Tópicos
-
- 22 respostas
- 4,7k visualizações
Olá Pessoal , Alguns dados meus : BF:???? Altura : 1,68 Peso: 80-81kg Bíceps:39cm Antebraço:30cm Coxa:64cm Panturrilha:36cm Tronco:113cm medida barriga logo abaixo do peito: 94cm medida proxima ao umbigo : 97,5 cm meta , só parar quando aparecer veias na barriga hehehe. . . Bom vamos la gostaria de compartilhar com todos essa minha experiência : Primeira mente gostaria de informar que ja fiz uma dieta mais simples ano passado , sem aerobico com derivados do leite e farinha : Resumo ano passado: maximo 2 pães ao dia cafe com leite a vontade kkkkk frutas variadas antes das 18hs apos as 18hs apenas fruta citricas. Resultado : -6cm de barriga …
Última resposta por FernandoFauth, -
- 9 respostas
- 26,6k visualizações
Prezados, Comprei um pote com 44Packs de Animal Pack da Universal. Atualmente, devido ao trabalho + faculdade, estou malhando de 5:40 as 7:00 da manha, é o unico horario livre que tenho. Segundo as instruções no pote, o fabricante recomenda que seja ingerido 30 minutos antes do treino, porém eu acordo as 5:00 da manha com a barriga totalmente vazia, como algo leve e vou malhar.... Eu devo realmente ingerir esse suplemento Antes do Treino??? Ou posso tomar o suplemento após o treino, quando me alimento de verdade para em seguida ir trabalhar... Existe diferença no resultado, ingerir o animal pack antes ou depois do treino?? Desde já agradeço a todos..
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite a todos td bem ? Eu fiz nas ultimas 2 semanas um treinamento de força. Amanhã volto para hipertrofia treinando apenas 1 musculo por dia. Eu tenho 1,90, peso 90 kg e tenho entre 5 e 7% de gordura. Eu ja pesei 93 kg no inicio de janeiro e meu objetivo e chegar o quanto antes em 100kg com 5% de gordura.Eu treino das 11 da manha até meio dia e 15 em minha suplementação atual é a seguinte: -APLODAN (MUSCLETECH) 3 TABLETES POR DIA manhã/antes do treino e a noite; -Con-cret 1 hora antes do treino e Jack3d 30 minutos antes; -hydrowhey +2 scoops de XTEND durante o treino (goles a cada 10 minutos); -Hydrowhey+creatina micronizada optimum + MCT ultimate nutrition…
Última resposta por David Silva, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
ALguém ja usou, ou tem uma daquelas academias caseiras da bringuel que tem pra vender em 12 x no site da americanas?? É resistente??? da pra fazer os exercicios legal?? vale a pena?? preciso de opiniões à respeito abraços
Última resposta por Fernando Bull, -
- 23 respostas
- 2,5k visualizações
Com o equipamento abaixo da para treinar em casa todos os grupos músculares satisfatóriamente? Pretendo comprar: - Uma barra maciça para supino de 150 ou 160cm. - Duas barras de 40cm com rosca. - Anilhas > Quatro de 2kg, quatro de 3kg, quatro de 5kg, duas de 10kg, duas de 15kg e duas de 20kg. Falta algum equipamento necessário?
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
Olá pessoal, tenho utilizado o suplemento dessa marca, muito saboroso e considero minha evolução nos treinos muito boa, alguém conhece e/ou consome essa marca? :
Última resposta por romeo, -
- 16 respostas
- 20,5k visualizações
Galera vou precisar comprar um novo Malto e gostaria de saber quais são as melhores marcas nacionais de boa qualidade!! Valeu pela ajuda!!!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hoje. 24/01/11 Peso: 111 kg altura:1,76 idade:24 Vamos lá, treino de hoje!!! já senti bastante diferença! resistencia, 100% fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho. apetite,50% Me tirou bastante o apetite também Disposição, 100% Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minu…
Última resposta por tbsilva, -
Dae galera blza? bom eh o seguinte: vim aki colocar o meu depoimento após concluir o tratamento com esse remédio.. desdos 13 anos sofria com espinhas.. minha mae ficava falando "vai passa.. relaxa.. eh da idade" e eu ficava soh nos sbonetinhos... pomadinhas.. creme esfoliantes.. esse tipo de coisa mas aos 17 anos (ano passado) eu resolvi ir num dermatologista por vontade propria pq tinha ouvido falar do roacutan q na época nao estava tao popular e pedi informações sobre o remédio.. blz.. o médico me passou as informações e talz e eu nao botei mt feh mas como ja tinham me falado q o negocio era de outro mundo.. eu resolvi tomar ele soh me perguntou: Vc tem 115 reais po…
Última resposta por saulinhoo, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Eu treino 3 vezes por semana, de terça e quinta faço muay thai, a minha dieta ON ta em 3300 calorias. Em dia OFF sem treino, devo seguir a mesma dieta e apenas excluo o pós-treino sólido (suplementos) ou então posso excluir também a refeição pré-treino (no meu caso é 300g de batata doce e file de frango). Enfim, excluo as duas, uma só, ou existe outra opção em dia OFF? Grato
Última resposta por nsmb, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
bom,uma amiga pediu pra eu fazer uma ficha pra ela. ela malhava a um tempo atras,e pasou nao sei o pq --' e vai voltar a treinar. elaborei uma ficha AB pra ela,vai ser mais ou menos isso aí. ;; bom,braço ta puxado,mas como ela é,nao vai fazer nem metade --' POAKSPOAKSPOAKSPAKSPK A (braço) PEITO 3x 10 peck-deck ( voador como eu conheço ;; ) 3x 10 supino inclinado COSTAS 3x 10 puxador frente 3x 10 remada curvada ou sentada? OMBRO/TRAPEZIO 3x 10 elevação lateral 3x 10 remada alta TRICEPS 3x 10 francês 3x 10 triceps pulley BÍCEPS 3x 10 rosca direta 3x 10 alternado ( esqueci o nome,se esse nao for o nome certo. ;; ) 3x 10 …
Última resposta por japo., -
]~j
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Aee . Então,tava procurando aqui um site bom pra comprar suplementos e vi o site,CorpoPerfeiro,fiz as contas e é o que ficaria mais barato,mas o produto está indisponível... Daí entrei aqui no forum e vi um "Ad" lá na parte de cima do site,falando sobre a UltraFitness,é seguro comprar por lá ? O suplemento(hipercalórico) que eu tô querendo é o Massa 3200 da probiótica,se alguem souber de algum site com um preço legal e se possivel com frete grátis dá um toque ae . Valeu !
Última resposta por Ultrafitness, -
[Relato] Lipo 6 x 1 2
por abrahaofv- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Falae galera blz ? acabei de me registrar aki no fórum e irei postar meu histórico com o Lipo 6 x. O produto chegou hoje, para quem quizer comprar, foi R$ 240,00 com 240 capsulas. Comprei no site http://www.onlinepowerup.com/ e chegou td certinho e rápido. Comecei a academia faz 1 mês e vou começar com Lipo 6x agora. Fiz cirurgia no joelho em abril de 2010, torci o joelho em 2008 e desde então não fazia atividade física. Sei que vai ficar enorme a descrição aqui, sou meio chatinho e detalhista + quem quizer acompanhar ta ai Bem vamos lá Objetivo atual: Pretendo perder a gordura e a barriga para depois começar a focar em pegar massa muscular, não…
Última resposta por abrahaofv, -
- 11 respostas
- 8,9k visualizações
Tranqüilo pessoal? Surgiu um pessoal comentando sobre isso na academia a algum tempo e depois de algumas pesquisas vi que não é rola combinar a Cafeína com a Creatina. Mas, e a Cafeína + Tribulus? Ou Creatina + Tribulus? Postem a opinião de vc´s! Obrigado pessoal!!!
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
lipo 6 hers ou lipo 6 black qual é mulhor eu tomar para secar mais rapido sou mulher tenho 24 anos e faço academia todos od dias e aulas de pump,jump e bory combat ... gostaria de saber se alguem pode me informar onde posso comprar esses suplementos na net e qual site confiavel e o preço pois aqui na minha cidade ta muitu caro o lipo 6 black ta saindo 315,00. bjuss
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
No pós-treino tomo whey, malto e creatina. alguém sabe se tem problema misturar os três com leite e tomar de uma vez só? OBS: 300ml de leite + 2 medidas de whey + 7g de creatina + malto. Valeu!
Última resposta por xico_92, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Primeiramente eu iria fazer o 5x5 bill starr porém acho q o SS é mais adequado pra mim no momento. Bom li o texto completinho no terra e até intendi bem.. planejo começar hoje bom vou dizer minhas dúvidas: 1ºO aumento das cargas nos exercicios é feita a CADA TREINO ou é apenas 1x por semana? no caso na sexta por exemplo. 2ºPor exemplo voltei semana passada e fiz 1 semana de readaptaçao fullbody... meu record no militar era 44 kg´s totais.. no ultimo treino de readaptação fiz 3x8 com 32 kg´s.. bom ai no caso segunda quando eu começar eu repito os 32 kg´s em 3x5 ou já aumento a carga proposta pra 2 kg cada lado da barra? 3º A respeito do aquecimento antes do…
Última resposta por carloscomp, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Boas galera, depois de quase um mes de academia, troquei de treino. Dividido em Posteriores/Anteriores Treino A- Posteriores ------------------------ Supino vertical 3x10 27,5kg Pec-Deck 3x10 25kg Supino Hammer Strength 3x10 20lb(total) Triceps Pulley 3x10 12,5kg Triceps Pulley com corda 3x10 10kg Desenvolvimento Maquina 3x10 10kg Leg Press 3x10 40kg Extensao 3x10 17,5kg Treino B - Anteriores ------------------------ Pulley costas 2x10 33kg 1x10 40kg Pulley frente fechado supinado 3x10 33kg Remada pulley 3x10 20kg Rosca alternada 3x10 5kg Rosca cabo 3x10 10kg Elevação lateral 3x10 3kg Flexao sentado 3x10 35kg Flexao horizontal 3x10 20/25kg Ge…
Última resposta por schoenberg, -
Se eu faltar uma semana na academia faz muita diferença ? E até que ponto as vezes na semana e sempre fds eu beber e fumar? abraço
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Meu ciclo começou ontem tomei 2 comprimidos um junto ao almoço e outro de tarde e fui malhar... meu desempenho foi ótimo mais força e resistência... tive uma pequena dor de cabeça de noite mais nao sei se teve alguma coisa haver... amanheci meio quebrado mais nada de anormal ...
Gente, bem, eu nunca usei creatina, agora que li uns estudos e tals e comecei a treinar mais pesado tenho intenção de começar a usar. Meu amigo me recomendeu de pés juntos a da Universal, falou que se não for ela nem precisa de comprar, mas ela é MUITO CARA! Tenho as opções desses sites aqui, o que vocês me dizem? http://www.pontodoatleta.com.br/departa ... r/creatina Valeus povo!
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
olá, estou treinando faz 1ano com Whey optimum, pra mudar um pouco estou na duvida entre o whey protein da >twinlab >universal e o Prostar Whey Ultimate são somento estes que o fornecedor da minha cidade tem atualmente sobre whey universal, ele já esta ultrapassado ? não encontrei tabela nenhuma sobre os aminoacidos presentes nele. obrigado
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, gostaria de saber mais informações de quem já usou ou usa o Anabol 5 da Nutrex, e se tem problema mulher utilizar. Meu objetivo é ganhar massa muscular e tb diminuir gordura abdominal, para isso faço 1x por semana aula de bike, musculação 4x por semana + 20 min corrida, dieta por nutricionista, tomo whey e lipo 6 blck hers. Obrigada.
- 14 respostas
- 13,6k visualizações
Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ...
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
galera quero saber se thermo cuts se eu para de tomar vou volta a engorda? (efeito sanfona ) comprei o thermo cuts como devo tomar 1 capsula antes do treino ou 2 ja fasso aerobico vlw galera obrigado
Última resposta por lucasfortunato, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
estou treinando 1 musculo por semana agora,. Segunda - Peito e Triceps 4 exercicios para Peito 3x8 4 para Triceps 3x8 Terça- Costa e Bicips. 4 exercicios para as Costas 3x8 4 exercicios para os Bicips 3x8 Quarta- Perna e Panturrilha. 3 exercicios para parte da frente da perna. 3x8 2 para parte de traz. 3x8 2 para panturrilha 3x8 Quinta - Ombro e Trapezio 4 exercicios pra Ombro 3x8 4 exercicios para trapezio 3x8 Sexta- Eu repito um qualquer da semana. Peito e costa. Bicips e trecps. perna. O que eu quiser. Ultimamente estou fazendo Peito e Trecps quando chega na sexta. Obs: Eu malho pesado. 3x8; O que vocês acham? obs: Tenho 18 anos 1.80 de altu…
Última resposta por carloscomp, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
pra começar, quem aprova essa idea de cutting + hipertrofia? -Ninguem?! dados: 17 anos 1,87 de altura (inicio com 77kg e agora estou com 81kg) bf:10% Pois bem, eu taebem não aprovava, por toda aquela história que todo mundo conhece de q é quase impossivel vc perder gordura e ter um bom ganho de massa ao mesmo tempo, mas decidi testar em mim, pois cada organismo reage de um jeito ao treino. daí comecei um treino, mas decidi postar e pedir a ajuda da galera q entende ae muito mais do q eu, antes que eu catabolise geral! kkkk seguinte: segunda,quarta e sexta: manhã: 2 copos de suco clight e 2fatias pão integral com margarina almoço: 3colheres (sopa) de ar…
Última resposta por Bunitinho, -
- 22 respostas
- 2k visualizações
bom pessoal, estou querendo fazer uma definicao muscular..... tenhos esses produtos disponiveis pra usar... queria ver se alguem pode aconselhar o melhor uso... vlw Lipodrene - Hi-Tech HMB - Optimum Glutamina - Universal Jack3d Whey protein - Optimum M-drol ( nao sei se uso ) Um grande abraco
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
de acordo com essa postagem de um de nossos amigos aqui do fórum fiquei me perguntando se realmente é um erro ou ele esta apenas enganado aqui está o link do tópico viewtopic.php?f=5&t=116604 agora vem a pergunta,malto/dextrose se deve se tomar no pre e no pós-treino ou só no pós-treino ?
- 9 respostas
- 61,4k visualizações
galera queria saber se o jeito q pretendo tomar bcaa em po esta correto: 30min antes do treino, 5g. dissolvidos em 1 xicara de cafe tem problema tomar assim? se sim, qual jeito é melhor? abraço
Última resposta por Bruno.r.rocha, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
comecei a malhar faz duas semana, porque sou bem magro pra minha altura, tenho 1,98 de altura e 77 kg. Ai me indicaram o M-Drol, só que eu estou com a pressão alta, e queria saber se tem algum problema de tomar M-Drol com a pressão alto, se eu corro alguns risco. Caso seja um risco, gostaria que me indicassem alguns suplementos pra tomar, pois quero aumentar minha massa. Obrigado a quem ajudar
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal. eu estou pra comprar uma creatina agora. só que estou numa grande dúvida. tenho a creatina prolab por 65 reais, e a dymatize por 80 (ambas 300 gms) independente de preço, queria que me recomendassem a melhor que vocês acham. espero uma resposta rapidao, pra comprar, pois esta em promoção a´te semana que vem apenas. obrigado desde já pessoal!
Última resposta por xxmottaxx, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-8900-_JM Sera que e confiavel alguem arrisca ?
Última resposta por Bunitinho, -
eae galera! é o seguinte. minha mãe ta doente e tal,ja faz anos,ae ela toma um tal de "ENSURE" nos ultimos 3 meses e ela deu uma enchidinha. ;;' engordou alguns kg's será que é uma boa eu tomar esse ENSURE junto com malto+whey+creatina+bcaa no pós-treino? POAKSPOAKSPOAKSPAKS ae o ENSURE http://www.nutriservice.com.br/produto. ... roduto=261 valew!
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 8,4k visualizações
Boa noite galera, esse é meu 3º tópico, mais confesso que os outros 2 me desanimaram bastante, mais é assim mesmo, vamos para frente. Galera, to querendo uma força de vocês. Estou treinando para secar, e gostaria de saber se daria certo eu utilizar Lipo 6 black + Whey (pós treino) + BCCA (pré e pós treino)?? É que eu estou pensando o seguinte, como faço um treino bem puxado (no meu nível é claro) e depois 60 min de esteira (5 caminhando + 50 trote + 5 caminhando) será que corro o risco de catabolizar?? Essa suplementação que estou querendo fazer seria o ideal para meu objetivo?! Espero uma força da galera, até pra eu me animar a fazer uma Tópico…
Última resposta por Breno_BSB, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, amigos. Sou praticante de futevolei. Primeiramente queria deixar claro que, apesar de gostar muito do esporte, o pratico, também, pra perder gordura. Porém, tenho medo de catabolizar durante esta pratica esportiva. Jogo 2 vezes por semana e depois de ter ido à academia. Portanto, pratico este esporte após ter ingerido whey, dextrose e bcaa. Durante a prática deste esporte, que dura aproximadamente 2 horas, tomo sempre malto ou gatorade. Tenho duas perguntas: 1-)Eu estou, realmente, perdendo gordura no futevolei ou a maior parte do peso q estou perdendo é em funcao do catabolismo proteico? 2-)Quais outras atitudes q eu devo tomar(alimentacao, habitos etc.) pr…
Última resposta por Lipstick, -
- 8 respostas
- 16,4k visualizações
Bom galera, comprei um PH chamado M-DROL com nosso amigo aqui do forum chamado GUILSILVA (recomendo-o a todos). A parada chegou na quinta-feira... vou tomar 1 comprimido por dia 2 semanas.... e 2 comprimidos por dia nas outras 2 semanas. primeira semana = 1 comp/dia segunda semana = 1 comp/dia terceira semana = 2 comp/dia quarta semana = 2 comp/dia da quinta a oitava semana vou fazer a TPC dele. Meu objetivo é ganhar no minimo 5 kilos de massa magra. Então vou me disciplinar aqui... Algumas regras que vou ser obrigado a seguir para conseguir esse objetivo: -Beber de 3 a 4 litros de agua por dia (minha maior dificuldade, pois acabo me esquecendo disso) …
Última resposta por hellfile, -
- 5 respostas
- 7,9k visualizações
galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;; minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;' disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões. coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso …
Última resposta por urbano.jr, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Pink Magic bom galera blz , esse tal Pink Magic da USP Labs queria saber se alguem ja usou , ele é um "Booster de testosterona" , alguem que saiba informaçoes sobre o produto posta ae , tem um membro do forum que esta fazendo um relato sobre , mas apenas ele , alguem que tenha mais informaçoes se é bom ou naoo , vlw Site com o Produto: http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=13162 Link do Relato: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=116312&p=782987&hilit=pink+magic#p782987 1.0 - Algumas Informaçoes Basicas: Pink Magic Pink Magic da USP labs promove o crescimento muscular ao mesmo tempo que estim…
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Malho a dois anos, sempre malhei perna, comecei a fazer agachamento com uns dois meses de treino e nao parei mais, porem por mais q eu sempre busque a execução perfeita dos exercicios no agachamento eu sempre sinto a lombar, é impressionante isso, nao posso acreditar q nunca consegui acertar a execução, sempre q faço o agachamento minha lombar fica travada, e isso fode d+ meu treino de perna, quando termina a ultima a lombar fica tao fudida q fica ruim ate pra seggura uma anilha na mao, eu tenho lordose mais nao sei se isso pode influenciar em algo, alguem tem esse problema? e nao é uma dor na coluna eu acho pq depois d uns 10 minutos eu fico de boa de novo, queria muito …
Última resposta por Fernando Bull, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Alguem tem idéia de que forma as pessoas vão saber, caso algum produto que importou pela bb.com por exemplo foi apreendido ou até mesmo devolvido? como deve-se agir em relação a esse problema? Para quem não sabe houve uma grande apreensão de suplementos importados no aeroporto do Rio de Janeiro, será que até pequenas encomendas também foram pegas ou só aquelas caixas com não sei quantos suplementos?! Os experientes de plantão, deem uma luz na criançada! BRAÇO!
Última resposta por Halteres, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola galera tudo bem? estou com uma duvida, queria que me ajudassem.. vou começar um novo ciclo de stano e quero usar tbm o aerolin Idade 21 anos Tempo de treino: 2 anos Peso. 60kg Altura 1.60 esse é o meu 2º ciclo de stano objetivos com o ciclo: ganhar massa, e definir barriga [EDITADO] vcs acham q to fazendo certo? de usar o aerolin + stano, sera q vou ter bons resultados? ou acham q eu vou perder só..? alguem ja fez esse ciclo?
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Eu Treino a 1 Ano Pesado Nunca Tomei Nenhum Suplemento E Estava pensando em tomar amino vit da midway só pra não continuar treinando sem nada alguem ai ja tomou? viram resultados? eu sei que a midway não e uma marca boa mas eu só tenho acesso a essa marca porque eu moro em uma cidade do interior de pernambuco e nem da pra mim comprar pela internet. OBJETIVO:HIPERTROFIA MUSCULAR
- 6 respostas
- 29,7k visualizações
Bom pessoal.... Não sei se foi postura incorreta na hora de fazer o exercicio peitoral Não sei se foi sobrecarga (pois ando pegado pesado ultimamente) Não sei se foi o baixo consumo de proteína que estou tendo ultimamente (+proteína = +recuperação) Só sei que estou sentindo dor na cartilagem do meu ombro esquerdo (a dor fica no encontro do osso do biceps com o do torax) Não é dor muscular nao! Tambem não é uma dor insuportavel nao! Ela só encomoda na hora de levantar o braço e quando vou malhar qualquer coisa que pegue o ombro (peito, costa, ombro) Gostaria de tratar essa dor sem ter que parar de malhar. Pensei num antiflamatorio do tipo Catafran...…
Última resposta por BLACKBOY, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Treino há 4 anos e nunca fiz Levantamento Terra. Meu instrutor que monta minhas fichas de treino e nunca me passou esse exercício. Tava pensando em falar com ele pra começar a fazer depois de ler sobre os benefícios dele. Só que numa pesquisa rápida de youtube encontrei várias maneiras de se fazer: http://www.youtube.com/watch?v=CrrpZxJtDTI Qual é a maneira certa? Todas essas? Tem que agachar tudo como no 1º vídeo? ou quase não agacha como o Ronie Coleman no 2º? Obrigado...
Última resposta por schoenberg, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa Tarde a todos! Sou totalmente novo no forum, por isso peço uma ajuda de voces. Faço musculaçao desde os 17 anos, hoje estou com 26, 1,78 e 84 kg. Nos ultimos anos sempre fiz mais ou menos os treinos, mas desde dezembro voltei a fazer direito, 4 ou 5 vezes por semana e cortando bastante q qtde de bebida alcoolica nos fds. Estou precisando queimar algumas gorduras, perder a barriguinha de cerveja..rrsr, tava pensando em chegar próximo aos 80 kg, que foi o meu pesso qndo fazia academia sério, por isso pensei no Oxyelite Pro e tomar junto com ele um Whey Protein pois preciso continuar a ganhar definiçao muscular que havia perdido. É recomendado? Ou pensei em …
Última resposta por gustavobo, -
- 3 respostas
- 21,9k visualizações
Galera Treino a 1 ano em torno desse tempo ganhei 10 kg , so que a 3 meses peguei uma virose e perdi 4 kg E depois disso meus ganhos estaguinaram , então resolvi tomar hum hipercalorico Mass Titanium 17500 3kg Max Titaniumd! so que antes gostaria de saber se alguem ja tomou ? esse ele é realmente recomendado ? vlw pela atenção desde Ja !
Última resposta por NUTRICIONISTA_IGOR, -
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
Abaixo vou colocar as minhas medidas e quero que avaliem meu corpo e me dizem o que posso tomar para crescer rapido : Idade: 14 anos / Abril / 1996 (faço 15 em abril) Biceps: 28cm Triceps: 26cm Cintura: 69 Gomos do abdômen : Espessura : 5cm | Inchaço/tamanho : ¹/2 cm Peito: 87,5cm Coxa: 48 Panturrilha: 33 Peso: 57,5 E ai pessoal ? O que posso tomar? Abraço!
Dieta e spinning 1 2
por KAKA_MMC- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir. 7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia. 8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro. 9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço). 10:00 Whey protein e bcaa. 13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois. 16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco. 19:00 4 colheres de arr…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações