? e como deveria tomar? Desde já agradeço aqueles que puderem opina…
Última resposta por Perfect suplementos, -
- 27 respostas
- 3,8k visualizações
Fala, galera. Andei pesquisando, mas achei muitas divergências nas informações. Bem, HOJE minha suplementação é assim: Pré: Albumina + creatina + um sanduba natural (O sanduba não faz parte da suplementação, é óbvio, mas coloquei aqui por que sempre como antes de ir pra academia) Durante: Malto (Na verdade, durante a corrida. Corro 20 minutos [3km] todo os dias antes de malhar). Pós: Albumina. Eu li que não devemos tomar creatina antes, mas o instrutor da academia falou pra tomar antes. Eae? continuo tomando antes? Esse malto não vai prejudicar minha queima de gordura? Percebi que, desde que comecei a tomar, minha barriga deu uma aumentada.. Esse aumento de…
Última resposta por oozaru, -
doping
por laerte rossi- 6 respostas
- 2,2k visualizações
olá gostaria de saber se creatina, whey protein, dextrina e hipercalórico podem acusar no doping do corpo de bombeiros e reprovar o candidato?
- 20 respostas
- 1,8k visualizações
olá. tenho 19 anos, 34 de braçço, 70 kg, 1.75... tenho uma barriguinha, mas queria perder!!! só que queria nao perder musculo e tbm ganhar ;/ o que eu faço? vlw :]... queria saber tbm se por acaso eu corresse pela manha, atrapalharia na hipertrofia a tarde? o que devo fazer pra me livrar dessa barriguinha?
Última resposta por mhdoamaral, -
- 6 respostas
- 11k visualizações
Boa tarde, por favor gostaria de uma ajuda quanto a quais suplementos tomar já que sou iniciante. Algumas informações: - Idade: 30 - Peso: 86kg - Altura: 1,80 - Tempo de malhação: 1 mes - Dias/Horas semanais: segunda a quinta / 19:00 as 20:00 - Refeições diárias: 3 a 4 - Café da manhã: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Almoço: Muitas verduras, pouco arroz, pouco feijão, carne grelhada, frango grelhado e fruta. - Lanche: Sanduba natural com qualhada batida. - Jantar: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta. - Suplementos que já comprei: WHEY PROTEIN - AMINO BCAA - MALTO DEXT…
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
To tomando albumina desde semana passada e quando e a terminar vou tomar whey e creatina juntos,só que hoj eu acordei com a garganta raspando inicio de gripe, e to com medo poxa o cara faz um esforço pra ganhar peso aí vem uma gripe desgraçada e tira tudo oq o cara ganha,faz uns 4 meses que uu num sei oq é gripar, e vou gripar logo agora que to suplementando,oq eu devo fazer ja que se eu tiver gripado vou parar de treinar pra melhorar,continuo a tomar ou paro de tomar tbm a creatina eu seei que eu paro mas quero saber da albumina ou da whey paro ou continuo enquanto estou doente e repousando sem treinar ? 17 anos 1,73 de altura 75kg 8 meses de treino me ajudem …
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom pessoal tenho 1.62 e peso 65 quilos. Corro e faço pilates 3 vezes por semana. Minha dieta é de 1200 calorias com poucas restrições. Mas estou tendo dificuldade para emagrecer (eu sei que a dieta poderia ser melhor). Comprei o LIPO 6, mas tive difuldade pra dormir mesmo tomando apenas pela manhã. Passei a tomar o OxyELITE pela manhã essa semana e por enquanto não tive nenhum efeito colateral, mas também não senti nenhuma ajuda (disposição) extra na hora dos exercícios físicos como acontecia com o Lipo6. Minha dúvida é: devo voltar para o Lipo6 na esperança que o organismo irá se acostumar com o tempo? Ou devo insistir no OxyELITE tomando uma cápsula a mais? No moment…
Última resposta por macelloca, -
- 15 respostas
- 27,1k visualizações
Os seguintes treinamentos fazem parte da rotina que Arnold Schwarzenegger utilizava em sua carreira de ator. Sendo o tipo de treinamento preferido de Arnold Schwarzenegger, ou seja, várias sessões, bastante esforço e tempo na academia. 1. Arnold Schwarzenegger exercícios para o tórax: Supino Plano – levantamento de barra deitado no banco plano- 5 sessões de 6 a10 reptições Supino Inclinado – levantamento de barra deitado no banco inclinado - 6 sessões de 6 a10 reptições Crucifixo – levantamento de alteres abrindo os braços deitado no banco - 5 sessões de 6 a 10 repetições 2. Arnold Schwarzenegger execícios para as costas: Suspensão em barra – suspenda o corpo co…
Última resposta por Franklyn, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Bom, Sou o Carlos Eduardo, Hoje tenho 15 anos... Começei fazer academia com 13 pra 14, estava na 7 serie, eu era mto magro, mais ganhei massa rapidamente, ate hoje nunca tomei nada, tenho 1,80 e peso 78...uma foto minha EU tinha umas pernas gigantes, todo dia antes da academia eu corri uns 15 minutos, mais eu nao estava conseguindo ganhar em cima, entao parei de fazer: X E eu consegui ganhar em cima, mais minhas pernas agora tao pekenas, eu nao deveria ter parado... Mais começei fazer perna denovo, e gostaria de saber qual o melhor treino pra eu ganhar pernas, quantos dias por semana devo fazer?que treino devo usar? e bom eu parar de fazer em cima ou faze s…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 17 respostas
- 4,1k visualizações
Oiiii galera tudo bom? Treino há 5 anos já, me considero avançado, porém nunca treinei pernas nesses 5 anos. Minha namorada falou que tá na hora de começar a engrossar as pernas. Eu quero ficar com as pernas igual das panicats, grossas mermu. Queria saber se treinando perna uma vez na semana tá bom ou precisa de mais? Ajuda ae galera, valeu, ótimo site por sinal, abraços meu
Última resposta por Tarzan, -
Ensure
por Termogenico- 7 respostas
- 40,2k visualizações
Fui na nutricionista e ela me passou um tal de ensure para emagrecer tomo ele de manha e a noite alguem conhece ? e bom achei um pouco hipercalorico?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 26 respostas
- 26,7k visualizações
quando eu misturo o WHEY no leite ele fica meio impelotado.. gostaria de saber se posso bater no liquidificador. posso ?
Última resposta por thejokerbm, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
olá, comprei uma creatina da growth supplements e uma da optimum. notei q existe uma variação de textura, a da optimium ela é solta tipo uma areia bem fina, já o da growth ela vem grudada diferente de todas as creatinas q vi, é tipo uma maizena sei lá, as duas são micronizadas, será q a da growth é confiável? Isso pode ter haver com a qualidade e interferir nos resultados?
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Fala Pessoal, Sou novo no Forum, porem nao na musculaçao, ja treino a algum tempo. Estou aqui com uma dúvida. Estou com um pote de Oxyelite Pro e No Shotgun. Seria besteira tomar os dois juntos para um Cutting ? Quero evitar perder o maximo de massa magra, qualquer dica sera bem vinda. Outra coisa, quanto tempo devo tomar o Oxyelite ? meu pote tem 180 caps. valeu.
Última resposta por HARD1982, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal, Procurei rapidamente na net em algumas lojas brasileiras sobre esse cinto para eu adicionar peso com segurança sempre que for fazer barra fixa e paralelas. Pensei numa corda e tal mas pode ser perigoso no futuro quando tiver que adicionar muito peso. É esse aqui -> http://www.gymdirect.com.au/resources/n ... 20belt.jpg Se alguem tiver alguma informação de como obter nacionalmente me dê um toque ou se tiverem outra estratégia para colocar pesos nesses 2 exercicios. Abraços, Carlos
Última resposta por carloscomp, -
Remada Curvado 1 2
por Fragalho- 17 respostas
- 2k visualizações
Boa noite gnt, Vim aqui perguntar a quem já fez ou faz remada curvada se é normal sentir bastante o trapézio quando se treina remada curvado (ou curvada, tem gnt que fala um, tem gnt que fala outro). Pergunto isso porque no meu treino atual, venho fazendo remada curvado e nos dias seguintes ao treino, meu trapezio fica realmente MTO dolorido. Sei diferenciar as dores e por isso posso dizer que é aquela dor normal do musculo quando voce o treina, porém, está doendo até um pouco mais do que a parte superior das costas. Gostaria de saber se é normal sentir bem o trapezio quando se faz remada curvado! Nao sei se o trapezio mastigado é realmente devido a esse exercicio, …
Última resposta por carloscomp, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
fala aee galera, tô pensando em combinar creatina e No2 da seguinte forma: 1°mês- malto antes e crea no pós imediato, 2°mês- No2 no pré treino, 3°mês- malto antes e crea no pós imediato denovo, eae..vale a penaa essa combinação??? obs: creatina- universal No2 AKG 3000 - Sci-Mx VLWS
Última resposta por Everton Santos, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Ae pessoal, vou começar semana que vem um novo treino, visando hipertrofia e consequente definição. Estava treinando ABCDEF durante 1 mês e agora optei pelo AB (ABA - BAB). Treino há bastante tempom, dieta está boa e suplementando com jack3d no pré e whey + malto no pós. Gostaria da opinião de vocês quanto à divisão do treino. Idade: 23 Altura: 1,78 Peso: 80 Objetivo do treino: HIPERTROFIA Estrutura: AB cadência: 4-2-4 A - peito, tríceps, ombro Aquecimento supino inclinado halter 3 x 8 6 4 (50% da carga na primeira, 75% na segunda e 100 % na última) Supino reto barra 3 x 6 4 2 (pretendo alternar entre a barra e halteres a cada treino) Crucifixo reto 3 x 6 …
Última resposta por master L, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal primeiramente é um prazer participar do fórum, eu tenho 25 anos trabalho em construção civil desde de meu 17 anos, sou armador de ferragens e sempre amei minha profissão. Eu nunca tinha ido a uma academia um engenheiro sempre dizia que se eu fosse eu iria gostar pq comigo não tem tempo ruim pra pegar pesado eu gosto muito, e desde de o inicio ele me indicou este forum como fonte de informações, e estou surpreso a cada dia com o que aprendo aqui tenho certeza que os instrutotes na maioria não sabem 10% do que tem aqui. Estou treinando tem 3 meses e 5 dias e desde de minha primeira semana busquei informações a respeito de suplementos aqui para compra-lo, e ach…
Última resposta por Nen_tds, -
- 16 respostas
- 22,3k visualizações
E AE GALERA DO FÓRUM, QUERIA POSTAR SOBRE UMA INDICAÇÃO DE COMO FAZER A SATURAÇÃO DA CREATINA, ME RECOMENDARAM (UM PROFISSIONAL) DE QUE NÃO É NECESSÁRIO REALIZA-LA, E SIM APENAS TOMAR 2 COLHERES PEQUENAS ( AQUELA PARA MEXER O CAFÉ ) CERCA DE 10g POR DIA PÓS TREINO DURANTE TODO O CICLO. SE POSSÍVEL OPINEM ! ! ! ABRAÇOS VALEU !
Última resposta por bruno lourenço, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Fala galera quem kiser acompanhar, estou no exterior, bom meu unico divertimento aki e ir para academia mais nada, porem estava muito tempo parada com musculacao e treinamentos de MMA. Bom esta com 83 kg 1.66 altura. Comecei na academia dia 03/03/2011. Bom estava dando uma olhada em alguns produtos e achei oxyelite muito bom decidi comprar. depois de um mes de academia sem tomar nada so fazendo dieta e malhando todos os dias e aerobico consegui baixar para 71kg. Pois nao estou satisfeito, entao Domingo dia 03/04/2011 comecei a tomar o oxyelite. Inicio Domingo = Peso 71 kg altura 1.66 Nao senti diferenca alguma, nenhuma alteracao. Segunda = Peso…
Última resposta por Felipe Papini, -
bom....eu to muito afim de tomar o M-drol, treino a 1 ano e poko....tenho 1,73 68kg Bf em torno de 10% e to looko pra toma o M-drol, só que eu nao qro ser um dakeles viciado em bomba...soh queria tomar o M-Drol pra da um "Grau" no corpo..e dps eu iria crescer sem pressa só nos suplemento como tenho feito.... se fizer 1 ciclo d M-drol 1-2-2-1 eu não irei precisar ficar usando anabolizantes não neh?? se eu parar fizer TPC corretamente, dps minha taxa hormonal irá se estabilizar e irei crescer novamente como se nunca tivesse tomado nada?? 1 ciclo de M-Drol faz muito mal??? Muito obrigado desde já!
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Ola galera, Estou em busca de um suplemento cutting para um amigo que eh hipertenso. Antes dele falar q era hipertenso, eu jah tinha recomendado lipo6x, jack3d, hydroxcut. Quando soube da condicao dele nao me veio nenhum suple em mente. Alguem pode me indicar algum? (se eh q ecxiste!!) abrcss
World Combat Suplementos - Internet
por Visitante World Combat- 9 respostas
- 4,9k visualizações
WORLD COMBAT Suplementos & Fight Wear PARA OS MEMBROS DO FORUM COQUETELEIRA E LUVA DE MUSCULÇÃO DE BRINDE EM QUALQUER COMPRA Frete Grátis p/ todo Brasil - Descontos - Parcele em 5x sem juros. As melhores marcas com os menores preço. www.worldcombat.com.br Telefone: 19-3383 - 5959 Suporte on-line MSN: world.combat@hotmail.com e-mail: worldcombat@worldcombat.com.br
Última resposta por Revolt, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Olá meu nome é Igor , tenho 15 anos , treino há apenas 3 meses e tenho como objetivo hipertrofia ( caminhada longa ) Minha rotina de treino é A,B,C 2x A : Peito e Triceps B : Costas e biceps C : Pernas e ombro Minha duvida : Rosca barra w ou biceps no cross over , ambos trabalham o mesmo músculo , mas no cross over parece ser mais facil , mas na verdade , por ser considerado peso livre a barra w dá mais resultados ? Barra W : Cross Over :
Última resposta por David Silva, -
- 27 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber mais sobre esse suplemento , pois meu instrutor vende e me indicou a tomar Pesquisei um pouco , e pelo pouco que vi , é aconselhavel para se ter uma noção da vida de suplementos e ganho de energia . Tenho 170cm 15 anos 56Kg Obejetivo : Hipertrofia , ta muuuuuuuuuito longe , mais ainda chego la
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Olá galera, Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina! Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?
Última resposta por Everton Santos, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Bom galera estou com duvidas e preciso da ajuda de vc's, Treinei durante 3 meses e tive q parar por uns motivos, porem ja voltei a 1 mes e recuperei as minhas medidas, porem ganhei gordura... Estou pensando em começar a tomar BCAA durante 1 Mes ou + e assim, vou ganhar massa muscular e talz, + quando parar com o uso e manter a msm alimentação e o treino vou perder o ganho de massa que obtive?? O uso do BCAA tem um almento de massa muito grande? ou pouca coisa? 1 Mes de uso de BCAA da pra ter resultados? ou o uso tem q ser "eterno" digamos assim. Nas ferias do meio do ano, pretendo fazer um ciclo de creatina, quando acabar e continuar com o treino e alimen…
- 14 respostas
- 7,7k visualizações
Não entendo nada dessas coisas de suplemento e queria uma informação sobre jack3d. Tenho 21anos, 1,65m, peso 59kg, malho 3xpor semana. Não sou gorda, mas tenho uma gordurinha localizada na perna. Meu objetivo é perder essa gordurinha e definir. Minha dúvida é: o jack3d me ajudaria?? é o mais indicado??
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Boa Tarde a todos, tenho um problema que é o seguinte, se nao ajustar minha posição do pescoço fica muito pra frente tipo o pescoço da uma tartaruga, eu acho que era antes de eu estar muito tempo em frente ao pc, sera que tenho lardose cervical? , se eu me colocar direito fica normal mas se me desleixar parece fica um poco pra frente, não muito, mas minhas costas ta normal. Já pensei em fazer natação que faz mt bem a esse tipo de problemas Obrigado Aguardo uma resposta.
Última resposta por kika_adesh, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Galera pode parecer Loucura mais ta dando resultado legal. Eu sempre frequentei academia cheguei a um resultado muito bom, porém sempre bebi muito e comi demais, adoro mesmo comer!!! E de um tempo pra ca resolvi treinar pesado para definir a massa que consegui ganhar, porém sempre que começava uma dieta acabava saindo por mais que tentasse, cheguei a pedir pra minha nutricionista algo que cortasse o apetite mais ela não me receitou alegando que não havia necessidade, mas como todo marombeiro eu via absoluta necessidade, então comecei um ciclo com o clembuterol, tomei por 2 meses tiveum resultado bacana, mas mais uma vez acabei o ciclo, não resisti, comia muito e a…
Última resposta por gigigirlbh, -
- 47 respostas
- 3,3k visualizações
pessoal tenho 14 anos 59 quilos e 1.75 de altura , muito magro ,desses qual o melhor suplemento pra mim ; creatina , albumina , e hipercalorico se eu estiver abaixo do peso , e diga se estou abaixo do peso
BCAA / Cutting!
por japo.- 5 respostas
- 1,5k visualizações
bom galera,comprei um BCAA 1g da Body Action o BCAA é um das caps azuis o BCAA http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action seria uma boa investida começar a tomar o BCAA no cutting ou deixar só pro bulking?
- 10 respostas
- 3k visualizações
Idade: 17 anos Peso: 83kg Biceps: 35,5 bf: 19% Tempo de treino: 14 meses Qual melhor pos treino visando ganho de massa magra? lembrnado so que eu nao me importo em ganhar massa gorda junto, contanto que a qntdd de massa magra seja maior 30grm Whey Optimum + 30grm de malto = 90 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) ou 30grm Whey Optimum + 60grm de malto = 100 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) ou 120grm Anticatabolic Mass 27000 (Nutrilatina) + 15grm Whey Optimum = 90 reais por mes (20 treinos por mes + ou -) Dieta: 6:30 - 2 bananas + 1 mamao + 300ml de leite desnatado + 30grm Whey 9:30 - 2 fatias de pao integral grandes + 100gr…
- 16 respostas
- 14,8k visualizações
Tem como Ganhar massa muscular sem suplementos? tpw nao tomo suplementos nem quero..tem como eu ganhar muita massa muscular sem o uso deles? qm ai teve bons resultados sem suplementos e quanto ja de massa ja ganharam sem o uso? dicas de como crescer sem suplementos pls!!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
Bom, minha primeira vez aqui no site, e estou aqui para relatar e tb adquirir alguma experiência com outros usuários. Semana passada, dia 22/03/11 Café da Manha: uma fruta ou um activia Almoço: Substitui a refeição 500 ml do chá verde que ajuda na digestão e no metabolismo e mais 500 ml do Shake de possui 208 KCal. 15 Hrs: como uma fruta 18 Hrs: 500 ml do chá verde que ajuda na digestão e no metabolismo e mais 500 ml do Shake 20 Hrs: Algo light, um peito de frango, ou pão integral, ou sopa light e por ai vai. Exercícios Físicos Na parte da Manha: Comecei academia 3 vezes na semana, esteira 20 min e aparelhos por 50 min. Na Parte da Noite: Seg, Qua e Sex Fute…
Última resposta por leobarbosag, -
- 44 respostas
- 7,8k visualizações
Malho em casa há uns 5 anos. Tinha uma daquelas academias que aguentam apenas 40 kg e resolvi comprar essa do link abaixo: Esta já aguenta 100 kg no supino e 70 kg no pulley e pernas. Meu objetivo é ganhar massa muscular sem engordar. Segue minha alimentação: 06:00 Antes de malhar: uma barrinha de cereal ou uma vitamina de banana com leite ou iogurte misturado com fibras. 07:00 Depois de malhar: Duas fatias de pão integral com presunto ligth e queijo minas (branco). 10:00 Uma fruta 11:00 Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, carne de vaca, carne de soja, salada (as vezes como omelete no lugar da carne de vaca) 13:00 Um copo …
Última resposta por diseaseX, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Olá mestres Estou com uma duvida,e preciso de conselhos,tenho 178,peso 69 kg,tô querendo ganhar mais massa,só que queria magra,pois tô ficando com barriga queria saber se eu tomar maltodextrina + hipercalorico eu irei criar massa magra??? ou então se eu tomar therma + hipercalorico irei aumentar mais só massa magra??? enfim me endiquem algo que fassa eu aumentar o peso,mais massa magra,qual a opinião de vocês vou observar com atenção abração a quem postar e me ajudar
Última resposta por Matheusbp, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal seguinte tenho esses suplementos e estou pensando em tomar nos seguintes horarios avaliem para mim e deem sujestoes diretas: - Nutri Mass 7000 = café da manha e após o treino ( tomo o whey na academia chego em casa e depois de 15 min. vou tomar , correto ? tem jeito melhor ? ) -Albumina = Antes de dormir e apos o treino. - Whey , malto e creatina = pós treino. Queria saber tambem se da pra ter algum resultado VISIVEL com esses suplementos. Tenho 15 anos , 1.70 e 58kg ( sim preciso ganhar massa ). Nutri Mass 7000 todos os dias ? quanto tempo vai durar se eu tomar todos os dias ? subistituir o nutri mass pela albumina nos dias em off que tal ?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei faz algum tempo o no-xplode e nas instrucoes diz que deve-se ficar 2h de jejum, toma-lo e treinar apos 30min... Enfim, queria saber se prejudica na absorcao do no-xplode se eu toma-lo com 2 ou 3 comprimidos de bcaa pra quebrar o jejum e o catabolismo... queria aproveita tambem, se alguem quiser, tenho alguns vasodilatadores sobrando aqui e se alguem quiser eu vendo em maos para sp capital... nano vapor, jack3d, no-shotgun, white flood e no-xplode... tenho tmb outros produtos como lipo6x black e tribulus se alguem quiser.. abs
Última resposta por swill, -
- 12 respostas
- 7,9k visualizações
Dae galera!! Bom, estou querendo tomar um termogênico e um NO2, mas o NO2 eu fiz um topico com respostas boas. Mas sobre o termo, já tomei uma vez com muita cafeína (therma pro hardcore) e não me caiu bem! Muitos dizem que sem Efedrina não vale a pena que é lixo....e imagino que muitos dirão que sem Cafeína é ainda pior Eu queria saber se alguém já tomou sem Cafeína e se obteve resultados!! Eu vi o Fat Burners e o Ripped Fast, ambos da Universal, sem cafeína. Seria jogar dinheiro no lixo?? Se alguem ja tomou, por favor, indiquem a melhor marca SEM Cafeína! Valeu!!
- 7 respostas
- 28,9k visualizações
Pessoal, realizei exames laboratoriais só de rotina. A creatinina e a uréia foram altos, como reduzir? vejam o resultado: uréia material biológico: soro resultado .....57,20 mg,dl cretinina material biológico: soro resultado.....1,40 mg/dl O médico falou que não tem nada haver com o fato de tomar suplementos (whey, creatina, albumina), pediu para que reduzisse a quantidade de carne vermelha, mas carne vermelha eu como um bife por dia, apenas. Ocorre que o médico não é confiável... mas a minha cidade tem uns 5 e todos são assim. então, alguém pode dar uma ajuda? o que acontece quando esses níveis estão altos? grato
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Boa tarde, alguém já tomou ou está tomando FINABOLIC LIQUID EPHEDRA? É um precursor de testosterona da GE PHARMA. Tô tomando mas os efeitos não estão sendo bons!
Última resposta por dariobra, -
Animal Test?
por Martinez- 9 respostas
- 13k visualizações
ae galera.. eu sei q tudo a linha animal eh uma merda.. mas seguinte.. esse animal test é bom? pq pelo q eu saiba é o unico q da resultados bons.. pelo fato d ter varias coisas q estimulam a producao e testosterona e tal alguem tem informacao sobre esse produto!? vale a pena pra mim 1.81 65kg.. malho a 4 meses
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Galera desculpe pela pergunta, uns vão dizer " mas se estar comprando proteina isolada pra que tomar com dextrose ou malto?" ! A questão é que malho a noite , volto da academia por volta de 21:30h , estou tomando a proteina "Pro-gram" da Nutrex por sinal muito boa ! Hoje bateu aquela duvida: e o carbo pos-treino ? Tipo chego em casa toma pro-gram e por volta de 22:30 - 23:00 tomo uma dose de Syntha6 ! Estou tomando certo ou tenho que acrescentar dextrose ou malto no pro-gram(Pós-Treino) ? Pré-treino estou tomando noxplode (bsn) e Nitrix durante o dia (conforme "manual") ! Começo a treinar por volta de 20:00-20:30 e chego em casa por voolta de 21:30 no máximo ! Valew …
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
Oi pessoal, tenho 1,76m peso 55kg, queria saber se vale a pena eu comprar a creatina da D.N.A em pó que é micronizada e monohidratada! Vou comprar 150g,caso eu perceber uma boa diferença, eu compro mais 150g rsrs. E se dé certo,eu vou ficar com a aparencia de inchaço até quando? Obg.
Última resposta por diseaseX, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Oii, uma amiga minha ta interessada em comprar Creatina pra ela poder ficar um pouco mais inchadinha pois ela é muito magrinha e baixa deve ter uns 1,35cm! Ai to querendo saber se as mulheres também podem tomar a creatina, pra ela nao ter nem um risco!!! *ela tem 16 anos e malha mais de 5 meses por ai!
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 8 respostas
- 193 visualizações
-
- 10 respostas
- 163 visualizações
-