Tópicos
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, O carnaval chegou e tô agoniado por ficar 5 dias sem malhar!! Vasculhei a net e não vi nenhuma academia que abra no carnaval, com exceção das academias de shopping. Alguém sabe se a Body Tech (Rio de Janeiro) ou a Physical , do Shopping Iguatemi (Rio) trabalham com diária? Se trabalham, quanto custa? Abraços.
Última resposta por gerson01, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera....... Bom vamos lá , malho a 1 ano , tenho 18 anos, tive uma longa maratona de vestibulares e diversas tentativas de entrar em faculs federais e tals... fiquei 2 meses e meio parado devo volta a malhar em março agora...em março faz 3 meses que parei... ai voltarei! A duvida é malhei esse 1 ano , sem uso de nenhum suplemento já q meu treino foi voltado para secar, eu era gordinho, obtive otimos resultados so com uma dieta balanceada! Eu tinha 1,70 e 78kg , hoje e tenho 1,70 e 68kg... é amigo deixei 10kg de pura gordura pra tras....! so no final do ano passado eu usei creatina muito bom chiegeuia quase 40 de braço! Bom isso num é um topico de relatos... vam…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Prezados Colegas, Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos. Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA. Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático n…
Última resposta por junels, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Bom, to treinando tem uns 6 meses... mas sempre com uma coisa martelando minha cabeça, no começo eu não treinava Pernas, só superiores, mas o corpo começou a cobrar, comecei a sentir a perna fina e to malhando desde então... mas como a minha academia só abre de segunda a sexta, queria saber qual o melhor treino pra se fazer em 5 dias, no caso ABC, A-> Costa/Biceps B-> Peito/Triceps C-> Perna/Ombro queria saber de vocês qual o melhor treino pra se fazer numa academia que abra apenas Seg à Sex. desde já, agradeço. ah, minha evolução, com a foto de 1 ou 1 meses atrás em cima.
Última resposta por carloscomp, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
PEssoal, alguem por acaso fez tratamento com ruacutan. Eu por exemplo gostaria de saber se faz algum mal no decorrer do tratamento usar suplementos. Estou utilizando albumina e BCAA mais estou com medo de me dar problemas de saude. GRato
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, estou com uma dúvida no meu treino de antebraço. Eu estou fazendo flexão de punho na barra tem um bom tempo já, na minha ficha antiga, que durou uns 4 meses, e na nova que tem quase 1 mês já, comecei com pouca carga (na ficha antiga), 3kg de cada lado, agora estou com 10kg de cada lado, fazendo 3 série de 12 repetições. O problema é que deve ter uns 2 meses já que eu não consigo aumentar a carga nesse exercício, e a última série continua difícil. Conversei isso com o professor da academia lá e ele disse que está beleza e que pode manter, mas minha preucupação é a sensação de que o exercício não está trazendo melhoras, pois, teoricamente, se eu não consigo aumentar…
Última resposta por FelipeRRM, -
- 18 respostas
- 13k visualizações
seguinte galera, to querendo dar uma baixada no BF e, por isso, resolvi cortar bastante os carbos. eu uso albumina (para dormir) e whey (ao acordar e no pós-treino). tipo, tomo esses suplementos com leite desnatado e queria saber se posso continuar tomando com nescau light ou é melhor tirar ??? é que, se eu tomar leite com nescau, desce qualquer coisa. já acostumei. então, posso continuar tomando nescau light ou irá prejudicar minha dieta ?? já que to diminuindo os carbos. ajudem ae.
Última resposta por leoscamargo, -
- 19 respostas
- 52,7k visualizações
Programa de Crescimento em Altura. Desenvolvido pelo Cientista, Fisiologista e Biomecânico do Movimento Heromar Coelho, consiste em exercícios e forças específicas, fundamentado cientificamente na Biomecânica o site oficial é: http://www.heromar.com.br Estou precisando aumentar minha estatura, será que essa técnica funciona? Alguém sabe maiores informações a respeito? OBS: Para quem achar que é impossível aumentar a estatura, ZICO na década de 60 fez um treinamento pesado e conseguiu aumentar bastante a estatura! Veja mais sobre Zico no google.
Última resposta por carlos;), -
bom,tem um brother meu aqui que ta vendendo um monte de ph um deles é o stano-drol,nao sei o pq,mas esse nome me chamou atenção. ;;' pesqueisei,pesquisei mas encontrei quase nada sobre ele. :s queria saber se alguem ja tomou,como tomar,os colaterais,o ciclo...essas coisas do tipo,pois estava pensando em tomar. valew!
Última resposta por Fseed, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Preciso comprar clembuterol urgente! Onde consigo em Recife? Pode ser na net tb! A como tomar para perder uns 2 ou 3 kg de banha, sabe, aquela barriguinha de cerveja e aquele pneuzinho?
Última resposta por Everton Santos, -
Olá galera tudo blzz? Olha so tenho umas dúvidas que ja pesquisei mais não acho respostas que acho confiáveis. Espero que isso se resolva agora 1ª Ja li em vários lugares falando que se deve agitar o jack3d antes de tomar,mais em outros falam que não é pra agitar pois perde certas substancias,em fim,é ou não é pra agitar? 2ª Vou começar a tomar agora o jack3d , começo com 1 scoop? 3ª se pelo fato de o produto ter Creatina na fórmula podendo assim absorver água do ar e ficar dura ou empelotar qual a maneira certa de se resolver isso?(o que fazer se acontecer) Por enquanto é isso
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Eae pessoal, sou novo no forum. Tenho 17 anos, tenho aproximadamente 1,80 de altura e aproximadamente 85kgs. Venho treinando a algum tempo, e tenho vontade de tomar alguns suplementos, e vim aqui pra tirar minhas dúvidas. De ínicio eu tinha idéia de tomar Wey + Creatina, ai uns amigos me falaram pra tomar Jack3d + BCAA 1g, pois disseram que eu tinha um peso bom já. Oque vocês me dizem sobre isso? Garto desde já! =)
- 15 respostas
- 15,4k visualizações
Bem gente, to atrás de um whey barato e bom, pra hipertrofia, esse aqui presta? https://www.fabricadesuplementos.com.br/whey-grego-900g-nutrata-p2818/ E alguem ja comprou na loja? Valeus povo!
Última resposta por FelipeRRM, -
Albumina Salto's 1 2 3 4 6
por andrepardi- 57 respostas
- 8,6k visualizações
Gostaria de saber se é boa a albumina salto's... o preço é baixo, vi no site do seu madrugao que é praticamente 0 carbo e 11 de proteina a cada 10 gramas... alguem ja tomou e gostou ? tomo albumina da bodyaction, w-tech... ja tomei a Albumin80 da neo-nutri também axei exelente... alguem recomenda a Salto's, o preço é bem baixo, cerca de 20 reais ^^ Obrigado desde já!
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Bom noite, estou pensado em juntar esses tres suplementos na hora de dormir e acordar, depois do treino so o whey mesmo... Tem algum problema? Alem de ser caro.
Última resposta por xxmottaxx, -
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
Boa tarde galera, estou com um pouco de creatina aqui em casa (suficiente pra 1 mes) e gostaria de saber se há algum problema em tomar creatina durante apenas um mes. Aproveito pra perguntar se fará algum efeito tomá-la apenas por 1 mes. Vlww gnt =)
- 5 respostas
- 6,6k visualizações
É o seguinte galera, eu tenho 18 anos, peso 62kg e minha altura é de 1,69. Comprei um hipercalorico chamado mighty mass 3000 (1,5kg). E nele vem dizendo como tomar quantidade por porção de 212g igual a 4 medidas do copo medidor, e tenho que tomar 3 vezes ao dia. O problema é q se eu tomar ele 3 vezes ao dia como manda a medida vou gastar 636g por dia e só nisso sobra 864g quando for no outro dia eu uso + 636 e no outro dia ja foi embora o suplemento entao ele dura apenas 3 dias O_O sera que estou certo? sera que tenho que tomar isso tudo mesmo que manda????? sera que nao posso tomar apenas 2 medidas do copo medidor em vez de ser 4? e se eu tomar 2 e nao fazer o efeito e…
- 5 respostas
- 22,5k visualizações
Salve galera, estou de volta! Depois de 3 meses parado por conta dos estudos (recuperação, vestibular e etc), finalmente, estou voltando aos treinos e ao fórum ativamente. Um pouco antes de estacionar, havia comprado uma Whey Gold Standard de 912g (R$ 149,90), um Egg Dym (albumina flavorizada) e um BCAA Stack de 250g (R$ 141,90), usei-os por aproximademente 2 semanas e então, parei. Ontem (após 3 meses completamente intactos), quando os usei num shake, percebi um gosto diferente do que estava acostumado, sobretudo do BCAA (sabor muito acentuado). Apesar do ocorrido continuei a tomar o shake, pois os suplementos ainda aparentavam estar em bom estado, o que me causou uma te…
- 2 respostas
- 841 visualizações
Tenho 15 anos e to com 72 kilos e 1.67 de altura.. acho que to meio gordinho.. to pensndo em ciclar clembuterol,será que compensa? Faço jiu jitsu SEG/QUA/SEX.. academia só vou SEG/QUA/SEX tbm terça e quinta eu jogo bola no clube.. Será que compensa velho?
Última resposta por jardi_m, -
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
olá pessoal....sou novo aqui, comecei semana passada a fazer um treino bem diferente que eu mesmo montei pode ser ridículo então estou pedindo ajuda. eh q soh tenho tempo de fazer musculaçao 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), faço quase sempre super sets ,as vezes coloco um isolado. bom vo manda meu treino aew pra vcs verem se num eh treino noob;) Segunda Feira: peito e tríceps supino inclinado c/ halteres..........3x12 super set cruxifixo inclinado.....................3x12 supino declinado.......................3x10 super set peck deck...............................3x10 pulley....................................3x12 super set francesa c/hal…
Última resposta por davi carlos barboza, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Bom galera talvez eu esteja criando um tópico que já exista, mas peso desculpas se eu estiver fazendo isso. Vamos ao assunto: Já tomei de tudo nessa minha vida de academia, tive bons resultados isso não vou negar, porém não era o que eu esperava por 2 anos de academia. Meu metabolismo segundo minha nutricionista não é nada ruim, mas estive pensando em tomar uns dos suplemento que nunca tomei. Quero pegar um volume de massa. Não me venha com whey protein, albumina, malto e creatina, pois já tomei esses suplementos nós horarios certos e nao deu muito resultado. Eu sou magro e tive ganho de massa magra, mas talvez se eu incha-se não com creatina, mas sim com glutamina e …
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Vamos lá, tenho vários tópicos no forum desde o início da minha perda de peso em junho de 2010. De lá pra cá, perdi 15kg, saí dos 105kg para 90.5kg, utilizando Animal Cuts e OxyElite Pro, uma vez cada, ambos depoimentos estão no forum. Mas vamos ao novo assunto, a dieta! Eu já estava CANSADO da minha dieta de baixo carboidrato, com dia do lixo, mais proteína, poucas gorduras etc... Já faz mais ou menos um mês que estava DEBULHANDO todos os fóruns sobre uma nova dieta, etc, estava QUASE fazendo a lean gains, mas desisti, resolvi depois de ler o livro, começar com a dieta Cetogênica do Dr. Atkins, por relatos que li e vi, pelo livro, achei que me adaptaria bem. A …
Última resposta por marcojuan, -
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
eaew galera tudo blz espero q sim,,, então queria ajuda de vcs pra saber de uma coisa.. eu comprei um Whey da opitinun de 4 e meio um sacão e so vou tomar ele ano q vem pq estou querendo fazer um ciclo bem feito mais isso não vem ao caso.. sendo assim guardei ele numa caixa.. e onten escutei um barulho as 4 da manhã fui olha um rato comeu um pedaço dele bem em cima.. oq eu fiz peguei uma fita isolante e passei umas 10 vez em cima do buraco pq o buraco era pequeno pra não sair o ar... minha pergunta é.. é melhor decha ele com essas fitas no saco pra não vaza ar ouuuu melhor tira ele e passa pra um pote de nutri massa q tenho aqui e fecha bem fechado.. ABS: so q…
Última resposta por treinandoserio, -
- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Bom galera vou esperar mais alguns meses e vou começar a suplementar a duvida é a seguinte: quanto deve tomar de proteina por peso, por exemplo. Tenho um Whey q cada medida de 30g tem 21g de proteina quantas gramas tenho q tomar para meu peso( tenho 100kg) outra duvida quanto tenho q tomar de Albumina Dextrose tomo primeiro depois Whey ou o contrario, ou os 2 juntos. Obrigado Galera!!!!!!!!!!!
Última resposta por xxmottaxx, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ola Pessoal, Resolvi postar aqui meu treino, meus objetivos, minhas idéias e claro ouvir opiniões de todos que quiserem somar aqui.(diário) Em resumo passei longos 14 anos dentro de uma academia, sou faixa preta de TKD. (hoje parado) Como todo mortal, a faculdade, o trabalho e a falta de tempo faz agente largar tudo. Voltei a malhar e resolvi ler, pesquisar, e vem um treino bacana, uma boa alimentação e uma suplementação digamos assim para auxiliar de alguma forma nos resultados. Voltei a malhar a 2 meses, nunca fiquei totalmente parado, mas digamos que agora estou treinando diariamente. Após ler muita coisa resolvi fazer o ciclo que citei acima - > Ciclo Dyma…
Última resposta por jardi_m, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal, Sou novo no fórum e queria uma opinião de vocês. Andei lendo alguns tópicos sobre termogênico, perda da barriguinha, mas como não achei algum que tenha fotos pra ter uma noção de resultados, resolvi abrir um tópico e pedir sugestões. Já malho há uns 5 meses (Out/2010), todos os dias. No início estava com 71kg. Um tempo depois cheguei a 73/74 (dividindo malto com minha namorada). Foi apenas um mês. Parei o malto e comecei a dar um gás na esteira (20 ~ 25 min / 2 ou 3km). Resultado: Passei a 70kg.. Tive uma diminuição de gordula localizada, principalmente nas laterais, mas na parte inferior do abdômen ainda continua. Não tinha dieta alguma; pro…
Última resposta por japo., -
- 7 respostas
- 2k visualizações
SPAOKSOP entao......eu venho treinano a 1 ano e pokin.......obtive otimos resultados em todos os musculos, execto no peitoral...... treino assim segunda e quinta = peito e biceps terça e sexta = costas e tríceps quarta = perna e ombro seendo que peito: supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 supino declinado 3x8 eee optativo.......pullover, fly, peck deck.........ql eu quiser no dia...... tive resultados no começo..agora tah mei travado......... é verdade que treinar costas no dia dps do peito atrapalha o crescimento do peito?? to pensano em fazer o HEAVY DUTY/ HIGH INTENSITY TRAINING qria alguma sugestão de treino..grato
Última resposta por Tsumano, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Sou iniciante galera eu tinha um treino abx1 agora to com treino abcx2, tpw eu vou a academia e treino todos os dias ( menos domingo) seg/quinta - a terça/sex - b quarta/sab- c Domingo - Descanso. queria saber se é muito sei la... sou iniciante e nao manjo muito. meu treino é o seguinte. A Supino Reto HBL 4x8 Supino Reto HBC alt+simul. 3x8 Supino 45 HBL 3x8 Crucifixo Frontal no Cross 4x8 R. Biceps Direta Hbw 3x8 R. Biceps apoiada banco Scott HMB 3x8 R. Biceps alt. HBC Pneutra em pé 3x8 R. Biceps Inversa no cross P.B. 3x8 Abdominal Supra 3x20 Abdominal Infra 3x20 B Puxada Fronta P. Romana média ( pulley)3x8 Remada Cavalo P. Neutra 3x8 Remad…
Última resposta por carloscomp, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
E ai galerinha, tranquilo ? Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz. Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção. Mas independente disso, vocês sabem o…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Bom eh o seguinte,meu instrutor da academia(que por sinal eh um bom instrutor,diferente do que estou acostumado a ver nas antigas academias grandes que eu treinava),me falou que tem vendendo uma whey caseira por 65 RS e disse que muita gente da academia ta tomando,de fato eu vi pelo menos uns 4 caras comprando,minha duvida eh a seguinte como eu saber que eh whey mesmo? ele disse que tem cheiro de leite ninho,meu medo eh comprar um potao de leite ninho e achar que eh whey protein.
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, Os consultores das lojas estão dizendo que a marca Optimum é a mais fraca dos E.U.A ela só tem fama no Brasil e é muito vendida pelo preço abaixo das outras marcas importadas. Alguem pode passar detalhes da WHEY PROTEIN ISOLATE - VP2? Dizem que é uma das melhores isoladas, mas, o preço da Optimum está bem atraente. Qual a diferença de isolada e micronizada? Abçs,
Última resposta por Insight, -
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Pessoal, Sei que a whey protein deve ser tomada depois do treino com água e de preferência com mel, malto ou dextrose. Assim como também sei que a albumina deve ser consumida antes de dormir e logo ao acordar. Meu problema é que não tenho mais paciência de aguentar os peidos que a albumina me tras e para substituir por uma caseina por exemplo sairá muito caro! Como não poderei gastar tanto numa caseina e não estou mais disposto a ter que aguentar peidos altamente fedorentos, estou pensando em substituir por Whey protein nos horarios que tomava a albumina, ou seja, pela manhã ao acordar e antes de dormir. Vocês acham que terei prejuizo com essa substituição?
Última resposta por Thiagoow, -
- 17 respostas
- 10,5k visualizações
Ola, boa tarde. Faço tratamento com Roacutan(Isotretinoina), dos Laboratórios ROCHE. Estou com a seguinte dúvida: - Whey Protein ou MaltoDextrina, podem causar espinhas, acne, etc...? Sei que existem vários tópicos aqui sobre isso, li alguns inclusive. Mas, continua a dúvida, será que causa Espinhas ou não? Alguém que faça uso dessas substâncias(Maltodextrina e Whey Protein), expressem suas experiências: - Vocês tiveram espinhas/acne/cravos...??? - Algum outro tipo de problema(Qualquer coisa, dor de cabeça, dor de estomago, etc...) ??? - Existe alguma contra-indicação? Agradeço a todos que contribuirem a esse tópico, e acredito que se o tópico obtiver respostas …
Última resposta por Mellg, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Fala ae galera sou novo aq e em suplementação tb preciso de ajuda. Malho a um ano pra hipertrofia e tive crescimentos significativos mas com muito sacrificio pq sou magro. Um amigo meu me recomendou tomar Animal Pak só q o meu corpo ñ ta absorvendo direito pq ñ tive ganhos.(Tomo já um mês) Ae me falaram p/ eu tomar Superpump 250 ou Nano Vapor junto com o Animal para melhor absorção. Queria saber se realmente vale apena ou é melhor eu largar o Animal Pak e fikr só com o Nano ou o Superpump? E tb um suplemento q me ajuda-se no ganho de massa. Vlw! Abraço!
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia pessoal. Me tirem uma duvida, por favor. Um vendedor de suplementos aqui da minha cidade me disse que se o JACK3D ou o SHOTGUN passarem pelo raio-x da alfandega eles se deterioram, ou seja, passam a ser placebos, perdem as caracteristicas. Alguem sabe me informar se essa informação procede? Fico muito grato. Att,
- 18 respostas
- 6,9k visualizações
Vou treinar em casa e tenho o seguinte equipamento: • Uma barra de 150cm e duas barras de 40cm para treino com halteres. • 130kg de anilhas (4x2kg, 4x3kg, 4x5kg, 6x10kg e 2x15kg). • Banco de Supino. OBS: Só tenho esses equipamentos por enquanto! Quero saber quais os melhores treinos que posso fazer com os equipamentos que tenho disponível para treinar conforme a rotina abaixo: Treino A • 3 treinos para peito. • 2 treinos para bíceps. • 1 treino para bíceps e antebraços. Treino B • 3 treinos para costas. • 2 treinos para tríceps. • 1 treino para tríceps e antebraços. Treino C • 2 treinos para ombro. • 1 treino para trapézio. • 3 treinos p…
Última resposta por erbtu, -
Opa ! Avaliem meu treino por favor... Objetivo principal : Hipertrofia O treino tá dividido em A-B .(NÃO ESTÁ EM ORDEM DE EXECUÇÃO) A-Braços e Pernas -Rosca Scoth -Triceps no Pulley -Leg Press 45 ° -Rosca inversa de pé -Rosca alternada sentada -Cadeira Extensora -Triceps Francês -Rosca Concentrada -Mergulho Triceps(Aliás,qual o nome do aparelho em que realizo esse exercício ?) -Cadeira Abdutora B-Ombro,Peito,Costas e Panturrilha -Elevação Lateral -Voador Peitoral -Puxador p/ traz -Calf Raises(Pantu Gêmeos) -Remada alta -Supino Reto -Puxador p/ frente -Frontal Alternado -Cruxifixo Inclinado -Remada Serrote + Variações de abdominais…
Última resposta por Wolfz, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Olá a todos. Tenho 16 anos / 1,75 / 55kg. Gente, primeiro gostaria de saber se esta suplementação 3 Whey Probiótica + Dextrose + Albumina, está boa para hipertrofia, treino 3 a 4 vezes por semana. E a minha outra duvida é a seguinte, como só ouvi elogios a respeito da 3 Whey da Probiótica, vou compra-la, porém qual o sabro mais agradavel dela, Morango, Baunilha, ou Chocolate, sendo que vou tomar com água, e junto dextrose (sem sabor). Albumina Salto's vou tomar todos os dias (inclusive sabado e domingo) pela manhã, junto com um iogurte. Whey + Detroxe pós treino com água, está bom assim ?
Última resposta por TheThunderFire, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, estou aqui para abrir uma discussão, pois gostaria de saber a opinião dos atletas aqui do fórum. Acredito que aqui todos saibam o que é Heavy Duty/ HIT e obviamente o treinamento convencional. As perguntas são: Qual você considera o melhor? (Sim, é pessoal.) Por que? Isso me veio a cabeça quando eu pedi para um amigo meu comentar com a instrutora dele sobre o Heavy Duty. Segundo ela, este proporcionaria um aumento de força/resistência e não dá prioridade ao tamanho. Eu particularmente não concordo devido aos recortes de livro do Mentzer. Mas enfim, o fato é que 99% dos atletas praticam os métodos Weider, tradicional. OBS: NÃO COMENTEM AQUI SOBRE FU…
Última resposta por LaNCe, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
bom,o professor la da academia,comprou um tribulus,mas nao tomou toooodo -.-' eu li sobre essa planta,suas funções etc e tal mas nunca ouvi relatos e tbm nao entendo muito das marcas... tribulus terrestris é bom mesmo? alem de deixar a pessoa excitada. ;; KKKKKKK da uns KG's ou é só mais uma besteira que fazem pra lucrar? alguem ja tomou? valew!
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bom pessoal, eu priorizo bastante o descanso de cada grupo muscular dando uma semana de descanso para treina-los novamente. Eu postarei os exercícios do meu treino de bíceps atual e os exercícios do treino que pretendo começar a fazer. Levando em conta que o treino que eu faço é um treino bastante inteso,árduo e de que ultilizo vários principios de treinamento como por exemplo: repetições forçadas e repetições roubadas(na ultima serie e nas ultimas repetiçoes), eu gostaria que vocês dessem alguma(s) opinião(ões) sobre o treino atual e sobre o treino que pretendo começar a fazer. Exercícios do treino atual: rosca direta, rosca alternada e rosca scott. todos 3 séries co…
Última resposta por schoenberg, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Bom galera, andei pesquisando em diversos sites, e todos eles não tem a mesma respostas, ou caem em contradição! Uns falam que não é legal treinar Peito+Triceps, outros falam que a melhor maneira é treinar Biceps+Triceps! Afinal qual o melhor jeito para um treino proveitoso, como vcs treinam? Peito+Triceps, Peito+Biceps, Costas+Triceps, Costas+Biceps, Ombro+ Perna, Triceps+Biceps!
Última resposta por RenanAA, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, sou novato aqui no meio... Minhas dúvidas são muitas, mais em especial esta a seguir... Ganhei de um colega, um Whey Protein, da marca GENETICS TECH... Notei que o pote esta todo em ingles e tudo mais, pesquisar na internet e não consegui adquirir muitas informações sobre o mesmo, e gostaria que vocês, quem sabe é claro, me dissesem se esta marca eh uma boa marca, de confiaça, e se este Whey Protein é bom, para ser usado por alguem com 2 meses de academia, com uma frequencia de 5 dias por semana... A seguir, umas informações de embalagem: Porção: 30g (1 medida) Valor energético: 120 kcal = 504 kJ Proteínas : 24g - 32% Portanto, esta seria a minha d…
Essa semana vou pros Estados unidos e pretendo trazer alguns suplementos de lá, se pudessem opinar sobre oq valeria a pena trazer eu agradeceria muito. Treino jiu jistu e ferro a cerca de dois anos e meio, to pensando em trazer o seguinte oq vc axam? -Whey optimum 10lbs -Bcaa- -No-shotgun -Jack3d -No-explode -Nitrix -Cellmass -Creatina (aceito sujestão sobre alguma marca alem de universal) -Barras de proteina -Anabolic Halo -Multivitaminico optmen -Talvz um Syntha tbm Alguma sugestão?
Alguem já ouviu falar de um NO manipulado (Arginina+Taurina+Cafeína+Vitamina C), e alguem sabe quanto que eu boto de cada , por comprimido...??
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
E ai galera! Acompanho o fórum a mais ou menos 6 meses. Tenho usado para pesquisar e realmente há muito o que se aproveitar aqui. Estou fazendo uma pesquisa para resolver meu problema, mas não estou conseguindo, então resolvi criar esse tópico. Vamos as minhas duvidas. Tenho 28 anos barriga: 107 biceps: 41 coxa: 67 panturrilha: 40 peso: 97kg. Enfim, tenho braços, costas e ombros com pouquissima gordura, talves devido a ter feito natação por 2 anos, antes de estourar meu joelho. (na época pedalava também e tinha 80kg) Eu ja sei que não tem como ganhar massa e perder barriga, e tenho muita barriga. Mas não me importo, só quero saber de devo primeiro perder …
Última resposta por storesuple, -
Dúvida - GH
por ravsk- 6 respostas
- 3k visualizações
Galera, nunca fiz uso de nenhuma droga para aumento de massa muscular. Mas surgiu a oportunidade de comprar GH mais precisamente esse produto aqui: Já pesquisei a muito sobre essa droga e seus efeitos, tanto os positivos como os negativos. Positivos: No aumento de massa muscular; Aumentar o reflexo mental; Aumentar a elasticidade da pele; Intensificar o desempenho físico, como exercícios para perda de peso; Melhora da manutenção da pressão sanguínea; Melhora dos sintomas da menopausa; Melhora na regulação do açúcar no sangue em pessoas diabéticas; Auxilia no crescimento, reparo e manutenção de todos os tecidos; Provê avançado suporte pa…
- 5 respostas
- 8,1k visualizações
O QUE ACHAM DA CREATINA DA AGE NUTRILATINA, ACABEI DE COMPRAR UMA, ELA É BOA, NÃO QUERO COMPARA-LÁ COM AS IMPORTADAS, UNIVERSAL, LABRADA, EAS, ....QUERO APENAS SABER SE ALGUÉM TOMO E OBTEVE RESULTADOS COM ELA. VOU CICLAR SEMANA QUE VEM, OBRIGADO GALERA!!!!!
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
Fala galera!! Vo deixar meu relato aqui sobre o uso desses brinquedinho, começarei amanhã, terça, 02/10. Treino a 2 anos, tenho 1,83, 88kl, medidas não sei, so do biceps q são Direito 44,5cm e esquedo 44cm.. BF baixo.. Objetivo final é crescer mesmo, alimentação ta bala, segue ai! Café (05:05) 200ml de leite integral + um sache de LeanBody (labrada) 2 fatias de pão integral umas 5 fatias d peito de peru Lanche 01 (08:20) 1 banana 1 barra de cereal Pão integral + queijo branco Almoço (11:35) 3 coleres d arroz integral 2 colheres d feijão 3 ou 4 files d frango grelhado (+ ou - 300g) Salada e suco Lanche 2 (14:00) 1 Banana 1 sache lean body co…
Última resposta por RENATO JESUS, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde Galera ja participei muito desse forum em 2004 a 2006 porem perdi login e senha fiquei um tempo sem treinar voltei faz 3 meses conheço muito de anabolizantes porem sou contra o pedagio é muito caro para uso dessas substancia prefiro suplementos. Bom gostaria da Opinião de vocês pois ando sem grana e ganhei alguns suplementos e sabe como é cavalo dado não se olha os dentes hehehehhee vamos la 8:00 Café da manha - Combat Power 35g (Muscle Pharm) + 2 cps de Extreme Vita Plus (Polivitaminico Solaris) + Pão integral com Queijo Fresco ligth 10:30 Lanche - Barra de Cereal + 35g de Deca Protein (lixo porem ganhei ) 13:00 Almoço - Filé (Vermelha ou branca) 2 Colh…
Última resposta por Thiagoow,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.024 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.545 visualizações
-
- 5 respostas
- 62 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.446 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.229 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.309 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.988 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 98 visualizações
-
- 6 respostas
- 156 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns